Ano novo em família

Um conto erótico de Miguel
Categoria: Gay
Contém 940 palavras
Data: 06/01/2022 23:54:43

-Oi, Adriana, tudo bom, mulher?

-Migueeel, tudo bem, e tu? E aí, menino, feliz ano novo!

- Feliz ano novo!

- E aí, menino... me conta as novidades! Tá namorando? Ou continua um danado só curtindo por aí como sempre? Hahahahahhaahhahahah

- Esse rapaz é safado demais, Adriana!!! Ele deve é estar por aí cheio dos pau-amigos! Hahahahhaha – Falou Vinícius rindo.

- Ihhh, Adriana, não encontrei ainda o cara certo pra namorar!

- Mas quando você menos esperar vai se apaixonar e vai ser massa! Né não, Rafa?

Rafael parou por uns segundos, olhou pra mim e confirmou com a cabeça o que Adriana acabara de falar.

A noite correu como sempre! Uma festona, somente a família, violão e cantorias, crianças brincando e correndo. Já eram quase 4h da madrugada quando Vinícius chegou perto e falou baixinho:

-Primo, eu quero te comer de novo... já faz tanto tempo e nenhuma das mulheres que eu como querem me dar o cu!

-Vini, porra, tu quer causar com teu irmão, né? Se ele ouvir isso vai acabar tendo confusão! Tô fora de confusão.

-Porra, Miguel, tu também se apaixonou por Rafa? Tu não gostou da minha pica não, foi?

- Né isso não, caralho! Eu gostei sim, a pica é uma delícia, só tem que ter cuidado pra Rafa n perceber nada e criar confusão!

-O que é que vocês tão falando aí, hein? Já tá querendo comer Miguel de novo, né, seu filho da puta? – falou Rafael e não tinha tom de brincadeira.

-Aí, num disse?

-Para com isso, Rafael. Você não pode querer que Miguel se prenda a você quando você não pode oferecer a ele estabilidade, um namoro decente e o coitado vai ter que viver se escondendo, sendo que ele já saiu do armário e não precisa disso! Descomplica, caralho!

-É, irmão! Eu sei disso... tenho pensado muito nisso e sei que não posso exigir nada!

-Finalmente, né? Quer dizer então que posso comer esse cuzinho de novo?

-Pode sim! Mas...

-Mas, nada! Vocês estão decidindo as coisas aí por mim por que? Eu que decido quem come e quem deixa de comer meu cu... Mas rapaz...

-HAHAHAHAHAHAHAHAH, Claro, primo, não é nada disso...

-Mas eu queria pedir uma coisa! -Disse Rafael- Quero que me chamem sempre que forem foder, quero estar sempre junto, ok?

-Nada disso, Rafa! Eu quero comer Miguel sem que o cu dele já esteja abertinho por causa da sua pica. Quero sentir apertadinho...

-Você come primeiro, seu idiota! Eu como em seguida!

-Porra, e toda vez vou ter que dar o cu pra os dois? E quem dos dois vai me dar o cu?

-Pode esquecer, o meu eu não dou nem fodendo!

-O meu também não dou!

-Pois então não vou dar meu cu pra os dois toda vez! Rafa, vou foder com Vinícius de vem em quando sozinhos, não dá pra ser com você toda vez!

-Beleza, então! Façam o que quiserem!

-Calma, Rafael, quero comer ele hoje, mas creio que você não vai poder por causa de Adriana, vai ter que ir com eles pra casa!

-Nada disso... Ela já me disse que vai pra casa com Pedrinho porque ele já tá dormindo no sofá, mas que se eu quisesse ficar mais com vocês não teria problema!

-Então tá feito, deixe eles em casa e suba pra meu apartamento. Vamos foder hoje!

Eu estava gostando demais daquilo... queria aquelas duas rolas de novo e ia ser hoje! O ano estava começando muito bem! Fui no carro com Vinícius e Rafael foi com Adriana e Pedrinho. Eles foram na frente e nós uns minutos depois. Rafael disse a ela que iria tomar umas cervejas com Vinícius mais um pouco e depois voltava pra dormir.

Rafael bateu na porta e Vinícius foi abrir...

-Puta que pariu, já começaram sem mim?

A gente já estava completamente nu e eu já estava mamando o pau de Vinícius! O cara tinha um pau delicioso...

-Não aguentamos esperar! Vou comer ele primeiro, depois você, ok?

Vinícius então cuspiu no meu cuzinho e foi colocando a pica, mas acabou indo com muita sede ao pote e começou a doer muito.

-Calma, cara, vai colocando de vagarzinho! – Falou Rafa

Ele entendeu, cuspiu mais um pouco e foi indo bem devagar... tava gostoso. Quando a pica dele estava inteira atolada no meu cuzinho, comecei a mamar a pica de Rafael enquanto Vinícius me comia. Aos poucos ele foi aumentando a velocidade e estava tudo tão gostoso. Rafael anunciou que iria gozar e nem acreditei... ele estava com tesão na situação!

-Vou gozar, vou gozaaaar!

-Goza aqui na portinha do cu dele pra lubrificar.

-AAHHRR, AAHHRRR, CARALHOOO

Rafael correu e gozou na portinha, meteu a pica e terminou de gozar dentro de mim. Saiu, voltou, me beijou e Vinícius voltou às estocadas. Não demorou muito e anunciou o gozo também. Pedi que ele gozasse na minha boca...

-Goza na minha boca!!!

-Vira, veeemm! AAHHRR, AAAHHRRRRRRR, AAAAAHHHHRRR, QUE DELÍCIA CARALHOOOO!

Engoli toda aquela gala, e era muita gala... e de repente me surpreendi com um beijo. Sim, Vinícius me deu um beijo! Logo depois Rafael também me beijou. E foi assim que fodemos juntos por várias vezes, os dois se tornaram cúmplices, mas por serem irmãos eles jamais se tocaram, eram apenas companheiros na hora de me comer!

Ficamos alí até quase 7h da manhã, curtindo e conversando até que falei que precisava dormir. Rafael viu a hora e saiu correndo pra casa, me deu um beijo, deu um abraço no irmão e foi pra casa. Eu e Vini ficamos lá, e fomos dormir, completamente nus e depois eu conto como ele me acordou pra almoçar... hahahahahahahahahahhaha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Mferreira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários