Na Faculdade

Um conto erótico de Julia
Categoria: Grupal
Contém 1261 palavras
Data: 04/01/2022 14:35:32
Última revisão: 04/01/2022 14:38:21

Na Faculdade

Olá bom dia.

Me chamo Julia. Nome verídico. Já contei um pouco da minha história em outros contos. Mais caso vc não me conheça deixe-me me apresentar. Tenho 41 anos sou de escorpião, de novembro, tenho 1,65 de altura 58 quilos. Uma bunda media, mais seios fartos, cabelo cumprido atualmente loiro. Tenho uma bucetinha lisinha, e bem fechadinha e apertadinha. Sou solteira, não tenho filhos e adoro escrever contos. Agora que já me apresentei vamos ao que interessa. O conto a seguir não e verídico, e qualquer semelhança e mera semelhança.

Eu já estava no segundo período de psicologia, eu sou uma garota bem tímida, esforçada e estudiosa, tenho poucos amigos, na verdade uma amiga só, e ela sempre me zoa, por eu já estar com 26 anos e ainda ser virgem, mas sei lá quero perder a virgindade com alguém especial.

Na faculdade sempre tinha aqueles luaus, onde todos vão para beber e fazer besteiras nos fins de semana, eu nunca tinha sido convidada, ate agora. Um rapaz me chamou para ir naquele fim de semana, eu nem conhecia ele, mais de tanto minha amiga me encher o saco acabei aceitando.

No fim de semana, eu fui para a casa da minha amiga e fomos juntas, chegamos na escola estava todo mundo lá. Minha amiga acabou se separando de mim e foi pra algum lugar com um cara lá, minha amiga era safada perdeu a virgindade com 15 anos e nunca parou de dar a buceta.

Eu fiquei deslocada ate que o rapaz que me chamou veio ate mim, começamos a conversar e ele me chamou para ir até um dos laboratórios, disse que tinha uma galera dele lá. Não vi perigo e fui com ele. Eu bebia uma sprite de limão, ele bebia uma cerveja, então fomos até o laboratório conversando.

Quando chegamos lá estava tudo escuro, ele passou pela porta primeiro, e depois eu quando passei levei um susto, minha amiga gritou e me empurrou, eu quase morri de susto, ele trancou a porta rindo e ascendeu a luz.

Ela estava nua, e havia um colchão inflável no chão, e rapaz que falava estava ditado e pelado tbm e havia outro cara tbm pelado, quando me virei e olhei para ela, ela estava bebendo junto com o rapaz que me trouxe, ela estava pelada sem nada, com a maquiagem toda borrada e pingava porra da buceta, ele veio ate mim, me chamando amiga e tentou me beijar na boca.

Ela estava muito chapada, eu desviei dela e perguntei o que estava acontecendo ali.

- Obvio amiga, vamos transar nos cinco. Falou rindo

- Esta maluca agente nem conhece esses caras.

- Conhecemos sim, ela ria – Eles acabaram de me comer a buceta e o cu.

Eu falei que estava fora e sai quando ela me agarrou no meu braço, e me puxou e me jogou no colchão entre os dois caras. Minhas pernas ficaram bambas, ela se aproximou e se jogou em cima de mim, me deixando sem saído e beijos minha boca.

Ela estava pingando porra em cima de mim, e eu morta de vergonha daquela situação não sabia oque fazer. Eu tentei me levantar, mas ele mandou os rapazes me segurar, eles me seguravam forte contra o colchão, quando ela pôs a mão na minha buceta, e desabotoou meu zíper, ela tirou minha calça e me deixou só de calcinha, levantou minha blusa e me deixou com os peitos de fora pq eu estava sem sutiã.

Os rapazes adoraram o que estava vendo, ela terminou tirando a minha calcinha, deixou minha buceta totalmente exposta para aqueles rapazes verem, ela passava a ao no meu clitóris e me zoava me chamando de virgem, que não podia enfiar nada para não romper meu hímen.

Ela e os rapazes riam enquanto eles mexiam nos paus, pensei que eu ia ser estrupada, mas ela veio e enfiou a cara entre minhas pernas e começou a me chupar, enquanto os caras se masturbavam em cima de mim, eu gemia baixinho estava gostoso a chupada dela, mais não queria que ela soubesse que estava gostando.

Ela me chupava e meu corpo reagia mesmo sem eu querer acabei gozando na boca, e meu corpo vibrou todinho, quando gozei todos riram, e ela me olhou com uma cara safada com quem dizia eu te fiz gozar safada.

Ela depois que me fez acabou desmando de bêbada, e os caras continuaram batendo punheta na minha cara, Rapidinho os caras gozaram tbm, e eu fiquei coberta de porra. Tinha porra no meu cabelo, nos peitos, na cara parecia que eu tinha tomado um banho de porra.

Até aí estava tudo tranquilo, eu ainda era virgem, tinha ate me divertido, tinha gozado na boca da minha melhor amiga, mais agora que veio o pior.

Fui me levantar, e um dos caras me empurrou de volta no colchão, e falou onde que ia.

- Ao banheiro me lavar. Respondi apontando ao banheiro da sala.

Ele rui foi ate a bolsa da minha amiga e voltou com um batom, os outro dois me seguraram, e ele veio escrever em mim

Puta, Safada, Deposito de Porra, Virgem

Ele escreveu na minha barriga, nos braços, nas pernas, ficou tudo borrado que eu não fiquei quieta, mais dava para ler o que estava escrito.

Ali comecei a chorar, o prazer que eu tinha sentido tinha ido embora, estava com medo agora e estava sozinha, minha amiga estava desmaiada nua no chão.

Ele parou de escrever, me soltaram, e foram ate o meio do laboratório ajuntando minhas roupas e as da minha amiga que estava tudo esparramado e foram até a janela e jogaram lá em baixo todas as roupas minha e da minha amiga, tudo de calcinha ate a blusa. Então ele veio ate mim e me puxou pelo braço, ele me puxou em direção a porta. Enquanto os outros dois caras foram ate minha amiga. Eu só vi de relance eles tirar o pau pra fora e começar a mijar nela, eu escutei o som do mijo batendo nela e no chão.

Ele me segurava em direção a porta quando ela acordou meia desorientada sem saber de nada. E eles a arrastaram pelos pés até o corredor, e me empurraram para fora do laboratório e trancaram a porta.

Fui ate ela e a ajudei a se levantar, e a colei a par do que estava acontecendo, não havia ninguém no corredor então corremos para entenda para ir buscar as roupas, quando abrimos a porta da entrada, a escola estava todinha ali esperando agente. Eles riam da nossa cara e nos xingava de tudo.

Corremos ate a janela e pagamos as roupas e fomos para o banheiro minha amiga estava mal, e fedendo ela disse que estava com o cu doendo que eles fizeram uma dupla penetração nela. Tomamos um banho meio que rápido e fomos para minha casa. Ela estava bem cansada e dolorida e eu sentia nojo e vergonha mim.

No outro dia matamos aulas, não queríamos aparecer no colégio, ficamos muitos dias sem ir no colégio, ate que mudamos de escola.

Fiquei muito chateada com minha amiga, pelo ocorrido mais não me afastei dela, me aproximei mais... ainda sou virgem mais minha amiga me ajuda a aliviar o estres e agora ela me compreende ainda mais. E eu a amo por isso.

FIM

Nota da autora!

Espero que tenham gostado. deixem suas estrelas, me sigam e comentem, leiam outros contos meus https://www.casadoscontos.com.br/perfil/273353

me mandem e-mail. jujumchele@gmail.com Um beijo a todos! Amo vcs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Jujumchele a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários