CONFISSÕES QUE ME ALUCINARAM XIII

Um conto erótico de Leon esclarecendo
Categoria: Heterossexual
Contém 866 palavras
Data: 01/01/2022 04:42:37
Última revisão: 20/09/2023 21:12:13

CONFISSÕES QUE ME ALUCINARAM XIII (MARCAS DA LUXÚRIA)

EPÍLOGO

Esta décima terceira parte é apenas um texto esclarecedor sobre a história.

Quem não leu, sugiro que leiam os relatos anteriores, basta clicar sobre o nome do autor.

EPÍLOGO DO CONTO CONFISSÕES QUE ME ALUCINARAM – ANÁLISE

Eu recebi muitas contribuições, comentários, elogios, críticas, e até sugestões sobre o desenvolvimento da história. Isso mostrou que essa narrativa mexeu com parte dos leitores.

Eu confesso que raras vezes tive tanto envolvimento nesse nível, entre autor e leitores aqui na CDC. Fiquei muito satisfeito com esse retorno, e mesmo percebendo que em alguns casos ou pontos de esclarecimento, fui mal-entendido, o importante é que acredito ter conseguido estabelecer uma conexão mais forte com o público leitor, ou melhor, parte qualitativa dele. Eu sempre levo a sério os comentários e mesmo quando discordo ou questiono, justamente estou tentando interagir com o leitor. Muitos que leem e gostam nem comentam. Neste sentido gostaria de agradecer pela participação, e esclarecer que:

- Como já afirmei, a maioria das minhas publicações, geralmente são contos feitos a partir de relatos de casos reais, para os quais eu obtenho autorização para romancear, e seguem mais ou menos fieis ao que me foi passado. Não gosto de mudar. Pois quem vivenciou e contou pode se sentir traído se eu modificar.

- Geralmente eu levo meses garimpando histórias, consultando amigos e conhecidos que me alimentam de temas, ou relatando suas aventuras. Outras vezes são leitores que me passam a história para trabalhar e publicar. Eu não os conheço, mas tomo como verdade o que me contaram. E essas fontes que me fornecem a matéria original, eu respeito. Por isso não mexo demais nas histórias a ponto de trair sua versão original. Tenho contato com diferentes grupos de pessoas, de diferentes tribos: suinguers, prostitutas, gays, travestis, crossdresser, lésbicas, e por aí vai. Esse conhecimento tem origem numa longa e intensa vida liberal que já tive.

- Os personagens Gleison, Lanna e Marina, do conto, existem na vida real, certamente com seus nomes verdadeiros, que omiti. E modifico certas referências para não dar pistas que possam tornar identificáveis essas pessoas. Mas isso me dificulta contar a história alterando os fatos que fazem parte da mesma. Neste sentido, não posso e nem gosto de alterar comportamentos, ações e atitudes, fatos ou consequências que não correspondem à versão original. Eu só altero quando os verdadeiros donos da história me pedem ou permitem mexer em tudo. Mesmo assim, evito.

- Tem histórias que levo meses para conseguir o desfecho completo. Esta comecei as entrevistas com os personagens no carnaval de 2020. As vezes as partes relatadas vem curtas, sintéticas, quebradas em pedaços, áudios, e-mails, trechos digitados em zap. Muitas vezes os narradores interrompem a sequência, por algum impedimento de sua vida, deixam de me alimentar com a continuidade e não acho certo inventar. Fico à espera.

- Tudo isso eu relato, para explicar que nem sempre sou o poderoso senhor dos destinos das minhas histórias e personagens. Muitas vezes eles fazem coisas que eu não concordo, e nem faria, mas é a história que me foi passada. Mesmo que seja inventada, eu fico fiel ao inventor. Mesmo que seja uma fantasia de quem me contou.

- Para fechar, eu confesso que só quem escreve e leva isso a sério, sabe como é trabalhoso, e toma tempo. Por isso, nem sempre conseguimos produzir na velocidade que gostaríamos. Demora a criar uma narrativa que esteja no nível de publicação. E muitas vezes somos obrigados a parar a história para realizar outras tarefas.

Tenho material para uma SEGUNDA TEMPORADA – Ainda em elaboração. Mas tenho que terminar outras histórias. Pensei e pergunto: Será que se eu fizer um romance, com as duas temporadas juntas, terá interesse? Algum leitor aqui se interessaria em comprar num valor bem acessível?

Então, vou apresentar aqui uma espécie de epílogo, criando uma expectativa do que virá:

- Quando os três ficam juntos, Lana pode se abrir com o marido e com Marina e contar sua parte pessoal. Ajudará para que sejam entendidas algumas atitudes que teve. Ela revela mais detalhes do seu processo com o Suleiman.

As recomendações da terapeuta para a continuidade do tratamento, ajudarão a compreender o que ainda falta para Lanna se libertar dos traumas do passado.

A vida deles em triângulo, apresenta aspectos muito ricos das relações sexuais desses personagens. Gleison participa de um ménage onde Lanna e Marina comandam a noite.

Gleison encontra o ex-marido da Marina, e revela a ele o ardil que acabou com o seu casamento. É um momento bastante dramático. Isso é importante para que Marina conquiste uma dignidade que perante o ex-marido não existia.

- Surge na história um quarto elemento que pode alterar o equilíbrio da relação entre Lanna, Marina e Gleison.

O amadurecimento de todos e a compreensão do processo, são colocados em cheque quando uma chantagem ameaça a posição profissional da Lanna e a vida em harmonia deles.

Eles terão que enfrentar essas questões. Esses são alguns dos pontos que já consegui coletar da história original.

Agradeço a todos e confesso, para quem espera uma continuidade, que ainda não sei direito como prosseguir ainda. Mas pode ser que mais adiante eu retome.

Abraço. Leon.

leonmedrado@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 70 estrelas.
Incentive Leon-Medrado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Leon-MedradoLeon-MedradoContos: 301Seguidores: 760Seguindo: 173Mensagem Um escritor que escreve contos por prazer, para o prazer, e com prazer.

Comentários

Foto de perfil genérica

Leon....se você ainda estiver vendendo a segunda parte deste conto...tenho interesse em comprar....por favor o valor é como proceder.....abraço

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Seowilson, eu tenho a segunda parte ainda em texto bruto, narrativas dos envolvidos, e preciso ainda dar o texto final. Estou sempre sendo demandado para trabalhos de roteiro, o que me retira dos contos. Não posso prometer, mas pretendo concluir essa segunda parte da história ainda no primeiro semestre de 2024. Nada mais posso dizer. Obrigado.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Incestolover. Espoiler necessário. Este ano, finalmente, vendi os direitos de uma das minhas histórias (não esta) para ser adaptada como série. E por isso eu ando tão atarantado. Tenho que entregar as sinopses de toda a temporada, e não posso quebrar os prazos de entrega. Por isso bagunçou meu cronograma.

0 0
Foto de perfil de incestlover

Mano, sério, eu quero te matar. Tô lendo o negócio, seguindo como uma série, indicando para os outros, daí eu todo compenetrado aqui e o negócio não tem continuação? Cara, tu não pode fazer isso com os outros, se fosse um conto bosta, beleza, mas o negócio tá super bem escrito! Continua essa porra, ou não vamos mais te indicar como roteirista da Netflix.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Amigo, não desanime. Já estou bem adiantado na conclusão da segunda temporada. Mas é uma história que dá muito trabalho. Eu sou zeloso dos meus contos. Não consigo apressar. Mas vai sair. Aguente.

0 0
Foto de perfil de Janu

Já temos uma segunda temporada?

Se sim onde comprar ou ler.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Janu. A segunda temporada está na fase de finalização e revisão. Em breve eu anunciarei o seu lançamento. Muito obrigado.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

LeitoraFabiana, eu aceito a sua opinião, colocada com sinceridade e respeito. Entendo que não conseguimos agradar a todos, e é por isso que publicamos no site, para sentir o resultado, o efeito, e ler comentários sobre os contos. Espero que leia, sim, e verifique se consigo lhe agradar. Procuro sempre melhorar. De qualquer modo, fico satisfeito por seu retorno.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou com dificuldades para encontrar o link para aquisição. Poderia me informar? Estou interessado em adquirir.

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe, já vi o link no início.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

O link não é desta história! Atenção. O romance são outras histórias que nunca publiquei na CDC

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tenho interesse wm compra as 2 temporadas Leon. Me passa o site.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Leon amigo o você decidir tá decidido ok, quem manda é você, eu te admiro como um grande escritor sua nota comigo sempre e mil abraços.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Jó 74 - Não entendi direito sua dúvida. O romance que eu tenho à venda na Amazon é meu primeiro romance - construído com histórias reais adaptadas para ficção. Resultou de um curso que fiz de escrita criativa para romance e séries, dado para 4 alunos por um ano, pelo Melga38. E cada um produziu uma obra - romance ou contos. Um próximo romance que eu vou publicar está sendo finalizado. É outra "novela" cheia de partes e que venho coletando material faz muito tempo. E um terceiro livro, pretendo revisar e republicar os contos que antes eu havia publicado aqui no site e retirei. Apenas para dar acesso a quem deseja ler (muitos tem partes adicionais que fecham a história). Espero ter esclarecido.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Melga38

Leon, como lhe disse, gostei muito de como conduziu essa história. Quanto a uma segunda temporada, eu, se me permite, recomendo "dar um tempo" esperar um pouco, avaliar se vale a pena publicar no site de forma gratuita algo tão elaborado. Sabe o que penso sobre isso. São poucos os que valorizam o que se dá de graça. Acredito que os seus leitores fiéis e admiradores, não se negarão a comprar e ler se publicar como livro em e-book. Não se esqueça, hoje o mundo está "monetizado" e até palpite de curiosos amador está sendo cobrado como "coach". Avalie melhor. Boa sorte.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Jó 74 você discordou do Melg38, então deixo se ele quiser responder.

Eu pessoalmente, tenho uma relação com os leitores e comentaristas dos contos, que envolve sempre nossas diferentes visões, e neste caso, eu sei que existem leitores que não somente comentam, como mandam e-mail, e trocam muito mais informações, nos permitindo "entender" melhor aquele leitor. Outros, apenas se manifestam, gostando ou criticando, e conforme a maneira de fazer eu interajo. Mas existe uma desproporção entre os milhares de leitores que leem e os poucos que se dignam comentar. A esmagadora maioria lê e vai adiante, sem dizer se gostou ou não. Muitos nem possuem cadastro no site, e muitos nem tem a facilidade de escrever e se manifestar. Portanto, o número de leitores comentaristas é bem reduzido. Esses são os poucos que nos dão retorno, e alguns ainda temos que contestar algumas coisas, o que acho saudável e enriquecedor. Mas eu uso a publicação aqui como uma espécie de "entrega para o meu público" querendo saber desse público, os que leem e comentam sempre, as suas avaliações e opiniões. Não faço como satisfação para o ego, faço para ver o que aquela história provocou no meu público. Mas não estou mais focado em ficar produzindo para um site gratuito. Estou focado em produzir para publicação paga, que me remunere. Aqui eu pratico uma espécie de teste de avaliação. Eu havia deixado de publicar e retirei todos os meus contos anteriores. Só voltei a publicar depois do curso que fiz. Queria testar as melhoras alcançadas. Mesmo com livros publicados na Amazon, os leitores que compram não vão lá dar opinião, são poucos que o fazem. Estamos acostumados com esse "vazio" de retorno. Aqui mais de 5.000 acessos não resulta em 50 comentários. Faz parte.

0 0
Foto de perfil genérica

Leo, excelente esclarecimento! Esse conto teve nuances psicológicos gigantes, uma história muito bem construída. Não é dos meus tipos de contos favoritos, mas admiro a construção. A segunda temporada, caso exista, promete!

Sinto falta de alguns contos no seu histórico, a exemplo de "Ela não me traiu mas fodeu muito" e "Na pescaria rolou muita sacanagem", principalmente, o que houve com eles?

Abs e sou fã da sua escrita. Parabéns!

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Jromao. Desculpe não lhe ter respondido. Os contos que você cita estão sendo revisados e concluídos para serem publicados em outro livro. Acredito que este ano ainda eu possa publicar. Obrigado.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Quem tiver interesse em adquirir o e-book do meu primeiro romance, deixo aqui o link: https://www.amazon.com.br/MUITO-SAFADOS-confiss%C3%B5es-er%C3%B3ticas-alucinantes-ebook/dp/B08KNX8767

Pode ser acessado e lido por qualquer dispositivo, celular, tablet ou notebook.

2 0