A filha da minha amante

Um conto erótico de Fellmac
Categoria: Grupal
Contém 1270 palavras
Data: 13/02/2022 18:33:16

Me chamo Felipe, sou um 40tão, casado, acima do peso, carioca e tenho um relacionamento extraconjugal ha 9 anos.

Ela, Silvia, um aninho mais nova do que eu, divorciada ha 4 anos, pele preta e corpinho todo trabalhado na academia, mãe de um casal de filhos ja adultos.

Vamos ao relato do que aconteceu esta semana. Na ultima segunda e terca, eu não fui trabalhar para compensar o banco de horas, oportunidade perfeita para passar a noite com a Silvia, mas eu precisava sair de casa no horario normal como se estivesse indo viajar, então combinamos que eu passaria o dia na casa dela, ja que agora mora sozinha, aguardando ela chegar do trabalho. Assim fizemos, cheguei no apartamento dela, as chaves estavam com o porteiro, tirei minha roupa como de costume e durante toda manha assisti televisao sozinho. Pedi o almoco pelo aplicativo e uma hora depois, a campainha toca, o porteiro não tinha avisado nada, quando abri a porta era Joice, a filha. Ja nos conheciamos desde os 15 anos dela e hoje com 21, sabe do nosso relacionamento. Levei um susto, nem a mãe sabia que ela iria, como de costume, não avisa quando vai visitar. O almoco chegou, ela não aceitou pois ja havia comido antes de ir pra la e foi pro quarto dela dormir.

Desanimei um pouco, pois pensei que ia ser uma noite de muita putaria e com a filha em casa, a Silvia costuma se travar um pouco. Mas, não tinha como voltar atrás porque ja estava tudo armado em casa e a geladeira estava cheia de cerveja. Me restava assistir televisão e aguardar ela chegar do trabalho.

Quando foi por volta das 16 horas, Joice acordou, sentou na sala e ficamos batendo papo. Ela me contando as histórias da faculdade, suas aventuras com os amigos nesse tempo em que está morando na república e etc. Levantou, foi até a geladeira e perguntou se podia beber uma cerveja, resolvi acompanha-la, ja que estava calor e ainda faltavam umas duas horas pra Silvia chegar do trabalho. Papo vai, papo vem e ela resolve me perguntar do meu relacionamento com a mãe dela. Falei o trivial, mas ela estava fazendo umas perguntas bem mais íntimas do que eu queria responder. Ela então comentou que certa vez, ouviu minha conversa com a mãe sobre termos ido para uma boate de swing e desde então ficou super curiosa pra saber mais o quao safada era a mãe. Desconversei e por sorte, Silvia chegou do trabalho dando fim ao interrogatorio.

As duas ficaram conversando na sala, aproveitei e fui tomar meu banho. Ao voltar, Silvia ja tinha aberto a cerveja, tirado os sapatos e camisa e ja me incumbiu de providenciar uns petiscos para acompanhar. Quando os petiscos chegaram, as duas foram tomar banho em seus respectivos quartos e ali eu ja sabia que a minha noite de sexo tinha ido pro brejo.

Silvia retornou e ja veio apontando as garrafas de cerveja "- Voces ja beberam isso tudo?" rimos e sentamos no sofa; ela de babydoll sem sutia e com o bico do peito durinho apontando em minha direção. Comecamos a brincar ali no sofa e acabamos esquecendo que a filha estava em casa, eu alisando seu grelinho por cima do short e passando a garrafa de cerveja no biquinho do peito dela, ela gemendo e com as pernas bambas, até que a filha, ja meio alterada pela cerveja, falou por tras de nós "-Calma, mãe. Ainda nem jantou e ja quer gozar, espera pra quando vocês forem deitar kkkkkk." A mãe super envergonhada deu um pulo e ficou sem palavras enquanto a filha gargalhava da situação.

Joice pegou mais cervejas pra todos na geladeira, se sentou e abriu os petiscos. Mesmo rodeio de perguntas até ela chegar em nossa intimidade, mas ai era com a mãe que com 4 long necks ja começa a falar tudo. A menina foi cada vez mais esquentando o interrogatorio e a cada golada de cerveja que a Silvia dava, ja sentia que o tesao estava consumindo a todos na sala. Resolvi dar corda e ver até onde ia.

Peguei.nos pes da Silvia e comecei a fazer massagem, a filha estava atenta a todos os movimentos e expressoes do ambiente, ai resolvi subir a mao até a coxa dela e quando olhei para cara da Joice, vi que estava descontrolada de tesao assistindo a cena. Parece que a mãe percebeu a maldade da filha, mas como estava ja meio tonta, resolver entrar na brincadeira e torturar a filha junto comigo. Dai iniciou a contar tudo o que fazia, o que gostava de fazer, de como gostava, etc. Sentada ao meu lado e com a mão sobre meu pau ja latejando, Silvia pegou minha mao e colocou em cima da xereca dela dando inicio a movimentos pra cima e pra baixo. A filha sentada de frente pra nós, sorrindo e olhando a mãe gemer não aguentou.

- Mãe, você está muito assanhada

- E você, não? Duvido que não está louca pra irmos pro quarto pra ficar nos olhando pela fechadura e batendo siririca.

Joice riu e eu perguntei a ela -Você gosta de assistir?

Ela acenou com a cabeca afirmando. Nesse momento vi que Silvia ja tinha entrado no clima e comecou a curtir o tesao que estava torturando a filha. Ela levantou, foi até a geladeira e trouxe mais cerveja pra nós. Quando voltou, sentou no braco do sofá onde a Joice estava, ficou dali conversando e do nada, comecou a alisar os peitos da filha na minha frente. Então percebi que Silvia queria me torturar também se exibindo e mexendo com a Joice na minha frente.

Não aguentei, levantei e fui para o lado da Silvia, comecei a alisar e 'beliscar' os biquinhos do peito dela enquanto ela fazia o mesmo no da Joice, as duas gemendo e suspirando e eu já comecando a sentir dor nos ovos de tanto tesao. Ate que Silvia levantou e disse pra irmos pro quarto. Seguimos os tres, ela me mandou deitar e sentou em cima de mim com roupa tudo pra ficar sarrando, a filha de joelhos ao lado com os seios da mae numa mão e se tocando com a outra gemendo cada vez mais alto.

Silvia ja tinha gozado umas tres vezes so nessa sarrada toda, tirou a roupa e iniciou um 69 comigo, mas gozei em instantes. Ela então olhou pra filha, deitou-a e as duas comecaram um 69 entre elas. Joice era tao escandalosa quanto a mae e tambem tinha orgasmos multiplos. Em minutos as duas comecaram a gozar sem parar, com esguinchos, gritos, tapas, choro, risos e tudo o que se pode imaginar. Silvia, me puxou e comeceu a punhetar pro meu pau subir, de novo. Quando conseguiu, ela olhou pra minha cara e disss "- Mete nela que quero assistir"

A garota ja não aguentando mais gozar, quando coloquei a cabeca ela ja comecou um novo escandalo, pediu pra vir por cima e cavalgou com tanta forca e gozando sem parar que eu ja estava encharcado so com o leite dela. Gozei e quando ela sentiu meu pau jorrando dentro dela, pensei que fosse desmaiar, gemeu muito, muito, muito alto.

Ficamos os tres deitados ate recuperar o folego. Joice levantou e foi pro seu quarto tomar banho. Silvia e eu tomamos banho e fomos dormir. No dia seguinte as duas ja tinham saido quando acordei. Vim embora pra minha casa e conversamos pelo WhatsApp sem tocar no assunto ate neste momento.

Agora, esperar pra ver se eu farei parte de um trisal com mae e filha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Fellmac a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Kriguer brtt
Contos início