A Sociedade Alfa, Beta, Gama - Parte 5 - Final

Um conto erótico de SissieHipnose
Categoria: Trans
Contém 1502 palavras
Data: 08/02/2022 08:55:31

A Sociedade Alfa, Beta, Gama - Parte 5 - Final

Uma sociedade num futuro não tão distante onde um casal pode escolher mudar para uma definitiva relação D/s.

(Essa é uma estória de ficção erótica. Todos os personagens e situações dessa estória são fictícios e todos personagens tem mais de dezoito anos de idade. Não existem doenças sexualmente transmissíveis de qualquer tipo no universo dessa estória.)

Sissie Hipnose - sissiehipnose@gmail.com

A enfermeira me ajudou a levantar. Não lembro de ter peitos com esse tamanho e tenho um pouco de dificuldade para levantar. Eles parecem me desequilibrar.

Com a ajuda da enfermeira eu me vesti. A calcinha me trouxe ondas de prazer quando a deslizei pelas minhas pernas. A sensação me faz rir.

O sutiã ficou um pouco apertado sobre os meus peitos, mas a pressão é muito gostosa e os massageia um pouco conforme eu me movimento.

Logo eu estava completamente vestida. O traje deixou a minha barriga à mostra e tem um decote generoso e muito bonito.

Tentei me lembrar de já ter usado algo parecido e não consegui. Tudo me parece confuso. Pergunto para a enfermeira.

— Eu me sinto confusa. Não consigo me lembrar de nada.

Difícil interpretar o olhar da enfermeira. Ela parecia um pouco triste. Eu busquei sorrir ainda mais, quem sabe isso a deixaria mais alegre. Ela falou:

— O seu Alfa requisitou uma limpeza completa na sua memória. Você tem lembranças mais gerais, sabe falar, conhece muitas coisas, mas não poderá se lembrar sobre nada pessoal da sua vida. Tenho quase certeza que ele reduziu a sua inteligência. Essa confusão vai rapidamente passar conforme você tiver novas memórias.

Pensei sobre as palavras ditas, mas elas parecem complicadas. Eu sei que Alfas são superiores e o mais superior deles é o Alfa ao qual eu sou propriedade. Eu não lembro do meu Alfa, mas pensar nele me faz feliz.

Seguimos por um corredor. Tudo parece bonito, novo e interessante. Logo chegamos a uma sala maior com muitas pessoas. A mistura de cheiros é inebriante.

Um homem está em pé. Eu reconheço imediatamente o meu dono. Sei que seu nome é Thiago. Ele se aproxima com passos poderosos. Ele é muito bonito. Me sinto molhada em sua presença. A minha xoxota quer recebê-lo dentro de mim.

Ele me observa e parece satisfeito. Eu tenho medo de não fazê-lo feliz, mas me sinto muito bem em sua presença. Seu odor é ótimo e prevalece sobre outros cheiros. Nunca senti nada tão bom. Com uma voz muito poderosa e bonita ele pergunta:

— Ela está com tudo que eu requisitei? As palavras gatilhos?

— Sim senhor, tudo conforme foi pedido.

Eu olhei a satisfação do meu Alfa e também fiquei satisfeita. Eu preciso servi-lo da melhor forma que puder.

Seguimos para um veículo e eu entrei nele junto com o meu Alfa. Ele falou:

— Que bom que puderam deixá-la como eu queria. Eu não quero nenhuma lembrança Alfa poluindo os seus pensamentos. Você não lembra de nada mesmo?

O veículo ganhou movimento e pensei nas complicadas palavras de meu Alfa. Somente consegui responder:

— Eu não consegui entendê-lo mestre.

Ele ficou contente então a minha resposta deve ter sido a correta. Depois falou:

— Boquete!

Eu sabia imediatamente o que ele queria. Acho que eu sempre soube. As imagens brotaram nos meus pensamentos.

Puxei o seu pinto para fora da calça e o abocanhei com desejo. Não existe nada mais importante na minha vida do que isso.

Eu devo ter feito tudo de forma adequada. Chupei e lambi bastante o órgão de meu Alfa. Seu sabor é delicioso. Ele gemeu um pouco e depois deu um gemido mais alto.

Um sabor agradável invadiu a minha boca, depois senti o meu corpo ser tomado por ondas de choque e prazer como nunca senti antes.

Acordei com o rosto ainda sobre o colo de meu Alfa. Devo ter cochilado um momento. Me levantei e sorri para ele. Ele parece contente comigo. Comentou:

— Já estamos chegando ao Centro Gama. Eles a tornarão ainda mais adequada para mim.

Eu não sabia o que é o local mencionado, mas ficar ainda mais adequada para o meu Alfa me deixa contente.

Chegamos a um local com uma bonita fachada. Na entrada uma mulher nos recebeu. Não posso sentir nenhum cheiro nela, como se ela não existisse. O meu Alfa falou para ela:

— Receberam todas as especificações que eu passei?

— Sim senhor, ela estará pronta em aproximadamente seis horas, nós lhe avisaremos.

O meu Alfa se afastou e pouco depois não pude mais sentir o seu cheiro. Me senti vazia e angustiada. Olhei para a mulher vazia.

A mulher aproximou algo do meu rosto que me deixou alegre novamente. O cheiro do objeto é agradável. Ela falou:

— Venha comigo.

Ela se afastou e imediatamente eu a segui. Eu não quero ficar longe do cheiro agradável. Ela colocou a pequena embalagem sobre uma mesinha com um espelho grande sobre ela. Em sua frente está uma poltrona grande. Ela me pede:

— Pode se sentar.

Uma outra garota também se aproxima. Ela é tão vazia quanto a primeira garota. Elas mexem no meu cabelo. Eu observo tudo com curiosidade. Elas conversam entre elas. Uma delas para para a outra:

— Essa é uma das limitadas. O Alfa dela deve ter destruído a sua inteligência. Olha para o olhar dela. Tudo deve ser novo pra ela.

A mulher tocou o meu peito sobre a minha blusa e me fez gemer de prazer. Depois falou para a outra mulher:

— Ela não passa de uma casca, é uma boneca sexual apenas.

Deixei de prestar atenção às palavras complicadas das mulheres. Elas continuaram com a conversa desinteressante.

Elas me encaminharam para uma outra sala. Nela pude sentir um cheiro agradável. Alguém como eu está na sala com algo prateado sobre a cabeça. Ela me olha com curiosidade.

As mulheres também colocam algo sobre a minha cabeça que é um pouco quente e pouco depois elas deixam a sala. A voz ao meu lado fala:

— Beth, é você mesma?

Olho para a outra garota. Suas palavras são indiferentes pra mim. Uma das mulheres volta para a sala e fala:

— Como vocês estão sendo boazinhas eu trouxe um pouco de prazer para vocês.

Eu a vejo pingar com um conta gotas algo sobre a perna da outra garota. Essa treme e geme por alguns segundos e seu corpo parece desabar desacordado sobre o banco ao qual se encontra. Teria caído ao solo se o banco não fosse largo e confortável.

A mulher apenas ri e segue para minha frente. Coloca o conta conta um pouco acima sobre a minha barriga exposta e sinto as gotas do líquido me tocarem.

A indescritível onda de prazer toma conta do meu corpo. O orgasmo é muito bom.

***

— Beth, você já acordou?

Olhei para a outra garota. Ela não esperou uma resposta minha e falou:

— Essas vagabundas Betas sentem prazer em nos forçar a um orgasmo. Você está bem?

Olhei para a garota e sorri. É bom estar novamente na companhia de alguém. Sinto falta do meu Alfa. Respondi para a garota:

— Quem é Beth?

A garota me olhou com um misto de surpresa e tristeza. Depois falou:

— Você não sabe que eu sou. Fizeram com você o destino que um dia você me poupou. Meu nome é Camila.

Tentei entender as palavras complicadas da garota. Apenas pude entender o seu nome. A informação me deixou feliz. Ela continuou:

— O meu Alfa me explicou. A minha marca por você foi retirada e ele me fez uma nova marca. Eu o amo muito, de uma forma que nunca acreditei ser possível. Ele me explicou que meus sentimentos são tão fortes como os que senti por você. Atualmente você é como uma lembrança de um passado muito distante.

Ela me olhou um pouco em silêncio. Suas palavras parecem ser importantes, mas não fazem nenhum sentido. Depois continuou:

— Acho que você não é capaz de compreender o que eu falo. Conheci algumas bonecas sexuais Gama em minha vida. Inteligências limitadas e respondem a um monte de frases comando apenas. Tem o mínimo de iniciativa, mas são as criaturas mais felizes que alguém pode ver.

Eu fiquei tentando entender as declarações sem sucesso. O que será que ela tenta dizer? Eu tento alegrá-la, pois ela não parece feliz e falo:

— Você é muito bonita.

As palavras parecem tê-la deixado feliz. Ela exibe um bonito sorriso. Depois de um tempo fala:

— Fique em paz. Não guardo nenhuma raiva de você. Acho que você precisou decidir o melhor para você e nós somos apenas propriedades que servem seus Alfas. Me contar teria me destruído, sou grata pelo meu Alfa.

As mulheres retornaram para a sala e Camila foi embora com elas. Que bom que pude alegra-la por um momento.

Fim (por enquanto)...

(No momento estou sem novas ideias para continuar essa estória, mas acho que esse universo pode se tornar mais rico. Por enquanto paro por aqui, mas não descarto retornar para esse universo com esses ou novos personagens em algum momento.)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive SissieHipnose a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SissieHipnoseSissieHipnoseContos: 65Seguidores: 75Seguindo: 0Mensagem Trabalho com tecnologia da informação e sou escritor amador nas horas vagas. Adoro contos envolvendo tecnologias diversas, feminização (principalmente forçada), mulheres dominantes, lavagem cerebral, controle mental e ficção científica. Obrigado a todos que acompanham e comentam meus contos. Se quiser papear o meu e-mail se encontra na maioria dos meus contos.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Poxa,uma pena ter acabado. Gostaria de saber mais sobre a nova vida da Beth/Samantha

0 0