O Conhecido - 1

Um conto erótico de João
Categoria: Gay
Contém 1060 palavras
Data: 02/01/2022 18:31:01

Olá, pessoal! Sejam bem vindos ao conto “O Conhecido”

Sinopse: João está determinado a aproveitar da melhor maneira possível sua ida para uma nova cidade. Mas o que ele não está preparado é que virá muitas surpresas que irão revirar o seu passado turbulento. Vamos juntos desvendar “O Conhecido”?

Fique com o capítulo de hoje:

5:30 AM, Alarme toca. Me levanto com muito sacrifício, vou direto ao banheiro, olho no espelho e digo:

- É, João! Mais um ano letivo começa.

Prazer, pessoal! Me chamo João, para os íntimos Ju. Tenho 20 anos e acabo de começar o 1° Semestre da Faculdade. Um novo ciclo se inicia na minha vida, todo mundo sabe como é conturbada a mudança do Ensino Médio para o Ensino Superior, ainda mais quando a gente está saindo de uma escola pública. Além disso, as novidades não param, é cidade nova, amigos novos, tudo novo!

Até o ano passado morávamos em uma cidade mais afastada das grandes metrópoles, mas por conta do trabalho, meu pai teve que se mudar e acabou levando a minha família também.

Meu pai se chama José, tem 43 anos e é casado com a Dona Tatiane, que é um pouco mais nova, tem seus 41 anos. Juntos os dois tiveram 3 filhos: Vanessa, a mais velha, Yasmin a caçula e nada mais nada menos que eu, João! O filho do meio.

- Esse dia promete, digo me olhando no espelho.

Faço minha higiene matinal, me arrumo e coloco uma roupa que estava pensando há semanas. Vocês não têm ideia de como eu estava ansioso para que esse dia chegasse.

Faço meu café da manhã. Sim, sou o primeiro que acorda em casa, tenho um toc que não me deixa atrasar, mesmo sabendo que as aulas só começam às 8:00. Podem levar em consideração que a faculdade é perto de casa, uma questão de no máximo 20 minutos de carro e uns 40 minutos andando.

7:00 AM. No horário de sair de casa, meu pai me ofereceu carona, mas preferi ir andando, assim tinha a oportunidade de ir vendo as paisagens da minha nova cidade além conhecer novos caminhos, nada melhor, né? A avenida principal estava bem movimentada se comparado há dias anteriores, acredito que tenha a ver com a volta das aulas. Ao chegar na faculdade, me deparei com várias pessoas eufóricas, abraçando pessoas com a maior felicidade do mundo.

Pode parecer bem estranho, ainda mais que estou em uma nova cidade, mas dentre inúmeros rostos desconhecidos, um me chamou muito a atenção. Sabe aquela impressão de que você conhece uma pessoa de algum lugar, mas não sabe de onde? Foi essa impressão que tive ao ver um menino que estava em um grupo de amigos, ele aparentava ter a minha idade, porém, seu jeito físico era totalmente diferente do meu. Mas tirei a conclusão de que foi apenas uma impressão mesmo.

Após sair do transe, sigo direto ao portão de entrada da universidade, já que estava quase no horário de início da minha primeira aula. Uma fila enorme se formava para que cada aluno calouro pegasse as informações da direção de suas respectivas salas, o prédio daquela faculdade era enorme. Peguei as informações e segui conforme a orientação, para chegar na minha sala de aula, era necessário subir 4 lances de escada e pasmem, não havia elevador. Tenho 60 Kg em um corpo de 1,70 cm, até o final do ano, estaria igual a uma vareta (se é que eu já não sou, né?).

Ao entrar na sala, havia meia dúzia de gatos pingados, dei um bom dia tímido e procurei uma mesa entre o começo e o fundão. Eu sempre fui meio centralizado, principalmente na escola, não gostava de ser do pessoal do fundão, mas também não gostava de ser o pessoal que se senta na frente do professor, o meio era perfeito para mim.

Após alguns minutos de espera, o mesmo grupinho de alunos que estavam com aquele menino que tive a impressão de que conhecia, entrou na sala também e pegaram seus assentos.

Logo em seguida, o professor entrou em sala alguns minutos atrasado (esse não é dos meus).

Com uma aparência muito tranquila, nos deu um bom dia e pediu silêncio, já que a sala estava com um barulho de conversa fora do normal, mas aceitável por ser o primeiro dia e todos tinham assuntos para colocar em dia.

- Bom dia, Pessoal! Por favor, ao iniciarem a minha aula, peço que todos desliguem o celular e prestem atenção em mim. Para quem não me conhece, me chamo Antônio e sou responsável pela aula de economia e coordenador do curso de vocês.

Antônio era um cara bem elegante, usava roupas sociais, mas as cores faziam o seu rosto se destacar muito. Era perceptível que a sua idade não passava dos 50 anos.

Ele começou a explicar o funcionamento dos semestres, provas, atividades, dentre outros trabalhos que seriam necessários entregar durante o semestre e logo em seguida pediu para que todos se apresentassem (coisa de ensino fundamental, né?)

Fiquei animado com a ideia, afinal, iria saber o nome daquele garoto que não fazia a menor ideia do motivo de eu ter aquela impressão de que conhecia ele e iria poder tirar a prova final se conhecia ou não.

Os calouros começaram a se apresentar e logo em seguida, descobri que aquele grupinho era de veteranos que tinham ficado em DP na matéria de economia.

- Olá, Pessoal! Eu me chamo Daniel, tenho 20 anos e estou no 2° semestre, estou cursando novamente essa matéria pelo mesmo motivo dos meus colegas. Espero poder fazer amizade com todos vocês.

Essa apresentação dele me deixou mais ainda em dúvida, já conheci diversas pessoas chamadas Daniel na minha vida, as chances de eu conhecer ele eram 50%, mas só iria poder tirar a certeza depois de ter a oportunidade de conhecer ele melhor.

Após finalizar todas as apresentações, o professor passou um trabalho em dupla, na qual a gente tinha que escrever sobre o que entendíamos de economia e deixou que a gente escolhesse as nossas duplas.

Como sou novo, a escolha foi bem difícil, confesso que começou a bater um desespero quando vi praticamente toda a turma já com as duplas formadas e eu ainda não, até que escuto alguém, no final da sala dizendo:

- Quer fazer dupla comigo, Ju?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive RodriguesOliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AINDA NADA QUE DESPERTASSE FORTES EMOÇÕES. MAS VEREMOS...

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto me lembra os antigos daqui do CDC. Está muito bom, continua

0 0