No Campo de Futebol

Um conto erótico de Julia
Categoria: Heterossexual
Contém 1076 palavras
Data: 03/01/2022 11:06:13

No Campo de Futebol

Olá Boa tarde.

Me chamo Julia. “Nome verídico ” Já contei um pouco sobre mim em outros contos depois vc leia aposto que vai gostar. O conto a seguir e apenas uma história.

Já era tarde quase 20:00 horas e eu estava louca para ir para casa, eu detestava ir com meu marido ao campo para ver ele jogar bola, preferia ficar em casa, e aquele jogo nunca acabava.

Eu estava cansada com os pés doendo de ficar ali há quase duas horas vendo aquele bando de macho correr atrás de uma bola, só tinha eu de mulher aí naquele campo e o idiota de meu marido não estava nem aí, só queria saber da bola, nem olhava para mim.

Eu me levantei daquela cadeira, e fui até um bebedouro próximo eu estava de vestido preto com um decote aberto e um conjuntinho vinho que era lindo, me curvei para beber a água quando de repente levou um susto.

Thiago amigo do meu marido agarrou minha cintura e disse booo, levei um susto que até pulei, Thiago já tinha ido lá em casa algumas vezes, para ver jogo e beber cerveja, ele sempre me comia com os olhos. Mais hoje eu comi ele com os olhos, ele estava suado Pq estava jogando.

- Que susto rapaz quase me mata do coração falei para ele rindo.

- Que nada uma mulher linda e jovem que nem vc deve ter um coração de ferro.

Eu ri e respondi

- Um coração de ferro e logo, logo uma buceta de ferro tbm.

Dei uma risadinha e ele tbm

- Pq ? Seu marido não está comparecendo não?

Meio sem graça respondi que não com a cabeça

- Thiago vc sabe que horas o jogo acaba?

- Está empatado, vai até alguém ganhar!

- Nossa que droga, estou tão cansada, queria ir embora!

- Se quiser te dou uma carona, estou indo embora só vou tomar uma ducha e vou !?

- E melhor não, vou esperar meu marido, mais obrigada pela oferta.

- Ta bom então qualquer coisa estou no chuveiro.

- Ta bom obrigada!

Nos despedimos e Thiago foi para o chuveiro eu saio do corredor e cheguei mais para frente para olhar o campo e vi meu marido gritando pedindo a bola. Olhei para trás e vi o Thiago entrando no banheiro, pelo que me lembrava ele era casado tbm, tinha uma esposa de 22 anos era um ano mais velha do que eu.

Então me aproximei do banheiro e escutei o som do chuveiro aberto e da agua caindo, Thiago estava no ultimo box, deu para ver quando abri a porta um pouco, Thiago era magro alto bem forte, e muito gostoso, e eu tinha falado sério, estava com buceta quase de ferro, de tanto tempo que me meu marido não me dava atenção e prazer.

Então resolvi entrar no banheiro, me aproximei bem devagar do Thiago e peguei em sua cintura gritando boo, igual ele tinha feito comigo, ele assustou e tentou proteger o pau para que eu não vise, mais já era tarde eu já tinha visto aquele pau lindo, ele ficou meio sem graça e perguntou o que eu estava fazendo ali.

Eu não disse nada apenas olhei para ele com uma cara safada e tirei meu vestido, quando ele me viu seme nua, seu pau já ficou duro como uma rocha, e eu tirei meu sutiã, e me abaixei para tirar minha calcinha.

E já fiquei ajoelhada punhetando aquele pau e a agua do chuveiro caindo em mim e molhando meu cabelo, eu fui com a boca para cima dele e chupei aquele pau como nunca tinha chupado antes, enfiava tudo na minha boca e depois tirava, babando na cabeça dele.

E fui chupando e punhetando ele como louca, até que ele me levantou com um só puxão pelo meu braço, me apoiou na parede e babou na sua mão e passou ela na minha buceta, e me deixou toda excitada, minha buceta deu logo um choque com aquela mão grande e aqueles dedos enormes, fazia muito tempo que eu não tinha pegada daquelas, fiquei toda molhada só com a mão dele me tocando.

Aí sinto aquele pau duro me penetrando, abrindo caminho entres meus grandes lábios, minha buceta fazia tanto tempo que não sentia aquele toque macio que não apresentou resistência nenhuma ele foi entrando, eu gemendo.

Ele começou aquele movimento que eu até sentia suas bolas batendo na minha perna e ele me segurava firme pela cintura, e eu gemia naquele pau como uma puta, não queria nem sabe ser alguém descobrisse, ele me penetrava tão gostoso e eu gemia mais e mais e aquilo o deixava mais excitado.

E eu firme em suas mãos ele me empurrava e voltava para trás, e aquele pau entrava e saia da minha buceta, ele tirava quase e socava de novo.

E eu me sentia mulher novamente com aquele macho me comendo, e ele me penetrou por uns 10 minutos, ate que falou que ia gozar, e eu há muito tempo não sentia um macho gozar dentro de mim pedi ele para gozar dentro.

Ele não disse nada apenas encheu minha buceta de porra, e quando eu senti aquele jato entrar dentro mim eu fui a loucura e acabei gozando junto dele.

Ele tirou o pau da minha buceta ainda meio duro e babando de porra, me agachei e limpei o pau dele todinho com minha boca enquanto minha buceta pingava a porra no chão.

Agente tomou banho juntos ele me beijou na boca, e me disse que ia me visitar, e saiu primeiro. Eu vesti minha roupa e deu secada no meu cabelo que estava molhado com um secador de cabelo velho que estava ali e fui para o estacionamento, esperar meu marido depois de uns 20 minutos ele apareceu, me perguntou onde eu estava, falei que esperando ele.

Ai ele me contou que marcou para a próxima semana la em casa com os amigos, e eu perguntou que vai, ele foi falando os nome e quando disse o do Thiago minha buceta ate piscou.

Entramos no carro e fomos embora. Mal sabia ele que se ele não era homem para mim o seu amigo Thiago foi, mesmo eu sendo casada e ele tbm. Eu mal podia esperar a próxima vez com o Thiago.

FIM

Nota da autora!

Espero que tenham gostado. deixem suas estrelas, me sigam e comentem, me mandem e-mail. jujumchele@gmail.com Um beijo a todos! Amo vcs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Jujumchele a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários