Encoxando a Prima

Um conto erótico de JohnKira
Categoria: Heterossexual
Contém 1084 palavras
Data: 16/02/2022 14:58:37

Fala pessoal, tudo beleza?

Esse é o meu primeiro conto aqui no site então eu espero que curtam, e sem mais enrolação, vamos pro texto.

Hoje em dia eu tenho 24 anos, 1.72 de altura, sou magro, olhos castanhos e barba longa, já tenho um filho, mas ainda gosto de umas aventuras de encoxadas.

Na época deste conto, eu tinha em torno de 12 a 13 anos, hormônios a toda velocidade. Eu era um rapaz franzino na escola, uso óculos e tenho os famosos pés de pato. Todo esse conjunto fez com que eu não tivesse namorado na vida. Então minha vida se resumia a vídeos pornô e a masturbação.

Nisso, eu tinha uma prima que morava no interior, em Juazeiro do Norte, já tinha completado seus 18 anos, e na época dessa história ela veio morar com meus pais até conseguir juntar dinheiro e ir morar sozinha aqui em Fortaleza.

Minha mãe é professora e passava a manhã fora de casa, e meu pai é padeiro, então passava o dia fora de casa, nessa época meu irmão ainda não havia nascido, então ficamos literalmente só eu e minha prima em casa.

Ela é morena, 1.65 de altura, olhos castanhos e uma bunda bem avantajada. Seu apelido é Myka, (o apelido é real, mas não vou expor o nome dela) e como eu já disse, naquela época eu tava cheio de hormônios, quase "matando cachorro a grito", como se diz por aqui, então é óbvio que desde o primeiro dia que ela chegou, eu não conseguia tirar meus olhos do corpo dela, mas fazia isso de uma forma que nem ela e nem meus pais percebessem.

Algumas vezes eu já tentei olhar ela tomando banho, mas nunca conseguia, as vezes por medo de ser descoberto e chamado de tarado, e as vezes porque a minha avó, que era nossa vizinha, vinha, pra ficar batendo papo com minha prima.

Logo no primeiro dia que minha prima ficou lá em casa, eu já tratei de demonstrar minhas intenções com ela. A gente tava assistindo tv na sala, ambos deitados no chão, e ela virou de costas pra mim, aos poucos eu fui chegando perto dela e acabei encostando nela. Ela se assustou um pouco e acabou se afastando. As vezes ela pegava no sono assistindo tv na sala e eu sempre repetia o processo, e ela sempre acordava e se afastava.

Até que chegou um certo momento e eu já estava pra desistir das investidas, porque eu não tava tendo nenhum resultado, porém, em uma manhã, eu estava lavando a louça, como sempre fazia, por ordens da minha mãe, e ela estava fazendo o almoço.

Nisso ela começa a reclamar comigo porque eu não lavava as panelas direito e elas continuavam engorduradas, e eu digo então que se ela tá a incomodada, deveria me mostrar então como fazer. Na cozinha lá de casa, o fogão ficava bem próximo a pia onde a louça era lavada, era um espaço que cabiam tranquilamente 2 pessoas sem se encostarem, porém eu decidi tirar proveito disso. Enquanto minha prima separava as panelas pra lavar de novo, eu estava guardando o restante da louça que eu já havia lavado, e parte dessa louça ficava no armário que ficava sobre o fogão.

Nessas idas e vindas eu aproveitava e encostava nela. Eu estava de bermuda e cueca apenas, afinal estava dentro de casa e não queria ficar suado, e ela estava com um vestido frouxo, que ela costumava usar pra também não ficar suada.

Nisso, quando ela começou a lavar as panelas, ela me disse pra prestar bem atenção, pois só faria aquilo aquela vez. Eu fiquei atrás dela, com meu pênis já duro, entre o espaço do fogão e da pia, e vez ou outra eu encostava nela, e novamente ela se esquivava, porém, como ela estava lavando a louça, ela não tinha muito pra onde ir e acabou que a cada vez q ela esquivava, mais parecia que ela estava rebolando do que tentando sair.

Como eram muitas panelas, ela acabou começando a ficar cansada, e com isso, já não se esquivava tanto quanto antes. Ao perceber isso, eu tentei encostar nela mais algumas vezes, porém com medo de alguém aparecer e me pegar no flagra, eu ia super devagar. Aos poucos fui perdendo o medo e decidi colocar todo o meu volume na bunda dela, pra que ela realmente sentisse o que eu estava fazendo.

Meu pênis já latejava horrores e eu nunca havia sentido algo como aquilo antes, pois, tirando as masturbações, eu nunca havia sentido o prazer de conseguir gozar por estar em contato com alguém.

Finalmente eu comecei a bombar nela, e ela já estava lavando as panelas de uma forma bem devagar, eu não sei se devido ao cansaço ou se finalmente ela estava aproveitando a situação. Nesse momento senti meu coração acelerar e meu pênis começar a bombar, minha cueca já estava ficando bem molhada, e eu não fazia ideia do que estava acontecendo.

Até que ouço alguém bater no portão do lado de fora, porém eu decidi ignorar e continuar o que estava fazendo, pensando que pela primeira vez na vida uma mulher que não estava em um vídeo me faria gozar. Mas infelizmente minha prima também escutou o barulho, até se tremeu um pouco, e se afastou de mim.

Eu esperei um tempo até o volume na minha bermuda baixar pra ir ver quem era e inventei uma desculpa pra minha prima dizendo que queria ver ela terminar de lavar as panelas. Quando fui abrir o portão, era a minha ame que havia chegado do trabalho, fiquei extremamente furioso por não ter conseguido terminar o que comecei, e fui tomar banho, e pela primeira vez na vida consegui gozar em menos de 2 minutos, e sem vídeo pornô, pois ainda estava com meu pênis encharcado.

Infelizmente essa situação nunca mais se repetiu, e até hoje tenho desejo nessa prima., Consegui encaixar ela outras vezes também, mas ela sempre dava um jeito de escapar, porém já me olhava com um olhar mais malicioso.

Hoje ela é casada, mas sempre que posso eu relembro esse dia com ela em conversas com a família, e meio que virou nossa piada interna, acho que agora ela sabe bem até onde quero chegar, e eu me pergunto se algum dia vou conseguir isso.

Pra quem gostar de ser encoxada, basta comentar aqui e a gente se marca pra se encontrar em algum ônibus de fortaleza.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SnuffHunter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre consigo encoxar mulheres bundudas nos ônibus daqui de Fortaleza....tenho muitas histórias....Moraes_tony@yahoo.com

0 0