Seduzindo minha tia 2 - [Relato REAL]

Um conto erótico de Diego Personal
Categoria: Heterossexual
Contém 2544 palavras
Data: 13/01/2022 21:51:40

No dia seguinte nós estávamos na academia e eu notei como minha tia ficava me fitando sempre que eu estava perto de Rose, como se quisesse ver alguma coisa.

Hoje eu tinha preparado uma nova série para minha tia, então, enquanto ela fazia os exercícios eu a guiava nas posturas corretas. Durante as correções, eu tocava o seu corpo para ajustá-lo, nada impróprio, mas tempo o suficiente para ela se acostumar com meus toques.

No outro dia nós estávamos muito mais 'próximos' na academia, eu a corrigia tocando mais o seu corpo, e ela não estava nem um pouco incomodada, quando ela estava de quatro fazendo a elevação de pé ao teto, eu me aproximei, coloquei minha mão em sua barriga nua para ajustar sua postura e depois segurei sua coxa.

Ela levantava a perna e eu observava hipnotizado a sua bunda deliciosa. Quando terminou a série com uma perna, ela ficou parada de quatro enquanto passava por trás dela para 'ajudá-la' com a outra.

"Você foi ótima." Comentei a olhando. "Vai ficar com um corpão!"

Ela se levantou e sorriu desviando o olhar. "Agora eu tenho um personal, tenho que ficar."

"Você já malhava antes e tem um corpão, só faltava os exercícios certos."

Ela deu um rápido olhar nos meus olhos e saiu. Eu sorri e não falei mais nada.

Durante a semana, eu continuei guiando-a, e meus 'toques inocentes' ficaram mais ousados, barriga, braço, cintura, bunda e até no decote. Minha tia não reclamou nem uma única vez, e se ela não quisesse, era só não ir malhar com a gente as 6h da manhã, mas ela sempre voltava.

E apesar de tocá-la com mais ousadia, não era descarado, era como uma instrução comum.

Na segunda seguinte eu dei atenção quase exclusivamente para Rose, quando Rose foi fazer o agachamento eu fique atrás dela na cara de pau e pude notar os olhares meio desgostosos da minha tia.

Ao ver que minha tia ia fazer o agachamento, eu me aproximei. "Quer ajuda?"

Ela me olhou e acenou. Colocando minhas duas mãos na cintura dela, eu pressionei minha virilha na bunda dela e cada vez que ela agachava e levantava a gente se roçava forte. Ela com certeza estava sentindo minha ereção, mas continuou normalmente com os exercícios.

Quando terminou, ela me olhou. "Como eu fui?"

"Quase perfeita..." Falei a olhando. "Só precisa corrigir um pouco mais a postura."

Ela sorriu e desviou o olhar, eu estava muito excitado. Quando ela foi fazer os alongamentos eu a ajudei em todos os exercícios, toquei quase completamente seu corpo. E alisei e apertei seu braço sentindo a suavidade e delicadeza da sua pele.

Ela estava vestindo apenas um short esportivo curto e um top, e quando eu acariciei sua perna até chegar a sua bunda durante o exercício de elevação de pé ao teto, ela murmurou baixinho. "Você não deveria..."

"O que você quer dizer?" Perguntei acariciando sua bunda. "É importante massagear os músculos" Descendo minha mão até sua coxa, voltei acariciando a parte interna e cheguei perigosamente perto da sua buceta, o que me deixou muito excitado.

Ela olhou ao redor como se quisesse identificar onde Rose estava, e depois de não conseguir encontrá-la, ela 'relaxou'. Percebendo que ela estava mais preocupada em ser vista do que tocada, eu subi minha mão para sua buceta e sussurrei. "Precisamos fazer um exercício mais intenso."

Eu senti meus dedos afundando em sua carne macia e os movi até o clitóris dela, quando comecei a fazer movimentos circulares com um pouco de pressão por cima do short, ela começou a respirar mais pesadamente.

Ela fechou as pernas e prendeu minha mão em sua buceta enquanto fazia um barulho baixinho tentando se segurar, mas antes que ela pudesse gozar, eu apertei sua bunda com força com a outra mão e retirei minha mão da sua buceta.

"Só falta o voador e 5 minutos na esteira pra finalizar."

Ela levantou vermelha respirando pesadamente e me olhou confusa, sem entender o que estava acontecendo. Eu olhei pra minha tia que estava com os mamilos quase furando o top esportivo e não falei nada.

"Suzane, você está bem?" Perguntou Rose. "Você está toda vermelha."

Minha tia olhou para a amiga que estava chegando perto da gente e respondeu. "Sim, estou."

Antes da minha tia sair para o voador ela deu um rápido olhar para a minha virilha, Rose me olhou com um olhar de quem sabe que o outro está aprontando, mas ao mesmo tempo era um olhar safado, como se estivesse gostando de presenciar tudo o que estava acontecendo.

Eu fui até minha tia e parei atrás dela, a ajudando com o peso. Quando ela terminou as repetições, eu massageei seus ombros enquanto trocava olhares com ela pelo espelho que estava a sua frente.

Antes que ela pudesse começar a próxima série de repetição eu comecei a descer minha mão para o peito dela enquanto a olhava, eu nem tentei disfarçar, desce lentamente e entrei com minha mão por dentro do top.

Minha tia fechou os olhos e eu senti meus dedos pressionados contra seu seio macio e resistente. Quando cheguei ao biquinho duro, o deixei entrar entre dois dedos meus e apertei o seio dela com ele preso entre meus dedos.

~Hnnm.

Minha tia deu um pequeno gemido e eu movi minha outra mão para dentro do seu top também. Os seios dela estavam quentes e um pouco suados, e a sensação de tê-los em minhas mãos me deixou arrepiado.

"O que está achando dos exercícios?" Perguntei baixinho.

"Bom." Disse ela com os olhos fechados.

"Então vamos melhorar mais." Disse apertando levemente os dois mamilos dela.

Ela suspirou e eu tirei as mãos de dentro do top dela. Eu percebi que Rose estava vendo tudo de longe pelo espelho e eu não queria que minha tia se assustasse com o possível 'julgamento' da amiga.

Quando terminamos o treino eu fui até o elevador com elas, minha tia parecia surpresa. "Não vai para a faculdade hoje?"

"Vou." Afirmei. "Mas vou tomar banho em casa hoje."

Ela me olhou por mais alguns segundos do que deveria antes de desviar o olhar. O elevador ficou completamente silencioso.

Ao entrar em casa eu peguei minha tia pelo pulso e a guiei até o meu quarto. Era nítido que ela estava nervosa, mas continuou me seguindo.

Ao chegar no meu quarto, abri a porta do banheiro e a levei para dentro, quando fechei a porta do banheiro, ela me olhou fixamente enquanto eu tirava a camisa.

Ao ver ela olhando me corpo, eu me aproximei dela, ela não tentou me impedir enquanto eu retirava o seu top. Quando ela já estava sem o top, com seus deliciosos seios brancos de mamilos escuros rígidos a mostra, ela disse. "Não posso fazer isso."

Eu a ignorei e comecei a abaixar seu short esportivo junto com a calcinha.

Quando vi a buceta da minha tia, senti minha boca se encher d`água, era como uma pata de camelo com os lábios gordinhos e completamente depilada. Eu levantei uma perna dela ao remover a roupa com o olhar fixo em sua buceta.

"Di..." Murmurou ela levantando a outra perna para ficar completamente nua. "Não podemos..."

Olhando pra cima cheio de desejo e tesão, eu vi como ela estava olhando diretamente pra mim, excitada e cheia de expectativa. Eu me aproximei da buceta dela olhando pra cima, e ao colocar a língua pra fora, eu dividi seus deliciosos lábios subindo minha língua até alcançar o delicado e pequeno botão durinho.

Eu suguei seu clitóris e ela gemeu dando um gritinho ao segurar meu cabelo. Eu comecei a lamber completamente a buceta dela, louco para sentir o gosto de cada parte daquela fruta deliciosa. Minha língua dividiu os lábios gordinhos até entrar dentro dela, minha tia tremeu, suspirou e ficou toda arrepiada enquanto eu rodava minha língua dentro da buceta dela.

Ela segurava meu cabelo com força enquanto eu provava seu delicioso suco. Quando eu penetrei dois dedos nela e comecei a mamar seu clitóris ela forçou ainda mais a buceta da minha boca.

"Sim... Assimmm!" Murmurou ela.

~Ahnnnm

O quadril dela começou a tremer me permitindo saborear ainda mais o seu gosto, ela estava gozando deliciosamente na minha boca, senti os lábios da sua buceta inchando, tornando ainda mais delicioso dar um beijo de língua na buceta dela.

Eu levantei com o rosto molhado e fui em direção a boca dela, minha tia não hesitou ao se aproximar e me beijar. Logo minha língua encontrou a dela, nós esfregamos suavemente uma na outra enquanto curtíamos o momento.

Ao interrompermos o beijo, e agarrei o seio dela, abaixei a cabeça e tomei seu mamilo em minha boca. Minha tia inclinou a cabeça para trás com os olhos fechados enquanto minha boca devorava com gosto seu delicado mamilo.

Eu movi minha boca de um mamilo para o outro, e após prová-lo, mordi e puxei.

~Ahnnm.

Ela gemeu, abriu os olhos e me olhou. Ainda segurando o seio dela, eu o levei em direção ao seu rosto enquanto usava a outra mão para puxar o pescoço dela. Ela entendeu o que eu queria e colocou a língua pra fora para lamber o próprio mamilo, quando a língua dela o tocou, a minha se juntou a brincadeira e nós o lambemos enquanto nossas línguas se roçavam competindo pelo delicioso prêmio.

Quando paramos de brincar ela se ajoelhou me olhando com cara de safada e agarrou meu short esportivo o puxando para baixo. O meu pau pulou para fora balançando e ela o segurou com a mão direita.

Minha tia olhava fixamente para o meu pau que estava em sua mão, ela me punhetou devagarinho por quase 1 minuto antes de abrir a boca, colocar a língua para fora e lamber a cabeça do meu pau me olhando.

Eu respirei fundo vendo isso e meu pau pulsou na mão dela, quando ela o colocou na boca e começou a engoli-lo, eu gemi de prazer agarrando o rabo de cavalo dela.

"~Mnnnn " Ela gemeu chupando e me deixou louco, segurando o rabo de cavalo dela com força, fiz ela engolir o máximo que conseguia, e quando ela engasgou eu soltei.

Ela me olhou com o rosto vermelho e muito tesão. Levantando-se a gente se beijou novamente antes de entrar no box. Eu a empurrei nas paredes de vidro enquanto a penetrava por trás. Beijando o pescoço dela, eu estava com uma mão em sua cintura e a outra em seu ombro enquanto puxava o corpo dela contra o meu, metendo forte e profundamente.

Ela virou o rosto para me beijar enquanto eu aumentava a força das metidas. O rosto dela estava colado no vidro do box e sua bunda empinada me recebia com amor e desejo.

Quando estava cansando de foder em pé, eu a puxei e mandei. ""Fica de quatro!"

Ela obedeceu na mesma hora e quando eu metrei empurrando tudo dentro dela, ela gemeu alto.

~Ahnnnm

Essa posição era muito mais confortável e gostosa, eu enrolei minha mão no rabo de cavalo dela e meti ainda mais forte e rápido, os sons dos nossos corpos se chocando no banheiro ecoavam por todo o meu quarto.

~Ahnnnnnnm

"Vou gozar..." Murmurou ela forçando a bunda no meu pau. "Assim... Continua assim."

Eu senti meu pau se contorcer e jorrar dentro dela.

~Ohhhh

Enquanto eu gemia ela batia a bunda conta o meu pau com força.

"Estou gozando..." Disse ela com uma voz estranha. "Ahnm... Anm.. Ahnnmm"

Ela dava gemidos curtos e muito gostosos de ouvir, eu estava em êxtase. Ofegando e ainda dentro dela, eu fechei os olhos e aproveitei a sensação maravilhosa da buceta dela se contraindo no meu pau enquanto ela toda vermelha e ofegando revelava um sorriso satisfeito.

Quando eu tirei o meu pau de dentro dela, foi tão gostoso quanto o momento em que coloquei, e nós dois gememos juntos. Ao me levantar, eu a ajudei a se levantar e quando estávamos frente a frente, ela sorriu pra mim.

"Gostou do exercício de hoje?" Perguntei provocadoramente.

Ela mordeu os lábios, deu um tapinha no meu peito e desviou o olhar.

Foi só neste momento que realmente pude olhar com atenção o corpo da minha tia, e que mulher deliciosa. Ela também estava olhando o meu corpo e parecia ter gostado do que viu.

Quando ela percebeu que meu pau estava endurecendo de novo, ela olhou pra mim com cara de safada. "Já?"

Eu a puxei pela cintura e falei. "Quero mais, vamos continuar."

"Não posso." Disse ela fugindo do meu abraço com um sorriso. "Já são 09:50, estou 50 minutos atrasada!"

"E daí?" Perguntei. "Você é advogada independente."

"Exatamente." Disse ela fugindo do box. "Não posso me atrasar nem por 1 minuto."

Ao ver minha tia saindo do meu banheiro completamente nua, eu respirei fundo.

Quando cheguei na sala, ela estava na cozinha colocando café no copo térmico para levar no carro. Eu a abracei por trás, coloquei o cabelo liso dela pra o lado e cheirei seu pescoço. "Cheirosa."

Ela sorriu e disse manhosa. "Tenho que ir."

Eu desci minha mão deslisando pelo corpo dela e puxei sua saia social para cima, ela murmurou. "Di... Estou muito atrasada."

"Eu quero mais!" Afirmei a levando para mesa.

"Você é muito safado!" Ela não esboçou resistência ao deitar a parte superior na mesa da cozinha. Como a saia dela já estava pra cima, eu abaixei a calcinha branca de renda dela e pressionei o meu pau entre os lábios gordos da buceta dela, usando a cabeça do meu pau para dividi-los ao esfregar para frente e para trás.

~Ahnnnm.

Ela gemeu. "Deus... Como isso é tão bom?!"

Eu sorri ouvindo isso, eu parei de provocar e coloquei. A gente gemeu e eu comecei a empurrar com força, com tanta força que a mesa da cozinha era empurrada um pouco para frente a cada metida.

Quando vi minha tia colocando a mão entre as penas e esfregando freneticamente o próprio clitóris enquanto eu a fodia com força, eu delirei. Estiquei minha mão para o peito dela e apertei os dois mamilos com força aumentando ainda mais a força das metidas, eu estava a ponto de gozar.

~Ahnnnnnm

Ela gemeu alto, sua buceta contraiu e eu também não resisti, gozei tudo que consegui dentro dela. Saindo de trás dela, eu me apoiei na pia e a observei colocar de volta a calcinha no lugar, ajustar as roupas e ir até o banheiro.

Quando voltou minha tia tinha um sorriso safado no rosto, ela veio até mim, e me deu um selinho. "Tchau."

Ao vê-la saindo toda linda, cheirosa, atraente e feliz depois de ser fodida duas vezes por mim, eu fiz um 'psiu' e o sinal de vem cá com o dedo. Mas ela toda safada mordeu os lábios, sorriu pra mim e fiz sinal de não.

Quando ela fechou a porta eu comecei a ansiar pelo que ainda faríamos!

---

Como este é um relato real, talvez não seja tão fantasioso como outros contos, mas este aqui é realmente um relato do que aconteceu, com poucas alterações dos fatos reais.

Muitas outras coisas aconteceram depois disto, mas não sei se irei relatar aqui, se quiserem deixem um comentário e talvez eu relate.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 78 estrelas.
Incentive Diego Personal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Adoraria saber a continuação! Como será que ficou a Rose nessa história?..hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto!

Conheça o X POTENT BLACK OFICIAL- composto natural que promove o aumento do pênis em até 7 cm com ereções duradouras e controle da ejaculação precoce: acesse o link oficial e saiba mais: https://bit.ly/Xpotent-Black

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, espero ansioso pela continuação, se possível me manda umas fotos da sua tia por email : anonim0moics@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Relata tudo querido. Está fantástico isso.

1 0
Foto de perfil genérica

ótima escrita. conto totalmente entendível e bem realista. da uma boa ideia de imaginação a quem ler. ótimo conto!

2 0
Foto de perfil genérica

Caraca, vc deu aula de sedução, muito canalha, no bom sentido 😂😂😂, gostei muito, continue!

2 0
Foto de perfil genérica

Top de mais fala sim ameii os detalhes

1 0
Foto de perfil de Almafer

Com certeza queremos a continuação dessas aventuras nota mil.

0 0

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas