De calcinha pro amigo

Um conto erótico de JMax
Categoria: Crossdresser
Contém 1346 palavras
Data: 12/01/2022 11:54:25
Assuntos: bisex, crossdresser

Sou (ou era) homem, adoro mulher e chupar uma xaninha molhada e foi assim que esse amigo me convenceu, ou sera que enganou?

Bom vamos la, 1,90 de macho, boa pinta, quase 50tao. Meu amigo também alto, 185, boa pinta e casado com uma gata linda demais.

Uma vez estávamos bebendo na orla de Copacabana e ele começou a falar de sexo e de como a mulher dele ficava molhada e adorava uma chupada. Ai ele mandou uma bomba, disse que tinha vontade de comer ela junto com outro macho. Fiquei louco claro e me propus como ‘o outro’. Ate porque nos conhecíamos ha anos e ia ficar tudo entre amigos. Ele desconversou e acabou a noite.

Em outro dia fomos jogar vôlei e depois pra minha casa tomar banho. Tomei meu banho e depois foi ele, enquanto peguei uma cervejinha pra tomarmos na sala. Ele chegou e ficamos batendo papo. Na terceira cerveja levei a conversa pro sexo de novo, não passava da minha cabeça a oportunidade de transar com a mulher dele. Ele tentou desconversar de novo mas não deixei, então ele me disse que o cara que seria escolhido tinha que aceirtar uma outra fantasia dele. Perguntei qual e ele disse: quero que ele use calcinha e meia calca pra mim! Fiquei pasmo porque ele nunca tinha dado pinta de gostar de homens. Ai fui eu que tentei desconversar mas ele ficou insistindo dizendo que eu tinha um corpo gostoso e não ia deixar de ser homem so por botar uma calcinha e desfilar pra ele. Ate porque o premio ia ser a mulher dele.

E’, dei bobeira em ficar babando nela e com toda a cerveja na cabeça dexei ele me convencer. Fui no quarto e botei uma calcinha fio dental de rendinha e uma meia calca da minha namorada. Aquele tecido rocando no meu buraco me deu sensações estranhas, olhei no espelho e empinei a bunda… me excitei comigo mesmo. E ele la da sala me chamando.

Fui cheio de vergonha mas meu pau tava babando. Devia estar super vermelho porque ele ficou falando manso comigo e pediu pra mim desfilar pra ele rebolando. Fiz o que ele pediu e ele ficava me chamando de gostosa e tesuda. Mandou eu parar na frente dele de costas. Começou a alisar minhas costas, as pernas e finalmente a bunda. Eu tremia de medo e excitação. Perguntou se eu estava gostando e respondi baixinho de sim.

Ai ele me pegou pela cintura e me fez sentar no colo dele e mandou eu rebolar. Sentia o pau dele na minha bunda, rebolava e rocava pra frente e pra traz. A calcinha toda molhada da minha porra mas meu pau continuava meio bomba. Não sei se era por causa da calcinha apertada ou pela vergonha.

Me mandou ficar em pe de novo e tirar a meia calca sem dobrar as pernas. Fiz o que mandou e ele assobiando me chamando de gostosa. Alisava minha bunda, as pernas e eu louco de tesao. Me pegou de novo pela cintura e me abaixou no colo dele.

Não sei como ele fez, mas tinha tirado a bermuda e agora sentia o pau dele pulsando na minha bunda. Voltei a rebolar no ritmo que ele comandava segurando na minha cintura. Fiquei com a bunda toda melada da porra dele. Tava bom demais.

Nisso ele me beijava as costas e favela que eu tava gostosa demais e ia me comer. Tomei um susto, tentei parar mas ele me segurou e o tesao tava demais. Me fez levantar um pouco e botou a calcinha de lado. Senti ele apontando o pau pro meu buraquinho que piscava sem parar. Mandou eu sentar e tomar tudo dentro do cuzinho. Me segurava pela cintura e me puxava. Tava tao molhado que senti a cabeça entrando, me alargando todo. Tava sem respiro e continuei descendo ate sentir que tava tudo dentro. Ai que tesao!!

Ele me abraçou e disse: se soubesse quanto voce era gostosa, ja teria te comido ha muito tempo! Agora voce ja sabe o que tem que fazer.

Sabia e ia ter feito mesmo sem ele pedir! Comecei a rebolar e subir e descer naquele pau maravilhoso! Tirava ate ficar so a cabecinha e depois descia metendo tudo dentro de mim! Não tava mais me regulando, o tesao era demais. Não sei quanto durou mas acabei gozando sem tocar no meu pau. Ate porque não ficou duro nem um segundo. Ele me abraçou forte e mexendo continuou socando ate gozar também no fundo do meu cuzinho!

Ficamos assim mais um pouco com ele me acariciando e mexendo no meu pau, espalhando a minha propria porra na minha barriga e no peito.

Ate que o tesao passou e me envergonhei de novo. Levantei sentindo a cara pegando fogo e fui pro chuveiro. Tava embaixo da duxa quando ele entrou também. Eu me virei pra não olhar pra cara dele e ele me abraçou por traz. Falando que adorou me comer e nunca tinha gozado tao gostoso assim. Fiquei orgulhoso mas a vergonha não passava. Ele notou e ficou me tranquilizando. Quando me acalmei ele pegou a toalha e me enxugou toda. Me levou pro quarto e perguntou aonde estava a gaveta de calcinhas da minha namorada. Mostrei, ele escolheu uma e me mandou botar.

Essa era uma culote, mais larga que cobria todo meu pau mas ficava sempre enfiada dentro do meu rego me dando de novo aquela sensação no cuzinho.

Fomos pra cama e ele recomeçou a me alisar todo me deixando de novo com tesao. Ai trouxe aquele pau maravilhoso ate meu rosto e mandou eu chupar olhando pra ele. Obedeci, não sei se fazia direito pois não tinha experiencia mas chupei gostoso. Sentia o sabor da porra que saia, o calor e as pulsações. Ele ficava o tempo todo acariciando minha bunda e o buraquinho por cima da calcinha. Era tesao demais.

Me botou de 4 e começou a beijar minha bunda e com a lingua procurava o meu cuzinho. Botou a calcinha de lado e começou a me chupar. Fui as nuvens!!! Ele enfiava a lingua e me dizia que tava piscando tanto que puxava a lingua dele pra dentro!

Se ajeitou e apontou a cabeça na entrada. Fui eu mesmo que forcei pra entrar e ai sim que tomei uma surra de pica. Me comeu super gostoso de novo, as vezes forte e as vezes devagarzinho, que acabei gozando outra vez. Ele tirou a pica de dentro, me deixando um pouco desiludido porque ele não tinha gozado. Mas ele estava sorrindo e me disse que agora eu ia fazer ele gozar como uma verdadeira putinha. Botou o pau na minha boca e comecei a chupar. Chupei tanto que ele começou a arfar e encheu a minha boca de porra, me mandando tomar tudo. Tomei o que pude mas ele não quiz saber, disse que putinha que se preze lambe tudo. Assim lambi toda a porra que tinha caído encima dele e das bolas.

Ficamos mais um tempinho abraçados de conchinha, eu na frente claro, mas depois disse que tinha que voltar pra casa. Me deu um beijinho no pescoço e disse que agora eu era a putinha dele.

Foi embora e me deixou ali com os pensamentos a mil pelo que tinha acontecido.

No dia seguinte de tarde ele me ligou e disse que estava indo na minha casa. Eu tava decidido a parar com tudo, pois tinha namorada e não era gay nem me sentia atraído por homens. Foi um bom proposito mas quando ele chegou… me dominou pelo tesao e quando viu que eu ja estava de calcinha…. me disse que eu era uma putinha tarada.

Pois e’, são seis meses que ele vem quase todos os dias aqui em casa e eu agora uso calcinha todos os dias, ate no trabalho. Ah sim, deixei a minha namorada mas fiquei com as calcinhas dela e ele ainda não me deixou comer a mulher dele. Mas do jeito que ele me faz gozar eu nem ligo mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive 69queromais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genérica69queromaisContos: 4Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem Homem, 50 anos 1metro e 90, adoro mulher mas aprendi a dar pra homem também e gostei.

Comentários

Foto de perfil genérica

NÃO CURTO MUITO HOMEM USANDO ROUPAS FEMININAS MAS ESSE CONTO ATÉ QUE FOI INTERESSANTE. MAS SEU AMIGO FOI MUITO SAFADO, TE CONVENCEU A DAR PRA ELE NA BOA SEM SE RECUSAR VC DEIXOU DE SER O COMEDOR PRA SER A COMIDA.

2 0
Foto de perfil genérica

Cara tu deve ser muito sozinho mesmo né, pq só vejo tu reclamar nos contos de todo mundo, te dana.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, estou com a pica imensa e o cuzinho piscando de tesão. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

1 0