O dono da Academia

Um conto erótico de PedroLucas
Categoria: Gay
Contém 1244 palavras
Data: 03/01/2022 13:48:09

Oi gente, voltando a escrever aqui um fato muito gostoso que aconteceu comigo. Espero que vcs gostem, pois foi extremamente prazeroso pra mim.

Bom deixa eu me apresentar novamente, sou bissexual, sou moreno claro, cabelos curtos, 1,78m, 82 kg, pernas grossas e um bumbum que causa inveja em algumas mulheres, resumindo, possuo um corpo legal, pois sou praticante de musculação.

Vamos a história...

Como já disse pratico musculação e frequento uma academia aqui na minha cidade, normalmente vou no horário da manhã, logo de pois que a academia abre. Nesse horário, entre 5:30 até as 6:30 da manhã, a academia está praticamente vazia, só vai duas ou três senhoras, eu e o dono da academia que abre e fica na recepção até as 7 horas.

Sempre tratei normalmente o dono da academia, que vou chamar de Roberto, mesmo achando ele bastante atraente. Roberto é um homem maduro de 48 anos, alto, másculo, costas largas, braços fortes, cabelo grisalho e uma leve barriguinha, resumindo um baita de um coroa rs.

Até que um dia chuvoso, eu cheguei na academia e somente Roberto estava lá, comecei a fazer meu treino normalmente até que ele veio perto de mim e começou a puxar assunto. Conversamos sobre coisas bobas de academia, ele me falou que eu tinha muita disposição para treinar antes das 6 da manhã e eu disse que só tinha aquele horário disponível para treinar e ele respondeu dizendo que só abria a academia antes das 6 por consideração as pessoas que tem o dia corrido.

A chuva continuava a cair e agora de maneira mais forte, então ele me disse, acredito que vc vai treinar sozinho hoje, acho que não vem ninguém até essa chuva parar, eu concordei. Depois de muita conversa ele comenta que o horário que eu venho não era muito legal, pois não tinha nenhuma gostosa pra olhar, fiquei meio sem graça, mas concordei com ele. Daí ele me pergunta se eu tenho namorada e respondi que não, então ele comenta que tem uma morena que treina lá na parte de tarde que parece rainha de bateria de escola de samba e eu disse que não sabia quem era. Ele não parava de falar nela, falava que comer ela era o seu sonho de consumo e eu só ficava rindo com o jeito que ele falava e já repara um volume no seu short que já não tinha como esconder e eu não conseguia disfarçar que estava olhando, pois não tirava os olhos do meio das pernas dele.

Claro que ele percebeu que eu estava olhando e começou a apertar o pau por cima do short algumas vezes e a conversa continuava.

Depois de um tempo de conversa, ele saiu um pouco de perto de mim e foi na recepção ver alguma coisa. Nesse momento eu estava fazendo uma puxada no pulley, quando sinto uma respiração no meu cangote e escuto ele falando, falar daquela morena me deu um tesão do caralho e eu vi que vc percebeu que eu estava cheio de tesão, porque não tirou os olhos do meu pau, então segura meu número ai e me manda uma mensagem daqui a pouco que eu vejo um jeito de te mostrar meu pau pessoalmente, que só não me mostraria agora porque poderia chegar alguém na academia. Peguei o papel com o número dele e não disse nada, terminei meu treino e fui embora.

Fiquei pensando se deveria chamar ou não, mas não resisti e chamei ele no whatsapp. Mandei um oi e não tive resposta imediata, quando já estava pensando que ele tinha desistido chega uma mensagem dele.r

Roberto: Oi, desculpa a demora, estava ocupado concertando alguns aparelhos da academia.

Eu: Ok, sem problemas

Roberto: Então, posso te mostrar meu pau hoje, vem aqui na academia umas 22:15?

Eu: Ok

Depois dessa mensagem não falei mais nada e nem ele e fiquei pensando se deveria ir ou não, pois fiquei com medo de ele me expor. Quando estava chegando perto do horário marcado, estava disposto a ir, então me preparei e fui.

Cheguei lá 22:20 e vejo só meia porta da academia ainda aberta, quando ele me vê fala:

Roberto: Pensei que tinha desistido, já estava indo embora

Eu: Me atrasei um pouco, desculpa

Estava com muita vergonha, ele fechou a porta de academia e me pegou pelo braço e me sentou no banco do supino e já foi tirando a roupa e mostra um pau grande, que mesmo a meia bomba chamava bastante atenção, fiquei meio assustado na hora. Ele logo falou.

Roberto: mata sua curiosidade e sua vontade, pega, chupa e faz mais o que vc quiser.

Já estava com o tesão a flor da pele, não disse nada só peguei e punheteiro um pouco e coloquei a boca. Logo estava muito duto na minha boca e eu chupava com vontade, lambia a cabeça, beijava o saco e ele só gemia. Depois de um tempo ele me pede pra parar, tirar a roupa e ficar de 4. Sem falar nada eu obedeci e fiquei de 4 no banco com o cuzinho exposto, ele da uma cuspida no meu cu e fica passando a cabeça do pau na minha entradinha, ele cospe mais e enfia o dedo no meu cuzinho e eu dou uma gemida. Ele fica massageando meu cu por dentro com o seu dedo. Depois de um tempinho ele tira e começa forçar seu pau pra dentro do meu cuzinho. Começo a gemer a cada pouquinho que entrava, depois q passou a cabeça ele da uma estocada mais forte e entra o restante, eu dou um gritinho e ele manda eu não fazer barulho, pedi pra ele ir devagar, porque o pau dele era grande. Ele começou a bombar devagarinho, eu gemendo, ainda sentindo um pouco de dor e ele aumentando o ritmo e a dor indo embora e ficando só o prazer. Depois de um tempinho ele já estava me fudendo com vontade e eu já tinha perdido toda a timidez, só pedia mais e falava

Eu: Fode meu cu, mete com força, vai gostoso. Que delicia!!

Roberto: Toma seu safado, seu viadinho gostoso, engole o pau do seu macho com esse cuzinho guloso

Eu: Isso, mete até me dá leitinho dentro do meu cuzinho, me fode gostoso

Ele então tira o pau de dentro de mim e me manda levantar, quando levanto sinto minhas pernas moles e quase caio. Ele senta no banco e me manda sentar no seu colo. Viro de costa e sento com tudo naquele macho gostoso e começo a quicar e rebolar naquela rola deliciosa.

Roberto: Que viadinho experiente, rebola igual a uma putinha.

Eu: Que pau gostoso, que delicia!!!

Roberto não aguenta muito mais tempo e sinto seu pau pulsar e ele encher meu cuzinho de porra, gozei logo depois dele. Sai de cima dele e ele me disse

Roberto: Se eu soubesse que vc tinha um cuzinho tão gostoso assim, já tinha puxado assunto antes

Eu: E se eu soubesse que vc era tão gostoso já tinha olhado para o seu pau antes.

Nos vestimos e depois ajudei o Roberto a dar uma ajeitada na academia e fui embora. Sempre que temos oportunidade transamos novamente, atualmente eu estou num relacionamento com uma mulher, mais continuo dando gostoso pro Roberto e para outros também haha.

Quem quiser entrar em contato comigo é só me mandar um e-mail pedrinho_danadinho_ph@hotmail.com

Espero que tenham gostado!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive pedrolucas19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou cheio de tesão, com a pica imensa e o cuzinho piscando. És o máximo.

0 0