No Meu Sexto Mês

Um conto erótico de Julia
Categoria: Heterossexual
Contém 924 palavras
Data: 03/01/2022 10:35:36

No Meu Sexto Mês

Olá bom dia.

Me chamo Julia. Nome verídico. Já contei um pouco da minha historia em outros contos excluídos.

Sou branca, olhos claros, cabelo cor de mel, que combina com meu olhar sedutor, tenho uma cintura fina que deixa minha bunda uma delicia, meus seios firmes e bem volumosos, que junto ao meu decote da agua na boca de qualquer macho, minha buceta e sempre lisinha, detesto pelo nela, oque me deixa parecendo uma menininha de 15 aninhos. meu grelinho e pequeno e escondidinho.

Esse conto e fictício, Mais e uma delicia.

Já estava no meu sexto mês de gestação, com os hormônios a flor de pele, e minha buceta inchada e louca para dar, uma mãe solteira igual eu, gravida de 6 meses, não iria arrumar ninguém para me comer. Com meus 22 aninhos deveria achar muito macho para me comer, mais não achava ninguém nem no tinder nem no facebook em lugar nenhum, ninguém me queria e eu só queria um pau na minha buceta, ja estava subindo nas paredes pois ja fazia uns 4 meses que não dava para ninguém,

Então fiz oque qualquer mulher moderna faria, fui em um sexy shop e comprei o maior consolo que vi na vitrine um consolo de borracha rosa com 24 cm eu comprei e fui embora para louca para experimenta-lo.

No ônibus mal conseguia me aguentar, queria ali mesmo no meio do ônibus, me deitar levantar meu vestido e meter aquele consolo na minha buceta inchada e suculenta, que não via um pau há 4 meses, queria devorar aquela pica de borracha o mais rápido possível, mais a cada parada parecia que demorava uma eternidade para chegar em casa e eu ganhar aquele consolo na minha buceta, eu podia sentir o mel escorrendo pela aberturinha dela, e aquele desejo de me tocar e gemer apertar meus próprios peitos me dominava cada vez mais.

O ônibus ia se aproximando de minha para e a loucura me dominava cada vez para bater uma sirica ali mesmo no ônibus, com todos me olhando minha era a próxima, ela fica entre dois terminais de ônibus, eu já estava de pé para descer quando mudei de ideia, e me sentei d novo, resolvi fazer uma loucura.

Resolvi ir ate o terminal, eu não podia me tocar ali no ônibus pois era público de mais, mais que tal no banheiro do terminal, o banheiro era publico, mais era cobrado 0,25 centavos para entrar então, a ideia foi tão boa que minha buceta ja mostrava sinal de ia amar uma sirica no banheiro de um terminal, depois mais quatro parada chegamos ao terminal, minha buceta pegando fogo eu fui ate o banheiro, paguei os 0,25 centavos e entrei, tinha um monte de cabines vazia, fui na ultima mais afastada.

Ao entrar passei e tranquei a porta, abaixei a tampa do vaso e me sentei tirei a calcinha de uma vez, e vi ela toda lambrecada do meu melzinho, começei dedilhando meu grelinho aquela sensação de me tocar em um local publico era nova, e minha buceta latejava ja de tanto tesao, só de me tocar no grelinho, fiz uma massagem em meu grelinho com meu dedão ate quase gritar de prazer.

Não podia gritar, mais estava louca para gemer alto e todos ouvirem eu me tocando, minha buceta já estava tão molhada, que dois dedos entraram facinho, minha barriga estava tão grande que parecia que eu ia dar a luz ali me tocando, podia sentir meu bebe mexendo dentro de mim, quando eu meus dedos dentro da minha buceta, quase chegando ao orgasmo, minhas pernas tremendo já, eu quase sem ar por não poder gritar, abri a sacola da sexy shop e tirei o consolo.

Comecei enfiando apenas a cabecinha, e fui enfiando e tirando, e enfiava e tirava, enfiava mais e tirava menos, e enfiava mais e tirava menos.

minha buceta pulsava com cada enfiada, e tirada ate enfiei tudo, aquela pica rosa, era tão grande que dava a impressão de alcançar o bebe na barriga. e eu socava mais forte e o bebe mexia, acho que deve ser menina, safada e que vai gostar de um pau igual a mãe dela.

Eu socava cada vez mais rápido e cada vez mais forte o pau dentro de mim, fique ali no banheiro com meu vestido suspendido e sem calcinha ganhando um consolo na minha buceta, e aquilo foi me enchendo de prazer ate que uma explosão me fez soltar um gemido baixo, minha buceta liberou o consolo e escorrendo veio uma fina camada de um melzinho branco, passei minha mão nele e levei a minha boca, eu não aguentava nem fechar as pernas de tanto que gozado, minha buceta ficou ainda mais inchada e o melzinho escorria e pingava no chão do banheiro. Eu estava com a respiração rápida e, e meu bebe tbm se remexia parecendo que tinha gozado tbm.

Abri minhas pernas mais e liberei aquele jato de urina, que ainda fazia minha buceta latejar de prazer. peguei o papel limpei o consolo e minha buceta, vesti minha calcinha e arrumei meu vestido. me levantei dei descarga no vaso e sai. muito mais feliz do que quando entrei. sensaçao de ter um orgasmo em local publico e maravilhosa. Fui embora para casa com meu brinquedo novo. E nunca mais me senti sozinha d novo.

FIM

Nota da autora!

Espero que tenham gostado. deixem suas estrelas, me sigam e comentem, me mandem e-mail. jujumchele@gmail.com Um beijo a todos! Amo vcs !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jujumchele a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários