Minha primeira vez como ativo Pt. 1

Um conto erótico de BrunoGyn
Categoria: Homossexual
Contém 1668 palavras
Data: 11/01/2022 14:16:26

Olá pessoal tudo bem? Voltando para contar mais uma experiência que tive, quem quiser me conhecer melhor pode ler meu primeiro conto: A primeira vez a gente nunca esquece. Não vou seguir uma ordem cronológica de todas minhas experiências, essa foi minha primeira vez como ativo.

Esse caso aconteceu em 2016, na época estava com 24 anos e trabalhava como vendedor em uma empresa de cursos de pós-graduação. Abrimos uma turma nova em uma cidade aqui do interior do estado e na empresa sempre tinha uma vendedora que acompanhava o professor, que ministrava aula inicial, para poder realizar as matrículas, entretanto no dia da viajem ela teve um problema pessoal e não poderia ir. Nessa época eu já estava casado, sim pessoal eu me casei e ainda estou casado e muito feliz, e como rolava muitas matrículas nessas aulas inaugurais, e a comissão era boa, me prontifiquei a ir à viagem com o professor. Avisei minha esposa, ela não se opôs afinal ia entrar um bom dinheiro, corri em casa fiz minhas malas e parti em viajem. Foi uma viajem rápida, cerca de duas horas e bastante agradável, o professor era muito gente boa e conversamos bastante. Chegando na cidade fomos direto para o hotel que já estava reservado, cada um foi para o seu quarto se arrumar e as 18:00 nos encontramos no saguão para ir ao local da aula. Tudo rolou conforme o previsto, fiz bastante matrículas e como de praxe passei meu celular para todos os alunos, e fiquei de bobeira esperando a aula acabar. Assim que acabou saímos para comer e voltamos para o hotel para descansar, no outro dia teria aula o dia todo, no curso tinha aula sexta a noite das 18:30 as 22:30 e sábado das 08:00 as 18:00. Quando chego no hotel aviso minha esposa que correu tudo bem e vou tomar um banho para dormir, estava a pouco mais de um ano sem dar nenhuma escapada para uma aventura, e estar naquela cidade em um quarto de hotel sozinho começou a mexer com minhas taras.

Para minha surpresa ao sair do banho tinha uma mensagem de um aluno que tinha feito a matrícula comigo mais cedo, ele se chamava Miguel e me mandou mensagem agradecendo, falando que o professor era muito bom e me chamando para tomar uma cerveja de leve junto com ele e uma amiga para poder relaxar. Na hora achei aquilo normal até porque o professor era top mesmo, não vi nada de anormal naquele convite e acabei aceitando, mas como não queria dormir tarde sugeri que tomássemos umas cervejas no bar do hotel, o que foi aceito prontamente por ele. Passaram uns 15 minutos e Miguel chegou sozinho, falou que sua amiga precisou ir embora resolver uma problema e não pode ir, ele é um cara de cerca de 1,70m, magro, branquinho e com uma bunda redondinha, deliciosa, cabelo liso muito bem cortado, rostinho de anjo, e não aparentava gostar de homens. Nos encontramos no bar do hotel e começamos a beber e conversar sobre o curso e sobre a vida, a conversa estava muito boa, fluindo bem e parecíamos velhos amigos. Depois de tomarmos umas 6 latinhas cada, Miguel fala que tem que ir embora mas só vai ao banheiro antes, passando uns 2 minutos ele retorna e fala que o banheiro estava interditado, eu na maior inocência acredito (realmente não estava percebendo o que iria acontecer kk) e ofereço para ele ir no banheiro do meu quarto. Pegamos mais uma cerveja, a famosa saideira, pagamos a conta e fomos para o quarto, ele entra no quarto primeiro do que eu e corre para o banheiro, realmente ele estava apertado e eu entro logo em seguida. Assim que entro no quarto sento em uma das duas poltronas que tinha e quando olho para o lado vejo que ele deixou a porta do banheiro aberta, estava com a calça abaixo da bunda deixando a mostra aquela bundinha redondinha, carnuda e sem nenhum pelinho, na hora a ficha caiu e eu entendi o real interesse dele naquela visita.

Eu fiquei vidrado naquela bunda, que delícia, ela era redondinha mas não muito grande, bem lisinha e chamativa, institivamente comecei a alisar meu pau por cima da bermuda olhando fixamente para aquela bundinha linda, quando o safado percebe começa a passar a mão alisando e a abrindo querendo mostrar seu cuzinho rosado, não satisfeito e para me provocar mais ainda ele começa a abaixar sua calca e a vai a tirando de uma forma bem sensual olhando para traz com uma cara bem safada querendo me seduzir. Nessa hora me fiz de difícil e continuei ali imóvel, só alisando meu pau por cima da bermuda esperando o próximo passo dele, que se vira e vem andando em minha direção, se punhetando lentamente e mordiscando a boca. Chegando em mim, sem falar nada, ele se abaixa e começa e fazer carinha no meu pau por cima da bermuda, alisando minhas pernas, minha barriga, olhando para cima me encarando com uma cara de puta safada, puxa meu short e minha cueca liberando meu pau que já estava doendo de tanto tesão. Como sabem tenho cerca de 17 cm de rola, não muito grossa, mas também não é fina, e percebi pela passada de língua que o puto deu na boca que o que ele viu o agradou. Miguel começa a me chupar lentamente sempre olhando nos meus olhos, fazia questão de mostrar que estava adorando aquilo, isso me deixava cada vez com mais tesão, era a primeira vez que seria o ativo nessas minhas aventuras e estava adorando isso. A mamada dele era maravilhosa, coloquei a mão em sua cabeça e comecei a controlar seus movimentos para mostrar quem estava no comando, ele colocava minhas bolas na boca, subia da base até a cabeça e colocava meu pau inteiro dentro da boca, passava a língua com maestria, isso sim era um boquete de respeito.

Aquilo já estava me deixando louco, queria muito comer aquele cuzinho mas queria aproveitar ao máximo, me levantei da poltrona, peguei em seu queixo, o levantei e dei um beijo quente e intenso enquanto apertava sua bunda, dava tapinhas, lambia seus peitinhos, queria agradecer o que ele fez com aquela boca. Ainda o beijando vou o empurrando e o encosto na parede, continuo passando a mão por todo seu corpo e o beijando com voracidade, parecia um adolescente no cio. Em um movimento brusco o viro de costas pra mim e começo a beijar seu pescoço, vou descendo passando a língua em suas costas até chegar naquela bunda linda, começa beijá-la, dar pequenas mordidinhas e o com uma das mãos vou o punhetando lentamente. Com a outra mão abri um pouco uma nádega e passei a língua naquele cuzinho rosado, ele se arrepiou inteiro e deu uma contorcida, e eu vendo sua reação comecei a revezar entre a língua e carícias com o dedo. O cuzinho do Miguel piscava de tanto tesão e eu sacana quis fazer ele implorar para que eu o comesse, o virei de frente pra mim e comecei a chupar suas bolas enquanto enfiava em dedo em seu cuzinho, ele se contorcia de tesão, quando coloquei o segundo dedo seu cu apertava de tal forma que achei que ia cortar meus dedos fora, ele já estava completamente entregue e começou a gemer gostoso e rebolar nos meus dedos.

Eu queria ter uma foda inesquecível e queria que ele também tivesse, quanto mais eu vejo que meu parceiro (a) está com tesão mais excitado eu fico. Ele gemendo e rebolando na minha mão daquele jeito estava me excitando demais, ficaria a noite toda assim se precisasse, mas tinha que cumprir minha missão e foder aquele anjinho bem gostoso. Me levantei, dei um beijo bem intenso, me afastei um pouco e o mandei pegar o preservativo, enquanto isso fui ao banheiro e peguei o frasco de condicionador, na falta de lubrificante vai o que tiver para ajudar, o coloco de quatro na cama e passa um pouco de condicionador no pau e na porta do cuzinho dele e vou penetrando lentamente. O puto foi soltando uns gemidinhos enquanto eu enfiava e eu ia fazendo carinho em sua bunda, nas costas até meu pau entrar inteiro, fico parado por alguns instantes para que se acostume e rapidamente ele começa a rebolar, aquilo ela a deixa para que eu começasse a meter gostoso naquela delícia.

Nossa que cuzinho mais apertadinho, estava metendo com vontade, dando uns tapas bem dados naquela bundinha branca, mandando aquela cadelinha rebolar gostoso, falando que ia deixá-lo arrombado, que ia meter o final de semana todo naquele cuzinho. O Miguel está adorando gemia feito uma verdadeira puta, rebolava gostoso, pedia mais. Depois de um tempo o pegando de quatro resolvo ver do que ele sabe e deito na cama e o mando vir por cima e caralho ele cavalgava gostoso, parecia que aquela seria a ultima transa dele, ele gemia, mordia os lábios, virava os olhos estava possuído de tesão e isso esta me excitando cada vez mais. De repente Miguel aumenta o ritmo e começar a gemer cada vez mais alto e seu pau balançava duro igual uma haste acompanhando seus movimentos quando ele começa a pressionar seu cu com força e ele começa a gozar freneticamente em cima da minha barriga, o conjunto de toda essa cena maravilhosa com aquele cuzinho pressionando meu pau me levou ao delírio, apertei aquela bundinha gostosa com as duas mãos com força e comecei a gozar deliciosamente. Depois do gozo ele caiu por cima de mim e assim ficamos por uns 5 minutos, ofegantes, sem falar nada, só recuperando os sentidos. Essa foi a primeira transa de um final de semana em que aproveitamos bastante, mas o que aconteceu depois vai ficar para outra história.

Pessoal obrigado por voltarem, espero que gostem desse conto também pois eu só de lembrar desse dia já fico com um tesão daqueles.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive BrunoGyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Veronica keylane

Que babado viu? Super interessante

0 0
Foto de perfil genérica

O Miguel conseguiu me enrolar direitinho, não que ele precisasse fazer isso kkk Logo conto o que aconteceu no dia seguinte, espero que tenha gostado pois toda vez que lembro fico com tesão

1 0
Foto de perfil genérica

INTERESSANTE APESAR DE ALGUNS ERROS GRAVES NA ESCRITA. EXCELENTE VIAGEM QUE VC FEZ NÉ?

1 0
Foto de perfil genérica

Foi excelente mesmo, pena que nunca mais consegui repetir uma viagem dessas kk Teve mais coisas com o Miguel no dia seguinte, logo posto aqui.

Com relação aos erro não imaginava que seria tão difícil escrever minhas experiências kkk Vai dando um tesão de lembrar das coisas, ansiedade por querer passar tudo que senti e tentando ser claro, mas estou tentando evoluir e melhorar cada vez mais, tem muita coisa legal para compartilhar com vocês.

0 0