SESTA COM GOZADA

Um conto erótico de Jeh
Categoria: Heterossexual
Contém 361 palavras
Data: 18/02/2022 12:21:41

Quando se tem filhos, perdemos um pouco nossa intimidade. O nosso tem 8 anos de idade. Até os 4 anos ainda conseguimos ter um pouco mais de liberdade em casa. Andar nu, carícias, etc. Nossa privacidade ocorre quando ele dorme (tarde da noite) ou está na casa dos avós. No sábado, meu marido estava bastante excitado, mas o menino não saia de nossa volta. Deitamos pra ver TV, enquanto meu marido deu um cochilo e o menino mexia no celular ao lado da cama. De conchinha o marido não parava de roçar seu pau duro em meu bumbum encaixadinho. Ele de shorts e eu de bermuda, calor não tinha como colocar um lençol por cima e o menino é muito esperto. Discretamente e lentamente meu marido com minha em minha cintura fazia o gesto do vai e vem, simulando uma transa.

Sentia o membro duro dele entre minhas nádegas, discretamente coloquei a mão em seu short que estava todo melado de tesão. Deixei ele no vai e vem e discretamente eu rebolava, ambos de roupa simulando uma transa. De forma bastante excitante e discreta.

Eu sentia aquela rocha entre minhas pernas e, embora ambos ele de short e eu de bermuda, parece que as roupas seriam rompidas tamanho era o tesão. E o tesão nos faz perder qualquer senso de local. Eu precisava manter o equilíbrio por conta do filho, ele já tinha perdido o seu há horas.

O filho mostrava o joguinho no celular e ele abraçado por trás, forçando o movimento daquele membro bem duro, alternando sua mão entre minha cintura e minha coxa puxando-me em direção a ele.

Disfarçando por conta do menino levantou com uma camiseta na frente e foi ao banheiro. Disse ao filho que papai foi fazer a barba e mamãe iria tomar banho, saí imediatamente atrás dele, quando cheguei no banheiro encontrei ele baixando o short com seu membro todo gozado escorrendo pela perna. Achei muito excitante e prometi que a próxima sesta seria sem a presença do filho e que ele teria muito mais.

Fiquei molhada e precisei de um bom banho gelado enquanto o marido, satisfeito, jogava vídeo game com o filho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Jessicazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários