A estudante de veterinária veio cuidar dos meus dogs e de mim

Um conto erótico de Tarado por cu
Categoria: Heterossexual
Contém 1174 palavras
Data: 21/01/2022 17:53:28

Tive uma infestação de carrapatos nesse verão e meus doguinhos tavam sofrendo. Todo dias eu dava banho neles e tirava o máximo que pudia, mas essa praga insistia em machucar eles.

Liguei pra algumas pet shops, mas além de preços absurdos pra soluções ineficazes, nenhuma atendia à domicílio e eu ainda teria que gastar pra levar e deixar meus dogs por lá.

Eu tinha ligado pra vários e tava quase acertando com uma mais em conta, quando vi no happn uma estudante de veterinária, gordinha, mas muito sexy nas fotos. Como não demos matche chamei ela pelo instagram que estava no perfil.

Ela demorou a responder, mesmo depois de explicar que não era paquera e sim, uma forma de aliviar o sofrimento dos caninos. Eu tinha mandado a foto dos dogs e ela respondeu: tadinhos, vamos curar eles.

Conversamos um pouco e ela disse que morova num sítio na cidade vizinha e cresceu vivendo com animais. Seu pai comandava o sítio com seu irmão e ela tinha começado a faculdade de veterinária há poucos meses, porém já lidava com alguns casos e tinha uma solução pro meu problema.

Ela me indicou um remédio e uma injeção que eu podia comprar em qualquer agropecuária, mas eu avisei que tinha medo de fazer algo errado e machucar meus amigos caninos. Disse que até comprava o remédio, mas não tinha coragem de aplicar. Depois de um tempo sem resposta, ela disse que podia fazer e tinha em casa o remédio, mas não tinha como ir até mim porque o pai nunca ia emprestar o carro e nenhum uber aceitava corridas de lá.

Era um dia quente como o inferno, e eu perguntei se eu mandasse um uber buscar e levar ela, mais o dinheiro dos remédios e da mão de obra, ela conseguiria vir. Ela mandou aquela carinha pensando e disse que quando anoitecer me daria uma confirmação. Eram umas 16h e ela mandou uma foto com uns amigos na piscina. Eu mandei de volta uma dando banho de mangueira nos dogs que ela respondeu com muitos corações. Deixei meu cel pra ela ligar.

Lá perto das 20h, quando o sol deu uma trégua, ela me chama por vídeo e eu atendo, sentado no sofá com os dogs, só de shorts. Ela estava junto de algumas amigas, que me elogiavam ao fundo e provocavam ela. Eu mostrei a minha casinha, minhas gatas dorminhocas e os carrapatos nos doguinhos. Ela, mandando as amigas se calar, disse que ia me ajudar e falou o preço das injeções. Eu concordei e disse que ia mandar o valor com o uber e o extra a gente acertava depois. Ela aceitou, gerando gritinhos de suas amigas ao fundo, e me passou o endereço, pedindo um tempo pra se arrumar.

Eu chamei o uber, colocando ida e volta pra minha casa e dei sorte por ser um camarada. A corrida até o sítio dela ia levar uns 40 min e +40 pra voltar. Avisei ela e disse que ele já ia levar a grana dos remédios. Ela concordou e então fiquei esperando.

Quase 23h ela chega na minha casa. Desceu do uber usando um vestido curtinho, que mal tapava sua bunda grande. Seus peitos enormes faziam força pra ficar dentro daquele vestido e não pularem pra fora. Recebi ela de shorts e uma regata, pois ainda estava calor, mesmo sendo de noite. Meus dogs foram receber ela, que pelo portão já ficou apaixonada por eles. Eu completei a recepção, convidando ela pra entrar e ficar a vontade. Ofereci uma bebida pro calor e ela aceitou, sentou no sofá e, realmente, ficou bem a vontade.

Conversamos animadamente sobre tudo aquilo e ela me passou o envelope com dinheiro dos remédios que tinha mandado. Disse que não iria cobrar nada e ia me ajudar se eu ajudasse ela. Então ela ergueu uma perna, mostrando por baixo do vestido sua xoxota gorducha. Na hora que vi a cena, meu pau deu um pulo no calção. Ela ja estava super alegre e eu disse, me aproximando dela, que faria ela muito feliz.

Sem frescura ela puxou meu calção e meu pau pulou na cara dela. Ela disse: nossa, seu cavalo. E começou a mamar com vontade. Ela era uma gordinha deliciosa, mas pequena, e meu pau quase não cabia na sua boca. Ela lambeu e mamou com gosto e, enquanto eu empurrava sua cabeça contra meu pau, com a outra mão apertava os peitões dela. Logo um dos cachorros veio pra lamber sua bucetinha melada, mas eu logo afastei ele e me abaixei pra sugar todo seu mel.

Chupava sua xoxota carnuda e fazia ela gemer loucamente. Senti ela gozar quando suas coxas espremeram minha cabeça. Então levantei e peguei sua mão, levando ela pro quarto. Botei ela de quatro na beirada da cama e segui lambendo sua xota e seu cuzinho junto. Ela gemia gostoso e pedia pra meter, mas eu me enfiei por baixo dela e fiz ela sentar no meu pau. Meu cacete deslizou suave naquela buceta melada e apertada, enquanto eu mamava seus melões. Ela pulava e mexia com gosto, que logo teve outro orgasmo, daqueles que se prolongam a cada toque certeiro.

Acabada, ela deitou ao meu lado, e começou a perguntar coisas de putaria, como menage, trocas e tal. Eu respondi, mas eu que falei sobre o tabu que ela queria saber. Eu perguntei se ela já tinha feito zoo. Ela me abraça forte, e disse que sempre teve vontade. Diz que seu pai e seu irmão viviam metendo nas éguas e nas cabritas do sítio, mas ela tinha, no máximo, deixado seu cachorro lamber sua xaninha.

Ai ela contou que uma vez, sua melhor amiga, quis experimentar também e o safado aproveito pra montar nela. Sua amiga até curtiu no início, mas quando a bola do cão prendeu ela, foi desesperador. E nunca mais quis saber disso. Eu dedava ela, louco pra comer seu rabão, e comentei sobre o site da casa dos contos, onde muitas garotas contavam suas experiências com zoo. Ela brilhou os olhos, me pedindo pra ver.

Eu pus uns travesseiros e um bolo de lençóis sob o ventre dela, deixando sua bunda empinada. Peguei o note e pus na frente dela. Bem sacana, eu disse, eu deixo tu ler enquanto meto no seu cuzinho. Ela ficou com medo, mas eu disse que se ela gostasse da história, ia gostar de ser minha cadelinha. Ela aceitou e pus num conto da Vanessa Bastian, enquanto ela lia, ia mexendo o quadril e se tocando com as mãos.

Dito e feito, ela pouco sentiu ao ser enrabada e contraindo o cuzinho, me fez gozar demais. Conversamos mais um pouco sobre os tabus, e dormimos agarradinhos. Logo pela manhã, ela fez as injeções nos meus doguinhos e perguntou se eles podiam participar um dia. Eu disse que não sabia, pois eles eram castrados. Mas que eu ia adorar ver ela sendo cadelinha. E quem sabe convidasse sua amiga também.

Nos despedimos com um beijo fogoso, antes dela entrar no uber.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive tarado por cu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários