Loucura na internet

Um conto erótico de Déia
Categoria: Gay
Contém 856 palavras
Data: 05/01/2022 15:19:53
Assuntos: Gay

Olá, resolvi criar coragem e contar um fato que aconteceu comigo há uns 4 anos.Tudo começou quando eu tinha 30 anos, morava junto com uma mulher de 33..

Uma noite ela começou a falar que eu tinha jeito de mulher em algumas coisas, como a maneira de pensar , tomava muito cuidado com as coisas, daí perguntou se eu já tinha saído com um outro homem.

Ela começou a falar assim , já se imaginou um homem te abraçando e ficando excitado com vc e coisas assim. Na época eu fiquei bem assustado com essas coisas pois nunca nem tinha pensado em algo assim na minha vida, embora na época de escola uns meninos ficavam me zoando pois diziam que eu parecia menina.

Continuando kkk, em outro dia ela pegou minhas roupas e se vestiu e mandou eu vestir as dela, incluindo as peças íntimas , passou Baton em mim e disse que eu tinha ficado melhor que muitas meninas de verdade, disse que essa noite ela seria o homem e eu a mulher daí ela começou brincar com meu cuzinho me masturbando me chamando de puta safada e outras coisas, ela tbm tirou várias fotos e fez um perfil fale nun site onde vários homens curtiram ( ela me mostrou depois ) ..passado uns 2 anos disso a gente separou...na hora que eu fui embora ela falou vai procurar um macho que com mulher vc não vai dar certo... Fui embora com muita raiva daquilo e pensei em me vingar com aquilo que ela falou. Fiz um perfil num site de relacionamento e muitos homens mostraram interesse, depois de muito escolhendo resolvi sair com um que achei legal nas conversas.

Ele era loiro um pouco mais baixo que eu, magro, e eu achei ele engraçado. Ele veio me buscar de carro pra conversarmos e ver o que rolava.Fomos rapidamente num MC Donald's depois ele chamou pra ir no AP dele, eu como já estava ali pensei não vou voltar atrás agora e fui...

Chegando lá entramos e ele já foi tirando a camisa e a calça.. eu fiquei sem reação quando vi que ele tava de cueca e excitado ( me chamou a atenção o volume) me comendo com os olhos, ele disse pra mim ficar a vontade também que ali era de boa, daí resolvi tirar a roupa e ficar só de cueca tbm rsrs. Nisso ele falou : hummm que delicinha vc hein..

Eu fiquei muito tímido na hora mas gostei. Ele veio e me abraçou e me pegou forte e me deu um beijo na boca, passando as mãos no meu corpo que confesso que nunca tinha sentido nada igual na vida.

Entrei no jogo dele e tirei a cueca dele e uauu que pau grande e grosso , o meu parecia o de um bebê comparando com o dele, eu beijei e tentei colocar na boca mas não cabia na minha boca. Ele falou relaxa , vamos ali na cama.

Falei : vamos então grandão, como o seu é maior vc que manda

Ele deu uma risadinha e um tapa na minha bunda.

Deitei e ele veio com uma sede me encoxando que deu um arrepio quando senti aquele pau duro se esfregando no meu bumbum daí dei uma camisinha pra ele e passei um creme que eu tinha levado caso precisasse. Quando ele viu eu passando disse: vc queria pau né cachorra... Eu dei uma latidinha e uma rebolada pra entrar no jogo rsrs.

Ele veio de novo agora me abraçando e beijando minha nuca e senti o pau dele encaixando entre minhas nádegas e a cabeça bem no meu cuzinho, daí ele disse : vou te comer delícia. Bem no meu ouvido daí respondi: vai mete e empinei minha bunda pra ele

Quando senti entrando meu pipizinho molhou todo, senti um baita tesão e ele metendo devagarzinho, não aguentei e falei: mete forte gostoso.Ele falou : calma só entrou a cabecinha.Nessa hora eu já estava vendo estrelas e com um puta tesão, me senti uma mulher realizada com um macho me comendo.

Gozei com o pipi mole e o pau dele ainda na metade. Ele deu uma risadinha daí começou a meter mais forte.Quando entrou tudo eu não acreditava, o pau dele de uns 25 cm tinha entrado inteiro e eu aguentei.

Ele gostou e começou a meter forte, tirava e metia deu um jeito que pirei , até me esqueci que era no meu cu de tanto tesão nem doía nada, numa das estocadas gozei de novo com o pau dele inteiro dentro de mim, ele quando viu também disse que ia gozar eu tirei a camisinha dele e comecei masturbar ele e lamber o pau que não cabia na minha boca daí uma hora aquele jorro de porra quente bem na minha cara eu lambi o que tava perto da boca e o melado do pau dele, nunca pensei que ia gostar do sabor.

Quem quiser falar comigo só mandar no email deh84361@gmail.com que trocamos uma ideia gostosinha rsrs. Hj em dia me monto como chamam de cdzinha tbm Déia Mel/ Déia Butterfly no Skype.

Beijo no pau de vcs , byee

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Déia Mel cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários