Presidiários, e ainda por cima, Apaixonados! - Capítulo 2

Um conto erótico de UmCara
Categoria: Gay
Contém 1228 palavras
Data: 14/01/2022 18:36:57
Última revisão: 17/01/2022 18:50:05

Caraca, o cara já arranjou para mim um marido. Tanto lugar para arranjar alguém para se casar, fui arranjar justo aonde? Em uma prisão. Quem será esse cara? Será que ele é legal? Bonito? E o mais importante… Será que tem uma rola grande e grossa? Porque eu sou assim, eu gosto do prato completo, sexy, gostoso e roludo. Amo aqueles paus com muita veias, e claro, com uma cabeça grande. O que foi? Sim, eu sou um puto, um puto exigente.

Max olha para mim, com uma cara cínica.

- Então, você já vai casar? Quem é o cara que vai aguentar você? Não dou duas semanas_Diz Max

-Você me aguentou por bastante tempo_ Digo em resposta

-Óbvio que eu só aguentava quando você tava com meu pau na sua boca, porque era o único momento que cê não falava asneiras_ Ele diz, se sentindo vitorioso.

Mas que filho da puta, eu não falo asneiras, ou será que falo? Mais que seja, não vou perder meu tempo com esse cara, ele já fudeu muito comigo, tanto no bom sentindo, como no ruim. Como eu me arrependo de ter sentado gostoso nele.

-Olha, eu não me importo com o que está acontecendo aqui. Vocês podem resolver isso em outro momento, agora, seu futuro marido quer conhecer você._ Diz o homem que estava junto a nós

-Claro, quero conhecer ele._ Digo sorridente.

Antes de sairmos, passo por Max e falo em seu ouvido.

-Só para te falar, você metia ruim para caralho, e seu pau cheirava a carniça._ Digo, e sigo meu caminho com o homem que ainda não sei o nome.

-Pode me falar sobre ele?_ Pergunto.

-Seu marido? O nome dele é Jimmy, ele é líder de uma das gangues aqui da prisão. Já fazia um tempo que ele queria um novo esposo. Ele é casado com 4 outros.

Casado com 4 outros? Porra, por acaso aqui é a arábia? Onde o homem pode ter mais de duas mulheres? Que pena, se bem que eu queria o pau dele só para mim, sim, eu sou um puto muito sensível.

Ainda sigo o homem a minha frente. Posso ver que realmente essa é uma prisão que todo bandido sonha em ficar mesmo, tem muita música, presos fumando cigarro e claro, rapazes sentados nos colos de homens que eu deduzo ser seus maridos.

De repente, paramos em frente a uma cela, e lá de dentro vem uma música de rap. Eu entendo muito de música e o cantor é Eminem.

-Pronto, é aqui. Eu irei entrar primeiro, só entre quando eu te chamar._ Diz ele.

Ele entra, e com pouco tempo o som para. Puta merda, por que estou nervoso? Não é como se esse Jimmy fosse o amor da minha vida. Ele é apenas um cara a qual eu vou quicar gostoso e satisfazer até sair desse lugar.

-Pode entrar._ Diz o homem que me trouxe até aqui.

Eu entro e me deparo com um homem. Não, um homem não, um monumento. Ele é grandão, musculoso, tatuado, e ainda por cima, está de cueca boxer. Se eu soubesse que esse homem tão maravilhoso ia ser meu futuro marido, eu já tinha cometido um delito a tempos.

Mas não é a única coisa que eu observo na cela, há uma TV grande, uma cama de casal que parece ser bem confortável e ótima para trepar a noite inteira. Mas também, há um outro homem deitado na cama, deve ser um dos esposos dele.

-Sai daqui, Noah._ Fala o tal Jimmy, sua voz é grossa e autoritária.

O tal Noah que é quem está na cama logo sai, me dando um olhar mortal. Esse puto tá querendo me peitar?

-Como é seu nome?_ Ele pergunta.

-Eu sou o Addyson.

Ele se aproxima de mim e faz um carinho em meu rosto.

-Não mentiu quando disse que ele era bonito, Scott_ Fala ele.

Agora eu sei o nome do homem bonito de olhos verdes, Scott.

Jimmy anda em volta de mim, me analisando da cabeça aos pés.

-Nossa, que vontade de tirar sua roupa e te fuder gostoso agora mesmo._ Ele diz, vindo para minha frente.

O que ele falou me deixou de pau duro. Eu tô doido para dar para esse homem.

-Lembre-se, vocês precisam casar. Não pode faltar a cerimônia._ Diz Scott.

-Claro, Scott, planeje tudo e chame meus amigos para a cerimônia. Eu irei conversar um pouco com meu futuro marido. _ Fala Jimmy.

Scott sai, me deixando só com esse homem tão gostoso. Ele morde o lábio inferior me olhando.

-Antes de casarmos, você precisa passar em um teste._ Jimmy diz, maliciosamente.

-E qual seria? Se for matemática, sou péssimo com números_ Digo, seriamente.

Ele ri.

-Gosto de seu humor. Acho que vamos nos dar muito bem. E o teste, é o seguinte, você, vai se ajoelhar, e me mamar gostoso. Se passar no teste, vamos nos casar e eu serei o macho dos teus sonhos, se não passar, cancelo o casamento.

Vixe, esse cara parece tá falando sério. Ainda bem que eu sou o maior boqueteiro que conheço.

Ele segura meu ombro e me faz abaixar lentamente. Tira seu pau duro da cueca boxer branca. Caralho, seu pau é maravilhoso. É um pau dos sonhos de qualquer puto, grande, grosso e duro, e sua cabeça então, que tudo.

-Anda, mama vai, e mama com vontade._ Ele diz excitado.

Pego seu pau e começo o trato pela cabeça, dando um beijo, e logo em seguida engolindo seu pau com vontade. Ele põe suas mãos na cintura e levanta a cabeça para o teto da cela, parecendo sentir muito prazer. Eu masturbo seu pau, e ponho na boca de novo.

-Caralho, não para, tá muito bom_ Ele diz, com uma voz de prazer.

Continuo mamando com vontade, e mudo minha atenção para suas bolas, que são redondinhas e avermelhadas. Eu amo chupar um saco e o saco dele é delicioso, sinto vontade de chupar o dia todo. Volto a musturbar seu pau rapidamente e engulo seu cacete novamente.

-Isso, assim, continua_ Fala ele.

Mamo seu pau com vontade, como se minha vida dependesse daquilo. Seu pau é muito grande, me arrisco a dizer que é maior que de Max. Ainda mamo muito, com muita vontade e desejo. Meu pau está apertadissimo na cueca, o que me deixa mais louco e mais boqueteiro ainda. Sinto seu pau pulsar em minha boca, eu amo essa sensação.

Fico tão feliz de dar prazer ao meu novo macho. Não é bom quando você faz o macho gozar gostoso? Pois é, foi o que eu fiz, chupei ele, tão bem chupado, que ele gozou na minha boca, e eu, como um bom puto, engoli tudo, e limpei seu pau com minha língua com todo carinho.

Quando terminamos, eu me levanto.

-Passei no teste?_ Pergunto com uma cara de safado.

Ele me dá um beijo de língua muito gostoso, apertando a minha bunda. Meu pau ainda está duríssimo. Seu beijo me aquece e eu não sinto vontade que ele pare um só segundo. Não duvido que é um dos melhores beijos da minha vida.

-Isso responde você?_Ele pergunta.

Apenas sorrio.

-Agora, vou te dizer as regras._ Ele diz, seriamente.

Mas que merda, todo mundo nessa prisão tem regras a dar?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Umcaraqualquer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua logo está demais.... Pena que ficou pequeno.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por seu comentário. Logo vou fazer o próximo e prometo que será maior.

0 0
Foto de perfil genérica

Ñ viaja vantagem nesse casamento.

Ñ pode trair mas o marido já tem 4 esposos , o casamento só vai acontecer se souber chupar bem E ainda tem mais regras ??? Mas enfim , bora ver o desenrolar estou gostando.

0 0
Foto de perfil genérica

Verdade. Gostei da sua opinião. Muito obrigado por expressar. Que bom que está gostando, logo sai o próximo.

0 0