Voltei A Praça do Sexo!

Um conto erótico de Zana
Categoria: Heterossexual
Contém 1208 palavras
Data: 06/02/2022 21:11:03

Boa noite leitores (as).

- Sou a Suzana (Milf dos sonhos). Sou de pele branca, olhos castanhos, cabelos médios compridos, seios fartos, pernas e coxas grossas, bumbum redondinho e duro. Aos que me conhecem, sabem como eu sou sem roupa.

- Tenho 44 anos, mãe de duas filhas, advogada e recentemente solteira. A minha trajetória de vida todos aqui conhecem, então dispenso apresentações. Concordam?

- Na semana passada, passei a noite dentro na casa de swing aqui em SP. Fazia quase um ano que não frequentava esse tipo de lugar.

- Super recomendo aos apaixonados por putarias, e aos que jamais entraram nesses estabelecimentos fazer essa visita, muito bom.

- Outro lugar que fazia quase 2 anos que não frequentava, era a praça do sexo na região oeste da cidade. Não revelarei o endereço pelo mesmo motivo da semana passada.

- Falta de confiança nas pessoas da internet!

- Tenho 2 contos falando desta e de outras praças já visitados por mim. Ontem à noite eu estava sozinha em casa sem nada para fazer, minhas filhas tinham saído com seus namorados. Depois que a novela das 09:00, da Globo terminou, resolvi tomar um banho. A seguir, botando um vestido bonito e sensual.

- Saí de casa no meu carro por volta das 23:10. Da zona leste onde eu moro para a zona oeste, devo ter dirigido por 30 a 40 minutos no máximo, até chegar na “praça do sexo”.

- Chegando na praça, primeiro eu a contornei duas vezes verificando o que estava acontecendo, quantas pessoas tinham. Eu aprendi com um amiguinho do passado que me apresentou esse lugar. Saudades dele inclusive.

- Verificação feita, estacionei meu carro próximo à praça, porque tinham uma rodinha de homens, para ser mais exato foram 8 deles.

- Quando isto acontece, tem uma mulher no jogo, e ela está no meio do êmbolo.

- Eu fiquei o tempo todo dentro do meu carro assistindo de longe. Não dava para muita coisa, essa praça tem a iluminação precária. Fiquei tocando na Cléo (buceta) e no clitóris me imaginando no lugar da mulher que mal conseguia vê-la. Ela estava fazendo boquetes para todos, e um homem apenas filmando com um celular.

- Deu vontade de sair do carro para me juntar aquela mulher. Só deu porque fiquei com medo. Acho que devo ter ficado 20 minutos só observando de longe.

- Aí deu vontade de urinar.

- Para os homens é fácil, mas para nós mulheres é um pouco complicadinho. Tirei a calcinha, olhei para todos os cantos possíveis e imagináveis para ver se tinha alguém me olhando. Quando tive certeza que estava seguro, saí do carro bem devagar e abaixei, com a ajuda do vestido para cobrir a Cléo fiz xixi rapidinho, saiu até fumacinha. Não parava de olhar para os lados até terminar.

- Voltei para o carro, peguei um papel umedecido passando na Cléo. Peguei uma garrafa com água mineral para me hidratar. Continuei com a saga daquela mulher na praça sendo “marmita” para aqueles homens.

- Estava começando a me arrepender de ter saído, e ficar parada só olhando.

- Quanto mais a madrugada vai se estendendo, mais pessoas vão chegando, tudo homem é claro.

- Fiquei naquele dilema pensante, não sabia o que fazia, se ligava o carro e voltava para casa, ou sairia me "jogando" aos leões.

- Deu-me coragem, pisquei 3 vezes com farol do carro, isso chamou a atenção do grupo que havia acabado de chegar. Todos olharam até o grupo maior que estava com a mulher.

- Um frio na barriga, quando dois homens vestidos de calças jeans e camisetas se aproximaram do meu carro. Eu liguei o carro engatando na marcha ré, caso algo não desse certo.

- Baixei o vidro, quando eles deram a volta no carro e viu que era mulher, um deles perguntou – Se eu precisava de ajuda?

- O outro ficou só olhando por enquanto. Fui simpática com o cara que me fez a pergunta. Respondi – Que tinha me enganado por ter piscado com o farol do carro.

- O cara fez uma cara de não acreditar, sorrindo ironicamente. Perguntou meu nome – Dei um nome de Andréia para disfarçar.

- Perguntei o nome do rapaz – Ele chama-se Jaime, o do outro rapaz é Aparecido.

- Aparecido perguntou: Porque eu estava lá sozinha? Se eu queria fazer alguma coisa também?

- Vocês me conhecem, fui bem direta. Disse: Que estava afim de transar, mas só com um deles.

- Jaime e Aparecido me questionaram, pedindo para eu sair com os dois. Como eu gosto de homens bonitos, já tinha escolhido. O Aparecido foi quem mais me agradou. O tal do Jaime era muito pidão, odeio homens assim, me dá uma raiva tremenda.

- Ignorei o Jaime total.

- Chamei o Aparecido para entrar no meu carro. Ele topou rindo do amigo. Destravei a porta, Aparecido entrou, Jaime ficou olhando eu dar marcha ré e sair da praça.

- Eu sei pessoal, foi uma atitude arriscada, sair com um homem que mal sabia o nome, mas fiz, se estou escrevendo isso aqui é porque estou vivinha da silva.

- Não fomos longe, estacionei o carro há 300 metros da praça, em uma rua com pouca iluminação. Aparecido ficou maluquinho, falou: Que sou bem gostosona. Bonita, Coroa bem gostosa.

- Ontem meu objetivo era dar uma trepada e vazar voltando para casa. Então a gente já começou a se pegar no banco da frente beijando, ele pegando nas minhas partes, eu na dele. Como estava sem calcinha porque havia feito xixi, fomos para o banco de trás.

- Perguntei se ele tinha camisinha?

- Ele disse que tinha uma.

- Mandei ele botar no pau que estava ereto e fora da calça. Nem tirei o vestido, só baixei a alça para ele ver meus seios.

- Eu estava deitada no banco e o tal do Aparecido botando desesperadamente a camisinha do pau. Quando conseguiu encapar o Batman. O bonitão se deitou por cima de mim, a Cléo foi se abrindo no meio, ela engoliu cada centímetro daquela rola dura.

- Tendo todo seu comprimento introduzido, eu gemia excitadíssima e pedia mais. Aparecido, ouvindo meu pedido, em êxtase, não tive dúvida, entrava cada vez mais forte ao me fazendo gemer de prazer.

- Em poucos minutos, os vidros do carro ficaram embaçados. Minha boca era beijava, meu corpo quente grudado com o dele. Aparecido nem tirou a camiseta, e a calça, ficou nos tornozelos presa no par de tênis que o calçava.

- Gemidos dentro do carro, e fora dele, barulhos de grilos “cantando”.

- Aparecido foi com muita sede ao pote. Não conseguiu segurar a emoção gozando. A transa deve ter sido por 10 minutos no máximo. Quando gozou, ficou por cima de mim procurando o ar. O carro ficou abafado.

- Quando ele saiu de cima, eu liguei o ar-condicionado. Os vidros desembaçaram rapidinho. Ficamos conversando um tempinho. Aparecido pegou meu telefone. Me fez várias perguntas, querendo saber mais da minha vida.

- Eu menti na maioria delas, dando respostas falsas. Ele pegou meu telefone, só que já o bloqueei assim que cheguei em casa.

- Levei o Aparecido até a praça do sexo. Demos um longo beijo, ele crente que vai me ver, porque tinha marcado para hoje novo encontro.

- Assim que o boy magia saiu do meu carro, eu voltei para casa. Foi assim meu final de semana. Cheguei em casa quase 3 horas da manhã.

Ótima semana, beijos da Suzana!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Zana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de ZanaZanaContos: 60Seguidores: 206Seguindo: 1Mensagem Olá, sou Suzana, uma mulher de 45 anos vivendo uma fase emocionante da minha vida. Como mãe de duas filhas maravilhosas, minha jornada tem sido repleta de desafios e alegrias. Profissionalmente, sou advogada e tenho me dedicado ao exercício da minha profissão com paixão e determinação. Após uma separação difícil que durou uma década, encontrei um novo capítulo em minha vida amorosa. Atualmente, estou namorando há 3 meses, o que tem me proporcionado uma dose extra de felicidade e renovação. Falando um pouco sobre minha aparência, tenho pele clara, com 1,72 cm de altura e 62 quilos. Meus cabelos castanhos têm um comprimento médio que realça minha expressão. Meus olhos castanhos claros transmitem calma e profundidade, combinando perfeitamente com o meu nariz bonitinho e meus lábios carnudos. Tenho a sorte de ter seios de tamanho médio para grande, que complementam minha silhueta. Minhas mãos são macias e delicadas, refletindo a dedicação que coloco em todos os aspectos da minha vida. Minhas pernas são bonitas e minhas coxas irresistíveis, adicionando um toque de confiança à minha presença. Não posso deixar de mencionar que meus pés são bonitos e bem cuidados, calçando o número 36.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente contos tenho inveja desdes sortudo de esta fazendo sexo com voce ed.jes1960@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, como sempre,seus relatos são excitantes e deliciosos... voce, conseguiu romper os preconceitos da sociedade, e se soltou... muito bom isso... admiro bastante sua forma de viver. ksado44sp@bol.com.br

1 0
Foto de perfil de Zana

Obrigada amigo. Mas tem um que não gostou, só porque eu recusei sair com ele. Homem nutella é complicado.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns muito bom o conto se possível manda uma mensagem no meu email adrianoservilha1975@gmail.com gostaria de conversar com vc

1 0
Foto de perfil de Zana

Muito obrigada amigo. Envia você. suzana.leitte15@gmail.com

0 0