Minha Mãe Carente meus primos e eu

Um conto erótico de Thomas Celt
Categoria: Heterossexual
Contém 2712 palavras
Data: 14/01/2022 01:57:24

Olá meu nome é Thomas tenho 20 anos vou relatar o que aconteceu comigo e onde tudo começou

Thomas celt

Minha mãe me teve muito jovem e logo após se separou do meu pai , hoje em dia tem seus 40 anos muito bem conservados, é professora , ela é loira de pele branca sempre bronzeada, dona de um corpo maravilhoso, ela toda natural , mamilos fartos rosados, nunca fez nenhuma plástica, tem por volta de 178, mas o que chama mais atenção nela é a bunda com suas calças e shorts apertados não tem 1 que não olhe para o rabaão dela, tanto é verdade que o sonho dela é diminuir para as nadegas para chamar menos atencão na rua onde ela passa, e sempre me causou ciumes mas com o tempo fui me acostumando.

Pois bem por ser filho único e sem ter uma figura paterna , minha mãe sempre me mimou muito, até meus 12 anos nós dormiamos juntos, ela sempre me dava banho providenciava minha comida , enfim sempre tive tudo na mão. Por esse tratamento que minha mãe me dava eu sempre era zuado pelos meus primos que moravam há 2 quadras de onde moro. Tinha o mateus que era o mais velho da turma , na época tinha seus 16 anos, um moreno magro do cabelo bem curto quase raspado, ele era tirado a fukeiro e sempre o mais ousado da turma e o lucas que tinha seus 13 anos, loiro, olhos azuis vibrante , magro , de cabelos lisos. Ambos eram parentes do meu pai e juntos com seus pais eram os únicos que tinha contato da parte paterna da minha familia.

Nós éramos muitos amigos pelo fato de estudarmos na mesma escola , que inclusive para meu azar era onde minha mae trabalhava (professora do ensino médio ), eu sempre sofri na escola por ser “filho da professora loira gostosa do rabão”, apesar de na época eu ser do ensino fundamental junto com o lucas , ainda não tinha pegado aula na mesmo sala dela, mas sempre ouvia esse tipo de comentário dos alunos mais velhos. Minha sorte sempre eram meus primos , principalmente o mateus que era o mais velho e encrenqueiro sempre que podia me defendia.

Certo dia eu chamarei todos lá para casa ( que não era de costume minha mãe sempre me proibiu de levar gente para casa) , para jogarmos ps2, conversa vai conversa vem, o Matheus me pergunta quem são os meninos mais velhos que zuavam da minha cara,

eu respondo : sei lá cara é uns 2 meninos brancos de aparelhos.

Eu sabia muito bem que eram , tratava-se do Sandrinho e o jonas , mas nunca fui de arranjar briga e sabendo como Matheus era n queria que ele fosse tirar satisfação com ninguem.

Ele insiste no assunto e fala: pow cara deve ser foda ser zuado por ter a mãe bonita.

Eu respondo sem querer muito entra no assunto: é mano imagino quando ela começar me dá aula com meus amigos de classe, vai ser um inferno.

E todos comecaram a rir de mim e o Lucas solta: não vejo a hora de tia começar da aula para a gente.

E o Matheus responde ( o único que era do ensino médio e pegava aula com minha mae) : você vai se amarrar a tia apagando o quadro de costas só falta matar do coração os cara la da sala, ela usa uns jeans bem apertado que marca aquela bundona toda .

Nesse momento suspeito que eram acostumados comentar sobre minha mãe abertamente que ate esquecem que eu estava lá, só continuei jogando e escutando eles conversarem

Matheus: o sandrinho la da sala fez um vídeo dela apagando o quadro com um vestidinho que ela usou bem curto um dia desses , da até pra ver um pouco da calcinha.

Eu fiquei imaginando que era mentira dele so pra me zuar também, já que minha mãe não vai trabalhar de vestido , sempre usando roupas bem compostas e discretas.

Nisso o Matheus saca o celular , Lucas que estava jogando comigo deu um pulo e já foi próximo ao celular.

Eu falei: para cara até vocês, você tem vídeo nenhum aí ( nesse momento comecei a ficar tenso e penso na possiblidade de ser verdade o que havia dito)

O vídeo que Matheus coloca era de uma aula dia de Sábado para alunos de recuperação, era possível ver no vídeo que tinha 3 alunos e minha mãe explicado o assunto com vestido solto,preto, mas a bunda dela é grande o vestido ficou pequeno nela beirando a parte de trás da coxa. No vídeo curto o sadrinho abaixa a câmera, ela se vira pra apagar o quadro e o vento que vinha do ventilador bate bem na hora de canto , como vestido já estava curto sobe bem um pouquinho 3 vezes sem ela notar, e é possível ver no vídeo que a camera abaixa e filma a bundona dela e uma parte Rosa que estava afundado naquele rabo que se deduz ser a calcinha.

Eu parei de jogar pela reação do Lucas , ele soltou: sua mãe é muito boa, quem dera, falou isso pegando no pinto e deixando aparecer alguns pentelhos e o que parecia ser um volume no shorts. Eu fiquei puto pela situação e fui ver o tal do vídeo, mas Matheus já pegou o celular e escondeu no piru e disse que não podia ver pq eu ia contar pra ela. Eu sem entender nada jurei pra ele que não contaria e queria ver se era tudo aquilo o vídeo que Lucas comentou, na minha cabeça até então sempre tinha visto minha mãe inclusive andando nua pela casa e nunca tive nenhum tipo de maldade. Eu insisti mais em ver o tal do vídeo, mas sem sucesso e ele continuava a dizer que tinha medo dela descobrir tal conteúdo. Realmente minha mãe sempre foi bem fria com todos sobrinhos e meus amigos por parte de pai e todos tinha certo receio em até falar com ela.

Eu tinha desistido da ideia fui ao banheiro mas quando voltei eu vi o lucas com o celular do matheus na mao e a outra dentro da bermuda. Nessa hora fiquei mais puto ainda e expulsei os dois la de casa, os dois se levantaram e foram em direção da porta, se despediram e sairam ,ainda deu pra ouvir no corredor ele pedindo o celular novamente.

Aquilo me deixou com uma sensação de ciúmes e ao mesmo tempo uma curiosidade misto com tesão, não podia acreditar que até meus melhores amigos e primos queriam fooder minha mãe.Tomado conta da situação eu comecei a mexer no meu pinto que era bem pequeno na epoca, nem sabia direito o que era masturbação ,comecei a bater uma imaginando a bunda da minha mãe o Lucas pegando na bunda dela, comecei a imaginar ela das vezes que ficou pelada na minha frente ,com seus peitos semi caídos rosadinhos, quando olho para o lado vejo o cesto de roupa suja , não penso duas vezes já procuro uma calcinha usada dela, eu encontro uma que estava em cima de cesto , levemente úmida , levo a calcinha na boca imaginado a buceta carnuda , rosada que já prescenciei algumas vezes, dou uma leve cheirada , sinto cheiro forte de buceta de mulher , bato mais forte e nesse dia pela primeira vez tinha gozado imaginando minha mãe fudendo.

Horas mais tarde minha mãe chega do trabalho e como é de costume me dá um selinho e vai preparar nossa janta, eu envergonhado da situação mal falo com ela e rapidamente ela nota e me pergunta: porque você tá assim filho?

Respondo : nada mãe tô bem. Nisso ela nota que havia 3 copos sujos e pergunta: você trouxe mais alguém para cá pra casa.Respondo : os primos Matheus e Lucas só.Ela me dá um carão pq levei meus primos para minha casa e eu perguntou o porquê eu não posso chamar eles para jogar

Ela fala: porque você é muito pequeno ainda , o bebezao da mamãe, e seus primos falam muita merdas e xingam na sua frente , não quero vc andando com eles.

Eu so acenei a cabeça.

Passado isso eu fiquei esperando a hora do banho, era de costume eu tomar banho na banheira morna , enquanto ela se lava na ducha, eu estava empolgado agora em vê -la nua , até então nunca tinha prestado muita atenção no corpo dela direito ,porém para minha infelicidade nesse dia ela resolve banhar-se sozinha e pede que eu vá me deitar por está muito cansada do trabalho. Eu fiquei bravo mas entendi a situação, meu pau estava duro novamente imaginado o tal vídeo que o Matheus mencionou mais cedo. Tenho a ideia de procurar calcinha no baú novamente dessa vez eu achei uma jogada no chão do banheiro, imaginei ser a que ela estava usando e acabou de tirar. Resolvo pegar e conferir e no mesmo instante noto que a calcinha estava bem mais molhada que a outra bem no lugar que fica a buceta, dou uma cheirada e sinto um cheiro mais forte de buceta, com o pau duro batento uma quase gozando, resolvo passar a língua no lugar molhado e noto que o molhado vem de uma gosminha transparente bem no lugar da xota, sem imaginar de se tratar do melzinho que sai da buceta quando está com tesão, passo a lingua e experimento , sinto um gostinho meio salgado e azedinho, meu pau já estava doendo de tão duro, passo um pouco no nele e conseguindo lubrificar até a metade e gozo pela 2 vez. Arrumo tudo e vou dormir.

No outro dia chego no Colégio não cumprimento o Matheus e o Lucas e passo reto.Foi assim durante 2 semanas, passava por eles e via eles rindo e empolgado com uma turma de 4 alunos da sala da minha mãe enquanto olhavam para o celular do matheus. Podia ser qualquer coisa mas na minha cabeça só vinha que era o tal do vídeo.

Enquanto isso em casa minha mãe não estava mais me tratando da mesma maneira, não estávamos mais dormindo juntos, ela parou de tomar banho junto comigo, começou a trabalhar mais e chegar mais cansada ao passo que os dias passavam, aquilo acabou comigo e passei a não ter mais desejo algum por ela.

Passados 2 semanas Matheus resolve me procurar , ele bate lá em casa e já foi entrando, pergunta se minha mãe estava trabalhando eu aceno que sim.É

Ele fala: olha cara foi mal que eu e Lucas nós fizemos sabemos que foi errado mas sentimos sua falta.

Eu fico calado incomodado dele ter entrado sem nem me pedi.

Ele insiste: olha se eu te mostrar o vídeo você fica de boa com a gente e não fala nada, sua mãe não gosta de nois.

Eu respondo que sim com a cabeça

Nisso ele saca o celular e me mostra o tal vídeo que descrevi anteriormente , eu olho aquela cena tomo o celular dele e noto que no final do vídeo o ainda sadrinho fala : '' gostosa ''bem baixinho ,mas que o celular deu pra capitar e provavelmente ela ouvir. Eu repito aquele vídeo 5 vezes em seguida, tinha 2 semanas que não via minha mãe a vontade em casa e aquilo estava me matando. Nisso o Matheus me interrompe e fala : ta bom já viu demais tu tá até de pau duro. Eu até e então não tinha notado diante de tanta incredulidade e espanto ao ver o vídeo,mas olho para baixo e vejo que meu pau estava quase estourando meu short de tão duro, peço licença ao Matheus e vou as pressas ao banheiro e peço pra ele esperar.

Eu entrei no banheiro com o pau durão e pego a primeira calcinha que vejo no cesto e começo a cheirar , percebo que está com cheiro fraco e tento achar outra, eu acho uma calcinha que ela estava de manhã e deixou no almoço antes de voltar a trabalha, estava muito molhadinha e com a gosminha com cheiro forte, quando eu vou levar a boca para experimentar o gostinho o Matheus abre a porta e me ver com a calcinha dela na mão e com meu pinto duro.

Mateus fala: olha que safado , ta vendo até vc acha sua mãe gostosa, isso pq ela é de fato ,independe de vc ser filho você é homem.

Eu fico vermelho sem graça e visto minha roupa mais rápido que posso

Matheus fala: vem cá aqui para sala pra te mostrar uma coisa, e larga esse pinto que nem cabelo tem.

Eu vou a sala com Matheus ele tira um dvd da mochila coloca no dvd e aperta o Play, ele fala : nesse filme pornô tem uma mulher loira do rabão que parece muito sua mãe quero que vc veja.Eu fiquei chocado com a cena, até então só tinha visto revistas de mulhes peladas. No filme tinha uma loira parecia o corpão da minha mãe, principalmente a bunda, e um negão comendo o cu dela.

Matheus pergunta se eu tava gostando e se achava ela parecido com minha mãe

Aceneei que sim

Ele responde: safadinho, vamos bater uma aqui pensando nela

Acenei com a cabeca, Matheus coloca seu pinto pra fora que estava mole devia ter uns 16cm mas nem se comprava com o meu totalmente rígido . Eu tirei o meu pra fora e comecei a punhetar assistindo o filme, imaginando aquela atriz ser minha mãe.

Matheus pergunta ainda com a rola na mão : sua mãe já teve algum namorado negão? Que nem da minha cor pra ver se tenho chances e começar a debochar.

Eu respondo: ela nunca trouxe namorado pra cá depois do meu pai.

Matheus: tive uma ideia vamos pegar aquelas calcinha da sua mãe pra gozarmos mais rápidos, se não com você aqui do meu lado não vou conseguir.

Eu respondo que sim meio com vergonha , mas adorando a ideia

Vamos até o banheiro ele procura uma meio ao cesto e acha uma Rosa parecendo com a do vídeo e fala já cheirando : quero essa !! . Eu pego a que estava molhada que tinha achado anteriormente , sentamos no sofá Matheus com seu pau preto Durão de uns 19cm começa a punhetar com a calcinha na cara dizendo que no cheiro estava maravilhoso eu pego a calcinha que havia escolhido antes, e antes que eu faça qualquer coisa Matheus toma ela da minha mão e passa em volta do pau , até que ele percebe que a calcinha estava molhada e me pergunta se eu já tinha gozado nela, respondo que não em tom de desespero.

Eu peço pra ele me devolver mas imediatamente ele me mandar calar a boca , nisso ele pega calcinha dá uma conferida e se toca que não se trata de gozo , nisso ele da uma cheirada e nota a calcinha molhada com melzinho no lugar da buceta transparente e me pergunta se foi de hoje de manhã depois da escola essa calcinha que ela usou, digo achava que sim, nisso ele empolgado

diz : sua mãe mais safada que pensava ,ela fica cheia de tesão enquanto dá aula , deve ser por causa quem tem uns a que a chama de gostosa, rabuda, É até tem uns que arriscam da umas encoxadas de Pau duro naquele rabo e ela nunca falou nada fica so rindo.

Eu fiquei muito excitado com aquela situação vendo meu primo desfrutando daquela calcinha e assitindo um filme porno imaginando minha mãe.

Nisso Matheus sem me importar com minha presença começa a lamber a calcinha e punhetar com seu pau enorme, até começar a gemer e não demora muito e sai um jato de porra meelando o braço do sofá inteiro que estávamos. Ainda não satisfeito com a situação o resto de leite que ficou no pau dele ele passa nossos sofá sujando mais ainda. Eu sem entender direito aquilo fico puto com ele e mando ele limpar a melação que ele fez. Ele da de ombros de fala: problema seu peça a safada da sua mãe limpar coma boca minha porra.

Eu fique muito puto agora tinha que limpar aquilo pra ela não perceber, eu mandei ele se arrombar e devolver a calcinha , ele me empurrou por ser muito maior e guardou a calcinha na mochila e saiu pela porta.

Continuaaa

Meu email : fsamp123@outlook.com

Thomalcelt

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Thomasceltt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

baba_mario@hptmail.com manda a foto dessa deis de mãe PF...

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso guerreiro. Estou ansioso para ler a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0