CONTINUAÇÃO RAPIDINHA NA LOJA, SÓ QUE AGORA FOI NO HOTEL

Um conto erótico de GRAZIELLE
Categoria: Heterossexual
Contém 1624 palavras
Data: 24/01/2022 21:21:15

Pessoal boa noite o que vou contar hoje é a continuação do conto RAPIDINHA NA LOJA, como eu disse no final Adriano me deu um cartão de visita onde constava o numero do telefone dele, somente para vocês recordarem ele disse que se eu quisesse ir ao hotel fazer uma nova aventura ele estaria me esperando.

Então eu fiquei o dia todo pensando no que havia acontecido na loja, que loucura de ter transado dentro da loja da minha família, mas lembrava de cada cena e de como havia sido gostoso e excitante, de lembrar as cenas minha bucetinha escorria, eu sentia o cheiro do macho no meu corpo ainda.

O horário foi passando e quando chegou às 18 horas fechamos a loja e aguardei minha mãe chegar para irmos embora, fomos direto para casa, entrei no meu quarto e aquele convite dele não saia da minha cabeça, então decidi mandar uma mensagem para Adriano, que logo respondeu e disse que estava aguardando uma mensagem minha, nossa meu coração gelou quando ele respondeu.

Logo ele foi perguntando qual horário eu iria chegar ao hotel, eu disse que não tinha pensando ainda, ele deu risadas e disse que estava me aguardando as 20:30, eu disse a ele que teria que inventar uma desculpa para minha mãe, ele somente respondeu se vira, estou lhe aguardando.

Fiquei pensando e fui falar com minha mãe que iria na casa de Michele uma amiga minha, ele disse tudo bem que não era para eu chegar tarde, (por que ela sabe que toda vez que vou na casa dessa amiga eu demoro por que a casa é longe), nisso eu fui logo para o banheiro e tomei um belo banho, passei um hidratante no corpo como é de costume, passei um perfume bem gostoso, coloquei uma calcinha fio dental branca, não coloquei sutiã, coloquei um vestido desses soltos e uma rasteirinha, para parecer bem natural, despedi da minha mãe e chamei um uber que não demorou para chegar e fui logo para o hotel que Adriano estava hospedado.

Chegando à frente do hotel desci do uber e logo mandei uma mensagem para Adriano perguntando qual era o quarto e se o pessoal da recepção não iria me barrar, ele respondeu que estava descendo e que iria subir comigo.

Ele desceu e saiu na frente do hotel me deu abraço muito gostoso e um beijo na boca e disse nossa como você esta linda Grazi, eu dei um riso e falei obrigado e retribui o elogio dizendo que ele estava muito cheiroso, nisso ele disse obrigado também e disse e ai vamos subir para beber alguma coisa, eu respondi que podia ser.

Entramos no hotel e fomos logo para o elevador, lá dentro ele começou a me beijar na boca e no pescoço e uma das mãos já apertava meu bumbum, nisso ele parou de me beijar e disse a putinha da Grazi esta com uma calcinha fio dental safada, eu dei risadas e disse sim tio tarado.

Chegamos na porta do quarto ele abriu a porta do quarto eu entrei, ele perguntou se eu queria beber um vinho, eu disse que sim ele foi e abriu uma garrafa e colocou nas taças e me serviu e começou a beber também.

Nisso começamos a conversar a respeito da loucura que havia acontecido entre-nos na loja, e a todo o momento ele me beijava gostoso, eu chegava a me arrepiar e ele aproveitava e me acariciava gostoso no meu corpo.

Eu pedi a ele mais vinho e ele disse Grazi fique a vontade esta ali em cima do balcão (onde separa uma mini cozinha de uma sala), levantei do sofá e fui até ao balcão e peguei a garrafa e enchi meu copo, quando me virei ele já estava atrás de mim, me abraçou gostoso e começou a beijar meu pescoço e foi descendo, tirou a alça do meu vestido para o lado e me deixou com os seios a mostra, momento que ele caiu de boca lambendo e chupando meus seios, ele tirou meu vestido todo me deixando apenas de calcinha e alisava meu corpo todo com as mãos e a língua, eu já começava a gemer baixinho.

Eu tentei tirar a camisa dele, mas como ele é bem mais alto do que eu, não consegui, somente com ele ajudando que ficou sem camisa, enquanto ele mamava nos meus seios eu gemia no seu ouvido.

Não me fiz de inocente dessa vez fui logo abaixando o short dele, e para minha surpresa o safado estava sem cueca que logo saltou aquele pauzão enorme meio duro meio mole, nossa que delicia de pau grande e grosso demais.

Não perdi tempo me ajoelhei e comecei a lamber aquele pauzão que mal cabia na minha boca, eu lambia, chupava, sugava e ele gemia e segurava nos meus cabelos, quando eu consegui colocar pelo menos um pouco a mais dentro da boca, ele logo fez uma alça com meu cabelo e foi fazendo movimentos de ir e vir e eu me afogando naquele mastro enorme e groso, agora super duro, eu lambendo e sendo sufocada com aquele pau enorme, lambia e esfregava no meu rosto, babando todo no pau dele e ele gemendo demais.

Eu não parei de chupar aquele pau até que ele disse que se eu continuasse ele iria gozar na minha boca e eu disse quero seu leitinho quente na minha boquinha, quem me conhece sabe que adoro beber leitinho quente direto na mamadeira rsrs, logo ele explodiu gozando na minha boca e no meu rosto, encheu minha boca e meu rosto de porra quente, que delicia.

Eu engoli um pouco e continuei chupando eu não queria ver aquele pau cair, ele pegou a camiseta dele e disse se limpa putinha safada, eu me limpei e não parei de chupar aquele mastro enorme ate ficar duro por completo, ele dizia que eu estava demais.

Quando ele já estava duro ele me pegou no colo e me colocou sentada de pernas abertas em cima do balcão e começou a me lamber na virilha e depois por cima da calcinha, depois tirou de lado e foi metendo a língua ele conhecia meu ponto G já e me fazia ficar delirando, minha calcinha estava molhadíssima, ele tirou minha calcinha e me deixou completamente peladinha, e continuou a me lamber até eu chegar a um orgasmo maravilhoso, me deitei para trás e tremia na boca dele, ele não parava e dizia que eu tinha que gozar muito na boca dele, acreditem eu gozei praticamente duas vezes em seguida com ele me chupando e lambendo gostoso, mesmo eu gozando ele não parava de me lamber, lambia minha bucetinha e passava a língua no meu cuzinho, e dizia você esta lembrando que seu tio macho aqui não vai perdoar dessa vez esse cuzinho gostoso, eu dizia baixinho não tio, não come meu cuzinho.

Após isso ele me pegou no colo novamente e dessa vez me levou para o sofá e disse fique de quatro minha putinha que agora vou foder sua bucetinha bem gostoso e forte, momento que eu fiquei toda inclinada colocando o rosto em um travesseiro que estava no sofá, deixando a mostra para ele meu bumbum todo empinado.

Ele por trás de mim senti um dedo dele na minha bucetinha e depois dois dedos e depois só senti ele empurrando de uma só vez aquele pauzão enorme na minha bucetinha, empurrou tudo e socava forte sem piedade nenhuma, enfiava com força e bem rápido, eu gemendo igual uma cadelinha no cio, e ele enfiando, puxando meus cabelos e enchendo meu bumbum de tapas e me xingando de putinha safada do tio.

A cada enfiada dele na minha bucetinha eu me sentia uma putinha completa, os tapas e puxões de cabelo dele doíam, mas eu não estava nem ai queria que ele me fodesse muito, pois estava gostoso demais, comecei a sentir o dedo dele procurando e passando no meu cuzinho, eu gemia e tentava falar que não, mas eu estava entregue aquele macho por completa, ele começou a enfiar a ponta do dedo no meu cuzinho, e eu gemendo mais alto ainda, quanto mais eu gemia mais ele enfiava o dedo no meu cuzinho.

Eu sentia o dedo dele inteiro dentro do meu cuzinho, mas derrepente ele tirou o dedo todo do meu rabinho e tirou o pauzão dele da minha bucetinha, eu pude sentir ele forçando o pauzão no meu cuzinho, sentia ele passando algo gelado no meu cuzinho e forçava mais a cabeçona do pauzão dele contra meu rabinho, momento que senti uma pressão e entrou a cabeça do pauzão dele, eu gritei, chegou a sair lagrimas dos meus olhos, e falei para ele tirar, quando eu falei isso ele enfiou mais ainda e disse cada não seu eu enfio mais, você que sabe sua putinha safada.

Ele ficou um tempo sem mexer e disse que para eu acostumar com o pau dele no rabinho, logo ele começou a movimentar e eu chorando e gritando de dor e tesão ao mesmo tempo, eu já sentia o pauzão dele todo dentro do meu rabinho e ele fodendo com força e rápido, até que ele disse que não estava mais aguentando e encheu meu cuzinho de porra, ele gemia alto demais a porra escorria no meu cuzinho.

Depois disso fomos para o banheiro e ele me deu banho e tomou também, nos vestimos e ficamos conversando na sala, depois ele me levou perto da minha casa.

Temos nos falado por mensagens e estamos marcando de quando ele vier novamente na cidade de nos encontrarmos.

Beijinhos, espero que gostem.

Por favor votem, estrelas, comentem e qualquer coisa pode me chamar no Skype - graziferraz03@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive ll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Grazi tinha certeza que a festa iria ser completa, você é bem putinha mesmo, adorei... beijos

0 0
Foto de perfil genérica

oi boa noite muito bom o contos adorei vc tem foto manda levisiri1973@gmail.com

0 0