Seduzindo minha tia 1 - [Relato REAL]

Um conto erótico de Diego
Categoria: Heterossexual
Contém 2721 palavras
Data: 12/01/2022 15:48:43

Olá, meu nome é Diego, tenho 20 anos, sou alto com 1,82 de altura. Não sou tão musculoso quanto fisioculturistas, mas sou muito definido, afinal, malho desde os 16 anos, e essa minha paixão me levou a cursar educação física.

Sinceramente, me considero um cara bonito e bem cuidado, meu cabelo é preto escuro e está sempre bem cortado, minha sobrancelha é feita, deixando meu olhar mais forte, e também tenho uma tatuagem no braço feita no estilo black-white o que realça muito o meu tom de pele que é bem branco.

Antes de entrar nas vias de fato dos acontecimentos, vou contextualizar rapidamente com algumas linhas. Eu nunca tive problema com as mulheres, bom, para ser sincero, eu era muito tímido até entrar na academia com 16 anos, depois disto minha autoestima aumentou, e com ela minha habilidade com as mulheres também, enquanto meus amigos da escola estavam pensando em como chegar em algumas meninas, eu já estava ficando com mulheres mais velhas, que sinceramente, sempre foi minha preferência.

Nesta época eu fazia parte da igreja, a família da minha mãe era muito religiosa. E na igreja, aos 17 anos, me relacionei por 6 meses com uma mulher de 23, nós praticamente nos tornamos namorados. Até aquele momento aquela era a melhor época da minha vida e eu estava viciado, nós fodemos em todos os lugares e de todas as maneiras que conseguimos pensar, mas com o mesmo fogo ardente que começou se encerrou.

Depois disto a vida foi seguindo, fiquei com algumas outras mulheres, a maioria mais velha do que eu, e 1 ano atrás eu fui morar com a minha tia. Como passei para a federal em outro estado aos 19 anos, eu teria que morar sozinho, mas minha mãe decidiu me deixar morando com minha tia, afinal, seria muito mais cômodo e 'seguro' segundo ela, já que diminuiria minhas chances de fazer merda.

No início eu me incomodei com a ideia, pensei que viveria sozinho, sabe como é né, mas aos poucos me acostumei. Minha tia é uma mulher linda, 42 anos, pele muito branca, assim como toda a família da minha mãe, cabelo preto escuro até o meio das costas, uma linda bunda redonda e um peito médio bem empinado.

Já o marido dela é um cara bem comum, barriguinha saliente, cabelo sem um corte especifico e roupas normais, não tenho muito a dizer sobre ele. Ele claramente relaxou com o relacionamento, o que é até compreensível, afinal, eles estão juntos a 14 anos.

No entanto, ele e minha tia se tornaram bastante destoante ao serem comparados lado a lado, já que ele tem 45 anos e aparenta ser bem mais velho, enquanto minha tia está muito bem cuidada, bonita e atraente.

Até então estava tudo normal, eu já estava vivendo com eles a dois meses e percebi alguns detalhes sobre o relacionamento deles, eles raramente se beijavam na boca, pelo menos até aquele momento eu só tinha visto isto acontecer uma única vez. Quando se despediam ou se cumprimentavam, eram apenas com palavras e sorrisos, claramente o relacionamento deles estava frio.

Foi neste momento que eu conheci a melhor amiga da minha tia, Rose.

Essa mulher já malhava a alguns anos assim como minha tia, e apesar de ter 42 anos, ainda estava absolutamente atraente, melhor do a maioria das mulheres de 20. Eu que sempre gostei de mulheres mais velhas fiquei imediatamente atraído por ela, papo vai, papo vem e nós conversamos por horas no apê da minha tia.

Durante nossa conversa, descobri que ela morava no andar de cima, era casada a quase 10 anos e malhava na academia do prédio. Nós trocamos muitos olhares durante a conversa e eu sabia que ela estava interessada em mim, pelo menos em me conhecer um pouco mais, e assim o fiz. Adicionei ela na internet, perguntei o horário que ela malhava no prédio e fui no mesmo horário.

Me surpreendi ao perceber que só tinha ela lá, a academia do prédio era praticamente inativa, tirando algumas vezes em que as crianças invadiam escondidas para brincar. Nós malhamos, conversamos, e trocamos olhares. Era um flerte suave, daqueles que parece brincadeira, mas que todos sabem que estão interessados em algo há mais, enquanto avaliam se vale mesmo a pena.

Nós começamos a ter um caso 2 semanas depois que eu comecei a malhar no mesmo horário que ela. Rose era uma mulher muito safada, claramente ela já tinha traído o marido outras vezes antes e eu não era o primeiro, o que foi perfeito pra mim, eu só queria foder com ela uma vez ou outra, e não me tornar seu 'namorado'.

No entanto, esse caso com ela me fez prestar muito mais atenção na minha tia, principalmente por elas serem melhores amigas e eu ter ouvido Rose comentando com ela na cozinha sobre como estava sendo fodida por um novinho gostoso.

Minha tia parecia muito interessada em saber mais sobre isso, e Rose falava de propósito sobre os detalhes, ela comentou sobre como eu gostava de ser violento com ela na cama, de como o novinho queria mostrar serviço e como eu tentava faze-la engolir todo o meu pau enquanto olhava pra ela com cara de safado pidão.

E nas próprias palavras dela, 'De como o novinho sempre queria mais e abusava dela em todas as oportunidades que tinha.'

Minha tia não parecia muito surpresa com as palavras sórdidas da amiga, na verdade, ela parecia muito curiosa.

Eu sempre soube que Rose era safada pra caralho, mas naquele momento percebi que ela estava gostando muito de contar aquilo pra minha tia, e parecia que minha tia já tinha ouvido sobre outros casos de Rose, já que não ficou surpresa.

Como eu comecei a reparar mais na minha tia depois disto, ela percebeu um certo interesse da minha parte nela, já que eu não tentei esconder isto, mas ao mesmo tempo não dei em cima dela diretamente, nem fiz nada excessivo, apenas troquei alguns olhares mais ousados com ela e um sorriso aqui e outro lá.

Rose ia pelo menos 1 vez por mês no apê da minha tia para tomar vinho e jogar conversa fora, e em uma dessas conversas minha tia descobriu que eu e Rose malhávamos juntos na academia do prédio e decidiu malhar com a gente ao invés de malhar sozinha na academia perto do trabalho.

Como eu tenho que ir para a faculdade pela manhã e faço estágio a tarde, eu e Rose malhamos as 6h da manhã.

Eu já estava pronto na sala esperando pela minha tia, quando a vi vindo em minha direção. Ela estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo, um top esportivo da Nike e uma calça legging, ambos de cor preta, o top revelava o quão redondo são os seus seios médios, e a calça legging destacava sua figura curvilínea, deixando sua bunda com um destaque impressionante.

Eu não pude evitar de olhar mais um pouco, e ela com certeza percebeu.

"Vamos?"

"Claro." Respondi abrindo a porta.

Quando chegamos na academia, Rose já estava lá esperando por nós. Minha tia parecia surpresa ao perceber que não tinha mais ninguém além da gente.

"O que devemos fazer treinador?" Perguntou Rose me olhando nos olhos com provocação.

Essa mulher era naturalmente sedutora. "Comecem com o rolo." Comentei.

Eu observei as duas aquecendo com o rolo e mais alguns exercícios e não disse nada. Mas tinha que admitir, minha tia roubava toda a cena com aquela bunda!

Como minha tia estava começando a malhar com a gente agora e eu não conhecia seus exercícios anteriores, passei exercícios diferentes para ela, então enquanto Rose estava no agachamento, minha tia estava malhando com alteres.

Eu parei atrás de Rose e coloquei as duas mãos na cintura dela corrigindo sua postura enquanto ela agachava.

Puxando o corpo dela para mais perto do meu, eu sussurrei. "Faz assim!"

Pressionando mais a bunda em mim enquanto agachava, Rose murmurou. "Assim?"

"Assim mesmo!" Eu agachei junto com ela, com minhas mãos em sua cintura, eu descia completamente colado em sua bunda. Rose toda safada se empinava ainda mais, e eu sentia sua bunda roçando e pressionando o meu pau a cada agachamento.

Quando minha tia terminou sua série com os alteres, ela veio para perto da gente e percebeu que eu estava colado atrás de Rose, e que a cada subida e descida minha virilha se esfregava na bunda de Rose.

Percebendo que minha tia estava perto da gente, Rose 'terminou' sua série enquanto fingia que nada estava acontecendo. Minha tia passou por nós e começou seu próximo exercício.

Depois que minha tia se afastou, Rose sorriu toda safada e olhou pra mim. "Você quer que ela veja, não é?"

Eu sorri e apertei a bunda dela com uma mão a puxando pra mais perto mim enquanto a olhava nos olhos.

Ela nem tentou disfarçar mais. "Você é safado pra caralho." Disse ela me olhando cheia de provocação. "Eu quero hoje!"

Eu disse a olhando. "Você vai ter!"

Ela mordeu os lábios e disse. "Ótimo."

Eu soltei a bunda dela e a guiei no próximo exercício, Rose tinha uma expressão de excitação, ela estava adorando ser provocada com a minha tia por perto. Mas eu não fiquei dando atenção apenas para ela, na verdade, eu dividi bem minha atenção entre as duas.

Minha tia tem uma vida sexual monótona, e talvez até inativa, só deus sabe que fantasias ela tem, mas isso não significa que eu possa me 'voluntariar' diretamente para ser seu amante. Se eu fizesse isso, ela provavelmente me expulsaria de casa e seria um escândalo.

O sexo extraconjugal é um tabu, e qualquer um teria medo de começar uma relação ilícita, não importa o quão safado/a você seja. No entanto, as coisas são diferentes se você vê alguém fazendo algo, e se esse alguém for seu amigo ou parente, te deixará ainda mais confiante, afinal, há aquela crença de que se você for pego fazendo algo errado, não estará sozinho.

Por isto eu estava deixando ela ver como eu provocava e flertava com Rose, para ela ver o que também poderia ter ou fazer. Claro, até aquele ponto era só flerte e um pouco de contato.

Rose não conseguia se controlar, depois que ela soube que eu queria que minha tia visse, ela vinha na cara de pau 'pedir ajuda'.

Uma mulher quer um homem fiel e carinhoso como marido, mas um amante é diferente. O amante tem que ser charmoso, selvagem e sem vergonha.

Quanto mais 'popular' é o homem, mais forte é a tentação. É semelhante há como a sociedade é fascinada por celebridades. Uma mulher está muito mais disposta a ter um caso com um mulherengo safado, do que com um homem aleatório. Afinal, se for para trair, que seja com um cara experiente e que ela saiba que é bom no que faz, se você vai experimentar algo, você vai querer experimentar o melhor!

Durante nosso treino eu percebi que minha tia praticamente nos seguia com os olhos, ela disfarçava, mas não bem o suficiente.

Quando eu guiava minha tia no exercício, ela me olhava e desviava o olhar, ela claramente já tinha ligado os pontos de que eu era o novinho de Rose.

No final do exercício, Rose estava tomando seu whey quando minha tia se aproximou de mim, me deu um tapa brincando no braço, e disse me olhando. "Garoto, você é doido?!"

Eu sorri a olhando. "Por que?"

"Você e Rose!" Disse ela me olhando chocada. "Ela é casada!"

"E daí?" Perguntei sorrindo a olhando nos olhos.

Ela tentou me dar outro tapa, eu desviei e sai rindo, estava na hora de ir para a faculdade.

Ao sair do estágio vi o carro de Rose me esperando. Ela raramente me buscava, geralmente nos encontrávamos em algum lugar discreto.

Quando entrei no carro, Rose me disse. "Temos 1 hora"

Olhando para aquela mulher maravilhosa, bem maquiada, com um batom levemente vermelho e que estava usando uma blusa social branca de botões e saia social preta, falei. "Vamos para a rua das arvores!"

Ela me olhou, respirou fundo e saiu com o carro. Enquanto ela dirigia, eu coloquei minha mão em sua coxa, me aproximei do seu ouvido e sussurrei ao mover minha mão bem devagar para sua buceta. "Hoje, vou te foder no carro, na rua! Você gostou de quase ser vista pela minha tia, não foi? Foi uma experiência diferente? Então vou fazer você gemer até alguém na rua ver você toda puta sentando no pau do novinho que você tanto gosta."

~Hmmm.

Ela gemeu baixinho e mordeu os lábios ao sentir meus dedos subindo e descendo nos lábios da sua buceta.

Quando o carro parou na rua das arvores, Rose já veio montando em mim, mal deu tempo de afastar e inclinar o banco. Ela estava muito excitada e eu também estava muito duro. Ela mordeu meu lábio com força enquanto puxava meu short esportivo para baixo e, quando meu pau pulou para fora ela puxou a calcinha para o lado e sentou.

~Ahnnnm

Ela gemeu alto e começou a serpentear a cintura para frente e para trás. Eu gemia extasiado ao observar a cintura fina dela se contorcendo com o meu pau completamente dentro dela.

Ela colocou as duas mãos nos meus ombros, olhou pro teto do carro com os olhos fechados e gemeu de prazer ao aumentar a velocidade com que se contorcia no meu pau.

Sentindo Rose apertando a buceta no meu pau, eu gemi e murmurei. "Se me apertar assim... vou gozar."

Ela sorriu, se inclinou no meu ouvido e sussurrou ao apertar ainda mais a buceta. "Goza gostoso, pode gozar dentro, quero sentir você me preenchendo toda, você gosta de gozar dentro, não gosta?"

Eu gemi de novo, abri a blusa dela e pude ver seus deliciosos seios com o bico durinho na altura da minha boca. Sorrindo, coloquei a língua pra fora e lambi devagarinho enquanto observava aquela mulher toda puta e safada montada em mim.

~Ahnnm...

Rose gemeu muito alto, e logo em seguida me beijou com força, quando nossas bocas se desgrudaram, ela sorriu pra mim, segurou o próprio peito com uma mão e o levou até a minha boca novamente. Eu lambi devagarinho o mamilo endurecido o pressionando pra cima com minha língua, Rose me olhava com cara de safada ainda se contorcendo no meu pau, quando eu o mordi, ela gemeu mais alto e segurou meu cabelo com força, e quando comecei a chupá-los, ela começou a quicar até dar um gemido prolongado ao lado do meu ouvido.

Eu apertei forte a cintura dela com as duas mãos e a fiz subir até a ponta do meu pau e descer até a base, o mais forte e o mais profundo que conseguia. Rose tinha acabado de gozar e começou a gemer muito alto e dar pequenos gritinhos a cada sentada, e quando atingi o limite, a forcei pra baixo com tudo, deixando o meu pau completamente cravado dentro dela e gozei, gozei muito.

Eu estava olhando ofegante para Rose, que estava apoiada no meu peito também ofegante. Eu a virei, e agora Rose estava deitada no banco do carona com as pernas abertas e um sorriso delicioso e safado rosto.

Quando entrei entre as pernas dela e meti. Nós gememos juntos e começamos a nos beijar lentamente, nossas línguas roçavam deliciosamente uma na outra, se provocando, mas também apreciando a sensação de êxtase que estávamos sentindo. E a cada metida lenta e profunda que eu dava, ela gemia sedutoramente durante o beijo, o que me deixava ainda mais excitado.

Apertando o pescoço dela, eu aumentei a força das metidas enquanto a olhava nos olhos. Os peitos de Rose balançavam e ela gemia sorrindo, essa mulher adorava as putarias que fazíamos juntos, e eu também.

Quando terminamos de brincar já estava na hora dela voltar, eu olhei fixamente para a buceta dela, e bem devagar coloquei sua calcinha de volta no lugar. "Você vai pra casa assim, bem cheia."

Me olhando toda safada, ela murmurou. "Do jeito que eu gosto."

Depois de beijá-la, sai do carro e voltei caminhando. De carro até o prédio levaria uns 10 minutos, mas caminhando seria uns 30, o que era perfeito para a gente.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Diego Personal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei!

Conheça o X POTENT BLACK OFICIAL- composto natural que promove o aumento do pênis em até 7 cm com ereções duradouras e controle da ejaculação precoce: acesse o link oficial e saiba mais: https://bit.ly/Xpotent-Black

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, se possível me manda umas fotos da sua tia por email : anonim0moics@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, ansioso pelos próximos capítulos!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, aguardando ansiosamente pela parte 2

0 0

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas