As travessas: De volta a realidade !

Um conto erótico de Remember
Categoria: Grupal
Contém 1987 palavras
Data: 11/02/2022 22:11:10

As férias terminaram, o final de semana de desejos e deusas também, voltamos para a cidade na terça feira, muito do que aconteceu ali ainda estava por vir, o que começou durante o verão entre o meu primeiro e último ano no ensino médio foi espetacular, então foi no verão em que fiz dezoito anos, e minhas amigas também fariam que nossas mais doces loucuras iriam acontecer, em um ano todos éramos espertos em sexualidade, e o melhor aprendemos tudo juntos.

De qualquer forma, cheguei em casa uma tarde e vi meu pai e mão os comprimente e fui para meu quarto, logo escuto minha mãe me chamando dizendo que a Jenna e a Gi, vizinhas tinham me procurado durante a semana, pois como não fui para a fazenda delas nas férias, fazia algum tempo que não as via.

Elas eram gêmeas, mas não eram semelhantes alias eram um o contraste da outra, Jenna era magra e esbelta, pouco seio e bunda uma magricela e Gi era mais cheinha em todos sentidos, essas eram vizinhas de casa, ou seja moravam do lado direito da minha casa, mas pouco iam pois sua mãe era brava e sistemática, mas quando ela ia para a fazenda as meninas ficavam coma irmã mais velha Gesse que não era lá um exemplo de menina, alias era bem saidinha.

Então resolvi ir ver o que elas queriam, minha mãe já reclamando: “nem chegou direito já vai sair é? Arrumo suas coisas para aula amanha?”, deixei ela resmungando e fui chamar as meninas, toquei a campainha, chamei e nada..., de repente aparece Gesse na janela e diz para eu entrar que as meninas estão lá no fundo, aonde era o local de festa da casa, fui na maior inocência e elas estavam tomando sol na piscina. Achei que elas não estavam esperando que eu aparecesse, porque ambas estavam de topless.

Bem, eu já sabia que Jenna era safadinha pois ela mostrou seus seios para mim muitas vezes, mais, sua irmã eu nunca tinha visto ou feito nada ela tinha enormes seios como um melão, com esses mamilos salientes realmente grandes, de qualquer forma, eu não imaginava a cena mais presenciei, não queria que elas ficassem incomodadas com vergonha e esperava que sim, ficassem a vontade, Gi tinha uma bunda incrível, e quando ela rolou de bruços, a forma como sua pequena peça de biquíni rasgou as bochechas de sua bunda, ela com a mão abriu as popas da bunda para que o biquíni entrasse de vez

Então, depois da cena ao me verem Gi se levantou e disse algo para Jenna que não consegui ouvir, só sei que quando ela começou a empurrar a parte de baixo do biquíni pelas pernas, pensei que meu coração ia explodir para fora do meu peito, a cena era perfeita, ela estava de costas para mim; então quando ela se inclinou não tive como não dar uma boa olhada na buceta ao vivo.

É claro que nas brincadeiras uma passada de mão ou outra eu já tinha dado nela, mas com certeza nunca tinha visto ao vivo e pessoalmente, e Gi estava quase completamente nua, com apenas uma faixa estreita de púbis então ela deitou de novo na cadeira e pegou o protetor solar e, honestamente, quase explodi quando ela se abaixou e começou a deslizar as mãos para cima e para baixo em suas pernas, então ela começou o joguinho de sedução, Jenna só ria, pois elas estavam me ignorando, então Jenna espalhou um pouco, e enquanto ela passava as mãos sobre sua bunda, ela separou aquelas lindas bochechas ainda mais quando suas mãos abriram as bochechas de sua bunda, os lábios inchados de sua buceta também se abriram, revelando o olho piscando de sua bocetinha.

Inacreditavelmente, pararam, olharam para mim e começaram a rir enquanto Jenna bombeava lentamente para dentro e para fora, seus dedos um na bocetinha, outro no cuzinho dela, quando fui dizer algo, Jenna me pediu para sentar na cadeira ao lado, e ainda falou: “Você não sabe o que perdeu na fazenda”. Tudo bem, e ela ainda estava rindo quando puxou os dedos para fora, me mostrou o quanto estava melada quase pingando no meu rosto os dedos. Eu nunca tinha visto elas tão sexuais assim, Jenna sim mais Gi, não imaginava que tinha se tornado tão putinha em tão pouco tempo.

Eu não me movi, estava pasmo com isso, e não disse uma palavra, apenas observei Jenna, com o pouco biquíni que usava rastejando em minha direção, então ela se ajoelhou montando minhas pernas e me olhou com curiosidade, mas quando ela se inclinou para frente apoiando as mãos nas minhas coxas, eu simplesmente não pude resistir à tentação, foi naquele momento, eu pensei que seus seios eram pura perfeição, eram pequenos essas belezas mal balançavam, mas eram tão lisos e redondos, os seus mamilos estavam duros e salientes, e eu os alcancei e , Jenna afastou minhas mãos, alcançando a protuberância que minha ereção latejante fazia em meu short. Ela começou a correr os dedos sobre ele, e eu pensei que iria estourar direto no meu short.

Gi olhava e se masturbava de leve, Jenna então pegou no meu pau, ela realmente estava com o punho em volta dele quando ela falou: "Eu quero ver isso, mostre para mim!!!

Foi então que me coloquei para traz dando espaço para ela que pegou no meu calção e puxou para baixo, então Jenna não fez nada, bem, exceto olhar para o pênis que saltou para uma atenção rígida, já estava todo babado. E quero dizer, ela olhou como se talvez nunca tivesse visto um cara de pau duro antes, olhou para Gi e sussurrou ou não, pode apostar que eu a ouvi dizer "Oh meu, é grande. Quero dizer uau; uau total, com certeza é muito maior do que você levou Gi, esse é de maior responsabilidade viu?

Passou a olhar para mim e disse: quer ficar brincando com ele enquanto eu preparo ela? Ou vai dizer que não estava pensando em foder Gi com ele?"

O que mais eu poderia fazer, mas dizer a ela o que eu estava pensando em fazer era colocar as duas de 4 e socar um pouco em cada!

Cheguei ao ponto de "OK, sim, eu faço, mas era em você que eu ficava pensando", antes de Jenna interromper então ela ficou nua, não me diga que você não estava olhando para a buceta dela".

Claro que eu tive que admitir que o tensão inicial foi pela Gi, mais depois que vi os seios dela meu tensão dobrou, disse então que: "Claro que sim, eu olhei", mas isso com certeza não foi tudo "Gi é muito gostosa, eu acho.

Mas, eu não sei, como eu te disse, você é gostosa, e super sexy, e mesmo que você seja mais magricela, era em você que eu estava pensando. Jenna estava tão animada que praticamente gritou

"Oh seu taradinho, só porque já brincou comigo e sabe que eu gosto que me atenta assim? Tudo bem! Jenna se mexeu, movendo-se para ficar ajoelhada entre minhas pernas novamente e foi com aquela voz sexy de novo, insistindo

"Por favor, vamos lá, faça isso por mim, eu masturbo ela e você para mim? Colocou o biquíni de ladinho mostrando aquela bocetinha linda e tirou os seios para fora, virou-se para Gi e começou a tocar ela."

Ela:--Você vai fazer isso? Você vai? para mim você não vai?"

Eu:-- é para já! Apertei meu pau e comecei uma punheta leve e suave, escutava a boceta da Gi fazendo barulho de tão úmida que estava

Minha cabeça ainda estava tremendo quando ela lentamente estendeu um dedo e acariciou levemente minhas bolas, voltando a mão para a boceta da irmã eu estava segurando-o em um punho apertado, mantive o punho lentamente masturbando para cima e para baixo, enquanto ela bajulava, bajulava e, finalmente, sussurrava sensualmente uma oferta que eu não podia recusar. "Por favor! Faça isso para nós 3 faz? Vamos lá, você vai fazer isso por mim, não vai? Olha meninas, olha como é tão duro, sim e é muito maior do que o brincamos na fazenda!

Foi quando caiu a ficha: 3? quando olhei para trás de mim, na cadeira estava Gesse, olhando toda a cena, assustei e tentei me recompor o que foi inibido por um: “Agora termina moleque, Gesse disse meio em tom de brava”

Jesse então aproveitou a deixa e falou: “Aproveita, aposto que você nunca viu três garotas brincando com suas próprias bucetas antes? O que você me diz? Você gostaria também de ver isso? Mal ela sabia do que eu tinha passado no final de semana, mais claro, seria muito bom ver isso bem de pertinho, ainda mais com a irmã mais velha, então eu disse: QUERO! Então eu meio que percebi, se eu não respondesse a ela, bem rápido, não importaria de qualquer maneira, algo ia acontecer, Jenna então pediu para Gesse vir participar, ela disse não, pediu de novo agora em um tom meio que ameaçador falando sobre a fazenda, foi então que ela se levantou e veio, ficando de pé ao meu lado, então Jenna comandou novamente, tira a roupa e senta ali do lado da Gi, abre bem as pernas que eu quero ver tua buceta também, posso querer brincar com ela então se acomode e observe!

Então, observando seus olhos, estendi a mão e envolvi minha mão direita em volta do meu pau, Gesse mordeu os lábios abaixando o shorts e a calcinha junto, logo apareceu uma boceta gordinha, melada, tirou a camiseta, os seios eram quase do tamanho dos da Gi, seus olhos poderiam muito bem estar colados ao meu punho que batia lentamente, ai quando sentou e abriu as pernas disse: "Só para você saber", essa boceta aqui já levou muita rola, mais a tua que delicia! Completou com: "Sim, se Gi estiver deitada nua, eu estarei olhando para ela bem.", mais o tesão é por você estar fazendo isso para nós, que menino safado!

Eu sorri e me inclinei para trás e respondi: "Gesse, é com você que estou fantasiando, mais eu queria é comer todas vocês"

Até agora, eu só tinha provocado, mal tocando e acariciando brevemente seu pau; mas, eu tinha certeza que ele iria; bem, se ele mantivesse os olhos nele eu quando estou me masturbando eu ficou louco de tesão, então vejo a cena das 3 brincando com suas bocetinhas, Jenna escorregava em um par de dedos, e fingia que eles eram meu pau, Gesse uma mão abrindo os lábios da boceta e a outra passando um dedo sobre o clitóris.

Gi se masturbava sem dó, o primeiro orgasmo das 3 veio rápido, gemiam e falavam coisas desconexas cheios de: "Sim, oh sim, sim, sim, oh merda, estou gozando." Ei, foi a primeira vez que eu fui capaz de me soltar e realmente gritar gozando para as 3 putinhas, quando comecei a gozar escorria porra pelo meu pau, não masturbei para espirar e sim para escorrer, elas olhavam fixamente para ele, Gesse se levantou, recostou-se com as mãos nos quadris e perguntou: "OK, então, que tal isso? Faça isso por mim agora e da próxima vez que Gi acabar e estivermos deitados, vou dar uma desculpa para entrar e assim vou te dar a melhor punheta que você já sonhou! Enquanto eu estou fazendo você também." Seu safado!

Foi pegando suas roupas e saindo, enquanto Jenna e Gi se beijavam, eu estava extasiado dei um sorriso balançando a cabeça, sentei na cadeira de espreguiçar Jenna veio e deitou ao meu lado colocando a perna sobre a minha, Gi sentou junto aos meus pés, rindo as duas disseram que já tinham planejado algo, mais que foi muito melhor assim, “do nada”, ficaram ali me paparicando e foram me contar o que aprontaram na fazenda.

Com certeza ia ser um retorno as aulas bem inspirador!

(Continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Remember a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de RememberRememberContos: 18Seguidores: 58Seguindo: 561Mensagem Histórias vividas, histórias contadas, lembranças sem fim.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de viuvinha

Retorno maravilhoso neste conto cheio de sexo e ação sem pudor. Narrastes bem os acontecimentos. Deixo 3 estrelas e agradecimentos pela leitura e comentário no meu. Beijocas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível