EU E AMIGAS NOS CURTINDO APÓS A PRAIA, NO QUINTAL, COM CORPOS SUADOS E QUENTES.

Um conto erótico de Selmaclub
Categoria: Lésbicas
Contém 424 palavras
Data: 31/01/2022 23:49:35
Última revisão: 31/01/2022 23:50:45

Somos casadas e bi. Adoramos nos curtir e nossos maridos adoram assistir a tudo, sempre registrando com fotos e vídeos. E quando dá tesão em nós, não temos escolha de hora nem lugar. Seja numa praia deserta, numa balada ou mesmo aqui no quintal de nossa casa de praia.

Nossos maridos são cornos mansos, descomplicados e felizes. Nos liberam para fazer amigos pelo Telegram e Email. e respondemos a todos. Quando vamos à praia, como nesse dia, ficamos tomando sol por horas, com nossos corpos ficando cada vez mais quentes e suados, consequentemente com os cheiros naturais tomando conta de nossos corpos, no lugar dos sabonetes e desodorantes, é algo natural. Ficamos exibindo nossas buccetas, seios e bunda em biquínis minúsculos e provocantes, deixando os machos malucos, enquanto nossos maridos observam de longe, tomando umas cervejinhas e se deliciando com as cenas e os comentários dos machos. Para ver as fotos e esse vídeo, basta procurar meu nome na internet. Não enviamos por email.

Depois de horas na praia, voltamos aqui para a casa, falando dos olhares dos machos e excitadas. Tiramos as roupas no quintal e íamos para o chuveirão. Mas perto uma da outra, começamos a nos tocar e sentir nossas peles quentes e suadas. Não demorou, estávamos nos beijando na boca e nossas mãos iam em nossos seios, bucetas e os dedos entravam fundo em nossos cuzinhos lubrificados pelo suor. Começamos a cheirar nossos dedos, cada uma com o cheiro do cu da outra e também revezávamos em nossos narizes, numa comparação deliciosa de qual era o odor mais forte e excitante. Os machos vendo a cena, pegam a filmadora para registrar e enviar para os amigos. Baby Ficou de quatro, beijando meus seios e tocando em minha buceta. Bruna viu a cena e ficou por cima de Baby, cheirando sua bunda, com seu rabo maravilhoso quase na minha cara. Senti aquele cheiro forte de bunda suada e não aguentei. Enfio o rosto na bunda de Bruna e começo a cheirar forte e lamber seu cu, com sabor forte, amargo, salgado e maravilhoso. enquanto isso, Baby passava a língua em minha buceta e eu sentia meu mel escorrendo em sua boca. Bruna delicia-se abrindo bem a bunda suada de Baby, cheirando essa maravilhosa e enfiando a língua fundo em seu ânus, rodando lá dentro para sentir o sabor maravilhoso. e tivemos orgasmos múltiplos, aqui mesmo, gemendo alto e certamente chamando a atenção de vizinhos. Se gostaram, temos muito mais aventuras nossas, em outros locais. Basta VOTAR e COMENTAR para nos incentivar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Allmylinks selmarecife09 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Allmylinks selmarecife09Allmylinks selmarecife09Contos: 4Seguidores: 13Seguindo: 0Mensagem LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOS

Comentários