Decide voltar a escrever e contar algumas novidades

Um conto erótico de Gay
Categoria: Gay
Contém 591 palavras
Data: 12/02/2022 00:01:18
Assuntos: Gay, Romance

Primeiramente quero deixar claro que as sequencias de contos que virão a seguir não tem um teor muito erótico.

Meu último conto foi diaàs 16:47:39, fazem quase 12 anos que eu postei a minha história aqui para vocês, nossa quanta coisa mudou desde esses dias, fiz tantas escolhas erradas e aprendi muito com elas, como sofri, sofri mesmo, enfim vamos dizer que eu colhi o fruto que eu plantei.

Sobre os meninos, nunca mais soube nada de Carlos, acredito que ele tenha voltado do intercambio e seguiu a sua vida, não sei se com homem ou mulher. Já Junior a última notícia que eu tive dele é que ele se deu muito bem na empresa, porém estava solteiro, o filho dele sempre o visita e a ex esposa se mudou daqui um tempo depois.

Já eu, como vocês podem imaginar colhei o que plantei, entrei em uma depressão, larguei a faculdade e não me formei, decidi mudar de área e trabalhar, me recuperei da depressão (sozinho) e aos poucos, minha família não entendia o motivo de eu viver tão triste. Não tinha amigos apenas ficava na minha e vivia um dia de cada vez. Sem a mínima vontade de continuar ali, enfim fruto das minhas escolhas.

O tempo foi passando e eu acabei conhecendo uma menina. Sim pessoal eu tentei, começamos a namorar tinha até muito tesão nela, mas o desejo por homens sempre continuava, porém enquanto eu estava com ela eu jamais a traí, ficamos juntos uns 6 anos namorando, porém ela queria noivar e casar. Não iria fazer isso, não seria justo com ela, acabávamos brigando muito quando se tocava nesse assunto e o relacionamento foi desgastando. Até que ela terminou comigo e eu fiquei solteiro de novo.

O tempo foi passando e o meu desejo por homens só aumentava, por eu sempre pegar o metrô aqui no Rio de Janeiro sempre rolava aquela putaria no meio do empurra em empurra. Era apenas aquele momento ali e mais nada, alguns caras até tentava me chamar na estação para conversar, mas o deixavam falando sozinho. Até que eu me permitir conhecer alguns caras, muitos loucos, outro explorador (passei por isso :/) e por aí vai. Conheci alguns casados onde fiz amizade e me apaixonei mas eles não estava com esse intuito, como uns deles me disse isso é apenas uma brincadeira entre homens. Como disse, estou pagando pelo as consequências das minhas escolhas, pois tive a oportunidade de ser feliz duas vezes onde eu joguei fora.

Bom se vocês quiserem posso falar das putarias que vivi nesse tempo de transporte no metro, mas sinceramente nada de bom e quando eu pensei que eu tinha encontrado um cara maneiro no metrô estilo filme, ele simplesmente foi embora para Londres rsrs. Acho que o destino apenas retribuindo o que eu fiz no passado né pessoal.

Porém uma coisa eu falo, me sinto muito sozinho as vezes, sinto falta de alguém ainda mais nesse período de pandemia. Porém estou vivendo algo que talvez seja invenção da minha cabeça mas gostaria de relatar para vocês. Ainda não aconteceu nada entre a gente, mas ao mesmo tempo que se parece uma amizade as vezes se torna algo como se fosse uma coisa diferente sei lá. A partir de agora irei falar dele, que se chama Anderson.

Importante: caso vocês queiram, posso relatar algumas dessas experiências que eu tive no metrô e os caras que conheci, vamos dizer que eu conheci gente muito boa também, mas o medo acabei afastando todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive sou.mais.eu.rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cuide-se, guri. Depressão é fora, mexe com a gente demais.

Se precisares dê um toque. Bjs.

0 0