Virando a menininha da minha namorada. Pt2

Um conto erótico de Sara cd
Categoria: Crossdresser
Contém 451 palavras
Data: 15/02/2022 12:15:34

Após nossa sessão de unhas, seguimos o resto de nosso dia normalmente, eu não conseguia parar de admirá-las, e Vitória percebia isso, e adorava ver que seu plano de me transformar na sua menininha estava dando certo. Antes de dormir fomos tomar um banho juntos, e ela aproveitou a oportunidade para dizer que sentia nojo dos meus pelos, e implorou para tirá-los com a Gillette nova, eu acabei cedendo, e quando me olhei no espelho, estava com a pele completamente lisa, sem nenhum pelo, pensava o que estava acontecendo, fiquei com medo, ainda mais pelo motivo de estar gostando, enrolei a toalha normalmente, e Vitória já me corrigiu a colocando para cima, cobrindo meus peitos também, fiquei sem entender, mas assim fiquei.

Quando chego no quarto, abro minha gaveta de pijamas e cuecas, e a vejo vazia, pergunto para a Vitória se ela havia visto, e ela disse que jogou tudo fora, pois estava muito velho, e que amanhã compraria novas para mim, eu questionei como que iria fazer para dormir naquela noite, e ela disse para eu usar uma calcinha e camisola dela, não gostei da ideia mas acabei ficando sem escolha, e ao vestir, acabei adorando a ideia, deitamos na cama, e fui para cima dela para poder transar.

Após isso ela olha pra mim e diz:

-Amor, desculpa, você sabe que sou muito hetero, e você assim não está me dando tesão, está começando a virar minha menininha, e estou amando isso

- Nossa amor, posso ser sincero com você? Estou amando tudo isso também, mas estava louco para transar com você.

-Fico feliz que está amando tudo isso, então voce está gostando de se sentir mais feminina? Vou te deixar mais feliz então, a partir de agora você irá responder como Sara!

-Ta bom, amor! Agora sou sua Sara então, mas, podemos transar, por favor?

-Humm, pelo que sei alguém que se chama Sara não tem nada para enfiar dentro de mim, mas tem buraco para sentir prazer com coisas enfiadas nela.

Nesse momento, Vitória tira sua roupa e revela um grande Strap-on dentre suas pernas..

-Amor, o que é isso, você quer me comer?

-Simmm, deixa deixa deixa, por favor, você não queria transar? Então vamos!

-Nossa, o que você está fazendo comigo, tudo bem, sua Sara vai dar pra você, com uma condição..

-Qual?

-Bom, se estou sem pelos, dando pra você, com unhas feitas, e não posso mais usar o que tenho no meio das minhas pernas por ser a Sara, amanhã quero ir o mais fundo possível com essa transformação!

-Fechado, Sarinha! Seremos melhores amigas! Aí, tô empolgada!

-Também estou empolgada Vitória, agora me come...

Sendo assim Vitória começou a me comer selvagemente...

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Sarah cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem quiser umas fotos me chama no e-mail: utv37130@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente