Conhecemos no Instagram - Paulo e Carol Parte 19

Um conto erótico de musesbrazilian
Categoria: Heterossexual
Contém 409 palavras
Data: 23/01/2022 14:27:18

Entramos no ônibus, nós acomodamos nas poltronas e aparentemente a viagem iria ter poucas pessoas, não tinha ninguém do nosso lado e nem na frente e atrás.

Saímos da rodoviária você conversava com os seus assinantes e eu com fone de ouvido, do nada a minha poltrona inclina um pouco e cai uma coisa em cima de mim, estava muito distraído então eu assustei olhei o que tinha caído era sua calcinha.

Você deu sorriso lindo, tiro os meus fones e beijamos.

— Me pediu para vi sem calcinha, então vim olha como eu gosto de agradar você.

Demos vários selinhos, inclino a sua poltrona e você deita no meu peito, cheiro a sua calcinha várias vezes…

— Gostou tanto assim rsrs?

— Adorei bastante!

— Humm… Deixa eu ver como está aqui… Levou a sua mão para a minha coxa tocando o meu pau, alisando ele por cima das calças.

Levei a mão nos seus seios e ficamos nos provocando, mas não poderíamos arriscar tentamos nós acalmarmos conversamos outros assuntos quando percebemos faltavam algumas, minutos para chegar em Las Grutas.

Saindo da rodoviária fomos para casa que o meu chefe tinha alugado, chegando, arrumamos tudo e fomos para a praia, no começo da noite estávamos muito cansados, fizemos uma janta e fomos assistir Netflix, mas nessa noite não rolou nada, passaram três dias, conhecemos cada canto da praia, curtimos a cidade já tínhamos pegado um bronze.

No quarto dia eu estava sentado na cadeira vendo você sair do mar, com biquíni rosa com detalhes verdes, florescente passa por mim, dando um beijo e vai até o chuveiro tirar o sal, me viro olhando você passar a mão no seu corpo enquanto água caia depois de retirado o sal vem em minha direção toma garrafa de água que estava na mão, senta no meu colo me refrescando, aquela situação me deixou com tesão, olhei vendo se não tinha ninguém na praia, puxando uma parte de seu sutiã chupando os seus seios, meu pau parecia que iria explodir dentro da bermuda.

— Nossa que tesão, todo é esse amor, chupa esse peito bem gostoso.

Passava a mão no seu corpo, coloquei a mão por dentro da sua calcinha masturbando você, esfregando bucetinha no meu pau por cima da roupa, quando eu iria puxar a calcinha de lado aparece uma pessoa na praia, fomos para casa e transamos bem gostoso.

Sigam no Instagram @musesbrazilian @carolmachado.m

Link do meu grupo no telegram https://t.me/+FF3nZMBPkRphMzE5

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive J0rginho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários