O cara que mede a conta de energia

Um conto erótico de Ordenhador de Macho
Categoria: Homossexual
Contém 1442 palavras
Data: 15/02/2022 12:02:02
Última revisão: 21/03/2022 20:40:25

Toda vez que tenho que tirar alguma correspondência e até mesmo conta pra pagar, tenho que pedir a chave a véia da sindica, e acaba que ela fica enrrolando e as vezes pago até atrasado a conta de energia

Daí pensei, neste próximo mês vou ficar de olho no dia que o cara vem e vou descer pra esperar e pegar todas as contas, vou entregar a dos outros e a dela ela vai ter que vim atrás de mim pra buscar.

Daí ontem (segunda 14/fev) vi quando o cara passou para os blocos vizinhos, veio até antes pois na conta dizia que seria dia 16, enfim, fiquei de prontidão la embaixo, eis que ele surge.

Sempre vinha um magrinho novinho que eu tinha (ou melhor, tenho) maior tesão nele, já ofereci água mas não rolou nada. Ontem veio um cara diferente, barbudão com cara de mal encarado, meio brutão demais o jeitão, braços peludos, cabelo todo bagunçado... aquele estilo heterozão descuidado.

Dei bom dia e até comentei que já era acostumado com o outro cara que fazia a medição e comento que estava esperando as contas pra poder entregar em cada apto.

No final eu bem educado, ofereço se ele num quer subir e tomar água e tals, mas ele recusa.

Tenho certeza que ai ele ja percebeu que eu sou gay, pois aparentemente de grosso modo não dou muito entender, mas esse jeito muito prestativo como também botei um short jeans meio delicado e ainda botei a calcinha (no qual deixo as alças dela aparecendo).

Sigo minha vida com o fora que recebi dele, quando é perto de meio dia, vejo ele passar numa moto e olhando pros blocos e me vê na janela... dai ele se deita embaixo de uma árvore aonde tem um gramado aqui do lado e da janela da sala da pra ver ele...

Ele percebe que fico só de olho mas fica na dele, daí troquei meu computador de lugar e deixei numa posição que eu conseguia acompanhar um pouco da movimentação lá fora, e vejo quando ele vai pro lado de um caminhão e pelo movimento na calça ele ia mijar mas logo que ele some ele volta rapidinho, acho que vinha gente e ele nem mijou.

Dai vou pra janela e quando ele passa (e olha) eu faço sinal chamando, ia oferecer pra ele mijar aqui no banheiro, mas ele faz sinal de quê não entendeu e se deita novamente la no gramado... eu resolvo descer pra ir chamar se ele não queria mijar aqui no banheiro mas quando desço tinha um cara saindo no carro, espero pouco e quando o cara sai eu vou lá.

Daí ofereço se ele não queria mijar no banheiro e digo que estou sozinho e tals, mas ele recusa. Então subo e volto pro meu computador, passa um tempo e não sei que houve que ele passa do lado do bloco e olhando pra minha janela faz sinal, desço correndo e abro portão.

Daí ele diz que tava prentendo pra mijar quando fosse embora de vez, mas tava muito apertado que queria mijar logo e como eu tinha oferecido ele resolveu aceitar, subimos (eu com meu short jeans folgado mostrando as alças da calcinha preta que estava usando) vi que ele ficou meio perdido quando deve ter percebido que eu estava de calcinha pois na escada como subi na frente dele, o short baixa um pouco...

Ele entra todo sem jeito, pergunta aonde é banheiro e vai mijar, não fecha a porta, e dá uma mijada que parecia poder encher uma garrafa de 1 litro... eu finjo ir pegar algo no quarto só pra passar no banheiro e tentar ver mas ele estava de costas.

Mas ai ele lava a rôla e eu passo novamente e vejo a cena, quando ele sai ofereço água e ele aceita, foi ai que tudo ficou mais calmo... ele pega o copo de água toma de pouquinho em pouquinho e começa conversar, bem estratégico pois ele comenta que o meu bloco era muito calmo , que ninguém tinha visto ele entrar, pergunta se realmente moro sozinho e tals, daí pergunta se tenho esposa (eu falo que não) e começa falar de mulher e perguntar como consigo viver sem, pois a esposa tava trabalhando numa casa de praia e ele fazia mais de mês que tava sozinho e disse que vive no tesão mas não curtia bater punheta... Foi aí que senti que ele estava entrando na minha, ele fala sobre isso e ja pegando no volume.

Daí como ele já tinha entendido que sou gay, eu fui bem direto e disse que eu já ajudava muito macho casado, que vinham aqui e eu mamava pra aliviar os caras, ele meio que se mostrou surpreso e perguntou se eu teria coragem de chupar ele mesmo ele suado do trabalho.

Nem respondo nada, ajoelho na frente dele e peço pra ele liberar o pau... o cara relutou pouco, meio envergonhado dizendo que estava apenas "brincando" e que não curtia isso com homens, mas continuo ali ajoelhado e ele finalmente baixa a calça e libera o pau.

Pauzão estava retraído, pequeno no meio dos pentelhos, eu seguro e arregaço a cabecinha e começo a chupar, sugando mesmo pra fazer pressão e aquele membro logo crescer, ele começa a se soltar de tesão e se encosta na parede. Pela expressão dele e os gemidos ele estava com tesão mas o pau relutava em crescer e ficar firme, e eu lá mamando guloso. Passei uns 5 minutos ali e nada de endurecer, mas segui firme.

Até que pergunto se ele não estava gostando mas ele afirma que sim mas estava nervoso por estarmos na sala, então chamo pro quarto..

Já no quarto peço pra ele tirar a roupa, mas ele somente tira o sapato e a calça até com os negócios dele de trabalho ele deixa pendurado, ele se encosta na parede e volto a chupar.

Dou uma chupada nos ovos dele que já sinto que fez o pau endurecer um pouco, e aí sugo aquele cacete grosso e começo a mamar feito bezerrinha... um boquetão do caralho que fez o pau do cara ficar durasso... fico sugando ele por completo, num vai e vém fudendo minha boca como se fosse uma buceta molhadinha e quentinha e o cara começou a gemer de prazer sentido a mamada.

Teve momentos que pensei que ia gozar pois ele segurava minha cabeça contra seu corpo eu sentia a cabeça da rôla passando na minha glote mas eu não sentia a gozada e então eu voltava com o vai e vém no pau dele... até que ele comenta que achava que eu tava de calcinha.

Nem respondo, somente tiro o short e fico de quatro na cama , a calcinha fio dental preta entrando no meu rabo... só sinto aquelas mãos asperas alisando minha bunda e puxando a calcinha pro lado, sinto a cabeça da rôla molhadinha alisando meu cuzinho e forçando pra entrar... logo ele pede uma camisinha, rapidinho encapa, quase nem deu tempo passar uma pomadinha de tão apressado ele tava pra enfiar no meu cuzinho.

Eu toda dengosa de quatro empinada, senti aquele negócio que agora tava duro feito pedra, abrindo minhas pregas me invadindo... eu tava com tanto tesão que sentia cara centímetro do pau dele entrando em mim e logo senti os pentelhos dele tocar minha bunda.

E logo ele me segura pela cintura e começa a socar, tão forte que empurra a cama contra parede e ai começo meus gemidinhos dengosos que deixa os caras doido de tesão, eu tava com fome de rôla e ele sentiu isso, meu cu piscava e mastigava o pau dele que diferente do começo lá na sala, agora estava muito durão, inchado, ele tirava de dentro e botava cuspe e quando eu via, parece que o negócio tinha inchado mais ainda.

E sempre que ele tirava, voltava a botar pra dentro com bastante força, parecia que queria me ver pedindo arrego, mas eu sou guloso e quanto mais o soca mais que quero...

Até que ele começa a bombar forte e seu corpo começa a bater contra o meu num ritmo bem frenético e ele anuncia que vai gozar, rapidamente ele tira o pau de dentro manda eu ajoelhar e jorra no meu rosto, foram vários jatos de gala forte, espirrava firme e até entrou no meu olho, e ainda senti mais outros lambuzando meu rosto e dentro de minha boca, no final ainda mandou eu mamar pra limpar o pau dele.

Ele sai e vai limpar o pau, eu fico ali ajoelhado no chão todo lambuzado de gala....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Ordenhador de Macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários