Adotei um gato e enrabei uma gatona

Um conto erótico de Tarado por cu
Categoria: Heterossexual
Contém 437 palavras
Data: 11/01/2022 00:48:18
Assuntos: Heterossexual

Depois que terminei com minha namorada entrei numa depressão violenta. Me isolei de todo mundo e raramente saia do apartamento. Trabalhava com publicidade de casa mesmo, me alimentava com tele entrega e criei minha bolha pessoal. A unica pessoal que falava era com minha vizinha da frente. Uma velhinha simpatica q sempre que eu ia levar o lixo ela abria a porta e puxava assunto. Numa dessas conversas ela falou que a vata da filha dela tinha dado cria e perguntou se eu não queria um gatinho pois me achava mto solitário.

A última coisa que eu queria era cuidar de outro ser vivo além de mim, mesmo assim aceitei só pra encerrar a conversa.

Passadas algumas semanas, eu ja nem lembrava do tal do gato. Minha vida consistia em trabalhar, comer, ver tv, masturbar e dormir. Então, um dia, a vizinha me chama e diz que naquele fim de semana sua fiha traria o gato. Eu disse tudo bem, mas pensando na merda que seria. No sábado a noite, bate na porta uma mulher muito jeitosa. Tinha uns quarenta e poucos anos e usava um vestido lindo, bem colado no seu belo corpo. No decote do vestido trazia um gatinho preto.

Sem muitas delongas deixei ela entrar pra ver se o ambiente era adequado. Mostrei o ape pra ela e sentamos pra conversar. Ela tinha uma sacola com coisas de gato e umas cervejas. Abriu uma e me convidou a beber. Enquanto conversamos o gatinho foi explorando o lugar e foi pro meu quarto. Nós fomos atrás e ela já bem a vontade se sentou na cama. Eu sentei na cadeira do computador e enquanto ela falava, eu não tirava os olhos das pernas dela. Quando o gato subiu na mesa do PC a tela ligou e mostrou o vídeo de sexo que eu estava vendo. Eu fiquei nervoso e me virei pra parar o vídeo, mas a mulher disse pra deixar. Ela vira a cadeira de novo e ela estava com as pernas abertas, esfregando os dedos na calcinha. Eu nem pensei mto e me ajoelhei, puxando a calcinha pro lado e metendo a lingua.

Ela ficou toda molhadinha e virou de quatro, perguntando se eu tinha camisinha. Eu não tinha, mas o tesão dela era tanto que ela me mandou comer o cuzinho. Eu nem pensei e soquei no seu rabinho com força. Ela mordia o travesseiro enquanto eu metia nela com gosto.

Não demorou muito pra eu gozar e deitei na cama feliz. Ela logo se recompôs e disse que voltaria pra ver como tava o gato. Com um aviso pra comprar camisinhas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive tarado por cu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Maísa Ibida

Você deveria colocar o nome do gato de Maneki Neko.também conhecido como Gato da Sorte.. 3 estrelinha pro gato é merecidíssimas, né?

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.

Originalidade é tudo

Esses bagulhos de parte 1 até 120 tá por fora como tenho visto.

Sua história justamente o certo

1 0