Total Humilhação por Dinheiro

Um conto erótico de Julia
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1383 palavras
Data: 03/01/2022 11:25:15

Total Humilhação por Dinheiro

Olá Boa tarde.

Me chamo Julia. “Nome verídico ” Já contei um pouco sobre mim em outros contos depois vc leia aposto que vai gostar. O conto a seguir e apenas uma história.

Esse conto estou escrevendo Pq vi um vídeo pornô, nessa temática, para as feministas de plantão, dispenso os comentários, para quem gostar votem, e não gostou não denuncie o conto, Pq se vc não gosta, outra pessoa gosta. Bem então vamos lá.

Já passava das 19 horas da noite, a rua estava deserta não havia, e estava indo há farmácia comprar o remédio de minha vó, ela está muito doente, e se ficar sem os remédios pode morrer, eu estou desemprega há um ano devido à crise e à corona vírus, então o dinheiro que estava comigo era tudo que eu tinha da aposentadoria de minha vó.

Eu dobrei a esquina quando veio um homem em minha direção, e catou minha bolsa e saiu correndo, eu nem liguei, corri atrás dele gritando socorro, pega ladrão, mais não havia ninguém na rua.

Estava atrás dele quando o vi virar em um beco, eu corri mais quando cheguei lá, não vi mais nada, então desesperada me ajoelhei no chão e comecei a chorar e gritar minha vo vai morrer, eu me debulhava em lagrimas e desespero.

Quando veja a sombra do ladrão voltando, ele apontava a arma para mim, e gritando me mandou levantar, e perguntou se minha vó ia morrer mesmo.

Eu expliquei a situação, então ele me puxou pelo braço para mais dentro beco escuro, la no final do beco ele não tinha saída, o beco dava em um muro de uns 4 metros de altura, e la estava mais claro havia duas lâmpadas nas paredes do lado, ele então jogou minha bolsa no chão, bem a canto atrás dele.

Me olhando com uma cara fechada, me perguntou.

- O que vai fazer para salvar sua vovozinha?

Eu tremula respondi – Oque vc quiser!

- Tira a roupa!

Eu apavorada sem saber o que fazer fiz o que ele me mandou, tirei a minha blusa e a minha calça jeans, fiquei apenas de calcinha, estava sem sutiã, ele sorrindo me disse agora vc e minha.

Ele veio em minha direção pensei que ia me beijar mais me deu choque com aquelas armas de choque, e eu caí no chão frio, de cimento então senti meu corpo vibrar com outro choque, eu me debatia ali só de calcinha, e aquele homem rindo de mim.

Senti uma pressão na costela era um chute, que eu levava, ele puxou meu cabelo, e cuspil em minha cara, e rindo cuspil de novo. Pelo meu cabelo ele me pôs de 4 e saiu me puxando como uma cadelinha na coleira. Deu umas três voltas comigo pelo beco, e parou me deu mais um choque só que dessa vez na minha bunda, eu assustei que quase sai correndo como uma cachorra mesmo.

Só com uma mão ele puxou minha calcinha, eu senti ela entrar dentro da minha vagina parecia que estava me cortando ao meio, quando a calcinha cedeu e rasgou, ele nem um aviso e com toda a força que tinha, enfiou o dedo no meu cu, eu nunca tinha sentido nada doer assim, e deu grito alto que se podia ouvir longe. Mais ninguém apareceu para me ajudar.

Ele socava e tirava o dedo do meu cu e eu gemia de dor, então e parou e começou a puxar de novo pelo beco, e quando parou me jogou no chão e sentou por cima mim me imobilizando, ele olha para meus peitos e tirou a arma de choque e me deu um choque nos peitos, eu quase gritei, mais antes de abrir a boca ganhei um tapa na cara, que senti meu sangue escorrer.

Ele se levantou e me arrastou pelo chão, até chegar no canto da parede, minha costa ardia de aranhar no chão, eu chorava desconsolada sobre aquilo tudo, ele me pós sentada no chão frio, encostada na parede, e com as pernas abertas, ele pegou novamente a arama de choque e apertou escutei o barulho, e novamente então pedi para ele não fazer.

Ele riu e disse que não faria, se eu mijasse ali no chão na frente dele, então nem saiu como fiz isso, mais liberei o xixi, que estava em mim, fez o barulho de agua batendo no chão ele me olhou e sorriu.

O mijo escorria pela minha vagina e fazia barulho ao atingir o chão e escorria até meu pé, eu sentia o liquido quente por baixo do meu pé, quando acabei ele se levantou, e continuou a me puxar, deu umas voltas comigo pelo beco e olhando minha buceta pingar do xixi, paramos de frente ao meu mijo, e ele novamente enfiou o dedo em mim, mais dessa vez foi na vagina, e me empurrou o com dedo lá dentro ele forçou meu rosto contra a poça de xixi, eu tentava me afastar mais não tive forças contra ele. E fui direto para o mijo ele me obrigava a lamber a poça de xixi que estava no chão.

Eu queria morre, mais não morria e tive que lamber até quase não ter mais jeito, e eu tinha anciã de vomito, nunca tinha tomado xixi antes, e querendo vomitar eu lambia o meu próprio mijo, até que ele me soltou e me empurrou de novo e tirou o pau para fora e começou a mijar na minha cara.

A náusea e a repulsa tomavam conta de mim, queria sair dali correndo mais não podia sem a bolsa. Ele terminou de mijar e passou o pênis em mim, eu sentia um cheiro ruim do pênis dele e do mijo. Ele me pegou novamente pelo cabelo e puxou para o lado do beco onde estava seco e me jogou contra a parede de novo.

E dessa vez enfiou a mão no bolso e tirou um isqueiro, ele passou dedo e acendeu e chegou perto de minha vagina eu sentia o calor tocar meu clitóris, ele não me queimou mais chamas dava um ardor em minha vagina, que se continuasse ia com certeza fazer bolhas.

Quando eu comecei a gritar ele afastou o fogo de minha vagina, eu sentia ela pulsar, quando ele vem a com a mão e pegou em cheio e começo a apertar eu chorava de dor e ria, quando me soltou ela latejava. Parecendo uma latinha de referi amaçada. Então ele chegou um pouco para trás.

E começou a se masturbar na minha frente ele passou alguns minutos se punhetando e me forçando a olhar quando, ele gozou vem em meu rosto aquela porra quente, e eu paralisada apenas recebi tudo.

Quando ele terminou de gozar, guardou o pênis dele na calça, foi até minhas roupas e pegou elas do chão e jogou onde eu tinha mijado e depois ele e pisou em cima delas, foi até onde estava minha bolsa abriu e pegou o dinheiro e jogou no mijo tbm.

Depois passou por mim e sem dizer nenhuma palavra foi embora, eu toda suja e fedida fiquei ali sentada no chão olhando para rua, com medo de me levantar.

Ate que reuni forças e me levantei fui até minhas roupas e vesti elas fedidas, suja de mijo e peguei o dinheiro, peguei a calcinha rasgada ali no chão e limpei meu rosto sujo de porra, fui embora, chorando.

Quando cheguei em casa vovó já estava dormindo, tomei um banho, e acabei vomitando em baixo do chuveiro lavei meu rosto, minha vagina.

Meu rosto estava com um corte feio, e o olho inchado, minha buceta toda vermelha ardida, meus peitos estavam doloridos e roxos, e até meu cu ardia.

No outro dia vovó perguntou o que havia acontecido e eu falei que tinha sido roubada, mais que não tinha levado nada. Ele não levou mesmo, nada além da minha dignidade.

Então fui na farmácia e comprei os remédios, as notas fediam mijo.

Na outra semana sou que o cara que havia me humilhado morreu trocando tiros com a polícia, me senti muito melhor e mais segura quando soube disso.

FIM

Nota da autora!

Espero que tenham gostado. deixem suas estrelas, me sigam e comentem, me mandem e-mail. jujumchele@gmail.com Um beijo a todos! Amo vcs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Jujumchele a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários