Sendo humilhado pela Vizinha - Final de Semana em Casa - Parte 4

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Heterossexual
Contém 1585 palavras
Data: 08/02/2022 17:53:17

Continuação do conto anterior. Bom fiz a janta para as duas, elas comeram primeiro, pra piorar comeram tudo a mistura, tive que comer arroz puro, depois lavei a louça, tava tudo perfeito, mais o plug anal incomodava um pouco. Isa fazia faculdade, ela tinha aula online, tive que providenciar tudo pra ela no meu quarto rápido, ajeitei as coisas pra ela ver a aula online, ela sentou na minha cadeira, disse : que minha cadeira era ruim, dura que precisava de uma cadeira mais fofa, foi na onde que Ana teve a grande ideia, de falar pra eu colocar a cabeça na cadeira e Isa sentou, em cima da minha cabeça, Isa adorou a ideia, faltava alguns minutos pra aula começa, eu não conseguia falar nenhuma palavra a não ser de achar tudo errado na minha cabeça, mais eu que não sou bobo disse : Tive uma ideia, as duas olharam pra min, eu fui até a sala e voltei com uma almofada na mão, coloquei a almofada no chão pra proteger meu joelhos e coloquei a cara de lado na cadeira, as duas começam a rir muito da minha cara eu sem entender o porquê.

Ana olhou pra Isa e disse : Ele merece e deu risada, e Isa que gargalhava de rir concordava com ela, Isa veio sentou no meu rosto, colocou as duas pernas na minhas costa e ficou totalmente confortável, já eu estava todo torto, com cara prensada na cadeira, como era difícil de suporta, nem tinha começado a aula que era de 50 minutos eu já estava pedindo arrego. Ana disse : Aí amiga agora peida na cara dele, Isa começou a rir muito ela se mexia toda, como era difícil, Isa disse : Se peidar tadinho dele, pois tô sem nada em baixo, realmente ela estava só de vestido sem calcinha, Isa completa: Amiga deixa eu estudar, Ana disse : Tudo bem, vou tomar um banho, já que eu estou na casa de um trouxa, vou tomar um banho de 40 minutos pra mais, saiu cantando uma música. Isa disse pra min : Vou ligar o webcam agora, fica queto se não você vai se arrepender.

Eu me sentia um lixo, foi horrível, não queria pensar em coisas desse tipo, só queria que aquilo acabasse, meu corpo ficou dormente, almofada não fazia mais diferença, meus joelhos doia muito, eu tava todo acabado, depois de uns 20 minutos de aula, Isa disse: Nossa tô apertada, preciso mijar, mais Ana tá no banheiro e aula tá importante, não posso perde, se dá um jeito depois pra min ? E me deu um cutucão, eu disse :Uhum pode deixar, ela disse : Você é o melhor escravo do mundo e deu uns pulinhos em cima de min, como era difícil, eu percebo ela da uma levantada, pois a pressão do seu corpo diminui na minha cabeça, ela coloca a mão pra eu não sair da posição, eu fico imóvel, ela começa a mijar na minha cabeça, cadeira, na minha almofada no meu chão, como ela era uma puta, mijou com a webcam ligada, na aula com todos ali, pena que eles só via a cara de anjo que ela tinha.

Isa disse : Que delícia mijar, tavo apertada, ela faz uma força pra sair os últimos pingos de mijo, ela solta um peidinho no meu rosto, senti um ar quente vindo na minha orelha, um cheiro de merda, Isa começa a gargalha e rir muito de ficar vermelha, ela teve que até desligar a webcam, e aquele cheiro de pum na minha cara, mais essa foi a pior complicação durante essa aula. Isa se levantou, eu escorado na cadeira de rodinha ela foi pra frente eu fui de cara pro chão, em cima do mijo dela, Isa gargalhava de rir, e dizia como eu era ridículo, eu deitado no chão em cima do mijo, com as pernas dormente, tavo no ódio. Isa manda eu limpar tudo rápido pois daqui a 10 minutos ia ter outra aula, Isa manda eu dar um jeito no quarto, pois ela não queria o quarto mijado. Tive que limpar o chão, pra sair o cheiro de urina, enquanto ela fumava um palheiro, eu tirei a cadeira do quarto pois tava toda mijada, e sem tempo pois aula já ia começar, eu tavo de quatro passando o último pano no chão, com cheiro de rosas pra sair o cheiro de urina, sem falar nada Isa sentou nas minhas costas, e disse : Quem mandou tirar a cadeira, agora você vai ser a minha cadeira particular. Que merda eu tinha entrado, fiquei apavorado imagina ficar 50 minutos de quatro com Isa sentada em cima de min, meu Deus que tortura horrível, com peito o cabelo e a cara molhada de urina, tive que ficar naquela posição, aula foi indo e Isa nas anotações, eu ali com o joelhos estourando de dor, Ana entrar no quarto e disse : oque tá acontecendo aqui e da uma risada, Ana senta na cama e coloca os pés na minha bunda, e fica mechendo no celular, falando como o banho dela foi bom, como tava difícil pra min.

Até Ana insatisfeita vai correndo na cozinha, e volta com um consolo de uns 18 centímetros, mais era fino, vai até a minha orelha agachada, e disse : vou socar tudo no seu cu, se você fazer escândalo a Isa vai te matar, Ana complementou : Nossa você tá fedendo a mijo oque que aconteceu aqui? Isa deu risada de canto e disse pra Ana : Tava apertada, você tava no banheiro, mijei no trouxa Ana deu risada e disse : Você é um luxo mesmo hein Augusto, e ficou batendo o consolo no meu rosto, Ana disse : A sua única chance de não machucar muito é deixar ele bem babado. Eu sem muita opção, eu concordo, Ana deixa ele no chão, eu tenho que fazer o movimento com a boca, mais quando eu comecei Isa me deu uma bronca, pra parar de mexer, eu não sabia oque fazer, olhei pra Ana apavorado, Ana deu risada, e foi pegando o consolo. Eu não sabia oque fazer, minha única opção, foi quando o plug anal saiu a minha bunda, foi trancar entrada, mais Ana tinha tempo e vontade, eu estava de quatro e o vento estava a favor dela, o plug estava a muito tempo na minha bunda, já tinha deixado ela meio arrombado, então Ana abre uma nádega minha, e começa força a entrada no seco.

Mais a posição era ridículo, eu tavo todo arreganhado, ela que já logo meteu o dedo na minha bunda, eu não conseguia falar nada, Ana tbm não demorou e começou a me comer com o dedo, ela tirou o dedo da minha bunda meteu na minha boca, como era nojento isso, mais o dedo dela ficou molhado, e socou com mais facilidade, quando eu percebo já não estava mais dificultando nada, foi quando o consolo entrou, foi triste, foi ali que tive que aprender a ter tesão só pela bunda, e foi colocando cada vez mais, Isa tava estressada pois a matéria era difícil, uma socava o consolo em min, e Isa me dava uns tapa na nuca pra não ficar me mexendo, meus joelhos não aguentava mais. Até que aqueles 50 minutos se passaram, aula de Isa tinha chegado ao fim, ela tinha mais duas aulas, mas ela falou que as duas era de boas que não ia ver não.

Mas me deu um chutão nas costelas e disse : Da próxima vez vai ser no saco pra aprender ficar quieto, e foi toma um banho. Ana mandou eu ir pra cama, eu deitei de barriga pra cima, Ana sentou em cima de min, mandou eu colocar a mão pra traz da cabeça as duas, fiz como ela pediu. Ela ergueu a perna, e coloca o consolo na buceta dela bem ali na minha frente, eu vendo o consolo entrar e sair ela gemendo fui ficando com tesão, ela tira e coloca na minha boca eu chupo sem reclamar, ela disse : chupa minha cadela chupa, ela volta a coloca ele na sua buceta eu já fico cheio de tesão, meu pau fica duro eu cheio de tesão, Ana coloca a mão no meu pescoço e começa a enforcar, ela com um sorriso no rosto, eu fico imóvel, ela aperta tanto que tavo com dificuldade de respirar. Certeza que eu fiquei todo vermelho, Ana põe o consolo na minha boca, disse : Agora você vai comprar cerveja pra mim e pra minha amiga, se tá me ouvindo seu inútil e bom voltar rápido.

Ela saiu do quarto e fui colocando uma roupa peguei minha carteira e a máscara, e fui pro mercadinho mais próximo de casa comprar cerveja pra elas, fui comprei dois fardo de cerveja, voltei tive que colocar tudo na geladeira, Isa mandou eu voltar pra comprar cigarro pra ela, tive que volta uma afronta, mais sem dar nenhum piu né, quando eu voltei elas tavam fazendo maquiagem e se arrumando mandaram eu tomar um banho pois tava fedendo a urina, tomei meu banho muito rápido pois pensei que logo ia gozar novamente e Ana me levou pro quarto e disse : Vai vim um amigo nosso, ele vai beber com a gente, então é melhor você ficar queito aqui e sem dar nenhum um pio, pois se ele desconfiar que tem gente aqui, você vai apanhar muito entendeu. Eu só concordei com a cabeça. Ana deu um sorriso e disse : Que bom e me deu um tapa no rosto, e me trancou no quarto. Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gustin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários