A calcinha da cunhada novinha !

Um conto erótico de Fogoso35
Categoria: Heterossexual
Contém 457 palavras
Data: 13/01/2022 09:12:34

Bom dia pessoal.

Por questões óbvias não irei revelar meu nome, mas essa "situação" deliciosa aconteceu no litoral de São Paulo a alguns anos.

Sou leitor do site a bastante tempo, e sempre gostei dos contos mais detalhados, confesso que sempre me deram muito tesão.

Sou empresário da região e tenho 35 anos. Sou casado a 10 anos com uma morena linda... Cabelos lisos, corpo normal, porém com um rosto perfeito e sorriso encantador. Minha esposa tem 29 anos e trabalha cmg na minha empresa.

Sempre tive uma queda pela minha cunhada, que vou chamar aqui de Layara. Quando à conheci, ela ainda era muito novinha, mas sempre se cuidou e seu corpo não deixava a desejar. Na época de namoro, sempre dormia na casa da minha namorada, que dividia o quarto com a irmã, o que quase sempre me rendia cenas inusitadas da minha cunhada passando de toalha ou de baby Doll. Acho que foi por esse motivo que sempre nutri um desejo oculto por ela, chegando a bater uma de vez em quando em sua homenagem.

Quando fez 17 anos, Layara entrou para academia, e foi aí que tudo começou a rolar. Seu corpo foi se desenvolvendo ainda mais e meu desejo aumentando numa forma muito rápida. As vezes ia pra casa da minha namorada e ela tinha que sair pra resolver algumas coisas. Eu sempre dava um pretexto que iria ficar esperando ela (cochilando) em sua cama. Assim que ela saia... Eu ficava torcendo pra cunhadinha chegar logo da academia e tentava bolar alguma situação em que eu provocasse ela.

Certo dia, eu estava deitado na cama da minha namorada e a Layara chegou... Com uma legging super apertadinha, destacando sua bunda volumosa e sua buceta toda inchada ( delícia ). Nos comprimentamos e conversamos sobre coisas banais. Ela então decide tomar banho... Assim que ela sai do banheiro, entro logo em seguida dizendo estar apertado. Assim que entro, vou logo no cesto de roupas... Ah meus amigos, está tudo ali.....sua legging e sua calcinha pequenininha... Meu pau começa a latejar de tesão. Pego sua calcinha e começo a cheirar, que delícia lembrar do cheiro daquela buceta toda cheirosinha...toda suada. Coloco meu pau pra fora, passo um pouco de saliva nele e começo a bater uma bem gostoso. Em poucos minutos não aguento e gozo bem na calcinha dela.

Coloco a calcinha de volta no cesto e saio relaxado e com cara de safado pra ela. Pra minha surpresa, assim que saio do banheiro, ela diz que vai pegar as roupas da academia pra lavar.

Meu coração começa a bater a mil, imaginando a reação dela quando vez o estado da calcinha dela...

Espero que estejam gostando do meu relato...

Em breve irei continuar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Casal Praia Grande a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários