No Ponto De Ônibus

Um conto erótico de Julia
Categoria: Heterossexual
Contém 989 palavras
Data: 03/01/2022 11:02:36

No Ponto De Ônibus

Olá Boa tarde.

Me chamo Julia. “Nome verídico ” Já contei um pouco sobre mim em outros contos depois vc leia aposto que vai gostar. O conto a seguir e apenas uma história.

Eu ia caminhando até o ponto de ônibus, quando de longe vi uma pessoa no ponto de ônibus, de começo não reconheci, mais chegando perto vi que era o Marcos, abri um sorriso. Marcos era meu amigo desde a escola.

Fui chegando no ponto e voando no pescoço dele, e beijando sua bochecha

- Que saudade Marcos a quanto tempo!?

- Oi Ana faz muito tempo mesmo!

Marcos e eu era inseparável, na escola, a gente sempre ficava na hora do recreio, ele me tocava uma sirica e eu uma punhetinha nele. Naquela época agente era adolescente com seus 15 anos e queria só curtir, mais eu tinha saudade daquela sirica.

- Você lembra Marcos como agente era grudado?

Ele disse que lembrava com uma cara safada e passando a mão na minha bunda, eu como uma menina safada deixei, eu estava de vestido florido e uma calcinha branca, e sutiã do conjunto da calcinha, marcos estava de bermuda e de camiseta, eu logo vi um volume na cueca dele aparecendo.

Então sentamos e fomos conversar, conversa vai conversa vem, surgiu o assunto de namorada, eu perguntei a ele se ele estava namorando, e ele me disse que não, que tinha terminado há 2 meses, eu disse que pena, e isso passando a mão na perna dele, ia até quase no meio das pernas e voltava, parecendo que eu batia punheta num pau gigante.

E aquilo o estava excitando, que eu via a cueca quase explodindo, e imagina eu como estava, não ganhava uma sirica do Marcos há uns 2 anos, e estava na seca a uns 3 meses tbm.

Então Marcos me olhou e me pediu para parar, se não ia acabar ficar de pau duro, eu olhei para ele com cara safada e disse – A intenção e essa.

Então me levantei olhei para os lados para ver se vinha alguém, não havia movimento próximo, então me curvei e rapidamente tirei minha calcinha e pus dentro da bolsa. Marcos ficou me olhando com aquela cara safada e louco de tesão.

Me sentei novamente e abri minhas pernas e Marcos ficou me olhando, então peguei na mão dele e levei até minha boca e chupei o dedo do meio dele e o indicador, deixei ele bem babado e levei a mão dele até a entrada de minha buceta, e ele enfiou o dedo soltando de mim um gemido meio abafado, não podia gemer estava na rua.

Ele fazia movimentos incríveis com os dedos, em volta de meu grelinho, ele pressionava suave, e enfia os dois dedos e tirava depois enfiava d novo aquilo estava me deixando louca, sua mão estava por dentro do meu vestido e os carros que passava acaba vendo onde está a mão dele, e agente sentado no ponto de ônibus, e aquele entra e sai de dedo na minha buceta me fazia gemer baixinho e tremer eu sentia que estava quase gozando e minha respiração estava acelerando e eu tremia toda, com aqueles deles pressionando meu clitóris.

O pau do Marcos estava quase rasgando a cueca de tão duro que estava, eu comecei a procurá-lo, e enfiei minha mão por dentro da bermuda e da cueca até que achei aquele cassete duro, e comecei a punheta-lo por dentro da cueca não fazia muita coisa mais era uma delícia punhetar ele enquanto eu chegava ao orgasmo.

Dei apenas uma gemida alta e quase caí no chão quando gozei, aquela gozada que eu dei na mão de Marcos encheu ela de porra, eu estava quase morta pelo orgasmo, e Marcos com a mão toda suja do meu melzinho, ele tirou os dedos da minha buceta e a mão de dentro do meu vestido com cuidado para não me sujar. Achei fofo.

Ele a mão na boca e deu uma lambida nos dedos e meu deu para lamber tbm, eu não curtia experimentar minha própria porra, mais lambi, e depois entreguei para ele um pano branco para ele limpar, só depois de limpar que ele viu que era minha calcinha.

Ele estava quase gozando tbm, eu me levantei e puxei para atrás de um muro que era mais escondido, dava para ver o que acontecia ali mais era mais difícil de ver, peguei minha calcinha na mão dele suja com minha porra e vesti de novo.

Ele me olhava, com a cara de que dizia não vai terminar, então pus ele prensado no muro e tirei o pau dele para fora e comei a bater uma verdadeira punheta nele, ele gemia e tinha uma cara de prazer que estava até me excitando de novo.

Eu batia a punheta rápido e ele gaze gozando, ele me disse que ia gozar, então levantei meu vestido e puxei a calcinha para frente e ele gozou dentro da minha calcinha, então continuei e o segundo jato voou na testa da minha buceta e o terceiro bateu grelinho e eu tirei toda a porra daquele pau e limpei na minha calcinha.

Então abaixei meu vestido e me arrumei de novo, pus a calcinha no lugar e senti a calcinha molhada com a porra do Marcos.

Então saímos de detrás do muro e sentamos de novo no banco e voltamos a conversar, logo o ônibus chegou e entramos, no terminal nos separamos de novo. Mais claro peguei no contato dele. Da próxima vez ele vai gozar dentro de mim.

Eu fui chegar em casa quase umas 7 horas depois de marcos ter gozado na minha calcinha, quando cheguei em casa viu ver minha calcinha e ainda estava ensopada de porra dele, e minha tbm.

Fim

Nota da autora!

Espero que tenham gostado. deixem suas estrelas, me sigam e comentem, me mandem e-mail. jujumchele@gmail.com Um beijo a todos! Amo vcs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Jujumchele a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários