Na mesa é mais gostoso

Um conto erótico de Anjo Discreto
Categoria: Heterossexual
Contém 1900 palavras
Data: 25/01/2022 17:06:42

Não sei se os atuais leitores do site me conhecem, mas caso gostem desse relato, deixo o convite para lerem meus textos mais antigos.

Já postei alguns contos tempos atrás e hoje, curtindo uma folga, decidi tirar a ferrugem do teclado e postar uma aventura minha recente.

No começo do último semestre do ano passado, foi contratada uma nova assistente financeira no escritório, porém com a correria do dia a dia, mal tive tempo de me apresentar e nosso contato se resumia a saudações de bom dia ou boa tarde, sem qualquer tipo de contato ou intimidade.

Com o passar das semanas, percebia que as breves saudações passaram a vir acompanhadas de um largo sorriso e confesso que passei a reparar com mais atenção naquela morena novinha.

Seu nome é Luciana, recém chegada do interior do Rio Grande do Sul, morena de pele e com um corpo muito chamativo. Aproximadamente um metro e setenta e olhos negros como os longos cabelos.

Luciana era daquelas meninas que não se esforçava para ser gostosa. Tinha um corpo bem formado, com tudo no lugar.

Pernas naturalmente grossas, bundinha empinada e seios jovens e duros. Tudo isso sem fazer academia ou qualquer outra coisa, desfrutando dos benefícios do excesso de colágeno pela tenra idade.

Acho que pela sua pouca idade (21 anos), Luciana ainda não se portava da maneira mais discreta no trabalho, usando por vezes roupas muito decotadas e saias curtas, destoando do restante das mulheres da empresa.

Nossa relação seguiu por meses dessa forma protocolar, exceto quando percebia seus olhares pouco discretos quando passava pela minha sala, mas nada acontecia que nos aproximasse.

Tudo permanecia velado, até que chegou a comemoração de final de ano da empresa. Foi marcado um almoço no espaço reservado para eventos de um tradicional restaurante de São Paulo e seguimos todos no último dia de trabalho do ano para a confraternização e início do merecido recesso.

Iniciamos nosso almoço e o clima era de descontração e comemoração, por todos os desafios superados, com toda a dificuldade que a pandemia impôs a todos.

Após a refeição, todos ficaram mais a vontade, com uma música ambiente tocando e as taças de vinho e outras bebidas sendo consumidas cada vez mais rapidamente, quando fui surpreendido durante a conversa com uma perna tocava insistentemente na minha por baixo da mesa em que todos estávamos sentados.

Sem precisar olhar debaixo da mesa, tinha a absoluta certeza de quem estava ali me provocando de uma forma tão descarada e gostosa.

Desviei meu olhar para Luciana e o tesão estava estampado no seu rosto. Um leve sorriso nos lábios, mordia o canudo da bebida que sorvia, me olhando de rabo de olho, enquanto conversava com suas colegas e seu pé subia entre minhas pernas, roçando nas minhas coxas maliciosamente.

Já tomado pelo calor da situação e encorajado pelas taças de vinho bebidas, afastei um pouco minhas pernas e deixei Luciana à vontade para mostrar toda a sua ousadia.

Sem demorar, percebi que ela havia retirado sua sandália e sentia claramente seus pés tocando toda a extensão das minhas pernas, chegando cada vez mais próximo do meu pau, que já estava estourando de duro dentro da calça de trabalho que eu vestia.

Aproximei minha cadeira o máximo que pude da mesa, tentando manter nossa safada provocação em segredo e a partir daí ela se soltou e se mostrou cada vez mais disposta a me enlouquecer.

Seu pé se acomodou de vez sobre o meu pau e ela movia cada parte dele sobre a extensão do meu pau, que pulsava a cada estímulo que sentia daquela menina safada.

Disfarçadamente olhei para o seu pé entre minhas pernas e, apesar de não ser nenhum tarado por esta parte do corpo, não pude deixar de admirar a sua beleza. Unhas muito bem feitas e pintadas num tom rosa claro e a pele macia me convidava a tocá-la, enquanto ela ensaiava uma leve masturbação no meu pau sobre a roupa com seus dedos

.

Percebendo que já havia conseguido o que queria, após sentir minha mão em seu pé, ela o retirou de cima de mim e se ajeitou na cadeira, cessando aquela brincadeira até o fim da confraternização.

Sem entender se o seu objetivo era somente me provocar ou ir além, acabei me distraindo com os demais colegas e seguimos assim até a hora de todos nos despedirmos.

Por volta das 18:00 horas, com o evento praticamente encerrado, passamos todos a nos despedir e organizar como seria o retorno de todos, que seguiriam para suas casas e um esquema de caronas foi organizado.

Nessa distribuição, 02 pessoas da empresa me pediram carona até uma estação de metrô ao lado do escritório, que era o caminho da minha casa, o que não neguei em fazer.

Quando já estávamos saindo do estacionamento, Luciana se dirigiu à janela do meu carro e pediu carona para a mesma estação, dizendo que iria se encontrar com alguns amigos após o evento e àquela estação seria mais adequada, já entrando no banco de trás do meu carro e agradecendo a gentileza.

Assim que cheguei na estação e todos estavam desembarcando, Luciana com um sorriso descarado no rosto e mexendo em sua bolsa, anunciou que havia deixado a chave de sua casa no escritório e me perguntou se eu podia deixa-la na portaria para pegá-la e de lá seguiria para seu compromisso.

Percebendo a maldade em suas palavras, rapidamente concordei com seu pedido e aguardei a descida de todos, para que ela viesse ao meu lado no banco da frente. Luciana sentou-se ao meu lado e enquanto afivelava o sinto, me olhava profundamente nos olhos e agradecia a minha carona, dizendo que tinha salvado a noite dela.

Antes mesmo de responder as suas palavras, senti suas mãos em minhas pernas, procurando diretamente meu pau, que seguia duro como antes.

Ela me olhava de um jeito extremamente sexy e provocante, mordendo os lábios, enquanto apertava meu pau e dizia que estava louca pra ficar a sós comigo.

No primeira parada que o trânsito deu, ela se livrou do cinto e praticamente pulou em meu colo, me dando um beijo delicioso na boca. Sua língua me invadia e eu sentia todo o seu tesão, enquanto gemia e dizia o quanto queria dar gostoso pra mim desde o primeiro dia que me viu.

Eu obviamente concordava e dizia o quanto ela era gostosa e me deixava louco pra possuí-la a cada passada que dava na frente da minha sala.

Entre beijos e provocações, disse a ela que seguiria para um motel, pra matarmos todo nosso desejo, quando fui surpreendido com um pedido seu, dizendo que queria que nossa primeira vez fosse sobre minha mesa de trabalho.

Sem hesitar, segui para o endereço da empresa e entramos rapidamente para não sermos notados em razão do horário.

Enquanto trancava a porta de entrada da empresa, Luciana tirou o decotado e justo vestido presto que vestia, ficando somente com uma lingerie branca e preta de renda, ainda com a sandália de salto alto e se dirigiu a minha sala, me deixando extasiado com aquela bunda durinha rebolando, me fazendo seguir seus passos completamente excitado.

Assim que entrei e fechei a porta da minha sala, Luciana montou em cima de mim, cruzando suas pernas em mim cintura, beijando minha boca cada vez com mais vontade.

Beijava sua boca e seu pescoço, acariciando seu corpo todo, enquanto nos escorávamos na parede da sala, fazendo nossos corpos grudarem.

Abri o fecho de seu sutiã, revelando um par de seios gostosos e empinados, com seus bicos totalmente enrijecidos, convidando meus lábios. Chupava e sugava seus mamilos, enquanto ela gemia gostoso, dizendo que não acreditava no que estava acontecendo naquele momento.

Me afastei alguns centímetros de Luciana para retirar minha camisa, que abria meu sinto e me empurrava suavemente em direção a minha cadeira, fazendo com que eu me sentasse, admirando aquela morena deliciosa, somente de calcinha e salto alto na minha frente.

Sem parar de olhar nos meus olhos um segundo, Luciana se ajoelhou entre minhas pernas, abrindo minha calça, iniciando uma chupada deliciosa, engolindo cada centímetro do meu pau, que latejava de tesão em sua boca.

Como aquela novinha fazia gostoso!

Ela sabia certinho a hora de acelerar ou diminuir a intensidade da mamada, me deixando cada vez mais excitado, tendo que segurar a empolgação pra não encher sua boca de leite antes da hora.

Interrompendo aquele boquete sensacional, Luciana me olhou profundamente nos olhos e disse: “segura essa vontade que eu vou sentar com gosto nesse pau agora”, afastando a calcinha de lado e se encaixando vagarosamente no meu colo.

Assim que meu pau foi completamente engolido por aquela buceta lisinha e melada, ela começou a rebolar lentamente, beijando minha boca sem parar.

Como não havíamos ligado o ar condicionado, nossos corpos escorriam de tesão, deixando a cena mais excitante e gostosa, com aquele cheiro de sexo exalando pra quem quisesse sentir.

Luciana sentava cada vez mais gostoso no meu pau, cavalgando e gemendo, enquanto oferecia aqueles peitos gostosos pra eu sugar.

Minhas mãos seguravam com firmeza aquele corpo delicioso, que subia e descia, contraindo com meu pau todo enterrado em sua buceta.

Ela passou a arquear o seu corpo sobre o meu, empinando gostoso aquela bundinha, gemendo de forma cada vez mais descontrolada, anunciando que estava prestes a gozar.

Percebendo toda sua excitação, juntei seu corpo do meu e socava meu pau com firmeza, até que ela explodisse num orgasmo delicioso, gemendo e xingando, me deixando com mais vontade ainda de foder aquela menina.

Sem perder um segundo, ela se levantou do meu colo, tirando a calcinha que persistia em seu corpo sem cobrir mais nada, apoiando-se sobre minha mesa de bruços, pedindo pra eu continuar fodendo gostoso sua buceta.

Me levantei da cadeira e passei a comê-la gostoso por trás, enquanto ela acariciava seu grelo e gemia sem parar.

Nessa posição ficava difícil manter o controle, pois sem dúvida nosso encaixe foi o mais intenso, certamente facilitado pela sandália que ela insistia em manter durante toda a foda.

Seguia socando cada vez mais forte e fundo em sua buceta, apertando seus deliciosos seios, enquanto ela gemia e estimulava seu clitóris sem parar.

Alguns poucos minutos depois anunciei que iria gozar, fazendo Luciana rapidamente se desencaixar de mim, ajoelhando na minha frente me masturbando rapidamente, sem tirar seus dedos de sua buceta.

Fechei meus olhos e segui curtindo todo aquele tesão, sentindo sua língua na cabeça do meu pau, pedindo pra eu gozar gostoso pra ela.

Assim que anunciei que iria gozar, ela direcionou meu pau para os seus seios e me fez despejar toda minha porra sobre eles, ainda se masturbando e dizendo que ia gozar gostoso junto comigo.

Ao passo que meu pau jorrava as últimas gotas de porra sobre ela, novamente senti seu corpo arqueando e testemunhei um orgasmo tão intenso quanto o primeiro, apertando com firmeza meu pau ainda em suas mãos.

Logo após voltar a si, Luciana fez questão de pegar quase toda a gala que escorria em seu colo e lambeu os dedos, dizendo que adorava leitinho e a próxima queria direto na boca, me deixando ansioso pelo próximo boquete.

Infelizmente pelo horário não pudemos seguir matando todos os nossos desejos e tivemos que nos despedir após mais alguns beijos deliciosos, sem deixar de combinarmos de fazermos muitas outras loucuras assim que o ano novo iniciasse....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive Anjo Discreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, fiquei molhadinha de vontade de uma mesa dessas...

0 0
Foto de perfil genérica

Como não ficar excitada me diz? Conto maravilhoso, me trouxe lembranças...rs bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Feliz que tenha curtido, Samantha.. essa história sempre me deixa louco! Beijos e obrigado pela visita. PQ não conta pra gente dessas suas lembranças? Bjs

0 0
Foto de perfil de Laurasafada

Adoro assim no escritório... Mmmm

0 0
Foto de perfil genérica

Huuuuuummmm essa Luciana é uma gostosura. Estou comendo uma delícia dessas. Muito tesudo teu conto

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Em geral neste tipo de texto narrado por voz masculina o autor se vangloria do seu "imenso" pauzão... gostei de ler pela atenção as característica dada a mulher... ela de seduziu com na moral, votadssmo

1 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Delicia de conto. Agora o trabalho nesse escritório vai ser bem mais prazeroso tendo essa garota como colega. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente as coisas ficaram muito melhores depois..rs Beijos e obrigado pela visita!

0 0
Foto de perfil de Amiga

Uma transa que valeria o risco de uma justa causa. Escreve muito bem e conseguiu transmitir muito bem as imagens do acontecido. Fostes muito sortudo nessa... Ganhou uma linha mulher sem o menor esforço.

Conto delicioso!

0 0
Foto de perfil genérica

Foi sem dúvida uma delícia!!!! Beijos e obrigado pela visita! Se puder, leia meus outros tb....

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Adoro ser comida assim, por trás, apoiada em algo. Bunda empinada para facilitar e com a mão, manipular o grelinho. É orgasmo na certa. Mais um conto delicioso, anjo. Como todos que você escreve. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Vanessa, tantos elogios vindos de você, são uma honra... Beijos e obrigado pela visita.

0 0
Foto de perfil genérica

Uao que conto gostoso, encima da mesa nunca fiz,deve ser gostoso a sensação de ser surpreendido,e o goso de ser expetacular querido, parabéns votado bjs da bia

0 0
Foto de perfil genérica

Bia, obrigado pela visita!!! Se um dia fizer gostoso assim, não deixa de postar... bjs

0 0