Primeira vez de muitas e muitos anos com ela secretaria e patrao

Um conto erótico de elediscreto
Categoria: Heterossexual
Contém 871 palavras
Data: 09/01/2022 19:44:14

Ola leitores, gostaria de lembrar que este texto são fatos reais portando trata-se de um conto veridico, posso realizar alguma modificação posterior pois ela também o lerá e pode me lembrar de algo que esqueci com o tempo, este fato ocorreu no ano de 2008 dia 2X de junho.

Na empresa da qual eu trabalhava e eu era proprietário da minha, uma start-up, haviam outras empresas também no mesmo prédio e consequentemente colaboradores trabalhando lá, minha sala ficava nos fundos da empresa, e após muito comer com os olhos a secretária, obter sua atenção, bater papos durante expediente e já nos pegarmos como loucos nos fundos da empresa nunca haviamos ido além de beijos e amassos escondidos nos fundos da empresa.

Era dia do meu aniversário, tinha namorada na época, estava no auge de minha forma fisica, tenho 1,90 de altura barba aparada, branco e cabelos raspados, e posso afirmar que sempre tive uma pegada boa, sempre gostei e tenho prazer em satisfazer minha parceira me preocupo com isso, Sou o Sr.M.

Ela casada, secretária, baixinha, magrinha, longos cabelos lisos e pretos, peitinhos, bumbumzinho tudo na medida que adoro é a Sra.F.

Bem desconfio que ela já tinha lá suas segundas intenções para a data do meu aniversário, revelarei mais adiante o porque.

Não me lembro como foram nossas conversas durante o dia todo, porém sei que concordamos em ir a um motel, local mais reservado para que pudessemos ficar mais avontade ao final do expediente, então cada um inventou sua desculpa para seu respectivo para que pudessemos desfrutar pela primeira vez um do outro sem a preocupação de sermos pegos, sem a presença de ninguém.

Final de expediente, ela em meu carro fomos direto para um motel, dentro do carro nada demais, pelo que me lembre, apenas conversamos e logico q minhas mãos faziam caricias em suas coxas talvez algo mais.... pedi uma suite claro... parei o carro fechei portao e adentramos ao quarto, onde lógico como loucos, como animais, ja nos beijavamos abracavamos apertavamos ainda em pé e assim fomos até cairmos na cama, e assim nos pegando beijando ... fomos tirando nossas roupas, ela de blusinha e jeans eu de social.

Nesta época ela casada era digamos santinha, recatada ainda, não tinhamos toda quimica que temos hoje e era a primeira vez, mas como disse que ela tinha planejado algo para este dia la no inicio ao tirar sua roupa ela sobre mim, com uma lingerie vermelha, calcinha rendadinha bem pequenininha ... humm... ela queria algo, não? bem segundo ela ela não achou que foderiamos aquele dia no motel apenas ficariamos mais avontade....

Bem ela apenas com aquela lingerie minuscula e eu de cueca box... por baixo dela e ela rocando sua bocetinha na minha rola já explodindo, não pensei duas vezes, em um movimento rápido uma mao a segurava pela cintura, abraçando-a, com a outra puxei o pau para fora e sua calcinha para o lado, meu pau duro e babado sua bocetinha também toda melada recebeu em um golpe só pela primeira vez minha pica dentro dela, já até o talo e segurei a pela cintura contra mim para não escapar.

Eu a segurando contra curtindo sentir uma bocetinha abraçando todo meu caralho dentro dela, ela também delirou com isso, mas passados alguns segundos, praticamente minuto ela arregalou os olhos rs, e me disse vc está comendo minha boceta, esta sem camisinha seu louco? eu não me lembro exatamente minha resposta mas foi algo como, sim estou fodendo vc e não irei por camisinha, tudo bem?

Bem os segundos seguintes ela passou rebolando e cavalgando na minha rola com todo gosto do mundo kkkk... delicia! o tesão era tanto que claro apenas nesta posição ja gozei, preenchi sua bocetinha pela primeira vez com meu semen e claro bem fundo a segurando contra mim e fazendo-a sentir cada pulsada e jato de porra que lhe presenteara.

Logo após ambos satisfeitos, suados, também preocupados talvez com respectivos e por ser primeira vez, comecamos a colocar as roupas para irmos embora...porém ao vela já toda pronta para ir embora, lhe puxei novamente contra mim, voltei a beija-la aperta-la e despi-la toda novamente.... e começamos a foder novamente em outras posições, bem nesta primeira vez, sendo que meu presente de aniversário era ela, se não me falha a memória depois da primeira gozada realmente foi possível fodermos mais intensamente porém ainda um sexo digamos normal, papai mamae, ela de 4, deitada na cama com bumbum empinadinho, talvez outras posições.... e claro mais 2 gozadas bem no fundo de sua bocetinha.

Também acredito que já nesta primeira vez, fomos embora sem banho, ambos exalando cheiro de sexo, ela com a bocetinha bem sambada e com muito leitinho daquele que ela passara a chamar no futuro de seu macho. adoro, adoramos que eu e ela vamos assim exalando um ao outro.

Não me lembro se ao irmos embora a deixei no shopping ou na casa de seus pais faz mto tempo né ... mas foi o melhor presente de aniversário que já ganhei.

No proximo conto irei contar como a ensinei a chupar seu macho já estavamos ficando mais intimos e confiantes um no outro....

Esperamos que gostem de meu relato..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive elediscreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários