Minha noiva foi chantageada por dois pivetes (Parte 7)

Um conto erótico de Dulce Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 9940 palavras
Data: 07/01/2022 00:17:27

Recuperando o fôlego, ela viu quando o Paulo se levantou acariciando seu pênis e disparou uma carga de esperma nas suas pernas, estômago e sua buceta exposta.

Annie estava literalmente deitada no vaso sanitário enquanto seu corpo salpicado de porra convulsionava em orgasmos múltiplos, o cheiro de sexo e porra era uma presença palpável no banheiro.

Tentando recuperar o fôlego, Ed a puxou para uma posição sentada. Sorrindo enquanto ele limpava uma grande e cintilante gota de esperma de sua testa. "Annie, você é definitivamente a melhor chupadora de pau que existe ... Entrarei em contato." ele sorriu.

Na névoa de sua mente, ela não pensou sobre a declaração dele, enquanto seu corpo lentamente descia da excitação sexual que vinha experimentando. Quando ela finalmente percebeu o que estava acontecendo ao seu redor, viu apenas Paulo e William parados no banheiro, sorrindo e segurando seus sapatos. "O que diabos você fez comigo?" ela engasgou com uma voz pesadamente distorcida pela camada de esperma na garganta, exausta do frenesi sexual que ela tinha acabado de participar.

"Acabamos de lhe dar uma coisinha para que se sinta melhor", Paulo riu. "Foi um presente do nosso amigo da loja de couro, se chama tesão de vaca, nem é preciso dizer que vamos ter que parar para comprar mais, já que você parece ter gostado muito."

Annie olhou para eles enquanto a ajudavam a se levantar, calçando os sapatos. Ela estendeu a mão para segurá-los como apoio, pois seus joelhos ainda estavam vacilantes dos orgasmos massivos que experimentou. Os meninos a limparam com toalhas de papel úmidas o melhor que puderam - embora houvesse manchas de sêmen gritantes em seu bustiê e saia enquanto secavam. Seu corpo e cabelo estavam pegajosos também, sabendo que ela estava literalmente coberta de esperma.

Eles a conduziram para fora do banheiro e Annie distraidamente viu uma placa amarela "piso molhado" ao lado da porta. William riu enquanto a conduziam para a praça de alimentação.

O cheiro de comida causou uma fome inacreditável em Annie enquanto os meninos a levavam a uma mesa onde estava uma pizza de pepperoni inteira, agora fria. Sem pensar, Annie agarrou um pedaço, empurrando-o na boca, percebendo que estava faminta. Enquanto ela devorava a pizza, os dois meninos sorriam para ela. Paulo entregou-lhe um refrigerante e ela olhou para ele com desconfiança, até que ele disse que estava bem e ela bebeu com gratidão.

Enquanto ela se recuperava, sua mente tentava reunir os eventos da última hora. Ela não podia acreditar o quanto ela tinha gostado da sensação de liberdade de seu corpo enquanto os homens a usavam. Ela adorava chupar e sempre teve a fantasia de chupar um grupo de homens, mas era só isso, uma fantasia. Ela poderia culpar o que quer que os meninos tenham dado a ela ao iniciar o evento, mas o prazer que ela sentia era seu. Conforme ela pensava mais e mais nisso, ela começou a se sentir animada novamente e se perguntou se era algum resíduo da droga ... ou talvez outra coisa, sua mente tentando reconciliar o que tinha acontecido enquanto ela comia constantemente...

Depois de terminar a pizza - ela realmente comeu tudo que ela imaginou - os meninos perguntaram o quanto ela gostou de sua pequena aventura.

"O quê? Você me veste de prostituta, me droga, deixa um grupo de homens me usar, depois pergunta se eu GOSTEI?" Annie exigiu.

Em estado de choque, a cabeça de Annie jogou-se para trás quando Paulo agarrou seu cabelo, puxando seu rosto em direção ao dele, sussurrando asperamente: "Olha, vadia, quando fazemos uma pergunta, NÃO esperamos nada além de uma resposta em troca. Estou ficando enjoado e cansado de sua atitude e se você não começar a se comportar, esses filmes vão encontrar um lar em cada computador desta porra de cidade! "

Annie olhou nos olhos zangados de Paulo, seu estômago afundando de medo sabendo que ele estava falando sério,

"Você tem sido uma provocadora por muito tempo", ele continuou, "então você está recebendo o que merece. Você causou isso em si mesmo e, pela forma como agiu anteriormente, aparentemente também queria! Agora eu quero que você faça isso. ajoelhe-se na minha frente, sem qualquer reclamação ou réplica e me diga como você gostou da sua pequena festa de chupar. "

"Ajoelhe-se? Aqui?" Annie olhou ao redor da praça de alimentação enquanto Paulo afrouxava o aperto em seus cabelos, desviando o olhar com vergonha quando seus olhos encontraram as pessoas que os observavam. A última coisa que ela queria era chamar mais atenção para ela. "Por favor, Paulo ..." suas palavras foram sumindo quando a mão dele torceu ainda mais o cabelo dela.

Vendo a raiva novamente em seus olhos, ela sabia que mais desacordo só levaria a mais constrangimento ou coisa pior. Resignada, ela escorregou da cadeira, ajoelhando-se no chão frio e duro da praça de alimentação e olhou para Paulo. Ele sorriu para ela e ela novamente olhou em volta, vendo vários caras assistindo atentamente.

Sentindo uma brisa fresca na parte de trás de suas pernas, ela ficou vergonhosamente ciente de sua bunda exposta a qualquer pessoa atrás dela. Que visão ela deve ser: ajoelhada diante dele, escassamente vestida como uma vagabunda motoqueira, seu cabelo úmido e emaranhado contra sua cabeça, e o odor de esperma emanando de seu corpo como um perfume barato. Ela podia sentir as roupas de couro grudando em sua pele enquanto a porra dos rapazes secava. Sua vagina formigou quando o ar frio a acariciou, ainda excitada pela provação do banheiro, a língua de Paulo fazendo pouco para satisfazer seu desejo. Sua mente tentou em vão racionalizar o que estava acontecendo com ela.

O estranho frio em sua carne exposta interrompia seus pensamentos sobre o que estava ocorrendo enquanto ela se ajoelhava; uma cascata de emoções e pensamentos enchendo sua mente enquanto ela perdia o controle do que estava acontecendo com ela. Embora sua mente fervesse com a forma como ela estava sendo tratada, foi oprimido quando seu corpo respondeu, dando boas-vindas ao seu desamparo e querendo obedecê-los.

O turbilhão de sentimentos e pensamentos confusos se agitando dentro dela, apenas uma coisa era certa, ela teria que seguir as ordens dos meninos ou algo pior poderia acontecer. Por mais zangado que Paulo parecesse, ela estava em um gelo muito fino. Até que ela pudesse descobrir uma maneira de sair dessa situação, ela foi forçada a obedecê-los - ou então ela tentou convencer a si mesma, vergonhosamente admitindo que uma parte dela queria obedecer.

Paulo perguntou novamente se ela tinha gostado da festinha no banheiro e Annie sabia que precisava responder: "Mestre, esta escrava ... gostou da... experiência. Agradeço a vocês dois. Meu único desejo é fazê-los felizes." Annie olhou suplicante nos olhos de Paulo, desejando que a provação acabasse.

"Bom, tudo o que queremos é que você seja sincera", ele riu. "Agora chega de choramingar ou reclamar," ele olhou para ela. "De agora em diante, se você vir com essa atitude de novo, vai se arrepender, entendeu?"

"Sim, mestre," Annie disse a ele, todo o senso de auto-estima desapareceu quando ela baixou a cabeça.

"Ok, vamos continuar nossa pequena maratona de compras", ele sorriu, puxando Annie de pé pelo colarinho, seus pensamentos ainda focados nas emoções conflitantes que lutavam dentro dela.

Annie percebeu que ela era mais alta do que os dois meninos de salto alto. Antes, isso teria dado a ela uma sensação de poder; no entanto, agora ela se sentia completamente desamparada com o controle que eles tinham sobre ela. Paulo olhou para ela de cima a baixo, seu olhar pousado na ascensão e queda das curvas expostas de seus seios e sorriu. "A propósito, eu tenho algo para você", disse ele sorrindo e alcançando uma das sacolas que estava segurando.

Annie ouviu um tilintar metálico suave quando ele puxou um pacote de metal prateado e couro preto, perguntando-se o que ele estava segurando. Com a ajuda de William, ele desembaraçou várias correntes de prata compridas e quatro faixas de couro cravejadas de prata, as últimas que ele começou a afivelar em cada um dos pulsos, uma longa corrente presa a cada um deles. Annie ficou desanimada na frente dele enquanto ele se abaixava, colocando duas pulseiras com correntes semelhantes em seus tornozelos!

"Paulo, por favor, não aqui", ela implorou enquanto ele continuava a prender uma quinta corrente em seu colarinho.

Os pulsos, tornozelos e pescoço de Annie estavam agora conectados por cinco longas correntes de prata presas a um anel de vedação pendurado logo abaixo do umbigo, acorrentado como um animal selvagem. Ela não achava que poderia ter ficado mais mortificada, mas os meninos continuaram a encontrar maneiras de humilhá-la ainda mais. Já era ruim o suficiente estar vestida como uma vagabunda em um lugar público, até mesmo usada por vários homens que ela conhecia, mas ser algemada visivelmente como uma escrava era inimaginável. Ela olhou em volta envergonhada enquanto vários homens sentados ao redor deles sorriam abertamente para sua situação.

"Perfeito", disse William admirando a compra de Paulo. Ele disse a ela que o farfalhar suave de correntes atingiu seus ouvidos como música quando ele virou Annie para encará-lo. Ele disse a Paulo que não conseguia acreditar que havia encontrado o que haviam discutido, explicando a Annie que, enquanto eles estavam na loja de lingerie, Paulo tinha ido à loja atrás do shopping para comprar algumas compras adicionais.

Annie ficou ali desanimada; seu corpo coberto por um rubor carmesim como um cobertor de humilhação enquanto ela se perguntava as circunstâncias que levaram ela até aqui. Paulo disse que ela merecia, e ela pensou, lembrando-se s eventos da. Seu noivo costumava brincar com ela, dizendo que era um fato conhecido que todo homem na puberdade tinha, uma vez ou outra, fantasiado sobre transar com ela. Ela usou sua aparência e corpo a seu favor, para conseguir sempre o que queria.

Annie costumava se sentir poderosa provocando os homens e desprezando-os, obtendo o que queria e seguindo e frente. Agora aqui estava ela, diante de cada homem à vista acorrentada e vestida como um brinquedo sexual pessoal para os desejos de Paulo e William. Não admira que os meninos estivessem tontos de excitação com a subjugação dela enquanto sua mente se rendia em derrota enquanto eles estavam tratando ela como culpada.

"Preparada?" Paulo perguntou, sorrindo enquanto gentilmente brincou com a corrente. Silenciosamente, ela seguiu enquanto eles a levavam embora, sabendo que os olhos de todos estavam sobre ela, o farfalhar metálico das correntes trazendo ainda mais atenção para ela. Ela desviou os olhos, olhando para o chão enquanto caminhava; levantando os olhos brevemente quando os homens comentavam com Paulo e William sobre seu "brinquedo" e "escrava".

Seu corpo enrubesceu de vergonha - e uma excitação crescente e inegável – e eles a conduziram pelas correntes nas mãos de Paulo. Ela se sentia como se estivesse em um sonho, tudo acontecendo com outra pessoa: não era assim que as pessoas se vestiam e agiam em um shopping público! Ela observou as correntes balançarem enquanto ela se movia, caindo em cascata na frente dela, o piso familiar do shopping passando sob suas longas pernas e saltos altos, milhares de pensamentos passando por sua mente. O escurecimento das luzes chamou sua atenção quando eles entraram em uma loja. Ela olhou para cima, descobrindo que eles haviam entrado em uma loja de novidades vendendo presentes engraçados, pôsteres, luzes negras e outros apetrechos. A loja inteira foi escurecida com o brilho de luzes negras, dando um brilho fluorescente estranho a tudo na loja.

Imaginando o que eles estavam fazendo aqui, ela lamentou se lembrar da seção de novidades para adultos na parte de trás e estremeceu, sua imaginação correndo solta com o que os meninos planejavam comprar. A voz de Paulo chamando o balconista atrás do balcão chamou sua atenção, seus olhos se arregalando em reconhecimento ao balconista gordo, que estava muito envolvido com uma revista que estava lendo para olhar para cima! Não se lembrando de seu nome, ela o lembrou como um perdedor que morava perto de sua casa, ele havia dado em cima dela. Apesar de um entre muitos ter feito isso, ele se destacou em sua memória em particular pelo seu peso e persistência contínua. Ela se lembrou de como em todas as as oportunidades, ele estava lá, tentando falar com ela, convidando-a para sair.

A maioria dos caras com sobrepeso era tímido demais para dar em cima de alguém como ela, outra razão pela qual ele se destacou em sua memória. Finalmente, ela o afastou, fazendo várias observações sobre ser boa demais para ele. Agora o destino ou o mau Karma a estava alcançando, aqui estava ela diante dele, mal vestida, e carregada como um animal. Rezando para que ele não a reconhecesse, ela abaixou a cabeça para esconder o rosto. Ouvindo Paulo perguntar se eles poderiam deixar seus pertences no balcão enquanto olhavam ao redor. Ela ficou aliviada quando o atendente grunhiu em aprovação sem erguer os olhos. Ela não queria ficar perto dele por muito mais tempo, caso ele se lembrasse de como o tratara. Virando-se para se afastar, ela sentiu um puxão em suas correntes, seus olhos se arregalando em choque quando Paulo puxou ela pro balcão!

"O que você está fazendo?" ela sussurrou olhando para o rosto sorridente de Paulo.

"Não se preocupe", disse ele em voz alta, "este gentil cavalheiro diz que podemos deixar nossos pertences aqui", ele riu, dando tapinhas em seu traseiro. "Agora seja uma boa escrava."

O som da mão de Paulo batendo no couro apertado em sua bunda finalmente chamou a atenção do balconista enquanto ela estava lá, sua boca aberta de espanto, horrorizada com o que Paulo disse. Parada ali no balcão como um animal, ela os observou se afastar. Virando-se para o balconista, seu coração afundou quando o reconhecimento e espanto apareceram em seu rosto, rapidamente substituídos por um sorriso lascivo. Sem qualquer modéstia, ele avaliou abertamente seu corpo enquanto ela estava na frente do balcão, a luxúria claramente evidente em seu rosto. Evitando seus olhos, ela tentou fingir que estava em outro lugar.

Para sua consternação, sua situação estava atraindo alguns rapazes ao seu redor, já que ela estava vestida como uma prostituta. Ela fechou os olhos várias vezes, desejando estar em outro lugar, enquanto os homens perguntavam ao balconista se ela estava "à venda", ao que ele respondeu divertidamente que estava apenas observando a propriedade de um cliente. Só mais tarde naquela noite, enquanto escrevia os acontecimentos do dia em seu diário, ela se perguntou por que não foi embora; no entanto, na época, o pensamento nunca lhe ocorreu. Em vez disso, ela ficou impotente no balcão, sentindo-se mais exposta do que durante todo o dia.

A notícia de sua exposição aparentemente se espalhou, à medida que a loja se enchia de mais homens reunidos ao redor do balcão, fazendo comentários grosseiros e piadas sobre ela. Ela ouviu caras perguntarem ao balconista se poderiam provar a "mercadoria" ou se havia uma "garantia de satisfação" para ela, além de outras piadas semelhantes, enquanto ela ficava ali completamente humilhada. Tentando manter sua mente longe do ambiente, ela abaixou a cabeça para se concentrar em suas roupas enquanto todos os pensamentos sobre a multidão de repente desapareciam de sua mente. Mortificada, ela viu várias manchas fluorescentes em seu bustiê e saia brilhando intensamente com as luzes negras da loja. As manchas de néon se destacaram como manchas de leopardo no fundo preto de suas roupas quando Annie percebeu que as luzes estavam revelando cada gota de sêmen seco sobre ela!

Ela se lembrou que sêmen era fluorescente; ela desejou que ela pudesse rastejar em um buraco, consciente de como ela parecia no brilho das luzes negras. Seu nariz novamente percebeu o cheiro pungente de esperma que emanava dela, revelando a origem das manchas para as pessoas próximas. Envergonhada de olhar para cima, ela viu respingos fluorescentes brilhantes de esperma seco em seus braços, tórax e pernas também. Como se isso não bastasse, ela viu seu reflexo no balcão de vidro, chocada ao ver seu cabelo completamente brilhando, seu rosto coberto de respingos de néon líquido ao redor de sua boca e lábios! Lágrimas brotaram de seus olhos enquanto seu coração afundava, sabendo que os homens a viam como ela era, uma completa vagabunda.

Imediatamente seus pensamentos desapareceram quando uma mão puxou sua cabeça pelos cabelos, olhando com surpresa para o rosto de um estranho alto. Ele repetiu a pergunta que ela havia perdido, perdida em seu desânimo: "Você é o que?"

Com a mente confusa e sem compreender, ela murmurou: "O quê? Eu, uh, eu não entendo."

A mão dele apertou seu cabelo, a dor fazendo seus olhos lacrimejarem mais quando ela mais uma vez percebeu o que estava ao seu redor, seu corpo coberto de manchas brilhantes de sêmen. "Você sabe exatamente o que estou perguntando ... o que ... você é ...?" ele disse lentamente com os dentes cerrados.

Annie não conseguia acreditar que um completo estranho a estava tratando assim. Ela sentiu que estava caindo ainda mais na depravação e na humilhação; até agora estar em exibição enquanto as pessoas faziam piadas e a olhavam era o máximo que ela pensava que aconteceria. Isso era completamente diferente - aqui estava alguém realmente tocando nela!

Antes de hoje, ela teria gritado com ele com raiva e desdém; no entanto, quando sua servidão se apoderou dela, ela desviou os olhos do rosto dele, envergonhada. Os pensamentos da multidão voltaram à sua consciência, mas sabendo o que ele queria, ela sussurrou baixinho "Eu ... eu sou uma escrava." O homem sorriu quando ouviu homens em volta dela rindo. Perguntando onde seu Mestre estava, sua mente explodiu em choque quando a outra mão deslizou pela pele nua de suas costas, puxando-a para perto dele. Sentindo o toque ousado do homem em sua pele, ela ficou chocada com a sensação de seu corpo ficar excitado, apoiando-se descaradamente contra ele.

Seu silêncio fez com que a expressão do homem ficasse irritada enquanto a mão em seu cabelo inclinava a cabeça dolorosamente para trás. Lágrimas novamente se formando em seus olhos de dor e humilhação, ela o ouviu repetir "Eu perguntei onde está o seu Mestre?"

Annie rapidamente disse que eles estavam por perto. Quando ele a soltou, ela se virou para o balcão, em desacordo com suas emoções de alívio e decepção com a ausência de seu toque. Olhando para cima, seu rosto continuou a corar de vergonha ao ver o rosto sorridente do balconista obeso, agora totalmente ciente de sua aparência sob as luzes negras. O homem falou brevemente com o balconista perguntando com quem ela estava, o balconista descrevendo William e Paulo. Tão rápido quanto pareceu, ele se virou e caminhou para os fundos da loja.

Grata que o homem não era ninguém que ela conhecia, e grata por nenhum de seus amigos fazer compras aqui sem ela, ela sabia agora como ela parecia e nunca poderia ter superado seu constrangimento. Olhando para baixo, ela tentou em vão ignorar o fluxo constante de comentários ocorrendo ao seu redor, desejando fugir quando as manchas verdes brilhantes em seu reflexo novamente chamaram sua atenção.

Sua mente vacilou em choque quando ela mais uma vez sentiu uma mão deslizar na parte inferior das costas, o toque despertando seu corpo. Pensando que o estranho havia retornado, ela olhou para o rosto sorridente de um homem velho de cabelos prateados parado no balcão comprando alguns itens. Ele sorriu de volta para ela, sua mão esfregando suavemente a pele nua de suas costas enquanto o balconista tocava seu pedido. Além de sua mão sobre ela e seu breve sorriso, ele agia como se ela nem estivesse lá. Então, sem nem mesmo olhar em sua direção, ele pagou sua conta e se virou, sua mão deslizando brevemente sobre sua bunda coberta de couro.

Horrorizada, Annie percebeu que o toque do primeiro estranho nela foi um "sinal verde" para que os outros homens ao seu redor se tornassem mais ousados. Seu silêncio interpretado como aprovação, os homens começaram a fazer fila no balcão para comprar itens, tudo uma desculpa para tocá-la!

No início, os toques eram apenas caras envolvendo seus braços em volta da cintura ou esfregando a pele nua de suas costas. Com a mente muito preocupada com a vergonha de fazer ou dizer qualquer coisa, ela ficou em silêncio de frente para o balcão, de costas para a multidão, desejando que eles desaparecessem conforme seu corpo ficava excitado com os toques contínuos. Então, para sua vergonha, os toques se tornaram mais corajosos...

O primeiro era um pequeno homem asiático. Com a altura dos seios de Annie, ela sentiu a mão dele em suas costas deslizar lentamente sob o cós de sua saia, seus dedos deslizando entre a fenda superior de sua bunda enquanto ele a esfregava suavemente. Sua mente se rebelou de horror, ela ficou lá em silêncio, involuntariamente movendo seus quadris para trás, seu corpo acolhendo seu toque. Assim como os outros, ele pagou por sua mercadoria e logo foi embora.

Mal olhando para o próximo homem, ela estremeceu quando ele colocou a mão na parte de trás de sua coxa, sua boca silenciosamente sussurrando não enquanto ele sorria para ela. Novamente notando o sorriso do balconista, ela congelou de horror quando a mão do homem lentamente deslizou para cima, segurando a bochecha de sua bunda e apertando suavemente. Embora sua mente se rebelasse, seu corpo mais uma vez a traiu quando sua respiração veio em ofegos curtos, o toque do homem estranho a excitando. Ela sentiu que desejava que seu toque continuasse enquanto ele se afastava, sua compra estava completa.

Outro homem foi até o balcão tomando o lugar do anterior e ela novamente sentiu uma mão em sua pele, queimando como fogo enquanto ele esfregava suavemente sua bunda nua. Sem estar mais ciente da multidão, a luxúria de Annie se concentrou nas sensações da carne do homem sobre a dela, seu corpo coberto de desejo quente enquanto arrepios subiam sobre sua pele. Outro cliente substituiu o último, novamente sentindo sua mão, suave mas firme, apertar a parte de trás de sua coxa. Ele deslizou por sua bunda nua, dando um aperto firme enquanto um suspiro audível escapou de seus lábios quando ela se encostou no balcão.

Sua respiração irregular traiu sua luxúria enquanto ela olhava nos olhos do balconista, que estava sorrindo para ela e registrando as compras do homem que a sentia. Ele estava gostando de sua posição ao vê-la ser apalpada por mais e mais homens. Ela nem mesmo se virou para olhar quando a mão do próximo cliente agarrou firmemente sua bunda. A força dele fazendo com que ela colocasse as duas mãos no balcão para se equilibrar, sua mente nublada de desejo. Cedo demais, seu pedido foi tocado e embalado, pois o corpo de Annie sentiu a ausência de sua mão quando ele saiu.

Ela não teve que esperar muito enquanto outra mão deslizava por sua coxa, novamente pressionando com firmeza. Inclinando-se ainda mais no balcão tentando manter o equilíbrio, seu corpo instintivamente empurrou seus quadris enquanto o estranho apertava sua bunda, ciente da sensação de seu dedo deslizando lentamente em direção à fenda de seu traseiro, excitando-a ainda mais. De repente, ela soltou um gemido quando a sensação do dedo do homem entrando em sua vagina explodiu em sua mente. Percebendo que as pernas dela foram separadas para se equilibrar, deixando-a completamente exposta, ele lentamente trabalhou seu dedo sobre sua buceta. O corpo de Annie estava reagindo de maneiras que ela nunca sentiu quando o dedo do homem a esfregou.

Olhando novamente nos olhos do balconista, ela não se sentiu mais envergonhada, a nuvem de luxúria a traindo quando todos os pensamentos de humildade foram embora. Sua boca se separou ligeiramente enquanto ela ofegava, ela moveu seus quadris lentamente em resposta ao toque do dedo do estranho. Sua compra foi concluída, ele se afastou, um pequeno gemido traindo a perda de seu dedo do corpo; no entanto, sua mão foi imediatamente substituída por outra. Vendo um homem tão obeso quanto o balconista parado ao lado dela, ela olhou fixamente enquanto sua mente se enchia de desejo. Sem preâmbulos, sua mão segurou a fenda de sua bunda, um dedo deslizando facilmente em sua buceta molhada.

Instintivamente, seus quadris se moveram para trás, querendo senti-lo mais profundamente dentro dela...

"Annie?" A voz de William interrompeu seu devaneio. Annie ergueu os olhos para ver os meninos parados com o primeiro estranho, todos eles a admirando abertamente. Seu rosto ficou em chamas quando percebeu o que estava acontecendo, a mão do homem gordo agora fora dela, a multidão se movendo para dar aos meninos e ao estranho mais espaço.

- Annie - continuou William, sem prestar atenção ao rubor no rosto dela -, este bom cavalheiro se ofereceu para comprá-la de nós. O que você acha? - ele sorriu para ela.

O pensamento era tão absurdo que a mente de Annie se limpou de todos os pensamentos, imediatamente atenta ao que ele dizia. Seus olhos se arregalaram enquanto ela olhava para cada um dos meninos, depois para o belo estranho. "Co ... o quê?" ela sussurrou incrédula.

"Você me ouviu", William sorriu. "O que você acha, devemos vendê-la para este cavalheiro ou você prefere continuar sendo nossa propriedade?"

Annie não conseguia compreender o que estava acontecendo, uma percepção desconfortável de que os meninos poderiam ser capazes de convencê-la aqui e agora incrédulos. Ela olhou para William com espanto: "Você não pode estar falando sério!" Ao ver o sorriso de William desaparecer rapidamente, Annie sabia que estava quase cruzando a linha. "Mestre, por favor. Por favor, não me venda!" ela implorou.

William sorriu para ela. "Bem, ele ofereceu um preço e tanto R$ 2.000, na verdade. Por que não deveríamos considerar a oferta?"

Alguém perto dela assobiou, o som tornando-a ciente de seus arredores mais uma vez. Dois mil reais! Annie não sabia se eles estavam brincando com ela ou não, mas isso era uma grande quantidade de dinheiro para ela. Ela não sabia se eles realmente poderiam vendê-la, era um conceito tão estranho e algo que ela nem conseguia compreender.

A voz do estranho repentinamente interrompeu: "Rapazes, aumentarei minha oferta para R$ 3.000; vejo agora que ela tem potencial para se tornar um espécime e tanto." Seus olhos riram de seus seios corados, seu peito subindo e descendo com cada respiração temerosa. "O que você diz?"

Annie sabia que precisava fazer algo, e rapidamente. Sem pensar na multidão que a rodeava ou em qualquer dignidade que ela pudesse ter possuído, ela caiu de joelhos, agarrando as mãos de William e Paulo, "Mestres, por favor, esta escrava promete que fará suas ordens e se desculpa por suas explosões anteriores. Por favor, não me venda! Vou fazer vocês dois muito felizes. "

Annie não tinha mais nenhum orgulho ao se ajoelhar diante dos dois meninos, não mais se importando enquanto os homens ao seu redor aplaudiam e parabenizavam os meninos por seu treinamento. Ela sentiu as lágrimas se formando em seus olhos. A compreensão do poder que os dois garotos tinham sobre ela finalmente caiu. Recatadamente, ela abaixou a cabeça, apoiando a testa em seus pulsos. Ela não estava mais preocupada com seu traje, ou o quão exposto seu corpo estava para a multidão ao redor deles, o cheiro de esperma em torno dela, ou as manchas brilhantes sobre seu corpo. Seu único pensamento era convencer Paulo e William a ficar com ela.

"Bem, acho que essa é a nossa decisão", disse Paulo ao estranho enquanto sua outra mão acariciava seu cabelo umedecido por esperma, para grande alívio dela.

"Uma pena; ela é bastante requintada. Não consigo imaginar como vocês a pegaram, mas vocês têm razão, se eu fosse vocês, também não a venderia" ele riu. "No entanto, você consideraria alugá-la?"

A cabeça de Annie ergueu-se de horror, balançando a cabeça silenciosamente quando Paulo respondeu: "Bem, talvez possamos chegar a um acordo; no entanto, atualmente, ela ainda está um pouco verde."

O estranho sorriu para eles e entregou-lhes um cartão de visita. "Bem, se você pode confiar em mim, eu posso ajudar. Posso dizer que você é novo nisso, mas se tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para me ligar", disse ele e se afastou.

Annie olhou para os dois meninos incrédula, sem se importar em se ajoelhar diante deles ou em quão exposta ela estava para a multidão ao redor deles. "Você não estava falando sério?" ela perguntou.

Paulo olhou para ela e aproximou o rosto do dela. "O QUE você disse, ESCRAVA?" ele olhou para ela, a ênfase de suas palavras obviamente agradando a multidão ao redor deles. "Não o conhecíamos, mas se você continuar com essas explosões, acredite em mim, não seria nada ruim chamá-lo de volta. E vamos encarar; R$ 8000 poderia comprar muito silêncio de nós. Quem sabe, você poderia ser vendido a algum país estrangeiro e nunca mais ser vista. O que você acha? " ele riu.

O coração de Anne afundou com o simples pensamento. Não havia limite para a depravação que esses dois tinham? Perdido em seus pensamentos, alheio ao que a rodeava, Paulo desenganchou sua corrente e puxou-a. Instintivamente, ela se levantou enquanto ele a conduzia para fora da loja. William estava carregando algumas sacolas - ela nem mesmo viu o que haviam comprado, mais preocupada com o que acabara de acontecer. Ela não conseguia compreender, mas estava grata por ter sido mantida por seus Mestres.

Ela parou, fazendo com que os meninos olhassem para ela enquanto sua mente captava o impensável. Ela sentiu um arrepio na espinha ao perceber que ela realmente estava pensando nos meninos como seus mestres. A consciência de seu domínio sobre ela a inundou como eletricidade. Ela estava perdida em pensamentos, sem saber onde estava, até que sua atenção foi trazida de volta quando Paulo soltou as correntes de seus braceletes e tornozeleiras. Olhando ao redor, ela viu que eles estavam em uma de suas lojas de roupas favoritas, com uma extensa variedade de roupas - bem como uma grande seção de lingerie feminina - e ela sabia que os meninos iriam vesti-la mais uma vez.

"Não podemos tentar nada com isso, podemos?" Paulo deu uma risadinha. Os meninos disseram a ela que estavam recebendo apenas algumas coisas aqui, pois esta loja não tinha muito "apropriado" para uma vagabunda como ela.

Novamente a cena familiar deles entregando roupas e lingerie começou, ela terminando no vestiário, só que desta vez com Paulo presente ocasionalmente apalpando-a. Ela tentou ignorá-lo enquanto William passava as roupas para ela na porta para experimentar, mas depois que seu corpo foi apalpado na outra loja por completos estranhos, seu corpo estava inegavelmente excitado.

Mesmo tendo que se trocar na frente de Paulo e ter suas mãos sobre ela, a mente de Annie estava nos acontecimentos com o estranho. As mãos de Paulo em seu ser eram uma familiaridade com a qual ela podia lidar; mais do que o conceito de ser vendida. O pensamento de outros Ed e dos amigos de Fred gozando em cima dela não a incomodou tanto quanto o pensamento do que poderia acontecer se ela não obedecesse a William e Paulo após o aparecimento do estranho.

Tentando tirar os pensamentos horríveis de sua cabeça, ela tentou manter sua mente nas roupas que estava experimentando. A maioria era de renda e lingerie de seda, algumas com ligas e ela se perguntava - ou temia - onde eles a fariam usar; no entanto, Annie estava grata por também haver vários sutiãs e calcinhas - pelo menos eles não esperavam que ela ficasse sem calcinha o tempo todo! Esse pensamento a deixou um pouco à vontade, embora a maioria fosse rendada e muito transparente. Os sutiãs eram flexíveis, obviamente escolhidos para mostrar o máximo possível de decote, e as correias eram pouco mais do que abas de tecido em cordões, mas ainda eram mais do que ela estava usando atualmente.

Nem todas as roupas eram lingerie ou roupa íntima; algumas eram saias, tops e outras roupas muito reveladoras, projetadas para mostrar o máximo possível de pele e curvas. Ela até experimentou vários vestidos de noite formais, perguntando-se onde ela usaria algo assim. Novamente, embora muito elegantes, os vestidos foram projetados para mostrar o máximo possível de seu corpo e curvas.

O tempo estava alheio a ela enquanto experimentava as roupas, sua mente uma confusão de pensamentos e emoções tentando compreender os eventos do dia. Seu corpo em um estado contínuo de excitação devido às mãos de Paulo...

Enquanto experimentava as roupas, Annie olhou novamente no espelho, sem acreditar em como estava bonita. Mais uma vez, ela ficou surpresa com o gosto perfeito do garoto em escolher coisas que ela normalmente não teria escolhido, mas que ficava fantástica nela. Ela também percebeu, para seu horror, as manchas de esperma seca em seu cabelo, rosto e corpo. Ela tentou debilmente enxugá-los, mas havia tanto nela que qualquer tentativa era inútil sem um banho completo.

Sua mente voltou para os paus diante dela no banheiro e sentiu um familiar rubor em seu corpo enquanto ela continuava experimentando as roupas, tentando em vão mudar sua linha de pensamento. Infelizmente, as mãos de Paulo continuaram a manter seu corpo ligado, independentemente do que ela focalizasse seus pensamentos.

Várias vezes foram interrompidos pela vendedora avisando que a loja estava fechando, mas os meninos insistiram que tudo cabia antes que ela saísse. Finalmente, a enxurrada de roupas cessou e Paulo saiu da sala enquanto ela colocava as roupas do shopping novamente. O frio do couro molhado foi quase um alívio bem-vindo para seu corpo enrubescido até que ela se lembrou por que suas roupas estavam úmidas, o odor pungente de esperma novamente flutuando em suas narinas. Ela continuou a se vestir e foi até o balcão da frente, onde a vendedora estava pegando a grande pilha de roupas.

Annie percebeu que o portão em frente da loja estava na metade e percebeu que eles eram os únicos clientes na loja. Olhando para o shopping, ela viu apenas algumas pessoas, todas correndo para sair do shopping que estava fechando e ficou grata por saber que eles iriam embora, que aquele dia finalmente acabaria.

Os meninos voltaram a usar seu cartão de crédito para pagar os itens, enquanto Annie evitava os olhos da vendedora, nem mesmo prestando atenção na conta. Ela ficou novamente mortificada quando os meninos recolocaram as correntes nela enquanto a vendedora observava, mas ela ficou novamente aliviada ao saber que as lojas estavam fechando, grata por ir embora em breve.

Para sua felicidade, os meninos a levaram de volta por onde tinham vindo, o som de seus saltos e correntes tilintando proeminentemente ecoando pelo shopping quase vazio. Sem ninguém para olhar para ela, Annie olhou para as lojas, vendo seu reflexo nas vitrines. Ela mais uma vez começou a desfrutar da sensação de seu corpo enquanto se movia e saltava em seus passos, confiante, agora sabendo que ninguém estava por perto para vê-la. Consciente de como sua visão era poderosa, ela novamente ficou feliz com sua aparência. A vibração familiar de seu coração e a umidade entre as pernas também eram perceptíveis, seu desejo mais alto do que o normal enquanto ela se lembrava dos eventos do dia. Sim, ela estava feliz por eles irem embora, sabendo que chegaria em casa e tentaria racionalizar os acontecimentos do dia de alguma forma. Sua felicidade caiu quando eles pararam na frente da loja de couro familiar.

"Oh não, eu não vou voltar aí!" disse ela, lembrando-se das mãos do motoqueiro sobre ela. Ela sentiu o calor se espalhar por seu corpo ao perceber que não estava assustada, mas excitada com a ideia de ver o motoqueiro novamente. O puxão afiado em suas correntes - o som tocando no shopping vazio - trouxe de volta sua atenção quando ela olhou para Paulo. "Nós dissemos que não íamos aceitar mais reclamações! Apenas cale a boca e não diga nada a menos que seja perguntado, entendido?"

Annie olhou para ele até que ele agarrou novamente o cabelo dela, puxando seu rosto para ele. "Eu disse, entendido?" ele disse entre os dentes cerrados.

"Sim, Mestre," Annie sussurrou, querendo evitar o olhar dele e percebendo que ela não podia mais mostrar qualquer desafio para eles com a ameaça do estranho pairando sobre ela. Sem outra palavra, ele a soltou e caminhou até a loja de couro. Annie ficou feliz ao ver a porta de metal abaixada, silenciosamente grata pela loja estar fechada até que William e Paulo começaram a bater na porta. Olhando para dentro, ela quase chorou quando viu o grande motoqueiro sair dos fundos da loja em direção a eles.

"Bem, rapazes, gostaria de saber se vocês mudaram de ideia", ele riu. "Ouvi dizer que você passou um bom tempo hoje, mocinha," ele riu, seus olhos novamente admirando-a enquanto abria a frente da loja para deixá-los entrar.

Annie corou, sua mente voltando ao início do dia no banheiro, esperando que ele não estivesse falando sobre isso. Suas esperanças foram destruídas por seu próximo comentário: "Parece que ela chupa bem mesmo. " ele riu novamente. Annie sentiu seu corpo ficar profundamente vermelho enquanto corava, perguntando-se como ele poderia saber.

"Eu disse a você que a droga fazia maravilhas. Traz para fora a vagabunda até mesmo na vadia mais frígida!" ele riu, "Embora eu ache que mesmo sem isso, ela teria se divertido."

"O que você me deu?" ela perguntou a ele, sua mente agora totalmente atenta às palavras dele.

O motoqueiro riu. “Não se preocupe mocinha, não é nada viciante, nem mesmo prejudicial”, riu. "Na verdade, está provado que não faz nada que você normalmente não faria em outras circunstâncias", ele piscou para ela.

"Mas não se preocupe, mocinha, está provado que afeta apenas mulheres que estão naturalmente excitadas; na verdade, na maioria das mulheres não tem efeito. O que importa é que deixa as mulheres com tesão ainda mais e não faz merda nenhuma com mais ninguém!" ele riu.

A mente de Annie estremeceu com o quão devassa ela havia se tornado por causa da bebida na praça de alimentação. Ela sabia que parte de seu desejo era ela mesma, mas ela não poderia acreditar que toda a luxúria era sua, a droga apenas permitiu que isso viesse a tona? E se funcionasse apenas com mulheres naturalmente sexuais, o que isso significava para ela? Ela sempre gostou de sexo, mas ela era realmente tão excitável? O que estava acontecendo com ela? Ela sabia que tinha algumas pesquisas a fazer quando chegasse em casa, sua mente inundada de pensamentos ...

Seu devaneio foi interrompido quando o motoqueiro caminhou até ela, dizendo aos meninos que gostava dos acessórios enquanto puxava as correntes. "O que você acha, vadia?"

Annie não podia acreditar que ele estava falando com ela desse jeito e olhou para ele, seus pensamentos ainda na droga. Paulo disse a ela para responder ao homem para mantê-lo feliz, ela respondeu calmamente: "Eu visto o que meus Mestres me dizem para vestir. Minha opinião significa pouco", ela disse a ele.

O motoqueiro começou a rir, dizendo aos meninos que eles definitivamente tinham um vencedor enquanto ele acariciava seu braço, arrepios subindo em sua pele ao seu toque. Ele perguntou aos meninos se eles estavam aqui para fazer outra compra antes da festa, enquanto ele se afastava com os pivetes deixando Annie sozinha na loja.

Festa? Do que diabos ele estava falando? Annie olhou para o portão na frente da loja se perguntando se poderia sair. Ela poderia sair e fugir dos meninos, mas sabia que era inútil. Eles cumpririam sua ameaça mostrando os vídeos que haviam gravado para todo mundo - seu noivo, sua escola e seus pais. Sua mente voltou para o rosto do estranho que queria comprá-la e novamente ela sentiu medo - e um pouco de excitação - com o que poderia acontecer com ele. Ela sabia que não podia partir, então esperou que os meninos voltassem.

Milhares de pensamentos passando por sua cabeça, ela não percebeu os meninos e o homem retornando até que ela ouviu a voz profunda do motoqueiro. "Não se preocupe, isso só aparecerá como artigos de couro na conta", ele riu. "Bem, que tal uma bebida enquanto esperamos", perguntou ele.

Sem saber do que eles estavam falando, e muito preocupada com seus pensamentos, ela observou enquanto o motoqueiro trouxe algumas cervejas de uma geladeira na copa, despejando uma em um copo grande e entregando a ela.

"Não, obrigada", ela murmurou.

"Beba!" ela ouviu William e Paulo dizerem juntos.

Ouvindo a seriedade em suas vozes e sua mente já muito preocupada para discutir, ela agarrou o copo e tomou um gole. Fazendo uma careta, ela disse que não gostava de cerveja, mas eles disseram para ela beber. Ela tomou outro gole, fazendo uma careta com o gosto amargo que ficou em sua boca. Ela realmente odiava cerveja, preferia vinho ou bebidas mistas, e isso tinha um gosto horrível. Ela também se perguntou se a cerveja estava "fortificada".

Cada um dos meninos aceitou uma lata de cerveja do motoqueiro e sentou-se bebendo e conversando com ele, ignorando-a enquanto ela tomava pequenos goles de seu copo. Feliz por não ser o foco de sua atenção, ela silenciosamente tomou um gole de sua cerveja, começando a se acostumar com o gosto.

Sua mente ainda tentando classificar os eventos do dia, ela estranhamente racionalizou que preferia estar bêbada ou drogada do que sóbria agora, especialmente se os meninos tivessem algo mais planejado para o dia. Lembrando-se de como se sentiu no banheiro, ela ficou animada pensando em chupar todos os amigos de Fred. O pensamento de chupar o poderoso motoqueiro de repente veio à sua mente quando ela olhou para ele conversando com os meninos, sentindo um brilho quente em sua pele. Ela se perguntou como seria transar com ele, balançando a cabeça com o pensamento irracional que simplesmente apareceu lá.

Ela percebeu o brilho quente se formando em sua pele e se perguntou se era a cerveja ou mais do que quer que eles tenham dado a ela antes. Ela não tinha comido nada além de pizza há várias horas e aqui estava ela bebendo ... então sabia que parte dela estava ficando tonta apenas com o álcool. Por mais quente que estivesse, a cerveja gelada era refrescante, independente do gosto, e ela sentiu que estava ficando com mais sede. A cerveja foi um alívio bem-vindo enquanto ela tomava goles cada vez mais profundos enquanto sua mente vagava.

Seus pensamentos voltaram à cena no banheiro, ciente da excitação que sentira, a sensação de seus seios contra o couro mais uma vez estimulando-a enquanto ela estremecia involuntariamente, sua pele formigando sobre seu corpo. O calor de seu corpo envolvendo-a novamente, ela tomou outro gole de cerveja de repente percebendo que tinha terminado, deixando o copo vazio. Colocando-o próximo a ela no balcão, seu cotovelo roçou seu seio direito causando um choque elétrico de seu mamilo através de seu corpo direto para seu clitóris. Ela respirou fundo, surpresa com a sensação, vagamente ciente da conversa ao fundo, parando enquanto os meninos e o motociclista a observavam.

Sua mente vagou novamente para os eventos do banheiro, repetindo todo o cenário em sua mente. Ela sentiu seu corpo estremecer quando pequenas alfinetadas se desenvolveram por todo seu corpo, levando direto para sua virilha. Movendo as pernas juntas, ela suspirou e fechou os olhos enquanto os músculos de sua vagina pulsavam, uma onda de prazer percorrendo seu cérebro.

Ela pensou em todos os pênis em sua boca, esperma por todo o corpo, o gosto e a sensação enquanto descia por sua garganta. Sua respiração estava mais rápida e vindo em pequenas respirações, seus mamilos continuamente esfregando contra o bustiê de couro enquanto ela pensava em dar prazer a cada homem. Ela pensou reviveu as sensações que a língua de Paulo lhe deu, querendo sentir novamente o abandono total enquanto seu corpo se debatia com orgasmos.

Ela ouviu um gemido suave e percebeu que era ela ...

"Annie", o sussurro quase interrompeu seu devaneio. "Annie, está na hora."

Annie abriu os olhos e viu Paulo ajoelhado à sua frente. Ela sabia que deveria dizer algo, mas tudo o que ela conseguia pensar era em um pênis depois de um pênis entrando em sua boca. Sua mente vagou para a imagem de seu pênis e sua boca se abriu instintivamente, babando em antecipação enquanto ela lambia os lábios.

"Ainda não, sua vadia", ele riu.

"O que?" Ela quase não conseguia dizer as palavras, sua mente estava entorpecida, mas seu corpo parecia tão vivo.

Os pensamentos da língua de Paulo novamente a fizeram apertar as coxas com mais força, arrepios irradiando por seu corpo. Ela estava ciente do bustiê contra seus seios; a frieza da cadeira contra suas nádegas expostas, parecia que sua sensação de tato havia aumentado dez vezes.

"Annie", novamente o sussurro de Paulo invadiu suavemente seu sonho, "Annie, você sabe o que quer, não é Annie?"

"Sim," Annie gemeu enquanto apertava as coxas, a pressão em sua buceta novamente a fazendo gemer. Fechando os olhos, ela formou uma imagem em sua mente de todos os diferentes pênis que tinha visto. Seu corpo estava cheio de tensão sexual e ela não conseguia pensar em mais nada, exceto pênis nela, enquanto os sentimentos irradiavam para sua virilha.

"Annie, você sabe o que quer, não é?" A voz era hipnotizante, levando-a para onde ela sabia que queria ir. "Você quer ser fodida, não é Annie?" Annie gemeu.

"Você quer sentir um pau duro dentro de você, não é Annie? Você quer ser usada por um homem, não é Annie? Você não quer sentir um dentro de você?"

"Ai sim!" Annie gemeu quando seu corpo formigou com o abandono sexual. Ela mal percebeu a mão de Paulo puxando-a para ficar de pé, excitada com o simples contato de sua carne sobre a dela.

Ela tropeçou e teria caído se não tivesse dois braços enormes e fortes ao redor dela, levantando-a do chão. A força era a personificação da masculinidade e o sentimento inacreditável enquanto Annie se perguntava sobre como fazer amor com aquele homem forte, novamente gemendo de antecipação. Seu corpo estava cheio de desejo; sua mente nublada com luxúria. No entanto, uma pequena parte dela estava ciente de seus arredores enquanto ouvia a conversa ao seu redor ...

"Uau, ela está tão excitada agora, quanto você deu a ela?" A voz de Paulo perguntou.

Annie teve a imagem do pênis de Paulo diante de seu rosto, a sensação dele enquanto deslizava em sua boca. A sensação dos quadris de William batendo nos dela por trás enquanto ela pensava em ser babá deles algumas noites antes, enquanto ele a fodia ...

"Hehehe, apenas duas pitadas na cerveja dela. Eu disse que era poderoso, e se ainda estiver no sistema dela, você só precisa de uma pequena quantidade para mantê-la no limite. Se você não der a ela por cerca de 72 horas vai demorar mais para acordá-la, mas o que você comprou deve durar muito tempo. Eventualmente ela nem vai precisar disso, inferno, eu não acho que ela precise agora para ser honesto, tão gostosa como ela é; o corpo só vai pensar em sexo ", vibrava a voz profunda do motoqueiro ao seu redor.

Ela gemeu mais uma vez enquanto seu corpo estremecia, lembrando-se das mãos do motoqueiro sobre ela, sua boca invadindo a dela. A sensação da língua dele entrando em sua boca a agitou novamente e ela queria senti-lo engolfando-a.

Ela sentiu a sensação de ser carregada, fazendo seu corpo tremer a cada passo que a percorria. Ela abriu os olhos para ver que estava sendo carregada pelo motoqueiro para um canto daquela loja, seus braços fortes contra a parte de trás de suas pernas enviando tremores involuntários por seu corpo. Ela estava vagamente ciente deles entrando em uma espécie de depósito, se perguntando o que estava acontecendo enquanto seu corpo estremecia a cada passo que o motoqueiro dava. Ela mais uma vez fechou os olhos, sua buceta estremecendo a cada passo em seu corpo, seus mamilos endurecendo através do bustiê de couro, sua boceta visivelmente molhada.

Sentindo-se sendo colocada em algo duro, ela abriu os olhos para ver que estava sendo colocada por cima de uma mesa.

Ela logo notou algumas presenças ali dentro daquele local. A maioria deles ela nunca tinha visto antes, mas reconheceu alguns rostos: o balconista gordo da loja de novidades, Maicon da loja de sapatos - assim como Paulo, William e claro, o motoqueiro.

"Mestres?" ela perguntou, seu corpo inteiro estremecendo em antecipação enquanto pensava sobre a masculinidade ao seu redor.

Ela assistiu hipnotizada enquanto o motoqueiro alcançou e desenganchou as correntes de seu bustiê, estendendo os braços sobre a cabeça e prendendo as correntes contra um armário perto da mesa. Abaixando-se, ele fez o mesmo com as pernas dela, resultando nela deitada de braços abertos naquela mesa. Pegando a corrente ao redor de sua gola com o anel de vedação, ele a prendeu em algo atrás dela, fazendo com que ela arqueasse ligeiramente as costas.

Ela se contorceu, querendo tanto o motoqueiro agora, tentando se mover, ela se contorceu no lugar, amarrada. Olhando ao redor, ela viu os homens entregando algo a William - dinheiro - se perguntando para que servia em sua névoa, mas a voz de Paulo estava novamente sussurrando em seu ouvido, afastando sua atenção deles, o calor de sua respiração. sua orelha fazendo com que outro gemido escapasse de seus lábios.

"Annie, Annie minha adorável vagabunda, o que você quer? Diga-nos Annie, você quer sentir um pau duro dentro de você? Você quer provar um homem gozando em sua boca? Diga-me Annie", ele sussurrou.

Seu corpo formigou de excitação com as palavras suaves de Paulo. Ela sentiu os músculos vaginais se contraírem como se as palavras dele a estivessem acariciando fisicamente. "Sim", Annie gemeu. Ela não se conteve. Tudo o que ela queria era sentir um homem dentro dela. Ela nem se importava com quem, ela só queria um pau dentro dela, "Sim!" ela repetiu.

"Sim? Sim o quê?" Paulo sussurrou. "O que você quer Annie? Diga-nos!"

"Eu quero que alguém me foda!" Annie gritou. Uma parte de sua mente recuou com suas próprias palavras; no entanto, o sentimento de luxúria era muito poderoso para superar e tudo o que ela queria era ser usada, sentir um pau dentro dela, chupar alguém, prová-lo. "Por favor, Mestres, por favor me foda!" ela gemeu, seu corpo se contorcendo enquanto ela tentava se mover, prejudicada pelas correntes que prendiam suas pernas e braços separados.

Sentindo uma mão tocar sua perna, ela soltou um gemido profundo, a sensação de fogo subindo por sua perna. Ela viu o motoqueiro passando a mão por sua coxa, "Oh sim!" ela gemeu, querendo que a mão do motoqueiro continuasse por sua perna. Ela sentiu a mão dele alcançar o lado de seu quadril, sentindo a lateral de sua minissaia sendo aberta e ela voluntariamente levantou sua pélvis para ajudá-lo a tirá-la dela.

Vendo-o se levantar e sua mão deixando sua carne, ela choramingou um minúsculo "Não", pensando que ele a estava deixando. Então ela percebeu que ele estava se movendo em direção a ela quando começou a desamarrar seu bustiê. Ela prendeu a respiração para ajudá-lo, novamente arqueando as costas para ajudá-lo a tirá-lo de baixo dela. Ela agora estava nua, seu corpo formigando de excitação sabendo que ela estava acorrentada à cama, cercada por homens, vestindo nada além de um colarinho, algemas e saltos altos. Ela observou o motoqueiro desabotoar as calças e gemeu em antecipação, querendo-o mais do que qualquer coisa que ela queria antes. Quando ele os puxou para baixo, ela arrulhou quando sua bela ereção saltou livre, pensando em como seria dentro dela.

Não tendo que esperar muito, o motoqueiro moveu-se para a cama entre suas pernas abertas e ela gemeu de antecipação. Sentindo seu pênis pressionando contra sua abertura ansiosa, ela tentou deslizar para baixo para ele, dando boas-vindas a seu pênis. Ela estava tão molhada que ele deslizou facilmente dentro dela enquanto sua mente explodiu em um orgasmo intenso.

O motoqueiro se moveu para dentro e para fora dela enquanto seu corpo convulsionava em êxtase, seus quadris subindo para encontrar cada impulso enquanto golpe após golpe a enviava ao extremo. Seu ritmo ficou cada vez mais rápido e Annie sentiu seu pau ficar mais duro, sabendo que ele estava prestes a gozar. Ela apertou os músculos vaginais ao redor de seu pênis quando ele soltou um grunhido. Annie sentiu como se uma mangueira de jardim a estivesse enchendo de repente. Seu elevado senso de consciência sentia cada espasmo enquanto o pênis do motoqueiro pulsava dentro dela, jorro após jorro atirando nela ... dando boas-vindas a cada pulsação de seu pênis.

O motoqueiro ficou em cima dela por um breve momento enquanto a mente de Annie continuava a explodir em orgasmos, ainda não satisfeita. Quando ele deslizou para fora dela, ela pronunciou um suave "Não", até que viu outra pessoa - o balconista gordo da loja de novidades agora totalmente nu - deslizar até ela. Em vez de ficar enojada, ela apenas gemia, querendo-o dentro dela. Sem preâmbulos, seu pau mergulhou nela e Annie soltou um grunhido alto. O homem bateu nela quando o corpo de Annie novamente formigou em espasmos, seus quadris subindo para atender a cada impulso. Seus olhos reviraram em sua cabeça enquanto tudo que ela podia sentir era sua mente explodindo em um orgasmo contínuo.

Ela sentiu as mãos em seus seios e abrindo os olhos viu outros homens acariciando seu corpo - cada toque como eletricidade sacudindo por ela. Sentindo um peso ao lado dela, ela virou a cabeça e viu um pênis ereto diante de seus olhos. Sem nem mesmo pensar, Annie abriu a boca quando ele deslizou entre os lábios.

Ela sentiu como se um pau enorme estivesse passando por ela enquanto o balconista obeso entre suas pernas e o homem que ela estava chupando alternavam golpes. A sensação de mãos sobre seu corpo e os pênis dentro dela a enviavam ao limite uma e outra vez enquanto gozava por um tempo incalculável. Ela teve o cuidado de não morder o belo pênis em sua boca enquanto seu corpo se debatia e Annie prendeu os lábios nele, fazendo com que o ritmo dele aumentasse com a pressão ao redor de seu pênis.

Ela sentiu o balconista dentro dela puxar para fora e gritou "Nnnnaaooo", o pau em sua boca quase a sufocando. O toque do líquido quente em seu estômago a fez saber que o balconista estava gozando sobre ela, as mãos em seu corpo esfregando-o por toda parte como se fosse uma loção. Todos os pensamentos cessaram quando o pênis em sua boca começou a ter espasmos enquanto ela chupava avidamente. Ele gozava em sua boca, e ela quase cuspiu em surpresa quando outro pênis entrou entre suas pernas novamente abrindo sua buceta.

Quando o pau deixou sua boca, ela olhou para cima e viu Maicon sorrindo para ela, enquanto esperma escorria do seu rosto.

Annie não sabia por quanto tempo - um pau sendo substituído por outro em sua boca e entre as pernas - enquanto seu corpo sofria espasmos continuamente com a excitação sexual que sentia. Seu corpo estava em um estado contínuo de orgasmo, convulsionando na cama, ansiosamente tomando cada membro masculino que ela podia. Sua mente continuava a explodir em orgasmo após orgasmo conforme cada homem a usava, seu corpo aceitando tudo e querendo mais ...

"Annie?" O som era quase hipnótico enquanto ela estava deitada na cama. "Annie, acorde, é hora de ir." Annie se sentia tão confortável deitada ali; ela tentou puxar as cobertas sobre a cabeça - apenas para descobrir que não conseguia mover os braços ...

Seus olhos se abriram e viram os rostos de William e Paulo olhando para ela. As atividades anteriores voltaram à sua mente e seu corpo estremeceu novamente de excitação. "Meu Deus!" ela sussurrou. "O que você fez comigo?"

Os meninos riram quando Paulo disse: "Nada que você não queira fazer."

Annie percebeu que parte do que ele disse era verdade; ela se lembrando de como ela estava animada e como um homem se sentia bem-vindo dentro dela. Como o sentimento de homem após homem trouxe-lhe cada vez mais necessidade. Ela teve tantos orgasmos que percebeu que deve ter desmaiado, sem saber por quanto tempo eles continuaram a usar seu corpo.

Os meninos soltaram as correntes e Annie se moveu lentamente, os músculos ligeiramente contraídos por terem sido esticados por tanto tempo; no entanto, ela deu boas-vindas à dor, pois a trouxe mais desperta. Ela olhou em volta e viu que estava totalmente nua, exceto pelos saltos altos. Tanto ela quanto os lençóis estavam cobertos de sêmen, uma quantidade tão grande que ela não conseguia adivinhar quantos homens ou por quanto tempo a usaram; no entanto, a sala estava vazia, exceto por ela e os dois meninos. Annie se sentou, sentindo o esperma saindo de sua vagina. Em vez de sentir choque e horror, ela percebeu que se sentia realizada e até mesmo calma, quase exultante quando se sentou e recuperou seus sentidos ... a sensação de estar completamente saciada irradiando por ela.

Tentando se levantar novamente, ela sentiu um desconforto leve e desconhecido no reto. "Alguém tentou me foder na bunda?" ela perguntou sonolenta para os dois meninos que riram em resposta.

Ainda sem entender o que havia acontecido, ela silenciosamente aceitou as roupas que os meninos lhe entregaram. Prendendo o cabelo em um rabo de cavalo, ela percebeu que estava encharcada de esperma enquanto tentava limpar um pouco da gosma pingando, finalmente aceitando como um esforço inútil. Terminando de se vestir, ela recatadamente seguiu os meninos para fora do shopping até o carro, sentindo um fluxo constante de esperma escorrendo de sua boceta encharcada, escorrendo por suas pernas. Ela mal podia esperar para chegar em casa e tomar um banho, mas pela primeira vez seu corpo se sentiu completamente à vontade, ela percebeu. Paulo os levou para a casa de William deixando-o e depois para a sua. O ar das janelas abertas permitiu que a mente de Annie clareasse o suficiente para dirigir para casa.

Chegando em casa, agradecida por seus pais estarem dormindo, ela silenciosamente foi para seu quarto e tomou um longo banho quente. Depois ela tirou todas as roupas do carro e as escondeu no armário. Ela percebeu que não estava cansada, então pegou seu diário, querendo registrar os eventos do dia antes que a exaustão finalmente a dominasse. Finalmente, tendo os eventos do dia marcados, sabendo que teria que adicionar partes mais tarde, ela olhou para o relógio surpresa - ela estava escrevendo há mais de duas horas e decidiu ir para a cama. Enquanto ela estava deitada no escuro, ela não pôde deixar de pensar sobre as atividades do dia se perguntando o que ela deveria estar sentindo, além da estranha satisfação calma que ela sentia atualmente ...

Fechando o diário, sentei-me espantado, gozando em toda a minha mão, já que tinha me masturbado duas vezes lendo suas palavras. Eu não podia acreditar o quão animado eu estava lendo como ela chupou todos os meus amigos e depois fodeu todos aqueles caras! Eu a queria mais do que nunca e não estava chateado por ela ser usada. Pelo contrário, fiquei chateado porque não podia vigiá-la e não podia esperar para ler sobre o que aconteceria a seguir!

Eu me perguntei sobre o afrodisíaco que eles deram a ela, mas poderia dizer por suas próprias palavras que ela gostava de suas escapadas independentemente disso ... mas ainda iria fazer algumas pesquisas por conta própria. Ouvindo ruídos do andar de baixo, eu rapidamente limpei, colocando o diário de volta em seu lugar sabendo que Annie e sua mãe chegavam do supermercado e desci para ajudá-las, sem saber o que mais estava reservado para minha jovem noiva sexy!

Se gostar comentem:

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Dulce Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Casal Rey's

Li essa série duas vezes. Muito boa se olharmos para a história deixando de lado o paralelo com a realidade.

Claro que tem muitos pontos que alguns podem achar uma viagem na maionese, mas aqui defendo a qualidade da autora, com todo o peso emocional e psicológico que a personagem principal passa.

As pessoas que leem contos eróticos querem algo real, mas os textos são na maioria ficção. O importante para a história é cumprir o papel ao qual se dispôs. Aqui temos isso feito com qualidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Dulce, seus contos são muito excitantes. Você escreve muito bem. Parabéns. Adoro eles, pena que você some por um bom tempo, nos deixando esperar. Não faça isso com seus leitores.

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pelo próximo mais eu espero q seja só com os dois meninos de agora em diante e q adicione sexo anal

1 0
Foto de perfil genérica

posta a continuação ta muito bom esse conto....

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que série deliciosa! O jeito que os acontecimentos foram escalonando e a maneira que a protagonista foi se envolvendo mais e mais na depravação e se entregando à Luxúria foi muito excitante. Espero que continue com a série! Estou curioso para saber das próximas coisas que os mestres estão se preparando para fazer com ela.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua noiva e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Dulce esse noivo e neurótico, até quando ele vai deixar ela a mercê desses meninos kkkkkkk

1 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente