Debaixo do chuveiro

Um conto erótico de Meu amigo
Categoria: Homossexual
Contém 460 palavras
Data: 06/01/2022 22:55:18

Tenho 52 anos, casado e morador na ZL de SP.

Meu amigo, hoje mora na Praia Grande e também é casado e tem 50 anos. A última vez que sai (dei para ele) foi em 2014. Dava para ele desde 2005, portanto eram 10 anos dando para meu amigo gostoso. Uma vez por ano.

Na última vez que ficamos em 2014, ele tinha um fetiche de gozar na minha boca, porém, na época, recusei.

Esse meu amigo separou da primeira esposa e agora está com uma mais "novinha". Ficamos 8 anos sem transar e mantemos apenas contato via watssap e uma das mensagens disse a ele que deixaria gozar na minha boca, isso debaixo do chuveiro.

Até que um dia esse meu amigo veio à minha casa e como era domingo, já havia combinado e minha esposa foi visitar à mãe dela e eu dei a desculpa que tinha que adiantar algumas coisas no computador.

Esse dia meu amigo chegou e eu já estava esperando sozinho em casa, era domingo, mais ou menos 11h da manhã, como ele mora aqui pertinho (praia grande) deu a desculpa para esposa que tinha que resolver algumas coisas em SP.

Cumprimentei e entrou em minha casa, eu estava morrendo de saudades e tesão. Ele entrou e eu disse que iria para o chuveiro e queria que ele fosse junto.

Tirei minha roupa e entrei e ele fez o mesmo. Liguei o chuveiro e ficamos lá embaixo, claro ele atrás de mim, com as duas mãos, apertou minhas nádegas e fiquei curtindo o momento, aos poucos ele pegou o dedo do meio e foi enfiando no meu cuzinho que naquele momento já estava bem guloso. E a água caindo sobre nossos corpos...que delícia.

Virei de frente a ele comecei a passar a língua pelo seu corpo, comecei pelos peitos e fui baixando até chegar àquele monumento de pau, passei a língua deliciosamente e abocanhei aquele pau delicioso. E disse-lhe que poderia gozar na minha boca, enquanto a água do chuveiro caia em nós. Meu amigo ficou muito excitado e começou a se masturbar e eu acompanhando com a língua os seus movimentos, até que jorrou aquela porra gostosa que foi misturada com a água quente do chuveiro. Bebi porra misturada com água do chuveiro.

Naquele instante passei a chupar seu pau e não deixá-lo amolecer, ainda queria mais.

Por fim, ainda debaixo do chuveiro, coloquei a camisinha no seu pau e virei de costas com a bandinha arrebitada. Ele ainda de pau duro, me pegou de jeito e enfiou aquela rola gostosa dentro do meu cu, que já não sentia fazia 8 anos...Me comeu gostoso e foi uma das nossas melhores todas.

Valeu meu amigo.

Se você gostou, mande mensagens

msl_tiozinho@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casado 50 anos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0