fantasia

Um conto erótico de meninomenina666
Categoria: Homossexual
Contém 2377 palavras
Data: 11/01/2022 02:39:13

olá, nao direi meu nome, mas apenas minha fantasia...

tenho 30 anos e sempre tive uma fantasia secreta que tenho vontade de realizar.

sempre fui hetero, mas sempre tive vontade de experimentar coisas novas...fantasias...sempre achei lindo as roupinhas femininas que as novinhas usam...

calcinhas fio dental de rendinha, sutiãs com bojo e vestidos e sainhas curtinhas, sempre tive tesao nisso e sempre que estava sozinho em casa, vestia aa roupas de minha irmã mais nova pra ver como ficava em mim e sempre adorava me ver vestido que nem uma menininha.

O tempo doi passando e um dia sobre o efeito de cocaína (adoro usar de VEZ EM QUANDO, me dá mto tesão !)

um dia eu mandei msg no whats delle, um emoji safado de uma mina fazendo boquete, ele riu, depois mandei vaeios outros emoji safadinhos e ele retribuia mandando outros respondendo numa converssa bem safadinha e apenas por emoji...

deu 3 hs d manhã e ele foi embora, eu entao enviei 3 emojis finais: um de uma calcinha e sutiã outro de uma mini saia e outro de uma mina bem novinha dando pra um cara de 4 usando sainha e com a vara delle atolada no su cuzinho.

em seguida mandei um video de um cara comendo uma mina de 4 metendo com força.

Ele visualizou, respondeu rsrs e mandou uma mensagem dizendo OK!

acho que ee entendeu a msg e fikei esperando e respondi apenas rsrs.

no outro dia ele me mandou msg dizendo que sua mina foi viajar e me chamou pra passar o FDS na casa delle.

eu pensei bem e resolvi aproveitar a oportunidade...

me desejem sorte!...

...recebí meu salário na quinta feira, na sexta feira era feriado, passei numa loja de roupas e comprei algumas bermudas e cuecas e comprei também 2 conjuntos de lingerie de renda bem sexy, ousado e dois vestidinhos para combinar...um vermelho bem apertadinho no corpo e um mais "magrinho" por assim dizer, cheio de babadinhos e florzinhas, floral rosa e preto...lindo!

fiquei meio nervoso e comum baita medo, mas a vendedora foi bem discreta e fez tudo com muito sigilo e profissionalismo, até parecia sabermeu segredinho. rsrs

Ao sair da loja estava ansiosíssimo pra chegar na casa dele logo e experimentar aquilo, passei na biqueira, comprei 8 papelotes de cocaina da boa, geralmente pegávamos uns 4, 2 para cada 1,mas dessa vez estava descidido, sem falar que ele disse que traria um pó "espécial" que vendia perto da casa dele no centro, eu queria muito realizar minha fantasia a qualquer modo, ainda mais depois de saber que meu amigo também queria que acontecesse, que ele me queria deflorar, me explorar, me fazer sua menina, sua putinha obediente que me desejava como mulher.

cheguei em casa jah com tudo pronto, ao chegar meu celular recebeu 2 mensagens, quando fui ver era ele me perguntando se tava tudo certo pra hj a noite e eu simplesmente respondí que sim! ele então me diz que jah tava a caminho de sua casa saindo do trampo e que comprou um presente surpresa pra mim, a princípio fiquei meio curioso e sem saber o que era, mas jah imaginei que seria o pó de perto da casa dele no centro que ele disse que era "especial", mas não pensei mais nisso.

Cheguei na casa dele, ele ainda não tinha chegado, peguei a chave com a vizinha que conhecia, entrei, fechei a porta e todas as janelas e comecei a abrir os pacotes de roupinhas femininas...abri primeiro os conjuntos de lingerie,eram 2, um preto e um rosa e preto, ambos de renda e bem ousados com meias e cinta liga. Fiquei cheio de tesão, e então comecei a vestir o rosa e preto que eu mais gostei, erabem macio o tecido e a cada ajeitada que eu dava nas peças ao vestir o cojunto de lingerie me deixava com mais tesão ainda, com mais desejo e vontade de ser vista daquele jeito, de ser tocada, acariciada, desejada, possuida como uma fêmea de verdade, como uma menina virgem experimentando o tesão e satisfazendo seu macho como deve ser, submissa, subjulgada.

Ja havia colocado as meias, a cinta liga, a calcinha fio dental e ajeitado as presílias da parte de baixo da lingerie, coloquei o sutiã, com mto esforço, pois gosto de ajustar para que fique bem justinho, bem apertadinho, então quando estava ajeitando meus pequenos seios no bojo do sutiã, a porta se abre com tudo, meu amigo entra rapidamente, eu estava tão distraído que não percebí o barulho dele abrindo a porta... ele me vê vestido daquele geito e me diz: Nossa, você tava falando sério mesmo! tava na duvida, mas agora confirmei o que queria saber rsrs.

Eu fiquei meio nervoso, com um pouco de vergonha misturado a medo e eu disse: Nossa que vergonha! Ele então tira do bolso o pino de cocaina e pergunta se eu jah tinha cheirado aquele dia?? Eu respondo que não, que tinha acabado de chegar e que nem deu tempo e que ele chegou muito rapido antes que eu terminasse de me vestir. Ele então abre o pino de cocaina e despeja todo aquele pó na mesinha de centro da sala e diz: enquanto eu preparo pra gente, pode terminar de se vestir, quero ver o que comprou pra seu dar prazer pra seu macho. Nessa hora meu coração foi a mil, fiquei bem excitado e resolví pegar o vestidinho curtinho, floral bem feminino e cheio de rendinhas e babadinhos, cor de rosa e preto combinando com a lingerie , enquanto coloco o vestido pequenino com muito cuidado para não rasgar, pois comprei bem justinho e curtinho de propósito, o tecido é bem flexivel, mas roupas femininas costumam ser bem frageis, vejo meu amigo preparando as carreirinhas e notei que ele preparou 4 carreirnhas bem pequenas, cheirou duas, uma em cada buraco do nariz e deixou 2, ele gostava de bastante, geralmente preparava carreirinhas enormes, mas me disse: Experimenta esse, é bem melhor do que os que usamos das outras vezes, parece pouquinho mas se voc~quiser mais é só me pedir, mas o próximo tiro que você vai dar é na minha rola. Meio sem jeito me inclino na mesinha de centro segurando o vestidinho, quando ele apaga a luz nos deixando no escuro, liga o pc nos deixando apenas com a luz do munitor. Eu cheiro as duas carreirinhas, acendo um cigarro, sinto a briza ater forte e meu tesão aumentar cada vez mais... sento no sofá atrás do pc, cruzo as pernas, ajeito meu vestidinho enquanto o vejo acesar o pornhub e pesquisar: garganta profunda, nesse momento meu coração acelera mais de emoção, ele olha pra trás e me elogia, diz que estou linda, mas que faltava 3 coisnhas que eu precisava fazer, eu pergunto o que e então ele me manda ir no quarto da sua mina que estava viajando para visitar a familia em Minas gerais e me mandou escolher um salto alto que combinasse com a roupa, passar batom e depois olhar meu celular.

Eu fui no quarto de sua mina e me deparei com uma coleção enorme de roupinhas, lingeries, sapatos de todos os tipos e não conseguia me descidir, então escolhi um que combinava, salto alto mesmo com um pouco de dificuldade consegui andar nele, escolhi um batom rosa que adorei a cor e aproveitei e me maquiei levemente também e passei um pouco de seu perfume. Ao terminar obedeci meu homem e olhei o celular,havia algumas mensagens dele, algumas figurinhas de umas meninas bem lindas e safadinhas chupando deliciosamente rolas enormes, durissimas e engolindo tudinho com muito gosto adorando dar prazer para seus machos, o tesão só aumentava meu pau estava estralando e não coseguia segurá-lo na calcinha, ele então vê que eu vizualizei e me chama, acendo mais um cigarro e vou até a sala, ele então pede pra que eu sente em seu colo e eu abedeço, sinto seu pau duro me cutucando através de sua bermuda e meu vestido curto, sinto que ele está sem cueca então ele solta alguns videos de umas novinhas bem gostosinhas chupando gostoso rolas enormes, tomando jatos de porra na cara e na garganta, cuspindo e algumas até engolindo tudinho enquanto me acariciava e dizia: Presta bem atenção por que hoje você vai ser essa menina, a miha menina e eu tomei um viagra e você vai ter muita pica, durante toda noite. Acendi outro cigarro enquanto assistia fixadamente aqueles videos e mal podia esperar pra fazer igual.

Continuamos assistindo então ele me manda ficar de joelhos, e fechar os olhos, me manda colocar as mãos para trás, ele me amarra as mão e me diz pra ficar tranquilo e relaxar, eu fico tranquilo então sinto ele colocar o canudo no meu nariz e diz: PUXA SUA PUTA, eu cheiro com vontade o pó, meu coração vai a mil e ele diz, agora abre a boquinha putinha e não abre os olhos.

Sinto um ar quente se aproximando, ele segura meus cabelos, então sinto a cabeça de sua rola encostar na ponta de minha lingua,me arrepio... ele fica esfregando seu mebro em meus labios e rosto então começa a colocar devagarinho sua rola durissima cada vez mais fundo, sentia ela chegar a minha garganta e forçar a passagem, ele me segura firme pela cabeça, força com tudo e eu sinto entrar cada vez mais através de minha garganta como se não tivesse fim, er bem groço e me dava muita falta de ar...sinto os seus pelos do saco nomeu rosto e sinto que cheguei no final tinha engolido aquela rola enorme toda... ele começou a aumentar a velocidade e eu engasgava um pouco as vzs, mas ele tirava rapidinho e me dava tempo de respirar um pouco, e logo enfiava tudo denovo.

Estava me sentindo nas nuvens, estava adorando aquilo...enquanto ele me dava de mamar, ficava falando um monte de putaria, me elogiando,me chamando de putinha, safadinha dizedo que ele iria me encher com sua semente e eu seria propriedade dele daquele dia em diante naquele momento esquecí que era home e me sentí mulher de verdade, quando enfim ele soca seu pau de uma vez na miha garganta até o fundo, sinto um primeiro jato na gaganta, então ele tira com tudo e vai mais dois jatos enormoes no meu rosto que me deixa todo melado e coloca denovo seu pau na minha boca dando mais algumas jatadas eenchendo minha boca e me manda não cuspir nemengolir,masficar com ele na boca por alguns segundos para sentir bem o gosto e me manda engolir depois. Obedecí e mostrei minha boca vazia,havia engolido tudo!

Cheiramos mais enquanto assitíamos mais alguns filmes então ele coloca um video de uma novinha dando de 4 com a calcinha fiodental de ladinho, e me diz que queria me comer de 4 e perguntou se eu queria e estava preparado, eu respondí que sim mas pedí pra ele ir devagar e pegar leve comigo,pois era minha primeira vez.

Ele me abraçou e disse que queria que fosse bem prazeroso pra mim, até pq ele gostaria de repetir esse nosso "encontro especial"... fico mais tranquilo e relaxo, fomos para seu quarto, ele pede então para que eu fique de 4 na cama, eu obedeço, ele pega meus braços, torce para tras e amarra denovo, encosto minha cabeçana cama de 4 bem empinadinha, sinto ele chegando por trás, ele abre mais minha pernas,puxa apenas um pouquinho a calcinha de lado, então sinto seu pau forçando meu rabinho lentamente, ele passou uma espécie de lubricicante, o que fez que entrasse facilmente mesmo meu cuzinho sendo bem apertadinho. Sentia um misto de dor e prazer, e quando ví estava tudo dentro.eu evitei gemer mas não pude evitar, e quando escapava algum gemido ele socava mais forte,o que me fazia gemer mais, foi quando ele começou a bombar e socar mto rapido e forte e não parava mais, eu não aguentei e gritei muito alto, mesmo com dor estava quase gozando sem mexer no meu pau, quando ele me agarra com toda força, enfia tudo até o talo e me diz no ouvido: Sente meu leitinho no seu cuzinho minha puta, e eu sinto varios jatos quente no fundo do meu cuzinho, ele morde minha orelha e fala em meu ouvido, isso é só o começo...eu digo que jah tah bom, que jah estou satisfeito e ele me diz que só vai terminar quando ele estiver satisfeito e continua metendo por mais um tempo e goza denovo, com seu pau dentro ainda duro me pergunta se eu tô gostando e eu digo que quero parar, quando ele fala que só vai gozar mais 1 vez e começa a bombar denovo, me coloca de frango assado, manda que eu segure minhas pernas bem abertas, afasta a calcinha um pouco de lado e continua a meter fundo nomeu cuzinho.

Ele ficou um tempo assim e viu meu pau duro na calcinha e disse que iria me fazer gozar, enquanto enfiava seu pau, faziaum carinho de leve na minha rola por cima da calcinha e me chamava de puta safadinhae me pedia p eu gozar sentindoo pau dele dentro de mim, não aguentei e gozei muito, ele vendo isso começou a bombar mais rapido e quando estava prestes a gozar denovo, tirou o pau do meu cuzinho, me mandou ficar de joelhos na cama e abrir a boca...eu abedecí, foi quando ele goza no meu rosto denovo,mais algumas jatadas groças de esperma quentinho,manda eu limpar com as mão e lember tudinho, enquanto eu fazia isso ele me mandou sair da cama, ajoelhar no chão do banheiro e fechar os olhos, eu abedecí quando derrepente sentí um jato forte e quente na minha cara e nomeu corpo, ele estava mijando em mim, a famosa chuva dourada, ou como diaria o Bolsonaro o famoso Goldem chower... pra mim foi inusitado,meio que uma surpreza,mas confesso que curti.

Depois disso tomei um banho, troquei de roupas, fumamos um basedo e formos dormir. Aconteceu muito mais coisas nesse fim de semana, masisso é assunto pra outros dias...

obrigado a todos

cont...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive princesinha\putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários