Procurei uma trans pra comer e fui enrabado

Um conto erótico de Bruno Bi
Categoria: Trans
Contém 2056 palavras
Data: 21/01/2022 16:35:35

Tudo bem meu povo? Estou de volta para contar mais uma deliciosa aventura que tive e que fico duro de tesão só de lembrar. Meus contos são todas experiências que vivi e não estou seguindo uma ordem cronológica, mas sim das memórias mais marcantes. Para quem não leu os outros contos me chamo Bruno, tenho 30 anos, 1,78m de altura, 84Kg, um corpo médio, ou seja, nem forte e nem magro, sou moreno claro, cabelo castanho escuro liso e uma rola de 17 cm. Não tenho atração física por homes, sou apaixonado pela minha esposa e me considero bissexual pois adoro mamar uma rola e dar o cuzinho igual adoro comer e chupar uma bucetinha, então vamos ao conto.

Depois da minha viagem para o interior, a que conheci Miguel e tive minha primeira vez como ativo, voltei para Goiânia e uns 15 dias depois era dia de pagamento, recebi meu salário que graças a viagens e a quantidade de matrículas que fiz, estava bem gordo. Depois de um mês de tanto trabalho era uma recompensa em tanto, então resolvi matar uma curiosidade que sempre tive de sair com uma trans, que desde a adolescência era motivo de muitas punhetas. Comecei a pesquisar na internet e entrei em diversos sites de acompanhantes trans, nossa e que espetáculo, era uma mais bonita que a outra e estava difícil escolher, depois de olhar pelo menos umas 30 fotos de mulheres diferentes (sim, eu considero as trans como mulheres que são, mulheres com um Plus kk) achei a que seria perfeita, seu nome era Alicia, era uma loirinha magrinha e da cintura fina que deveria ter no máximo 1,75m de altura, cabelos batendo na cintura, branquinha, um belo par de peitos e um pau que deveria ter uns 20 cm, e para melhorar seu apartamento era a uns 15 minutos do meu serviço, mandei mensagem perguntando quanto cobrava e se poderia me atender na hora do almoço, por volta de umas 12:30, fui elogiado por ser tão direto e muito bem atendido por mensagem.

Como devem imaginar não consegui concentrar no trabalho o resto manhã, ansioso para meu encontro, para não correr o risco de ser atrapalhado mandei mensagem para minha esposa falando que ia almoçar um pouco mais cedo pois teria reunião com minha diretora as 12:30, e quando deu a hora sai correndo rumo ao apartamento daquele monumento. Quando chego, mando mensagem avisando, pego o número do apto e subo, chego em seu andar toco a companhia e aguardo em um misto de ansiedade e medo, medo pois sei que muitas fotos enganam e não sabia o que estava me esperando kk, mas para minha surpresa ao abrir da porta fiquei boquiaberto, Alicia era praticamente a mesma das fotos, ela era linda, bem feminina, perfumada e estava com um sorriso lindo no rosto, foi extremamente receptiva me recebendo com um selinho e pedindo para entrar. Ela estava vestindo um vestido branco curtinho que quase deixava sua bunda a mostra, com um decotão deixando boa parte daqueles peitos lindos a mostra e em cima de um salto alto fino, estava toda produzida poderia ir com ela a qualquer lugar e com muito orgulho pois ela seria extremamente cobiçada.

Entro ainda sem acreditar que vou transar com aquele mulherão, mesmo sendo pago ainda dá muito tesão, pergunto se posso tomar um banho pois gosto de estar bem limpinho para o sexo, e quando saio do banheiro ela esta deitada na cama com o vestido levantado, a calcinha puxada pro lado e alisando aquele monstro de rola, nossa que delicia de pau, era levemente curvado pra direita com a cabeça mais grossa que o resto, não pensei duas vezes joguei a toalha pro lado fui pra cama, passei a mão naquele monumento e fui em direção a sua boca, dei um beijo apaixonado que deve ter durado uns 2 minutos, me desgrudei da sua boca comecei a beijar seu pescoço até chegar em seus peitos, começo a mamá-los com voracidade, passo a língua em círculos ao redor do biquinho e encho uma das minhas com o outro peito, com a outra mão continuo a punhetar aquela rola. Olhava para o seu rosto e ela estava mordendo os lábios, fechando os olhos e dando uns gemidinhos de tesão, queria dar um trato daqueles naquela delícia. Depois de brincar um tempinho com aqueles peitos vou descendo dando beijinhos naquela barriga até chegar no grande prêmio, começo a passar a língua na cabeça daquela rola, deslizando até as bolas e começo a brincar com elas usando a língua, ate que volto passando a língua pela base até chegar na cabeça e começo a enfiá-la em minha boca tentando chegar até a base, o que obviamente não consegui. Começo a chupar aquele pau com vontade, alternando a velocidade, hora tentado engolir tudo, hora descendo até as bolas e com a outra mão brincava com seus peitos, ela nessa hora já estava com a mão em minha cabeça e de vez em quando tentar me fazer engolir todo aquele pau me fazendo engasgar. Depois de um tempo me deliciando com aquele pau gostoso passo minhas mãos em suas pernas e as dobro colocando na posição frango assado e começo a lamber seu cuzinho que estava piscando, vou chupando e tentando a enfiar a língua, Alicia se contorcia e apertava forte o lençol em clara expressão de prazer, aquilo estava me deixando com mais tesão ainda, meu pau estava latejando e apesar de adorar um oral estava ansioso para comer aquele cuzinho. Ainda com ela na posição frango assado passo a mão em um preservativo e no lubrificante que estavam na mesinha de cabeceira, encapo meu pau, passo lubrificante nele e em seu cuzinho, começo a passar a cabeça em sua portinha até que encaixo e começo a enfiar.

Vou introduzindo lentamente, queria sentir cada centímetro, ao mesmo tempo que vou alisando sua rola, estava uma delícia sentir e ver meu pau sendo engolido daquele jeito, até que entra tudo e começo a tirá-lo lentamente até quase sair para o enfiar novamente. Faço isso umas 4 vezes e não aguentando mais de tesão apoio minhas mãos em sua coxa e começo a meter com força, com vontade, sempre olhando para a cara dela, que estava gemendo alto pedindo mais e mais. Nossa que visão, que sensação, que delícia, estava simplesmente perfeito, depois de uns minutos nessa posição senti que se continuasse assim ia gozar rápido, e com certeza não queria isso, saio de dentro dela dou mais uma chupada na sua rola, me deito na cama e mando ela vir por cima. Alicia cavalgava como nunca vi nenhuma mulher fazer, ela rebolava no meu pau, cavalgava com maestria tirando ele quase todo do cuzinho e colocando novamente, enquanto subia e descia aquele pau delicioso ficava batendo em minha barriga fazendo tudo ficar ainda mais gostoso, dava uns tapas em sua bunda, acariciava seus peitos, passava a mão no seu pau, coxa, barriga, meu tesão foi aumentando, comecei a ficar ofegante, segurei em sua cintura a fazendo parar de cavalgar e comecei a controlar as estocadas aumentado o ritmo fazendo ela gemer mais alto ainda, senti meu pau aumentando e logo solto um urro e gozo muito, ela começa a forçar o cuzinho apertando meu pau enquanto ele enchia o preservativo me fazendo sentir dor de tanto prazer.

Terminei de gozar parece que dei uma desfalecida, meu corpo relaxou, minha rola foi ficando meia bomba quando ela se levanta, tira minha camisinha e começa a me chupar, estava sensível e isso fez ficar mais gostoso ainda, mas de repente ela para, se levanta ficando ajoelhada na cama, abre a gaveta do criado e pega outro preservativo e um vibrador estimulador de próstata, com a camisinha ela encapa aquele brinquedinho, passa lubrificante e começa a enfiar no meu cuzinho, quando ele está todo dentro ela coloca ele para vibrar e volta a me chupar, o que foi aquilo, nunca tinha experimentado e poderia ficar tranquilamente um mês inteiro desse jeito kk. Estava me contorcendo de prazer, gemia alto com ela me comendo com aquele vibrador e alternando entra um chupada e uma punheta, estava completamente dominado por aquela trans, e sabendo disso ela novamente para de me chupar e tira o brinquedinho, encapa seu pau, o lubrifica bastante e sem nenhum pingo de dó o atola de uma vez em meu cuzinho, dei um grito alto em um misto de dor e prazer, meus olhos se fecharam e uma pequena lágrima escorreu pelo meu rosto e tentei fugir, mas ela por cima de mim estava com total controle, segurou bem minhas pernas e sem nenhuma piedade começou a me foder com vontade me mandando gemer como um putinha que eu era: “-Geme gostoso minha cadelinha, vou arrombar eu seu cuzinho apertado de uma jeito que nunca vai esquecer”, e eu gemia, gritava, tentava me punhetar, a dor foi diminuindo e o prazer aumentando cada vez mais, meu pau que, na primeira estocada dela, deu uma amolecida agora já estava duríssimo novamente, estava sendo arrombado por uma travesti sem dó e nem piedade e estava adorando aquilo, pedia para ir mais e mais, aquilo estava extremamente delicioso e não queria que acabasse nunca.

Foram uns 5 minutos ela me comendo na posição frango assado e eu gemendo gostoso sem me preocupar se tinha algum vizinho escutando, já estava quase gozando de novo quando ela sai de dentro de dentro de mim, me vira de uma vez me fazendo ficar deitado com a bunda pra cima, pega minhas mãos coloca em minhas nádegas me fazendo abrir mais meu cuzinho e, novamente, enfia a rola de uma vez e volta a me comer, gemendo, me chamando de cachorra putinha, falando que meu cuzinho era delicioso. Eu estava em êxtase, gemia cada vez mais, sentida cada centímetro dela me arregaçando, suas bolas batendo no meu corpo, nossa respiração ofegante, nossos corpos suados, aquele cheiro de sexo que que dominava o quarto, isso tudo me levou ao céu, era uma prazer que não tem como descrever, surreal. Minha respiração começou a ficar mais forte, meu cuzinho começou a contrair e meu pau a inchar, estava para gozar sem estar me tocando, e Alicia aumentou as estocadas, começou a soltar gemidos altos e apertar minha cintura, a pressão do meu cuzinho em sua rola a deixou doida e também estava pra gozar, mas antes que isso acontecesse ela em um movimenta rápido tira seu pau de dentro mim, puxa a camisinha a jogando pro lado, se levanta e me puxa me forçando a ficar de joelhos no chão começando a foder minha boca, poucos segundos depois começa a gemer mais alto e sinto os jatos de porra invadindo e enchendo minha boca, era tanta que começou a escorrer pelo meu queixo. Ainda com aquele pau na boca, cheio de porra continuo chupando a cabeça, com uma mão vou forçando para sair todo leitinho e com a outra começo a me masturbar, não foi nem 10 segundos e já estava ali ajoelhado, com um rola enorme na boca e gozando deliciosamente sujando o chão. Depois de eu gozar ela tira o pau da minha boca, me puxa para levantar e me dá um beijo bem gostoso e um apertão na minha bunda, e fala que adorou me comer, que era para voltar logo. Nossa aquilo encerrou nossa transa com chave de ouro, aquela mulher era demais e sabia como dar prazer a um homem. Tomei mais um banho, vesti minha roupa, acertei com ela e voltei para o serviço, estava exausto e com o cu ardendo, mas completamente realizado e feliz, aquilo sim era uma transa de verdade.

Então pessoal espero que tenham gostado, porque realmente foi muito bom. Peço que deixem seus comentários e me falem o que acharam da escrita para que possa melhorar nos próximos relatos. E estou pensando aqui que não vou contar só as transas boas e que deram certo, em breve quero colocar também as experiências ruins, que não deram certas e/ou que não foram prazerosas e quero fazer isso até para auxiliar quem não tem experiência e acha que toda transa vai ser boa ou fácil porque existem os dias de glória, como esse dia, mas também existem os dias de luta kkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive BrunoGyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lobo triste 133

Gostei muito de ver e ler seu conto de qual cidade vc e eu sou de São Paulo

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei meu amigo e fiquei curioso. Me diz sentiu muito tesao e voltou?

0 0
Foto de perfil genérica

Voltei mais duas vezes antes dela partir para outra cidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Também adoro trans (aliás, adoro pau, tanto faz de quem). Vc tem razão, tem os momentos ruins. Conte-nos sim.

1 0