Meu Filho Amado

Um conto erótico de Julia
Categoria: Heterossexual
Contém 1671 palavras
Data: 03/01/2022 11:27:01

Meu Filho Amado

Olá Boa tarde.

Me chamo Julia. “Nome verídico” Já contei um pouco sobre mim em outros contos depois vc leia aposto que vai gostar. O conto a seguir e apenas uma história.

Sou uma de 40 anos, casada há 17 anos com o mesmo homem, nunca trai ele, mais não posso dizer o mesmo dele, sempre acho os recibos de motel nos bolsos, as marcas de batom, os cheiros nas camisas, ele trabalha numa multinacional, e viaja a semana toda, não me da mais atenção, nem carinho.

Eu estou numa idade que os hormônios estão mais aflorados do que uma adolescente, sinto necessidade toda hora, de ter uma coisa grande e grossa na minha buceta, e meu marido não tem nem grande e nem grossa.

Tenho um casal de filhos, uma menina mais nova, e o menino mais velho acabou de fazer 18, está naquela fase, de bater punheta de manhã, de tarde, de noite e mais algumas vezes durante o dia.

Recentemente tenho notado algumas coisas estranhas, minhas calcinhas usadas o dia todo, sumindo do cesto, e depois reaparecendo com manchas brancas, barulhos perto da porta do banheiro quando vou tomar banho, entre outras coisas.

Não dei muita bola ate que semana passada pequei no flagra, ele estava com a minha calcinha na mão cheirando, e batendo uma e falando pra eu mijar na cara dele, eu fiquei em choque com aquela sena, mais em choque pelo tamanho do cassete do meu filho, devia ter uns 20 cm.

O do meu marido era de uns 14 ou 15 cm no máximo, e era o único que tinha visto na vida, pq me casei virgem, então me surpreendi com o do meu filho. Fiquei ali abismada e sem saber oque fazer, ele batia uma punheta tão gostosa que só fiquei observando até ele gozar, e quando gozou limpou a porra na minha calcinha.

Sai de fininho e deixei ele, mas aquela imagem não saia de minha mente, ver meu filho me desejando e me mandando mijar na cara dele, aumentou ainda meu tesão, eu estava louca já que fui ate o banheiro, agora era minha vez de gozar tbm.

Quando entrei no banheiro vi minha calcinha no cesto e cheia de manchas de porra, então peguei ela e dei uma cheirada, havia um forte de xixi, nela e acabei dando uma lambida na mancha de porra. Parecia sem gosto e já velha, então tirei a calcinha que eu estava e pus a com porra do meu filho.

Comei acariciando o meu grelinho e fazia movimentos circulares, e de repente a calcinha já estava molhada, a minha buceta já estava toda melada e a minha imaginação vou longe, eu via meu filho me beijando e deitado em cima de mim me tocando e me dizendo que me amava, aquela sensação me fez ter um orgasmo maravilhoso, que eu senti por uns 5 minutos, minha buceta sentia as pontadas de choque, e minhas mãos selava minha boca para eu não gritar.

Após aquele orgasmo me senti culpada por olhar meu filho assim, mais comecei a olhar ainda mais, eu observava o volume em suas calcas, tentava ver ele de cueca, ate tentei pegar no pau quando ele estava dormindo no sofá.

E percebi que ele me olhava de maneira diferente tbm, ele me comia com os olhos, olhava para meus peitos, minha bunda, minha buceta. Eu queria saber como era fazer amor com ele, então armei um esquema. Meu marido ia chegar na sexta a noite, e já era quinta de manhã então tinha que ser naquela noite.

Então mandei minha filha para uma casa de uma amiguinha, e mandei a empregada ir embora mais cedo, meu filho ia chegar do cursinho 19 horas, queria estar de banho tomada, e esperando ele chegar.

Mandei a empregada ir embora e fui para o banho, me depilei todinha, pus uma lingerie vermelha que meu marido tinha me dado, que eu nunca tinha usado, e um vestido bem curto, se eu sentasse de qualquer maneira com aquele vestido ele mostrava minha buceta mesmo.

Abri uma garrafa de vinho e esperei meu filho chegar, passado 10 minutos ele chegou e me achou na cozinha bebendo o vinho.

- Nossa mãe que gata vc esta !!? qual ocasião?

- Estou esperando seu pai chegar filho!!

- Mais mãe hj e quinta ele so chega amanhã!!

- Nossa verdade, que cabeça mais voada a minha!

Ele me olhou me comendo com os olhos, e deu ate uma espiadinha para tentar ver minha calcinha mais não deixei, não agora, ele ia saindo quando chamei.

- Filho. Toma uma taça comigo?

Ele meio sem jeito se sentou ao meu lado e eu pus o vinho na taça dele, enchi ate quase a borda, ele me olhava com olho arregalado.

Então brindamos a nós e começamos a beber, ele rapidamente bebeu taça dele e pus mais, no primeiro da segunda taça, eu já vi que ele estava meio aéreo, então puxei assunto das minhas calcinhas, disse que eu achava que a empregada estava roubando elas, ele ficou branco de pânico, então mudei de assunto, falei para ele que estava com uma lingerie vermelha que nunca usado antes, ele ficou vermelho de vergonha, mais o seu pau não. Vi ele ficar duro na hora.

Então perguntei a ele, se ele queria ver, ele só balançou a cabeça e ficou abismado, então me levantei e me virei de costas para ele e pedi ajuda com o zíper, ele abaixou e zíper com as mãos ate tremendo, quando meu vestido caiu, ele viu minha calcinha vermelha, bem enfiada no cuzinho, ele até babava, então me virei ai que ele ficou louco mesmo.

A minha buceta estava pegando fogo já, e estava toda lisinha pronta para ser chupada. Então agarrei meu filho pelo pescoço e comei a beijar sua boca, ele nem sabia o que fazer, então guei sua mão ate o melhor lugar do mundo, a minha buceta, eu enfie a mão dele dentro da minha calcinha e pus ele para dedilhar minha buceta enquanto beijava sua boca.

Ele me beijava como se fosse um sonho, então eu tirei sua mão da minha buceta, eu a sentia molhada e levei a mão dele a sua boca para ele sentir meu sabor, ele chupou todos os dedos, então peguei na mão dele e puxei ele para o quarto, o mesmo quarto que seu pai me comia uma vez por, para fingir que me amava.

Eu o deitei na cama, e tirei sua roupa, e vi seu pau duro como rocha, e então fiz oque uma boa mãe tem que fazer, chupei meu filho, eu estava montada em suas pernas, com minha buceta ate pigando de tão molhada que estava, e chupava aquele membro gostoso, enfiava tudo na boca e tirava, e ia novamente.

Aí fiquei em pé e na cama e tirei e minha calcinha e o sutiã, e sentei com minha buceta na cara do meu filho, eu esfregava ela na sua cara e falava vc não queria minha buceta, não queria que eu mijasse na sua cara.

Ele me chupava e sugava meu grelinho ate eu gemer, e aí soltava e começava de novo, fiquei ali sentada e esfregando a buceta na cara ate gozar na boca dele, eu me desfaleci em cima dele. Ele tbm já parecia bem exausto, mas eu queria mais.

Fiquei de 4 e falei me come filho, ele se levantou o pau duro ainda e meteu de uma vez na minha buceta, eu pedia mais, mas já tinha entrado tudo então ele me segurou com força e começou a meter eu gemia e gritava no pau do meu filho feito uma cadela.

Ele me fodia maravilhosamente, depois uns 5 minutos me metendo, eu sai do pau dele e joguei na cama, montei nele e comecei a cavalgar, eu queria controlar tudo, pq ele não podia gozar dentro de mim, como meu marido só me comia uma vez por mês, eu não tomava anticoncepcional, tomava só uma pílula do dia seguinte e pronto.

Eu cavalgava e como uma louca, apertava o peito dele, e beijava sua boca e punha as mãos dele nos meus peitos e levava meus peitos até a boca dele para ele chupar, eu estava sendo fodida como nunca e pelo meu próprio filho.

Uma voz na minha consciência me dizia, para parar ali, eu já tinha ganhado prazer, eu já tinha sido amada, e já tinha gozado, mas eu queria dar prazer tbm então deixei continuar, eu rebolava no pau do meu filho como nunca e ele gemia e me xingava de puta, de mamãe safada. Ele me fodia e falava que ia gozar, eu pedia não goza dentro, mais não saia de cima dele.

Ate que ele gozou dentro mim, quando cai em seu peito exausta, percebi que tinha acontecido e me sentia meia culpada e meia feliz, na verdade me sentia muito feliz, como no me sentia há muitos anos.

Naquela noite meu filho, que tinha saído de mim, estava de volta dentro de mim, minha buceta escorria a porra dele, mais não estava nem ai, eu aproveitei aquela noite para me sentir amada de novo.

Dormi com meu filho a noite toda pelada e ele tbm quando amanheceu o dia fiz um sexo oral nele antes dele sair, ele gozou na minha boca e engoli tudo.

Agora eu ele tem uma vida há dois, de segunda a sexta, sábado fico sendo rejeitada por meu marido, e eu tbm parei de procurá-lo, agora que tenho meu filho querido, já faz dois que ele não me come.

E tbm já está segundo mês que minha menstruarão não veio, fiz um exame de farmácia e estou gravida de meu próprio filho. Mais não me arrependo de nada, sou muito mais feliz com meu filho, do que casada há 17 anos com marido.

FIM

Nota da autora!

Espero que tenham gostado. deixem suas estrelas, me sigam e comentem, me mandem e-mail. jujumchele@gmail.com Um beijo a todos! Amo vcs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Jujumchele a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que mãe tarada delícia de conto quase gozei

1 0
Foto de perfil genérica

Aí que tesão de conto amei 😍😍

1 0