A ativo Nissin Miojo

Um conto erótico de Bruno Bi
Categoria: Homossexual
Contém 1083 palavras
Data: 21/01/2022 17:48:52

Oii gente, tudo bem com vocês? Esperam que estejam gostando dos meus relatos, hoje vou contar uma aventura que tinha tudo para ser espetacular, mas foi extremamente frustrante.

Essa aventura aconteceu em 2015 quando eu tinha 23 anos, na época trabalhava em uma franquia de uma empresa de treinamento, entrei como vendedor e com pouco mais de três meses, a vendedora que trabalhava comigo tinha acabado de sair, minha gerente foi mandada embora e fui convidado, pelo proprietário, a virar gerente e contratamos 3 vendedores novos. A empresa não era muito grande, tinha o diretor que era o proprietário, eu, a recepcionista e os 3 vendedores que contratamos, ficava um pequeno prédio comercial aqui na cidade. Tudo corria bem até que uma semana teria um treinamento de dois dias na franqueadora, em São Paulo, treinamento esse que eu já tinha participado, e iriam nosso diretor, os vendedores e a recepcionista de carro e eu ficaria para o caso de algum cliente entrar em contato. Chegou o dia e o pessoal pegou a estrada e me deixaram sozinho no escritório, passei a manhã sem ter muito o que fazer e fiquei lendo notícia, fui almoçar e na volta continuei atoa até que tive brilhante ideia de entrar no bate papo do uol para passar o tempo. Depois de um tempo conversando com alguns caras recebo uma mensagem, não me lembro o nick certinho mas era alguma coisa ATV kkk. – “E aí Bruno beleza? Como vc é? Ta afim de uma sacanagem agora?”. Me apresentei, mandei minhas características, perguntei as dele e fui levando a conversa sem esperança de rolar alguma coisa, até que o Vitor (Não me lembro seu nome mas vou colocar esse nome pra poder facilitar o relato) pergunta se eu tinha local e se podíamos nos encontrar aquela hora.

No momento de vi aquela mensagem meu pau começou a dar sinal de vida e começou a pensar por conta própria, já não estava mais em sã consciência e respondi que estava no serviço e que ele poderia ir lá que ficaria o dia todo sozinho, acho que ele era mais louco que eu e só falou que ia tomar banho e em uns 40 minutos me encontrava lá. Prontamente me levantei e fui ao banheiro dar uma reforça na higienização, pois como falei no conto anterior gosto de estar sempre limpinho no sexo, e nessa hora minha consciência foi voltando e comecei a pensar no que estava fazendo, como que chamo alguém pra transar no escritório, vai que tinha uma câmera escondida, vai que o pessoal retorna, ai eu estaria fodido. Me perdi naqueles pensamentos e quando menos espero o interfone toca, era a recepção pedindo pra liberar o Vitor, agora não tinha mais jeito a merda já estava feita, pedi pra liberar e fiquei aguardando, passado uns 3 minutos toca a campainha abro a porta, ele era um cara mais ou menos da minha altura, devia ter cerca de 1,78, não era forte mas era encorpado, cabelo curto, não era bonito mas também não era feio, o chamo para entrar e o levo até minha sala.

Logo que entramos na sala o Vitor, que estava de calça jeans e camiseta, já desabotoa, abre o zíper e desce a calça até a altura do joelho e se senta na minha cadeira, na hora já entendo o recado e começo a chupar aquela rola, que devia ter uns 16 cm e não muito grossa, com maestria, fico um tempinho chupando a cabeça e acariciando suas bolas, lambo toda a extensão da base até a cabeça, chupo as bolas, enfio todo na boca, modéstia a parte estava dando um show. Não foi uns minutinhos ele, que estava se contorcendo de tesão, tira seu pau da minha boca, se levanta e me e fala que estava louco pra comer um cuzinho, me debruça sobre a mesa, coloca a camisinha, cospe um pouco na mão passa no pau e começa a esfregar aquela rola na portinha do meu cu. Apesar de ele não ser de muitas palavras, não ser muito bonito e não ter uma pegada boa, aquela situação de estar debruçado em cima da mesa, correndo um risco de alguém chegar e com um pau roçando na entradinha do meu cuzinho estava me levando ao delírio, minha rola já estava babando de tesão e não sei se foi o tesão que me deu ou se porque o pinto dele não era tão grande, que na hora que parou de se esfregar e começou a enfiar, mesmo só com cuspe de lubrificação, não senti dor, senti apenas prazer e era a primeira vez que estava sendo penetrado e não estava sentindo nenhum pingo de dor. Aquilo aumentou mais ainda meu tesão depois de enfiar tudo ele começou a bomba e eu a me masturbar, estava uma delícia, parecia que o tamanho da rola do Vitor era perfeita pro meu cuzinho, eu gemia baixinho mandando meu macho enfiar mais, me comer com vontade, que ia ser a cadelinha dele sempre que precisasse.

Aquela transa estava uma delícia, Vitor metia com vontade, parecia que já tinha um bom tempo que não comia um cuzinho, meu tesão só ia aumentando e queria ficar a tarde toda ali metendo mas, para minha surpresa e desgosto, não foi uns 3 minutos de surra de rola e ele apertou mais forte minha cintura e parou de entrar e sair de dentro de mim, ele tinha gozado. Puta que pariu, é sério isso? Agora que estava começando a ficar bom já acabou? Mas beleza acontece isso, as vezes o cara estava muito tempo sem transar, pensei, vou voltar para o boquete estimular e quem sabe continuamos, qualquer coisa posso comer ele com gosto também. Mas para mais surpresa ainda quando me viro, ele já estava pedindo desculpas, ele está subindo a calça e vai embora. De novo, puta que pariu, o cara veio, mal me deixou chupar, me comeu por 3 minutos e vazou? Voltei para chat para ver se acha mais alguém só que não rolou e tive que me contentar em transar com minha mão.

É isso minha gente, nem sempre o sexo é bom e as vezes ficamos chupando dedo, mas bola para frente que a vida é curta para ficar remoendo. Essa foi a primeira vez que tive umas aventuras no escritório, tiveram mais outras duas, uma muito boa e outra bem das ruim, mas isso é assunto para outro dia e em breve compartilho com vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive BrunoGyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, eu fico extremamente emputecido com caras assim. Já aconteceu umas 3 vezes comigo, o melhor é a pessoa procurar pra um repeteco e poder dizer que não vai rolar, e o porquê. Mas em contrapartida, tive experiências ótimas no trabalho...

1 0
Foto de perfil genérica

Realmente a gente fica puto na hora, mas já tive uma experiência excelente no trabalho, a sensação de perigo é ótima kkk

0 0