A MORENA DO SEX SHOP

Um conto erótico de Poeta Sonhador
Categoria: Heterossexual
Contém 476 palavras
Data: 18/02/2022 12:08:04
Última revisão: 24/02/2022 18:54:43
Assuntos: Heterossexual

A MORENA DO SEX SHOP

Poeta Sonhador

Conheci Carmen numa loja de sex shop.

Eu sempre desejei surpreender minha esposa com algumas fantasias eróticas, porém na minha cidade ou não tinha ou eu não sabia se tinha.

Certo dia, fui numa cidade próxima e lá vi uma placa de venda de produtos eróticos numa lojinha bem discreta.

Entrei meio tímido e deparei com uma morena super sexy no balcão de atendimento.

Ela, percebendo minha timidez foi receptiva, educada e muito prestativa. Me mostrou vários produtos eróticos, explicando cada um deles.

Comprei algumas fantasias e ela perguntou se poderia adicionar meu número do celular pra que ela pudesse me mandar as novidades que aparecessem. Como eu tinha um zap privado, aceitei e

também adicionei ela a esse zap. A partir desse dia, sempre eu via seu status. Era cada coisa mais gostosa e safadinha que outras. Começamos a trocar mensagens, conversas e fotos picantes.

Comecei a me masturbar pensando nela e fantasiar fudendo gostoso aquele cuzinho que ela mostrava nas fotos, usando as calcinhas da loja.

Um dia ela me mandou uma foto totalmente pelada. Foi a senha que eu estava esperando. Falei das minhas punhetas e minha fantasia de transar com ela. Ela disse que era noiva e o noivo tinha fantasia de ser corno.

Marquei com ela um encontro pra próxima semana. Eu teria que dar uma desculpa em casa para ir a essa cidade

No dia do encontro, estavam ela e ele na lojinha.

Assim que entrei ela fechou a porta, pegou na minha mão e me conduziu até o fundo da loja onde tinha um quartinho tipo provador.

Ela estava ainda mais provocante e o noivo em silêncio.

Chegando no provador, ela já me agarrou e nossas bocas se colaram.

Começaram os carinhos amassos logo ela se ajoelhou na minha frente, abaixou minhas calças e cueca junto. Meu pau saltou duro, rígido, cabeça meladinha. Ela olhou pra trás onde estava o noivinhos parado olhando a cena. Com um olhar de aprovação, ele abaixou as calças e começou uma punhetinha. Ela caiu de boca, punhetando e engolindo minha pica. Enquanto me chupava, tocava uma siririca.

Depois ficou de 4 e me ofereceu a bundinha, fazendo um boquete no noivinho. Começou a rebolar no meu pau, punhetando e metendo o dedo no cuzinho do noivo. Gozamos os 3.

Depois ela colocou ele de 4 e me pediu pra meter a rola no cuzinho dele.

Quando eu estava fudendo gostoso ele vi que ele estava de pau duro. Meu tesão aumentou e comecei uma punhetinha gostosa nele enquanto metia a rola no seu cuzinho. A noivinha se masturbava loucamente.

Foi mágico, experiência fantástica. Jamais imaginei que algum dia eu tivesse a coragem de bater punheta pra macho. Fizemos esse programinha várias e rolou de tudo, até que minha esposa descobriu tudo.

SE GOSTOU CURTA E COMENTE

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Poeta Sonhador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom.

Mad como ficou a situação com sua esposa? Cpnta para nós?

0 0
Foto de perfil genérica

E o que aconteceu quando sua esposa descobriu ?

0 0