Ménage espontaneo

Um conto erótico de Ane
Categoria: Heterossexual
Contém 710 palavras
Data: 12/01/2022 20:50:05

Estava na casa do meu namorado e como sempre o assunto era sexo, nós já fizemos ménage masculino e feminino e também já fomos na casa de swing, não tivemos coragem de interagir, ficamos na nossa e acabamos transando com as pessoa assistindo.

Escutei uma batida no portão e era Ronaldo, amigo do meu namorado, nós já aviamos conversado sobre a possibilidade de rolar uma transa com ele, já que ele e meu namorado são muito amigos, inclusive Ronaldo leva suas amantes para casa do meu namorado quando não tem ninguém. Em algumas das nossas transas meu namorado fantasiou nos três, eu sempre apoiava para não cortar a fantasia, só que eu o acho muito convencido, e por ser amigo eu ficava com receio de estragar a amizade.

O recebemos ele e conversa vai, conversa vem, meu namorado já sabia que eu já masturbei imaginando nos três, eu estava em pé na pia lavando vasilhas com um vestido curto e colado, meu namorado chegou no meu ouvido e disse: Quer dar para nos dois agora, se quiser é só levantar o vestido. Pensei por uns minutos, mas o coração acelerou, senti um calor subindo pelo meu corpo e a bucetinha molhou na hora. Instintivamente levantei o vestido e mostrei minha bunda para Ronaldo que quase caiu da cadeira, eu estava com uma calcinha minúscula.

Meu namorado sentou e me colocou no seu colo, virou para o Ronaldo e disse, vem chupar essa bucetinha, arredou a calcinha e mostrou para ele, Ronaldo meio que sem graça aproximou e começou um boquete lento, meio que não acreditando o que estava acontecendo. Meu namorado começou a me beijar e apertar meus seios, virou para Ronaldo e disse: Chupa até ela gozar, se ela gostar você pode fuder ela comigo. Meu namorado revezava entre minha boca e meus seios, enquanto o boquete do amigo foi melhorando, o tesão era demais, em poucos minutos gozei na boca de Ronaldo, meu namorado me levantou, e puxou para sala, acompanhado de Ronaldo quee já pegava na minha bunda.

Meu namorado disse, agora é hora de você retribuir o favor, chupa ele até gozar na sua boca, meu namorado foi até o quarto e trouxe camisinhas, instruindo que somente podia fuder de camisinha. Fiquei chupando o pau do Ronaldo que era maior do que meu namorado, só que mais fino, (eu gosto de pau grosso). Meu namorado abriu minhas pernas e foi chupando, não parava de chupar, eu gozei gostoso, não demorou e Ronaldo gozou na minha boca, quase não aguentei engolir tudo, meu namorado me coloco de quatro e pegou o plug anal, lubrificou e enfiou no meu cuzinho, ao mesmo tempo que começava a me fuder a bucetinha, eu continuava a chupar o pau do amigo que estava se recuperando.

Eles revezaram na boca e na bucetinha, nem sei quantas vezes eu gozei, quando os dois gozaram, nós ficamos na sala conversando, quando os dois ficaram com o pau duro novamente, meu namorado me perguntou como eu queria a DP, eu escolhi Ronaldo para fuder o cuzinho por ter o pau mais fino, embora fosse maior, e meu namorado sentou no sofá e penetrou a minha buceta, enquanto Ronaldo chegou por traz e penetrou meu cuzinho, começaram o vai e vem bem lento, para que todos pegassem o ritmo, meu namorado falava putarias no meu ouvido e mandava Ronaldo fuder com vontade. O tesão era muito gostoso, já tinha feito DP antes, mas não tinha dado certo, ficamos por pouco tempo, desta vez estava gostoso, e sincronizado, não demorou muito e eu gozei, Ronaldo estava mais solto e puxava meu cabelo e batia na minha bunda, eu recebia mordidas nos seios e meu namorado colocava o dedo na minha boca para chupar, ele dizia, quer mais um na brincadeira, na próxima serão três para te satisfazer.

Quando os dois gozaram, ambos ficamos todos satisfeitos, eu fui tomar banho e deixei os dois conversando, quando sai do banheiro Ronaldo já estava vestido e querendo ir embora, acho que um pouco sem graça em conversar com o amigo que dividiu a namorada, Ronaldo foi embora e meu namorado tomou banho, jantamos e ele me fudeu mais uma vez falando tudo que tinha acontecido e me chamando de safada

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Ane e Toni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários