O Conhecido - 2

Um conto erótico de João
Categoria: Gay
Contém 796 palavras
Data: 04/01/2022 15:22:42

Anteriormente em “O Conhecido”:

Como sou novo, a escolha foi bem difícil, confesso que começou a bater um desespero quando vi praticamente toda a turma já com as duplas formadas e eu ainda não, até que escuto alguém, no final da sala dizendo:

- Quer fazer dupla comigo, Ju?

Continuação:

Me viro como se estivesse tendo uma convulsão ao ouvir alguém me chamar assim e vejo que quem tinha me chamado era o Daniel. Só podia ser o destino querendo que eu soubesse quem era aquele garoto. Mas achei estranho por ele ter me chamado pelo meu apelido.

- Claro, Daniel! Quero sim – respondi.

Peguei minha bolsa e coloquei em uma mesa ao lado de Daniel para que a gente pudesse determinar alguns pontos do trabalho, já que o professor começou a explicar melhor como iria funcionar e o que deveríamos colocar de conteúdo.

Curioso, mas a timidez não me deixou fazer a pergunta que eu tanto queria saber. Como ele sabia meu apelido? Quem era ele afinal? Foi no meio de tantas perguntas que tive a certeza mais absoluta da minha vida: Eu o conhecia.

Já com todos os dados necessários em mãos, ficamos sabendo que a pesquisa deveria ser feita utilizando livros, sites, vídeos, entre outros. E a entrega? Para as duas próximas semanas.

O silêncio se quebra quando ele diz:

- Quando podemos começar a fazer?

- Hoje eu não consigo, mas amanhã, depois da faculdade, eu estou com a tarde toda livre. Se preferir, podemos cada um fazer uma parte e no dia da entrega juntamos tudo.

- Você se importaria se a gente fizesse juntos? – perguntou

- Por mim, sem problema nenhum, acho que fica até melhor.

- Então combinado! Amanhã depois da última aula, a gente se encontra aqui e vamos para minha casa.

- Fechou! Quer me passar seu número? Aí a gente consegue ir se falando se não nos encontrarmos amanhã na saída - questionei.

Daniel arrancou um pedaço da folha do seu caderno e começou a anotar seu número de telefone. Quando peguei o papel, já salvei no meu celular para não correr o risco de perder e mandei uma mensagem para ele no WhatsApp. Eu me conheço e sei o quanto eu sou desligado com essas coisas. Sempre perco meus cartões ou coisas importantes (quem nunca, né? Hahaha).

O resto do dia foi normal, outros professores foram à sala se apresentar, mas nenhum chegou a passar muitas atividades, algo que não me deixou muito perplexo pois imaginei que por ser o primeiro dia de aula, as coisas seriam mais tranquilas, mas confesso que morria de medo dos próximos dias, algo me dizia que as coisas seriam bem corridas.

Pois bem, quando deu 12:30 PM um dos professores liberaram todos, muitos ficaram na sala ainda conversando, porém, eu resolvi voltar para casa para me organizar melhor e me preparar para o dia seguinte, que com certeza seria bem mais complicado que hoje.

Na volta, resolvi ir andando também, gostei demais da paisagem e poder conhecer a cidade. Aproveitei também para fazer um novo caminho. Ao ir andando, percebi que meu celular vibrou algumas vezes, mas não dei muita importância, não deveria ser nada importante.

Após alguns minutos andando, cheguei em casa, no momento estava sozinho, a minha irmã mais velha, meu pai e minha mãe estavam no trabalho e a minha irmã mais nova estava na escola. Fui almoçar e só depois fui dar uma olhadinha no meu celular.

Fiquei surpreso ao olhar meu WhatsApp e perceber que uma das mensagens que eu tinha recebido era do Daniel, mas imaginei que ele só tinha respondido mesmo, pois tinha mandado mensagem para ele mais cedo para que ele salvasse meu número.

CONVERSA DO WHATSAPP:

João: Oi, depois salva meu número 😉

Daniel: Oi, João! Tudo bem?

Daniel: Já está salvo 😊

João: Opa, comigo está tudo ótimo e com você?

Daniel: Que bom! Comigo tá tudo bem também

Daniel: Você é novo na faculdade, né? Nunca tinha te visto por lá.

Dei uma risada com essa mensagem. Ele estava querendo puxar assunto comigo, eu já tinha falado que era do 1° semestre na apresentação.

João: Sim, na verdade eu sou um novato na cidade também. Me mudei há pouco menos de um mês, morava em uma cidade do interior.

Daniel: Que legal! Seja bem-vindo então, cara. Você era de qual cidade?

Daniel: Não vai me dizer que você era de Joinville?

Fiquei surpreso com a pergunta de Daniel, Joinville era exatamente a cidade onde eu morava antes de me mudar. Foi aí que eu comecei a ficar com mais certeza de que eu o conhecia.

João: Obrigado, Daniel <3

João: Cara, como você acertou? Eu era de Joinville sim, pq?

Daniel: Mentira? Aaaaaaaa

Daniel: Eu estou nessa cidade desde 2013, mas antes, eu era de Joinville também, acredita?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive RodriguesOliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários