As aventuras de uma recém divorciada (parte 2) - A vingança contra o ex

Um conto erótico de Elieth
Categoria: Grupal
Contém 1052 palavras
Data: 11/02/2022 22:31:46

Por problemas no instagram, vai ser por aqui mesmo ...

Olá, meu nome é Elieth e estou em um relacionamento à 2 meses com o meu vizinho Alexandre que tem 19 anos, porém uma pegada incrível.

Minha relação com meu ex era muito, mas muito mesmo, monótona, o sexo era típico, não tinha nada de novo, nenhuma inovação e com o passar do tempo o tesão foi passando, ele não me tocava mais da mesma forma, não me olhava com desejo. Quando eu estava com fogo extremamente louca pra dar, ele não estava a fim. Tentei recuperar nosso casamento, comprava lingeries novas , calcinhas fio dental, dançava strip, dançava funk só de calcinha pra vê se o negócio subia, mas nada. Foi então que desconfiei e descobrir que ele estava me traindo e por fim, me abandonou de vez e foi morar com a namoradinha.

Porém, sem ressentimentos, depois que conheci de fato o Alexandre, minha vida sexual mudou e hoje eu sento e sento naquela r0l@ sem dó. O sexo com ele é incrível, ele sabe muito bem como me comer e como sair do típico.

Depois de um tempo, meu ex descobriu que estava me relacionando com Alexandre, ele ficou louco de ciúmes, chateado, dizendo que queria voltar, que tinha cometido um erro, que a mulher com quem ele estava não o deixava feliz e não se esforçava como eu. Prometeu que seria diferente e que se esforçaria para reatar a família novamente. Confesso que por um momento balancei, pensei nessa possibilidade, mas não, eu não iria perdoá-lo e não queria terminar minha relação com Alexandre naquele momento, sendo que o mesmo ficou louco de ciúmes quando contei que estava conversando com o ex.

Foi aí que o esperto do Alexandre disse que tinha o fetiche em me c0m3r com o meu ex vendo, comecei a pensar na possibilidade e aquilo começou a me excitar também, seria minha vingança por ter me trocado e por está "arrependido" . Mandei mensagem pro ex, ele começou a dar em cima de mim descaradamente, tirei uma foto no espelho com uma calcinha de renda entalada na minha bunda e mandei pra ele que na mesma hora ficou louco, disse que se tivesse a oportunidade me pegaria de jeito. Disse pra ele que não tinha chance nenhuma, meu relacionamento com o meu vizinho era sólido e ele já me pegava de jeito, porém se ele quisesse poderia participar de uma noite com a gente. Ele ficou surpreso e depois de algumas horas respondeu dizendo sim. Marquei o dia no qual isso iria acontecer, disse que nosso filho iria dormir nos avós e falei o horário.

Chegando no dia, eu vesti uma camisola vermelha, aquelas que são abertas no meio e fecham com um laço e vem com uma calcinha de renda. Alexandre chegou primeiro, me comeu com os olhos e foi para o quarto, depois meu ex chegou, também me comeu com os olhos, disse que pra dar certo, ele teria que ser vendado, aceitou imediatamente, levei-o em direção ao quarto, tirei suas roupas e vi que o seu pau ja estava duro, sentei-o em uma cadeira que deixei preparada e amarrei seus braços para trás e amarrei suas pernas com as da cadeira, deixando completamente imóvel, depois tirei a venda "agora você vai ver o que você perdeu"

Comecei a beijar o Alexandre, que na mesma hora ele começou a pegar na minha bunda, a me abraçar com força, me ex começou a ficar com o pau duro, estava excitado vendo outro homem pegar sua ex mulher.

Decidi que estava na hora dele participar, estava adorando aquilo, deixei Alexandre em seu lado, ajoelhei e comecei um boquete nele e no me ex, com uma mão eu punhetava um e com a boca chupava outro, aquilo tudo me estava me deixando extremamente molhada, precisava sentir r0l@ dentro de mim. Fiquei de quatro chupando meu ex e Alexandre começou a me comer por trás, estava em movimentos lentos.

-uhh, isso amor, come tua mulher por trás, come minha bucetinha bem devagarinho.

- cala boca e chupa o teu ex, ta vendo como ele ta excitado com isso.

- ele adora ver outro homem comendo a buceta que antes era exclusiva dele amor… ai que delícia… não é que você gosta meu ex

- só continua esse boquete gostoso.

E assim a nossa noite só estava começando, Alexandre já estava ficando com ciúmes em me ver fazendo boquete no meu ex "não faça mais o boquete, agora ele vai ver eu te comendo que nem uma galinha em cima da cama", ele me pegou, me jogou em cima da cama na posição de galinha assada, colocou minha calcinha pro ladinho e começou a me comer com força "ta vendo ex?? Ta vendo o mulherão que tu perdeu" , eu gemia de prazer, via o pau duro do ex sendo que ele não podia me tocar, e eu sendo f0did@ sem dó em cima da cama. Alexandre quase gozou, se deitou em cima dos meus peitos, eu o abracei e em um movimento ele me levantou de tal modo que fiquei em seu colo sendo fodida, ele começa a me comer e o meu ex começa a dizer " isso, come ela, come essa puta", respondo só um "antes eu era só tua, só tua comia essa puta, agora vê outro me comendo" . Não bastava isso, eu queria sentir dois p@us dentro de mim, montei meu ex e comecei a cavalgar deixando meu c#sinho exposto para Alexandre comer, eu estava nervosa, mas queria aquilo, estava louca por aquilo, "não acredito que o teu c#zinho que tu nunca me deu vai dar pra esse r0ludo", não importava para o que meu ex dizia " só aceita seu corno, tu que me deixou" .

Dito e feito, fiz uma dupla muito gostosa, gozei várias vezes, no fim Alexandre encheu meu bumbum com o seu leite, claro que não ia deixar meu ex gozar em mim, então enquanto Alexandre ainda se recuperava com o pau dentro de mim, punhetei meu ex até ele gozar nos meus peitos.

"Não quero que você me incomode mais, eu não pertenço a você, só mande a pensão do menino e cumpra suas obrigações como pai"

E assim foi…. Tive muito mais aventuras depois disso, mas isso são histórias pra outro dia ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Jhen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários