Enrabado na beira do rio 7

Um conto erótico de Macho menos paulista
Categoria: Homossexual
Contém 718 palavras
Data: 09/01/2022 19:27:26

Tempos atrás quando perdi uma aposta e fui enrabado por meus amigos , gostei muito de dar meu cu e assumi minha bissexualidade e em outras pescarias acabei liberando o cu para outros homens no meio da floresta às margens do rio.

Como sou aposentado e não trabalho mais , tenho sempre o tempo livre para qualquer programa junto com os amigos e normalmente converso com minha esposa e então sou liberado para ficar alguns dias fora de casa , pois pescar é uma coisa que me agrada muito e ela não impede que eu vá.

E assim aconteceu novamente , fomos em quatro amigos até uma fazenda em Porto Primavera e o dono era sogro de um sobrinho meu , que liberou nossa entrada e permitiu que pescassemos em suas terras no Rio Paranapanema , com o compromisso de não fazer estrago no parque ambiental que ficava às margens do rio. Tudo combinado seguimos rumo ao Rio onde montariamos um acampamento com barraca , e por uma trilha no meio do parque chegamos até a margem onde próximo havia uma clareira com muita sombra e montamos o acampamento , e dividimos às tarefas de comum acordo. Antes do meio-dia já estava pronto o almoço e terminando colocamos o barco na água e saímos para pescar , e estava um dia bom pois pegamos várias espécies de peixe e todos passavam à mão na minha bunda para dar sorte. E eu para retribuir paguei um boquete em cada um e tomei uma dedada enquanto chupava. Tudo tranquilo pois eu era uma putinha para o grupo.

Voltamos para o acampamento e enquanto os peixes estavam sendo limpos eu disse que iria até às pedras perto dali tomar um banho nas piscinas formadas no meio das pedras com água cristalina. Cheguei lá e tirei a roupa ficando pelado e cai na água e não demorou chegou outro parceiro e peladão pulou perto de mim , e já meteu o dedo no meu cusinho dizendo que queria me comer ali mesmo , então com ele sentado em cima da pedra mamei sua pica dura novamente , era grande e cabeçuda e depois sentei sobre ela e cavalguei gostoso enquanto batia punheta e gozei no seu tórax e logo em seguida senti sua pica esquentar e engrossar esguichando muita porra dentro do meu cu , pulamos na água onde eu dei um banho nele e ele retribuiu com um banho em mim.

Voltamos para o acampamento e ele começou a preparar o jantar ,os outros dois que limparam os peixes me chamaram para ir tomar banho com eles pensando em me pegar lá , e na condição de putinha fui lá tomar no cusinho novamente , e tirando a roupa ficando pelado como eles , abocanhei aquele cacete lindo e grosso e chupei com vontade enquanto o outro amigo abriu minha bunda arrebitada virada para ele e cuspiu no meu cusinho e socando sua pica também grossa e cabeçuda me chamava de vadia safada que gostava de engolir uma rola e eu rebolava na sua pica o que deixava ele doido e socava mais forte no meu cusinho e assim fiquei , e ouvia , cadela , vadiasinha fogosa , quer leitinho? Chupa safadinha e eu com minha pica dura novamente batia outra punheta com minha boca e bunda cheia de pica pulsando forte de tesão até que gozei primeiro e senti meu cu vazando com a porra esguichada dentro dele e não demorou para quase engasgar com o parceiro enchendo minha boca gozando muito. Fiquei todo lambuzado e pulei na água para me lavar e os outros também fizeram assim. Voltamos para o acampamento onde jantamos e logo fomos dormir , porque o dia foi intenso. Acordei com um amigo enfiando seu cacete no meu cusinho dizendo que puta gosta de linguiça ao amanhecer e de ladinho fui enrabado por meus amigos machos Alpha. Saímos rumo ao ponto de pesca programado onde eu fui muito sarrado pelas dedadas que à cada instante ia levando sendo chamado de putinha fogosa e insaciável que dava sorte para eles na pescaria e assim foram aqueles dias , sendo enrabado ao amanhecer , dentro do barco , quando paravamos em algum lugar para pescar de barranco , lá estava à putinha com o cusinho sendo usado por alguém que estivesse com tesão. Engoli muita porra com meu cu e também minha boca , mas fazer o que? Eu gosto muito disso!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários