E o Corno, só assistindo

Um conto erótico de Traído
Categoria: Grupal
Contém 634 palavras
Data: 08/02/2022 11:11:03
Última revisão: 08/02/2022 20:52:50

Fomos a uma pousada fora da temporada minha esposa e eu.

Vendo aquela quietude e supondo sermos os unicos hospedes, ela, foi tomando liberdade e começou a passear por ali de biquine, e logo ja nem punha mais a entrada de banho. O problema é que o biquini era muito pequeno para o corpo sensual dela. a tanguinha, que acho meio pequena demais para ela, era minúscula, e os pelinhos furavam os buraquinhos do tecido e as nadegas estavam 100% nuas, cortadas por um fio único e fino. Eu não podia reclamar, pois ela já veio de casa assim, e se despedia nessa indecencia dos vizinhos, alegando que eles a viam assim todo dia passeando pelo quintal, tomando um bronze, que ela gostava de ficar a vontade, pois afinal, ali era a casa dela. Eu pensava: Ah! Deixa ela se divertir!

Mas no transito so os caminhoneiros viam e como a gente so desceu do carro 5 vezes na pista, ela ficava assim, de bumbum de fora, sempre me jurando q era so chegarmos q ela se cobriria antes de descer, saiu quase como veio ao mundo! Eu pensava: Ah! Deixa ela se divertir!

Tava com as tetas de topless com os mamilos durinhos! Os guardas q pararam a gente na estrada a faziam descer alegando q ela não poderia andar por ai no carro assim. Eles queria humilhar ela, mas ela so se incentivava mais. Desafiava os guardas e exigia q eles olhasse nas cavidades dela pra ver se ela não escondia alguma coisa ilegal la no cuzinho e na bocetinha, e ela se divertia ao eles descobrirem q ela não tinha nada, so estava de ondaos oficiais a levavam pro carro deles e a faziam confessar aos gritos que ela era ma. Ela se diverte cm esse tipo de situação.

Perguntei: Parece que voce ta querendo exibir a boceta pros funcionários como fez pros guardas. Se e essa falta de vergonha na cara q vc quer, ja tem pelo mnos 11 fans vendo, a sua vagina. Ao que ela respondeu: ai, benhe, eu não tenho nada que eles nunca tenham visto antes.

Eu cansado, me joguei na cama, mas ela ansiosa ficou tirando as malas do carro e eles a orientando e ela suando sozinha pegando tudo ela mesma, rodeada de boys q so mandavam ela pegar isso, pegar aquilo.. larguei ela la e eles se divertiam as custas dela. Eu pensava: Ah! Deixa ela se divertir!

Cismou de andar a cavalo. Se agarrando ao braço, de um dos funcionarios, que alias era muito forte, e ela sempre agarra rapazes fortes como ele, e gosta de pedir ajuda, apenas pra ter atenção feminina, disse pros doiscarregadores: ai, quero galopar agora mesmo.voces me levam, pra galopar, por favor. Eu to doidinha pra montar

mas bem, eu disse, va por um calça pra não ralar entre a pernas Mas ela nem ouviu. La foi ela de nadegas de fora e top less, rodeada por funcionarios, atenciosos e prestativos.

Pra subir no cavalo, vi do quarto, teve 5 segurando nas coxona dela, pegando ela no colo e escancarando seminua a boceta e o cu que saia pra fora com qualquer movimento das nádegas dela. Pegaram no pezinho dela pra ela subir e catracaram também no quadril. Daí um montou na garupa musculosa dela que vigorosamente encoxada disse: ai, assim vai estragar meu biquinininho nessa cela dura. Moço, me ajuda a tira fora? E assim foi todo mundo vendo a cavalona deliciosa tirando o micro nano "quiquine" de perna abetona em cima de um cavalo com um cavalão atrás.

Assim ela cavagava várias vezes o dia com todos os funcionarios e voltava cansadíssima todo dia. Eu pensava: Ah! Deixa ela se divertir! Só se vive uma vez, e eu gosto mesmo, é de ser corno!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Este comentário não está disponível