O religioso do Grinder

Um conto erótico de PE18cmG
Categoria: Gay
Contém 599 palavras
Data: 04/02/2022 16:40:06
Assuntos: Amigo, Gay, Grandão

Oi, meu nome é Tonny, tenho 32 anos, divorciado a 2 anos e louco para tirar o atraso.

Bom depois do divórcio, eu liberei meu lado caçado de macho, baixei o Grinder e o Badoo e fui a caça!

No Grinder vejo um perfil "AFIM AGORA", começo com um "oi" pouco esperançoso.

Pouco tempo depois vejo uma notificação, o boy respondeu, e foi logo pedindo uma foto, sendo que o perfil dele também não tinha, então pedi uma troca.

Ele concordou e eu mandei uma foto sem camisa, ele colocou o 🔥 e logo em seguida ele manda a a dele.

Era meu vizinho de prédio, como o perfil dele não dava distância e o meu dava acho que ele sentiu segurança em se mostrar a mim.

Ele realmente queria sexo, estava louco de tesão. Ele era virgem de cu e estava disposto a fazer de tudo, mas dar o cu era sua prioridade.

Só que logo veio o lado difícil da coisa, o medo que ele sentia em alguém desconfiar dele, pois ele era religioso e ainda morava com a mãe.

Ele marcava e desmarca várias vezes e mesmo sendo do mesmo prédio ele parecia ter muito medo.

Sabe aquela sensação que a gente sente, que depois que conversa com uma pesdoa começa a ver a pessoa com mais frequência?

Éramos assim, só que eu sentia ele tremer quando me via e eu ali pronto para um papo amigo e nem assim ele queria.

Perdi a paciência com esse medo besta dele, mas não sai do Grinder, e ele continuava a me mostrar sua vontade de dar o cu.

Certa noite ele me mandou mensagem e que ele havia dado uma passado no roll do meu app, é que havia muita conversa, muito passa passa de pessoas

e que não viu segurança para tocar na minha campainha

O acalmei mais uma vez e disse que a noite depois das 21h tudo ficava calmo e que raramente alguém saia de casa essa hora.

Ele disse que daria uma passada antes e me daria uma resposta, 22h e do nada ele disse estou indo, muito assustado e preocupado ele entrou na minha casa.

Ele foi logo tirando o cinto e ficando de 4 em um puff que tenho, aproveitei e cai de boca fazendo ele gemer gostoso.

Tenho uma tara em chupar cu de macho.

Ele logo ficou de pe, quase que me pega no braço e começou a me beijar e lamber meu pescoço e rosto, eu estava gostando muito daquilo, valeu a pena esperar.

Logo ele voltou a ficar de 4 e pediu rola no cu, ele exigiu camisinha, mas como estou sempre preparado era só por. Ele observava tudo, sem sair da posição que estava.

Comi muito o cu dele, ele gemiu e pedia rola. Já de frango assado, ver aquele homem, lindo e de barba, batendo uma para gozar me deixou sem controle, meti com muita força e mesmo ele colocando a mão para controla a netida foi inútil.

Enquanto eu o fodia, ele tirou os olhos e gozou como um cavalo em mim, foi gala no meu cabelo, rosto e barriga, ele mordia minha rola com o cu me fazendo gozar na camisinha.

Ele me pediu para tirar a camisinha da minha rola, logo vi o motivo, ele caiu de boca, me limpando.

Em um piscar de olhos ele se vestiu e estava vigiando o roll do prédio, com um selinho se despediu e foi embora nervoso.

Viciei no tesão daquele vizinho, ele continua não conversando comigo nas áreas comyns, mas no whatsapp ele se transforma.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Luis18_cm32a a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Luis18_cm32aLuis18_cm32aContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 1Mensagem Baixo, branco, peludo e rol* de 18cm grossa

Comentários