Desejos de uma novinha casada - NO HOTEL E NO PROVADOR DA LOJA

Um conto erótico de isabella1995
Categoria: Heterossexual
Contém 3332 palavras
Data: 08/01/2022 01:49:21

Esse relato é uma continuação das nossas férias no RJ de: DEI PRA DOIS NO MESMO DIA.

—MAIS PASSEIOS E SURPRESAS—

Novamente na nossa programação, acordamos cedo e fomos tomar café, dei falta do Rô mas a Clara disse que ele já tinha tomado café mais cedo e ficou no quarto. Assim que terminamos ela me chamou para trocarmos de roupa, meu marido deu um sorrisinho e falou que cuidava das crianças, então subimos para os quartos, chamei a Clara para trocar no meu e deixar o Rô mais a vontade, ela então buscou as roupas e foi pro quarto que eu estava e já veio avançando em mim. Eu já nem tentava desviar nem nada, eu só queria curtir o momento e aproveitar todo ele.

Clara: “Você e o corninho acham que podem enviar qualquer coisa e não haver consequências?"

Eu: “Não é isso…”

Clara: “Cala a boca putinha, tira essa roupa toda e fica peladinha”

Eu (já entendi como seria e obedeci, ela também foi ficando peladinha): “Sim senhora”

Clara: “Eu tenho cara de velha? É ‘Sim minha dona’, entendido?”

Eu (com um sorrisão no rosto e voz toda safada): “Sim minha dona”

Clara: “Bem melhor assim”

Ela me jogou na cama e começou a me chupar muito gostoso, fechei meus olhos pra curtir o momento, aproveitar o que estávamos fazendo. Ela jogou um travesseiro na minha cara e mandou ficar com ele sobre o rosto, apenas obedeci, afinal, não ia perder por nada esse começo de manhã. Fiquei com o rosto tampado, estava ouvindo uns barulhos mas não desobedeci minha dona, então ela puxou o travesseiro e vi o Rô atrás dela, percebi na hora o barulho que estava ouvindo.

Rodrigo: “Oii putinha, a sua dona está tomando conta de você?”

Eu (olhei pra Clara esperando autorização pra responder até ela confirmar): “Siim, cuida muito bem de mim”

Rodrigo (puxou o cabelo da Clara, fazendo ela parar de me chupar): “Deixa eu deixar bem claro aqui, ela te manda e você manda no seu corninho, mas me responde, quem você acha que manda em todo mundo agora?”

Eu: “É você”

Rodrigo (deu um puxão na Clara, ela entendeu na hora e me deu um tapa no rosto e enfiou dois dedinhos na minha bucetinha): “É assim que você responde?”

Eu (entendi na hora meu erro): “Não meu dono, me desculpa, desculpa a gente”

Rodrigo (deu um tapa na bunda da Clara e forçou a cabeça dela na minha bucetinha): “Tá entendendo agora? Se você erra, ela também erra e ninguém quer isso quer?”

Eu: “Não meu dono, não queremos”

Rodrigo: “Amorzinho, vi que demorou no banho hoje kkk, está prontinha assim é?”

Clara: “Sim amor…digo meu dono safado rsrs”

Rodrigo: “Que bom, dá essa bucetinha e cuzinho pra nossa cadelinha chupar e usar, quero foder sua boca”

A Clara virou na posição de 69 pra mim, já tinha escutado a ordem, não ia fazer ele repetir, comecei a chupar a Clara e aproveitei e enfiei o dedo no rabinho dela, ela gemeu bem gostoso e logo em seguida foi calada pelo Rô que enfiou aquela rola grossa na sua garganta.

Rodrigo: “Tá vendo cadelinha, como que eu trato bem de quem eu gosto? Escuta o barulho de felicidade da garganta dela sendo fodida”

Rodrigo: “Não é agora mas em breve vai ser a sua também, vou te fazer engolir ele todinho”

Eu (afastei a cabeça um pouco pra respirar): “Vou adorar”

Rodrigo (ele viu que não respondi direito): "Tá vendo gatinha, ela ainda é desobediente, não sabe responder, o que acontece?” (ele enfiou sua rola grossa e dura até a garganta dela e segurou sua cabeça, ela entendeu e enfiou três dedinhos na minha ppk, eu gemi bem gostoso na hora)

Eu: “Me desculpa…meu dono, me desculpa, já entendi…hmmm, que deliciaaaaa, enfia mais Clara…por favor, não para…eu vou…”

Rodrigo: “Ela já vai gozar com você usando os dedinhos, deixa eu ajudar também” (ele tirou o pau da boca da Clara e forçou a cabeça dela na minha bucetinha, ela me chupou muito gostoso)

Eu: “Assim…isso, desse jeito, eu vou…vou gozarrrrr, aiiiiiii, que deliciaaaaa, fode minha bucetinha….assim”

Clara (eu tremendo e ela me chupando): “Acho que ela gozou bem gostosinho amor”

Rodrigo: “Eu tenho certeza, olha a cara de cadelinha satisfeita. Mantém a posição mas troca a ordem, vira esse rabinho pra mim amor”

Clara: “Vem putinha, vamos obedecer” (eu apenas acenei a cabeça, estava delirando com meu complemento de café da manhã rsrs)

Rodrigo: “Tô te devendo isso né gatinha, agora cadelinha, fica chupando ela enquanto assiste de camarote meu pau entrando e batendo nela”

Estava ali, deitada, com o pau e as bolas do Rô entrando e saindo da Clara, não tive nem tempo pra recuperar e ela voltou a me chupar e brincar com os dedinhos na minha bucetinha, realmente estava sendo uma manhã maravilhosa.

Rodrigo: “Acho que se eu fizer isso o corninho não vai achar ruim”

***Ele pegou o celular***

Rodrigo (ele começou a filmar): “Abre a boca cadelinha, falei que não ia ser hoje mas vai ser agora”

***Abri minha boca e deixei a língua pra fora, ele enfiou todo seu cacete na minha garganta, não tinha como sair da posição, sentia toda sua rola invadindo minha boca, estava ficando até sem ar***

Rodrigo: “Achou que ia mandar um vídeo e não tinha troco Miguel? Toma então kkkkkk”

Rodrigo (tirou o pau da minha boca, eu fiquei tossindo e ele voltou a meter na Clara): “Goza pra mim amor, goza na boca dessa putinha ai”

Clara: “Se ela fizer o serviço direito né…anda”

***Ainda sem ar, entendi o recado e comecei a passar minha língua na bucetinha dela***

Clara: “Isso, assim mesmo…continua…não para não Isa…me chupa desse jeitinho…assim eu vou….vou gozaaarrrr”

Rodrigo deve ter segurado o cabelo dela e forçou na minha bucetinha, senti a pressão da boca dela sendo empurrada em mim, eu já ia gozar novamente e pelo jeito o Rô também.

Rodrigo: “Que delícia, olha gatinha, sua cadelinha vai gozar denovo só sendo chupada kkkk”

Clara: “Vai amor, goza também, tô ficando sensível"

Rodrigo: “Só se fizer ela gozar”

O comando que ele deu pra ela foi fatal, ela mesmo cansada focou o máximo possível e cuidou muito bem de mim, não demorei nem 3 minutos e falei que ia gozar, meu corpo começou a tremer e eu a gemer muito, o Rô então aumentou o ritmo e anunciou que ia gozar, que era pra eu deixar minha boca bem aberta e não perder nadinha, eu só obedeci e esperei pra limpar tudo. Senti a Clara soltando o peso do corpo em mim, ficou apenas com seu bumbum empinadinho recebendo as estocadas que o Rodrigo dava, ela ficou acariciando minhas pernas enquanto ele não parava de bombar mesmo depois de já ter gozado.

Ele olhou pra baixo e perguntou se eu estava com a boquinha aberta, apenas acenei confirmando, ele tirou o pau, achei que era pra que eu limpasse a bucetinha da Clara mas não, sem dó nem piedade enfiou novamente na minha garganta.

Rodrigo: “Não quero ver nem uma gota desperdiçada, anda, ao trabalho”

Ele forçava seu pau na minha boca, eu estava quase passando mal e ele tirou.

Rodrigo: “Olha a sujeira, como deixou escapar tanta assim, é isso mesmo que está criando Miguel? Uma pessoa que desperdiça a refeição?”

Olhei pra ele e vi que estava filmando eu engasgada, então ele forçou minha cabeça na bucetinha da Clara.

Rodrigo (enfiou o dedinho no cuzinho da Clara): “Não podemos perder nenhuma gota mais não é? Rebola no rosto dela vai, deixa ela toda gozada”

Depois disso ele parou o vídeo e enviou uns pedaços pro Miguel, disse que só revidou rsrs. Ele então me mostrou minha cara na situação, sentia a porra dele escorrer no meu pescoço, vi que quando ele socou seu pau na minha boca o que tinha de porra escorreu, e saiu muito mesmo, mesmo assim eu limpei muita coisa, chupei bem gostoso a bucetinha da Clara até ela gozar, ele segurava minha cabeça pra não me dar tempo nem de respirar, ela por sua vez já estava ali, deitada sobre mim, derrotada. Ela então após gozar saiu da posição, se levantou e se beijaram bem gostoso na minha frente, fiquei deitada como estava, ela se abaixou e me beijou também e apertou meus peitos rsrs.

Clara: “A gente tem que fazer mais e mais vezes, estamos cada vez melhores rs”

Rodrigo: “Não vamos deixar o corninho, digo, o Miguel de fora da próxima não né…sacanagem, pelo menos assistir ele podia numa próxima”

Clara: “Vamos ver, talvez…”

Eu: “uhun” (não tinha nem forças pra responder)

Parece pouco tempo mas ficamos nisso uns 40 minutos, estava suada, esporrada, falaram pra irmos assim mesmo, me deram apenas um lencinho pra me limpar e só. Nos ajeitamos e fomos para o próximo passeio, partiu bondinho.

—DIA NO RJ, BODINHO E ALGO MAIS—

Vou falar que em questão de vista a do Pão de Açúcar pra mim foi imbatível, o Rodrigo estacionou no RioSul Shopping e fomos de táxi até a entrada. Claro que não ia ficar por isso mesmo, meu maridinho estava todo curioso e taradinho querendo saber cada detalhe.

Pra quem já foi no bondinho sabe que na primeira parada tem um mini playground pras crianças, ficamos um tempinho ali antes de terminarmos de subir, comentei com a Clara como meu corninho estava todo assanhado, ela mais que depressa falou que se não houvesse problema ficava com bb pra poder curtir a paisagem e quem sabe algo mais, logo descartei, falei pra ela que ia tiçar mas que só ia fazer algo a noite com ele rsrs.

Acabou que não rolou nada mesmo, só insinuei que ia pagar um bqt pro meu marido na trilha que tem no Pão de Açúcar, mas foi só pra deixar ele com vontade. Passeio lindo, curtimos muito, tomamos um sorvete e tiramos várias fotos, parece até combinado mas mandaram o Miguel tirar a foto e se aproveitaram do meu bumbum, cada clique eles apertavam ele, juntinhos, os dois ao mesmo tempo rsrs, não achei ruim, pelo contrário, estava cada vez melhor essa viagem.

Voltamos pro Shopping, a Clara disse que ia ao banheiro, aproveitei que estava com vontade e falei que ia junto, deixamos as crianças com nossos maridos e fomos, nos ajeitamos novamente, afinal, o espelho de banheiro é ótimo rsrs, ela então pede para eu entrar no box, eu fui mas ficamos falando sussurrando.

Eu: “Não sei o que é mas aqui não…”

Clara: “Calma, não é nada que não vá gostar”

Eu: “Eu sei que vou, por isso já não quero kkk”

Clara (tirou algo da bolsa): “Você já conhece né, brincamos algumas vezes”

Eu: “Tá doida, vou usar isso aqui não”

Clara: “E se eu falar que foi ideia do Rodrigo?”

***Ela tocou no meu ponto fraco, eu adorava me exibir pra ele. Era errado? Não sei. Se ela que é esposa e deixa quem sou eu pra ir contra rsrs. Ela me entregou um –ohmibod–, sim, é aquele que controla pelo celular e sim, já usamos em algumas ocasiões.***

Eu: “Mesmo?”

Clara: “Uhun”

Eu: “Tá bom então, vai com calma nesse celular viu”

Clara (não me entregou): “Tira o shorts e deixa que eu faço”

Eu: “Não vai sossegar até fazer né?”

Clara: “Entendeu rápido ein kkk”

Abaixei meu shorts e coloquei uma perna em cima do vaso, fiquei bem abertinha pra ela. Achei que ela só ia colocar, ela então me entregou e mandou chupar ele, deixar bem molhadinho (nem precisava com o tesão que eu tava rsrs), ela agachou e passou a língua na minha ppk, estendeu sua mão pedindo o brinquedinho e colocou ele, pediu pra eu ficar na posição que estava pois ia testar, assim que funcionou eu deu um gritinho, levei susto kkkkk.

Clara: “Pronto, vamos?”

Eu: “Vamos”

Saí do banheiro plena né, com um brinquedinho enfiadinho na ppk, minha calcinha forçando parte dele no meu clitoris, fora o shortinho que não era folgado. Encontramos com nossos maridos e fomos dar uma voltinha. Eu estava ao lado do meu marido e a Clara se aproximou dele, disse algo que não consegui entender e logo depois olhou pra mim e riu.

Clara: “Entendeu?”

Miguel: “Sim, perfeitamente” (e riu de volta pra Clara)

Eu: “Ihhhh, que que foi ein?”

Miguel: “Minha vingança kkk”

Clara: “Sutileza, não se esqueça”

Ela entregou o celular pro meu marido, vi que estava com a tela ligada no APP do ohmibod, aí caiu minha ficha, olhei pro meu marido um pouco assustada, nem imaginava o que ele podia fazer, ele apenas olhou e sorriu. Na escada rolante foi o primeiro teste, ele mexeu algumas vezes, consegui segurar mas foi bem difícil, olhei pra ele meio que puta e ele com maior sorrisão no rosto. Decidimos tomar um café no starbucks, pegamos uma mesa, conversamos alguns minutos e vi o Rô olhando pra mim.

Rô: “Faz o pedido pra gente”

Eu: “Não Rô, sem chance, não dá”

Rô: “Ninguém vai te morder, vai lá”

Eu: “Meu marido parece que vai, olha a cara dele”

Miguel: “Nada haver, tô de boa aqui”

Clara (tava do lado dele e passou a mão por cima da bermuda dele): “Nem tão de boa assim rsrs”

Clara: “Vai lá pra gente, preocupa não, não vamos perder você rsrs, vamos ficar de olho”

Eu: “Sei…tá bom, que saco ein, já até sei o que vão…” (ele mexeu por mais tempo, me estimulou muito)

Miguel: “Vai gatinha, sem enrolação kkk”

Eu: “Eu te mato, olha lá ein”

E lá fui eu fazer o pedido para nós, estou ali no caixa e sinto algumas vibrações, aquele corno do meu marido começou, eu sabia e mesmo assim cedi e fui, quando fui falar o último pedido ele segurou, eu meio que sem jeito coloquei a mão na barriga, atendente perguntou se estava tudo bem e disse que foi só uma fisgada, pedi 1 minuto pra ela, estava segurando o melhor que podia naquela situação.

Pronto, passei pela prova de fogo, ou achava que tinha passado, fui pra mesa e disse que eu não ia pegar os pedidos, o Rodrigo disse que pegava, quando chamaram ele foi lá e trouxe. Estávamos conversando e começo a sentir novamente o brinquedinho em ação, olhei pro Miguel que resumiu em dizer para tomar de boa. Estava do lado dele, sei que estava muito estimulada, falei baixinho no ouvido dele pra ele parar, aqui não, tem muita gente. Ele riu e continuou tomando a bebida, sei que não aguentei, me debrucei na mesa como se fosse dormir, mordi meus lábios e gozei.

Miguel: “Ow, chama menos atenção, tá rebolando no banco” (ele falou no meu ouvido)

Eu: “Ahn?” (falei com uma voz de cansaço”

Clara: “Prontinho, vingança feita, pode devolver rsrs”

Miguel: “Valeu demais kkkk”

Rodrigo: “Mas iai gente, todo mundo rindo, todo mundo feliz com a viagem, mas ninguém perguntou pra Isa, o que achou? Gostou do café? (eu entendi ele disfarçando por causa das crianças)

Eu: “Sim, bastante, é bem gostoso, melhor do que achei que ia ser”

Pronto, ficamos um tempo ali, me recuperei e a Clara me chama para irmos comprar algumas coisas, nossos maridos iam ficar pajeando. Passamos em várias lojas, sei que eles mandaram fotos que estava andando pelo shopping à toa, vendo a decoração de natal. Eu e Clara fomos em lojas de roupa, sapatos, perfumes, mas a melhor foi a de lingerie rsrsrs, compramos algumas, pedimos para experimentar outras.

Clara (falando pra atendente ouvir): “Há como ver no corpo como fica?”

Moça da loja: “Oi? Tem sim, quais peças querem ver?”

Clara: “Queria essas”

Eu: “E eu essas aqui”

Moça da loja: “Certinho, provador é aqui, deixa só anotar a quantidade de peças, aí podem escolher o provador que quiserem ali”

Clara: “Pode ser no mesmo? Sabe como é, que aí não precisamos ficar saindo e já olhamos na hora”

Moça da loja: “Pode sim kkk, sem problemas, fiquem a vontade”

Eu (falei baixo pra Clara): “Você não perde a chance né?”

Clara: “Nada haver, só experimentar mesmo, quero sua opinião rsrs”

Nem entramos no provador direito, foi a conta de passar o trinco e ela foi me ajudando a tirar a roupa, de vez em quando falava algo pra disfarçar, me fez abrir as pernas e tirou lentamente o brinquedinho, logo em seguida ficou peladinha também e pegou minha mão.

Clara: “Olha como fiquei vendo você gozar, quero também”

Ela enfiou um dedinho na minha ppk e depois enfiou em sua boca, ficou em pé e pediu para eu ajoelhar e chupar ela, eu apenas dei um sorrisinho e fiz, logo depois fez com que chupassemos o brinquedinho juntinhas e pediu para que eu colocasse nela, nem hesitei, coloquei na hora.

Eu: “Você é louca, olha onde a gente tá”

Clara: “E que que tem? Fala que não queria brincar também”

Eu: “Queria, só não sei se era aqui”

Clara: “Toma, sua vez de brincar, faz o que quiser, mas me faz gozar”

Eu: “O que eu quiser é?”

Clara: “É, mas a gente não pode demorar aqui não, mesmo tendo algumas peças”

Nem sofri, peguei e coloquei no máximo que ele podia, ela gemeu baixinho e olhou pra mim, eu fiquei em pé enquanto ela foi sentando no chão e escorou na parede com as pernas abertas, ajoelhei e fiquei encarando ela ali querendo se contorcer e gemer mas não podia, comecei a usar meu dedinho no app para estimular outros pontos, vi que ela estava ficando mais excitada e começou a soltar uns gemidinhos.

Eu: “Faz silêncio, goza caladinha igual eu tive que fazer”

Clara: “Vem calar então”

Foi muita loucura, apertei o peito dela e comecei a beijar ela, senti seus dedinhos me penetrando, começamos a gemer juntinhas, no beijo percebi que ela estava gozando, ela havia parado de mexer os dedinhos em mim, estava concentrada em gozar rsrs.

Clara (com voz abafada e um pouco sem ar): “Não sei se percebeu…mas…eu… tenho certa…facilidade em gozar…ter…orgamos multiplos”

Eu (sorri e beijei): “Sortuda rsrs”

Ela custou a se levantar, mandou eu tirar o brinquedinho dela, tirei e lambi na frente dela, então ela pegou e colocou ele na minha boca (desligado), me fez ficar com bumbum arrebitado apoiada na parede e enfiou dois dedinhos na minha ppk, ela ficou agachada socando eles rapidamente, olhei pra baixo e ela estava olhando pra mim, comecei a rebolar meu bumbum em seus dedos até gozar bem gostosinho. Ficamos um tempinho ali até a moça bater na porta e perguntar se estava tudo bem, falamos com a maior voz de puta nos duas que sim rsrs, o provador cheirava a sexo, exalava ferormonios, não experimentamos nada mas levamos tudo e fomos encontrar nossos maridos.

Rodrigo: “Caralho Clara, $1200 em uma loja? Sério?

Clara: “Valeu cada centavo rsrs”

Eu: “Ahh amor, depois tem que passar minha parte pro Rodrigo, a Clara passou tudo junto”

Miguel: “Beleza, e quanto foi?”

Eu: “$850”

O semblante do Rodrigo mudou, ele começou a rir enquanto meu marido fechou kkkkk, olhei pra ele e falei que depois mostrava e se não valesse a pena eu pagava, ele no mesmo instante achou a melhor coisa do mundo e ficou todo feliz.

Rodrigo: “Aqui, preciso comprar um negocio também, bora comigo Miguel”

Miguel: “Bora…vocês pajeiam agora?”

Eu e Clara: “Sim, podem ir”

Deu uns 20 minutos eles voltaram no maior segredinho, ficamos curiosas, pela sacola da loja era coisa de eletrônica, nada demais, mesmo assim não falaram nada. O tempo passou muito rápido, ficamos mais tempo do que achávamos ali no shopping, então decidimos voltar pro hotel…

—FIM—

Oieee meus amores, tudo bem? Estava ficando muito extenso então deixei pra terminar essa parte em um próximo, aproveitem bastante, votem e comentem o que querem saber mais da gente. Beijinhos da Bella s2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Bella1995 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Bella1995Bella1995Contos: 31Seguidores: 55Seguindo: 0Mensagem Olá, me chamo Isabella, sou casada e fui autorizada a relatar meus(nossos) contos pelo Rodrigo e pela Clara.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de história. Gostaria de conhecê-la.

jezlopescontos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso!!!!! Super excitante!!!!! Continue que está cada vez melhor!!!

0 0
Foto de perfil de Almafer

Oi Bella tudo nem, minha curiosidade e saber quando o Miguel vai ter uma chance com a Clara.

0 0