Do carro para todos!

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Heterossexual
Contém 669 palavras
Data: 15/02/2022 08:18:47

Vi piscar o farol do carro em sinal para que me aproximasse e assim o fiz! Acendeu a luz interna e pude ver que já estava nua e se tocava lentamente no banco do motorista. No banco do passageiro podia ver algumas camisinhas e lubrificantes, o que me fez pensar quantas vezes já havia realizado essa fantasia! Encostei no vidro ainda fechado do carro deixando em evidência o volume já formado por baixo da minha boxer vermelha, sabia que era a cor que mais a excitava e me deu ainda mais tesão vê-la passar a língua no vidro onde ele estava encostado!

.

Abaixou o vidro e passou a morder meu pau por sobre a cueca, abocanhava com vontade e as vezes com uma força mais excessiva, o que me dava um mix de dor e tesão! Para provocar, fazia com que meu pau pulsasse em sua boca e ela me olhava com um sorriso safado, levou os dedos ainda lambuzados de sua buceta aos meus lábios e eu prontamente os suguei, arrancando gemidos e xingamentos como “safado” e “vagabundo” ... mal ela sabia que isso me deixa ainda mais excitado!

.

Expus somente a cabeça da minha pica em riste, a coloração viva contrastava com a cor da boxer e em seu topo formava uma gota do líquido pré-espermático. Sua língua quente o limpou e circulou lentamente terminando com uma leve mordida na glande, passou a sugar e descer pela base descendo a cueca até que pudesse ter acesso a toda ela para si! Chupava com maestria e sabia usar o aparelho em seus dentes para causar uma deliciosa dor, arrancando palavrões e gemidos mais altos! Ela sabia como gosto de ser chupado e caprichou em deixa-lo molhado, mostrando pra mim ao tirar sua boca os fios de saliva que o ligava a sua boca e então voltava a engoli-lo por inteiro!

.

Esticou o braço em direção ao banco do passageiro apanhando um lubrificante, espalhou em grande quantidade pelo meu pau punhetando devagar e abriu a porta do carro. Pela outra janela, via que outros homens observavam e se masturbavam olhando para o que estávamos fazendo. Apoiou as mãos sobre o teto do carro empinando sua bunda e dando uma olhada por cima do ombro, não precisou dizer nenhuma palavra para entender o que queria, pincelei sua bunda escorregando pelo seu cuzinho até encaixar em sua buceta e empurrar de uma vez!

.

Agarrei firme sua cintura e estoquei da forma que gostava (E eu também!), não havia notado, mas os homens agora observavam mais te perto e falavam coisas que naquele momento para mim eram incompreensíveis! Ouvia seus gemidos e pedidos para que a fodesse mais forte, sentia que contraia sua vulva me apertando dentro de si e jogando seu corpo contra o meu, até que com um urro se afastou e vi esguichar dela seu delicioso néctar! Apoiou seus joelhos no banco após fraquejarem devido seu incrível orgasmo. Sem perder tempo, enrolei seus cabelos nos dedos e voltei a penetra-la com força arrancando dela mais gemidos e gritos, pela janela da frente via que alguns dos homens haviam gozado olhando “nosso show”!

.

Estava adorando tortura-la aproveitando a sensibilidade de sua bucetinha, mas toda aquela atmosfera de tesão e prazer me fizeram ter um dos mais deliciosos orgasmos, tirando e soltando todo meu gozo em sua bunda em jatos que alcançaram suas costas e foi a minha vez de ter os joelhos fraquejando!

.

Recostei-me na parede do outro lado da rua ainda com as pernas bambas, de dentro do carro a vi apagando a luz interna e imediatamente os homens que a circulavam se afastaram indo em direção a outros veículos! Me recompus e peguei o Uber de volta para casa, e então no meio da madrugada acordo com uma ligação dela:

.

- Oi puto! Olha pela janela da sala! – Disse desligando em seguida!

.

Seu carro estava parado bem em frente a minha casa e a luz interna se acendeu!

.

Espero que tenham gostado!

.

FIM

.

Insta: @lionheartvictor

Email: victor.lionheart@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários