Incentivando namorada praticar incesto Parte 3

Um conto erótico de Ruivinho88
Categoria: Heterossexual
Contém 912 palavras
Data: 10/02/2022 12:40:19
Última revisão: 09/03/2022 09:40:45

Bem nesta terceira parte vou descrever como foi essa noite de sexo a três que foi a maior loucura de tudo o sempre e foi cá um tesão.

Mas vamos a parte detalhada do sexo

Nisto a minha sogra para quando ouve minha namorada dizendo aquilo logo se prontificou aí que pauzão gostoso quero ele muito. Minha namorada e minha sogra me chupando nem sei o que fazia se apalpava minha namorada ou minha sogra.

Nisto quando caio em mim e dou por mim estou a receber melhor boquete da minha vida em pleno corredor virado para entrada do quarto da minha sogra. As duas de joelhos lá mamando e eu começo a apalpar minha namorada e ela diz vá apalpa também minha mãe ela gosta e lava as minhas mãos para as mamas de sua mãe e começa apalpar as mamas da mãe comigo.

Mas tesão deu fiquei louco e digo vamos para dentro do quarto. Chegamos a cama eu logo me deito de barriga para cima e vejo minha namorada dizendo a minha sogra. vá lá chupe esse pauzão grande você precisa dele sempre assim grande logo minha sogra se prontificou a chupar e quando vejo minha namorada começa e lamber a coninha e o cuzinho da sua mãe que loucura nunca esperei nem estava em mim ainda minha namorada verdadeira puta e com sua mãe ao lado.

Sem aguentar mais porque podia me vir fácil eu digo agora quero que as duas se chupam uma a outra. minha namorada se jogou para debaixo da mãe virando ela de lado e começaram um 69 gostoso.

Fiquei ao lado punhetando meu pénis devagar e assistindo aninha namorada e sogra se chupando que visão maravilhosa sempre com meu pénis ereto pôs elas de lado e comecei do lado da minha namorada apalpando as mamas dela e rabão da minha sogra digo para minha namorada tirar a cabeça e começo a foder minha sogra que estava mais que molhada fortemente até que minha sogra se começa a se contorcer para se vir até que se veio e eu tiro meu pau dentro e fui para rabão da mulher apalpando e ponto meu pênis na coninha dela que estava bem gostosinha toda encharcada.

Começo gostoso devagarinho e fui aumentando o ritmo até que minha namorada se veio gemendo como louca. Nisto eu digo ainda tenho pênis grande quero um cuzinho minha namorada olha para mim está bem usa o meu eu não gosto mas podes usar minha mãe não deve gostar minha sogra disse que não abanando a cabeça.

Eu penetro no cuzinho da minha namorada super fácil porque estava tudo mais que lubrificado E assim que começo vai e vem minha namorada começa a se agarrar nos lençóis e a morder os lençóis e gemendo. E eu aumentando o ritmo do nada minha sogra de prazer diz quero experimentar eu fico perplexo e começo a foder mais forte minha namorada e se veio no meu caindo logo para o lado tremendo de prazer e eu me deitando em cima enchendo a buceta da minha namorada de leite. Minha namorada virasse de barriga para cima. Eu já pronto para foder minha sogra no cuzinho digo a ela para se por de 4 ela se põe minha namorada poe se em direção da minha sogra com buceta toda cheia de leite agarra na cabeça de sogra obrigando ela chupar o seu grelinho e meu leitinho. Eu louco com situação eu vejo aquele cuzinho piscando para mim e molhado dou uma lambida reforçada de saliva.

Minha sogra da logo um saltinho de assustada e digo relaxa sogrinha que vai gostar e ela diz espero bem que sim

Começo a enfiar devagarinho abrindo o cuzinho da minha sogra só entrou a cabecinha e ela diz gritando de dor para parar e digo relaxa sogrinha deixe um pouco que vai gostar ela fui relaxando e eu parado disse preparada ?

E ela acho que sim e eu comecei enfiar o resto devagarinho e ela gemendo diz:

- está sendo gostoso mas dói e eu digo calma sogrinha vai ver que vai gostar comecei num vai e vem gostoso devagarinho minha sogra gemendo e gritando minha namorada agarra ainda com mais força e diz vá chupe o meu grelinho que minha buceta tem muito leitinho do seu genro. Minha sogra começa chupando de novo e eu começo aumentar o ritmo e começo a foder com pegada forte ritmo firmo e do nada minha sogra deixa de chupar minha namorada e começa a gemer alto e a se vir foi gostoso de se ouvir aumentei o ritmo e comecei a me vir com pouco leitinho que tinha no cuzinho apertadinho da minha sogra

Minha sogra diz que foi muito gostoso mas que tem rabinho a doer muito eu fui la agachei-me dei um beijinho e uma lambida no cuzinho da minha sogra e fui tomar banho que está transpirando imenso.

Minha namorada ficou no quarto com minha sogra falando.

Agora sendo sempre que falo que quero anal para minha namorada diz para ir para quarto da minha sogra comer o cu dela porque ela adora. Minha sogra agora participa nas nossas fodas sempre que podemos dar um jeito por causa da nossa filha. E agora sempre que faço sexo com minha sogra ela diz que quer no fim meu pênis no cuzinho dela

Hoje minha sogra é minha segunda namorada com algo de positivo gosta mais de anal do que minha namorada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Ruivinho88 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários